Explicações/Ideias (Porque é bom ser diferente)

Um conto erótico de Luke
Categoria: Homossexual
Contém 335 palavras
Data: 13/08/2014 15:17:08

Ehhh... Oi.

É, eu sei, ta todo mundo querendo me matar. Sumi sim, por mais de um ano (sei lá se foi mais que isso). Não foi exaaaatamente minha culpa, mas também não sou inocente na história. Muita coisa rolou, muita água passou, e finalmente to numa fase mais calma de novo, apesar de a faculdade ainda estar me matando.

Enfim, vim aqui pra escrever isso e primeiramente, explicar que estou vivo (sim! não sou alma penada), e que estou bem de saúde etc. Agradeço a todos que se preocuparam. Segundo, quero pedir desculpas, claro. Muita gente me acompanhou durante muito tempo, muito mesmo, e peço perdão por ter sumido. Sei como é horrível esperar por um capítulo de uma história, ainda mais quando ele nunca chega. Terceiro, quero avisar que vou continuar sim o conto, porém no mesmo ritmo lento e torturante de antes (sem esse intervalo de dois anos, claro, ou assim espero). Não tenho quase nada além do ponto em que parei escrito, portanto vou ter de me esforçar. Quarto, registrei essa história com direitos autorais no meu nome, para no futuro, quem sabe, poder publicar e atingir um público maior. Só os deuses (sejam lá quais forem) sabem o quanto precisamos de mais mídias focando na questão da sexualidade pra diminuir um pouco esse preconceito obsessivo.

E quinto e último, vou republicar. É, republicar, capítulo por capítulo, com alterações em erros cometidos e coisas que quero mudar (embora vocês podem ter certeza, não pretendo mudar quase nada). Portanto, vou estar excluindo os textos anteriores (desculpa, gente :/). Peço que me perdoem por essa manobra, mas preciso fazer isso. Só assim vou poder manter um ritmo de escrita à frente do ritmo de publicações. E podem ter certeza, tenho tudo salvo (até os comentários dos leitores antigos, vocês são ótimos). Vou mudar o título também, embora acho que vou deixar o da segunda parte intacto, caiu bastante bem.

E é isso. Aguardo a paciência de vocês. Amanhã já devo publicar o primeiro.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luke17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmeeenteee, até pensei que um caminhão tinha passado sobre você, que bom que voltou Luke :3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaaah obrigado ! Que ótimo que esteja vivo Hahaha, sabia que uma hora ou outra você voltaria. Que bom que essa hora seja pra retomar a história.. Sempre acompanhei e continuarei acompanhando seu conto que com certeza são perfeitos e de uma escrita invejável. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

ok.. sempre li teus contos e simplesmente amoo. vamos esperar msm heim

0 0
Foto de perfil genérica

Estareei esperando ansiosamente e pacientemente como sempre estive!!! Amo demaaais seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Luke?....sério....eu te amo cara( mas já odiei muito tbm). Mas gato escaldado.........só acredito vendo. Então,aceita o desafio.RRRSSSS,brincadeirinha. Feliz demais aqui. Bjs.Seja bem vindo de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus (ou deuses, vai saber não é) você realmente voltou, nossa eu estou tão feliz que estou saltitando de alegria com meu celular na mão, eu realmente estou estasiado em saber que você vai voltar a publicar essa verdadeira obra prima, mais principalmente por saber que você esta bem, e ao menos por minha parte não se preocupe com a frequência das postagens, contanto que você não abandone o conto (mas é claro também não vamos exagerar nesses intervalos) eu me darei por satisfeito, por favor só não desapareça assim dessa maneira novamente pois isso deixa acho que não só a mim como também a muitos outros de seus leitores muito preocupados.

Bom eu tenho que ir agora meu lindo (se é que você me permite usar essa intimidade toda com você) eu tenho que ir agora, deixo a você um grande abraço e um beijo também caso você aceite, xau.

Atenciosamente de um fã que esta super feliz e extremamente ansioso pelo seu retorno Neto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gentchy!! Esse ano está sendo o ano dos retornos hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sei oq to sentindo kkk Gracas a Deus um dos meus contos prediletos vai voltar!Serio,muito angustiante foi.Espero que voce termine meeeesmo dessa vez,to muito animado com a sua volta!! Aaaaaah,kkk beijo tchau!Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu-Deus-do-Céu! Olha quem voltou. Você provavelmente nunca me viu por aqui, e talvez não se lembre de mim, mas na minha outra conta, eu era o Victorenz, autor de Sem Rumo. Enfim, aquela conta foi deletada. Anyway, esquece isso, o importante é VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU e eu finalmente vou ver o final da história, e ver mais momentos com o Bran... se você sumir de novo eu te mato. Sério. Mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito. Simples assim, não acredito. Ainda nao caiu a ficha, espera um pouco. COMO ASSIM???!!! Eis aí um motivo p'ra sorrir hoje, cara, eu quero gritar, juro... Te matar? Que é isso, jamais. Mentira, eu quero sim, lenta e dolorosamente. Eu esperei tanto, mas tanto, não tens idéia sequer. Já vieram vários outros, também excelentes, mas eu continuei indo no seu perfil constantemente e naaada... Meu lindo, por favor, dá um fim nesse sofrimento e continua, ok? Prometo comentar com freqüência! Beijos, abraços e tudo de bom p'ra ti, de um fã desesperado por uma continuação

0 0