Jeito de Amar parte 4

Um conto erótico de caik
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 13/08/2014 13:28:46

Oi pessoal mais uma parte da minha história para você esperou que gostem e UMA BOA LEITURANão acredito que esqueci disso, ainda mais que esta acontecendo comigo nao quero ver o Alan na minha frente so passar uma tarde com ele mistura amor e ódio , fui a viagem de ônibus calado ouvindo música mas eu o ignorava, começei a lembrar o primeiro dia em que conheci Alan, minha parada chega e dou um breve tchau .

Combinamos de começar o trabalho as 1:30 faltava 20 min eu não podia desistir de ir, vou em direção à casa dele logo chegou chamou ele no portão nao acredito no que vejo Alan sem camisa aquele corpo definindo um abdômen impecável peitoral firmes braços nem sei descrever e ele estava de bermuda Tactel com o elástico da Cueca de fora poucos pelinhos no abdômen, foco meu pensamentos em outro lugar mais ele e muito gostoso, vamos para dentro da sua casa ele pergunta:

-Alan-você prefere aqui em baixo ou lá em sima?...nao sei porque mais ele fez uma cara de safado.

-EU-tanto faz .Não dou confiança para ele.

-Alan- Vamos para meu quarto, eu estava pensando de noz vermos uns vídeos Primero para ajudar elaborar o trabalho, o que acha?

-EU-tudo bem...entramos no seu quarto ele tem uma cama de casal ele senta e fala pra mim sentar, tentou focar no vídeo .

-Alan-ia o que achou ?...pergunta sobre o vídeo .

-EU-achei ótimo... dei um sorriso maroto kkkk

-Alan-vou pegar um suco você quer.

-EU-sim obrigado... ficou sozinho no quarto onde dorme meu amor dorme , AMOR ? ja estou chamando ele assim dou risada sozinho, levo um susto com Alan.

-Alan- o que foi?...Ele faz uma carrinha tao fofa.

Mais enfim vim aqui para fazer trabalho focamos no trabalho estávamos no fim quando ele fala :

-Alan-sério ta muito calor vou tomar uma ducha... ele se levanta pega umas roupas e vai em direção ao banheiro.

Eu olho no espelho na porta de seu guarda-roupa e vejo o so de cueca, hoje achou que tudo era possível .

Ele nao demora na ducha logo vrm enrolando mais tava de cueca ele diz:

-Alan- Peguei cueca errada .nao parei de olhar para Sena mais disfarço horrivelmente .

Ele vouta e diz:-Alan- agora está bem melhor ...seu corpo ainda estava molhando.

Alan do nada vem para cima de mim sinto seu corpo em cima de mim sua respiração no meu pescoço seu batimento cardíaco acelerado e eu então parecia que meu coração ia saltar para fora minha pele fica quente, Alan diz no meu ouvido suave mente com sua voz grossa.

-Alan.- Ah muito tempo quero fazer isso ...e da um leve beijo no pescoço.

Eu olho dentro de seus olhos sinto um desejo como se eu fosse a casa e ele o predador, ele Começou a passar sua mao na minha cintura na minhas coxas ele começa a dar leve beijinhos no meu pescoço e vai a boca ele encosta lábio com lábio meu corpo entra em choque minha pele queima seus lábios gelados começamos um leve beijo (lembrando nao sabia beijar vergonha gente ; ( mais aprendi da melhor fôrma possível) aos poucos vou levando jeito ai sua língua invade a minha boca e a minha a sua estávamos em armonia iamos de bejos srm folego a casa Celinhos, eu passou meus braços na sua nuca e ele na minha cintura, ele para e olha nos meus olhos coloca uma mão na minha nuca para e respira fundo e passa seu polegar nós meus lábios e diz:

-Alan-sua boca e tão linda e perfeita como você caique você e lindo meu pequenininho . E me beija denovo e continua.- você mexe comigo de um jeito tão bem ...ele se levanta e vai a sua cama se deita e me deitou com ele ele faz carinhos em mim eu digo:

-Eu-Alan você nao esta brin... sou interrompido com um beijo ele fala.

-Alan- isso responde sua pergunta?...balançou mim cabeça afirmando que sim , eu passo minha mao no seu peito faço sicolos no seu mamilo ele se contrai de passo minha perna por cima de seu corpo, passo minha língua no seu pescoço e desço dando beijinhos no seu peitoral e vou al abdômen, ele passa mao na minhas coxas e vai a minha bunda ele me colocá por cima de seu pau ja duro como o meu eu dou mais um beijo, ele be brija com furia, nosso beijo e interrompido com seu celular que toca .

-Alan-Aff quem e e ta ligando...ele diz com sua boca na minha .

-EU-da uma olhada...ele concorda eu saio de cima dele ele ve quem ligou e diz baixo "MINHA MÃE" com uma expressão de desaprovação, eu acho que foi ate bom a mãe dele ter ligado porque ele pelo que vi tem prática no sexo eu tenho zero de prática sim sou virgem, ele desliga e fala(nao prestei a atencao na convetsa):

-Alan-minha mãe ta vindo para casa aff...ele deita na cama e me abraça .

-Eu-tudo bem ...dou um beijo na sua boca.

Nós recpmpomos, eu estava amando isso poder ter Alan nos meus braços, ja tava na hora de eu ir ele nao me souta nem um instante.

-Alan-Nao quero q você vá ... ele faz uma expressão tristonha e encosta sia cabeça no meu ombro, Alan e maior que eu, fomos ate a porta la ele me beija apaixonadamente e fala:

-Alan-Me avisa quando chegar em casa ta ... num tom bem protetor.

-Eu-pode deixar ... dou uma mordida em sua boca .

Fui embora sentindo meu coração apertado um vazio, chegou em casa e avisou que cheguei passamos o resto do fim da tarde ate a noite falando por mensagem, me lembro do uma que Alan me enviou que fez eu o amar mais " caique você nao sabe como você e lindo, seus olhos me alucina sua boca linda sua pele macia nao vou esquecer do seu coração que eu quero ser o único a morar ai, boa noite meu amor" .

Nossa eu estava nas nuvens não parava de contar os minutos para amanhecer, na manhã acordo corendo me arrumei mais rápido possível falei para meus país que eu ia com amigos para o Colégio ele deixarão, logp que chegou no ponto de ônibus o Alan estava laa todo sorridente, a rua estava vazio então nao aguentei nos beijamos e Alan fala: -Alan-temos que ter uma conversa muito séria hoje a tarde ... com um ar muito serio.

Nao podia acreditar era o fim de algo que nem Começou, o que Alan tinha que falar ? O que ia acontecer?

Continua...

OI PESSOAL TA AI MAIS UMA PARTE FRAQUINHA PARA Vocês ESPEROU QUE GOSTEM SE GOSTO COMENTA UM SUPER BEIJO DO CAIK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cada um tem uma maneira de escrever meu lindo.eu amo seu conto. e eu acho que o alan ira te pedir em namoro. anciosa pelo proximo beijo seu lindo.

0 0