Surpreendido pelos sentimentos – Despertar dos desejos.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1247 palavras
Data: 12/08/2014 16:13:30

Meu nome é Douglas continuando o conto “Surpreendido pelos sentimentos“ Depois do mico ao beijar o gêmeo de meu namorado que virou meu colega de trabalho digamos que as coisas caminhavam bem. A saudade de Aurélio meu namorado era grande, mas algumas coisas começavam a mudar...

O tempo passou e fui me acostumado, mas o mais difícil era quando a saudade batia ou quando eu tinha aqueles sonhos eróticos bem quentes com Aurélio ou lembrava de como ele me pegava na beira do fogão me encochando com seu cacete duro, de quando eu o chupava no sofá e em minutos estávamos em um 69 delicioso ou das noites em que passávamos revezando um metendo no outro em varias posições imitando filmes porno, chegar no trabalho e dar de cara com Arnaldo, eu ficava todo vermelho de vergonha e um clima estranho ficava no ar, mas de toda forma as coisas iam melhorando e o fato de Arnaldo não me expor na empresa, pois lá poucos sabiam da minha opção já era um ótimo começo.

_ Hum que perfume bom.

Disse Arnaldo.

_ É o Douglas com seu perfume novo mas não elogia muito não que ele já esta se achando. Kkk

Respondeu Cláudio, um amigo do trabalho.

_ De muito bom gosto Douglas.

_ Obrigado Arnaldo!

Gosto de me manter saudável e uma das formas que encontrei que alem de me manter informado sobre minha saúde e ainda ajudar outras pessoas é a doação de sangue. A firma onde trabalho apóia esta atitude liberando o funcionário, no outro dia percebi ao chegar no trabalho que Arnaldo estava nervoso, mas esperei para ver sua reação. Arnaldo então espera eu ir tomar café e aproveita quando estou só para me dizer que descobriu que as informações dos endereços de entregas foram trocados, perguntei se ele já não tinha verificado com o despacho e me respondeu que já tinham liberado hoje cedo, pedi as informações das cargas e o tranqüilizei, liguei para um dos caminhoneiros e consegui que ele entrasse em contato com o outro motorista e destrocassem os endereços corrigindo o erro. Arnaldo me agradeceu chegando a me abraçar me deixando desconcertado e confessou que foi ele quem tinha repassado a informação incorreta perguntei se mais alguém soube e disse que não nem o despacho percebeu, pois ele não deu detalhes novamente pedi para que ele ficasse tranquilo, pois aquilo ficaria apenas entre nos mas o adverti para tomar mais cuidado teve sorte por eu conhecer um dos motoristas uma vez que eles são terceirizados.

Era fim de ano e como eu morava sozinho sempre chamava meus amigos solteiros para passar em casa comigo este ano apenas dois da firma puderam ir Flávia e Cláudio. Arnaldo acompanhou os preparativos e como eu sabia que ele não tinha família aqui sem perceber o convidei meu coração disparou quando ele disse sim com um sorriso nos lábios porem descobri algo que me deixou um pouco entristecido ele estava namorando e perguntou se poderia leva la por pouco que eu disse não mas concordei dizendo que poderia sim. Não estava me entendendo meu coração disparando por Arnaldo? Alem de sentir ciumes por ele estar namorando? Não aquilo estava errado não podia ser verdade.

Enfim o dia de nossa comemoração chegou. Já havia preparado algumas coisas antes, mas sempre ficam algumas coisas para ultima hora. Enquanto Flávia e a namorada de Arnaldo arrumavam as mesas decorando, Cláudio ligou o som e saiu para comprar algumas coisas. Arnaldo se ofereceu para me ajudar a finalizar os pratos, ele picando a cebola e falando sobre receitas dizendo que gostava de temperos, cebola me lembrei que Aurélio não gostava, nem me ajudava na cozinha.

Me distrai em meus pensamentos e me cortei o dedo, Arnaldo veio ver o corte me ajudou a estancar o sangue com ele segurando minhas mãos ficamos alguns minutos nos olhando olho no olho parecia que não havia mais ninguém no mundo, novamente meu coração acelerou começamos a aproximar nossas cabeças, nossas bocas se entre abriram, já sentia sua respiração quando Cláudio chega nos fazendo sair do transe e nos afastar, pego um curativo e Flavia vem me auxiliar.

Trocamos presentes jantamos disfarço o máximo que consigo, mas volta e meia Arnaldo e eu nos pegamos um fitando o outro. Flavia fica um pouco solta pelo vinho, mas nada vulgar ou provocador mas a namorada de Arnaldo parece não gostar Flávia após dançar comigo e Cláudio por algumas vezes resolve convidar Arnaldo a namorada dele fuzila os dois só com o olhar e após a dança pede para ir embora dizendo que esta cansada Arnaldo e a namorada se despedem e vão embora. Algum tempo depois a campanha toca acho estranho já é tarde Cláudio e Flávia já tinham ido embora era Arnaldo eu quase não acreditei disse que sua namorada havia esquecido a bolsa

Ofereci vinho a Arnaldo e ele recusou pois iria dirigir disse que qualquer coisa ele poderia dormir aqui. Ficou olhando alguns segundos em meus olhos sem falar nada depois perguntou sobre meu dedo. Disse que já estava melhor fui em sua direção para mostrar e tropecei no tapete me apoiando em seu peito.

_ Alguém andou abusando do vinho.

_ Nada apenas tropecei.

Ficamos próximos então a lembrança do beijo me veio a mente e perguntei:

_ Lembra de como nos conhecemos?

_ Sim me confundiu com meu irmão, me beijou, na época fiquei com raiva de você do meu irmão não entedia como ele podia... Você... E agora... Bom acho que é melhor eu ir.

_ Certo mas antes termine de dizer diga!

_ Agora eu entendo porque ele se apaixonou por você. Meu irmão é um cara de sorte em ter encontrado você Douglas.

Disse isso me abraçou e foi embora. Fiquei rolando na cama pensando em um monte de coisas. Em Arnaldo, Aurélio em mim, nos meus sentimentos. Acabei dormindo sem perceber.

_ Arnaldo o que você esta fazendo aqui? Esqueceu a bolsa novamente?

_ Não, esqueci disso ...

Ao terminar suas palavras Arnaldo me puxou para junto de si e me beijou. Me assustei, mas era aquilo que eu queria, sentir seu corpo, seu cheiro, seu gosto. Beijei Arnaldo com intensidade tirei sua camisa, beijei seu peito, Arnaldo me jogou na cama e veio por cima de mim e me beijou a boca. Desabotoou minha camisa, me cheirou, disse que meu perfume o excitou desde o primeiro instante que sentiu. Foi descendo pelo meu peito me beijando ate meu umbigo, então me virou de costas beijou minha nuca e foi descendo beijando e lambendo minhas costas ate minha bunda a empinou beijou e mordeu de um lado e do outro abriu e lambeu meu rego abriu mais expondo ao maximo meu orifício e enfiou a língua me arrepiando e tirando gemidos de mim enfiou um dois dedos três e com a outra mão masturbava meu pau enquanto que com a outra me dedava.

Estava gostoso prazeroso inacreditável me virou novamente me chamando para um 69 enquanto eu me deliciava com seu cacete duro feito rocha mamando saciando meu desejo Arnaldo me fazia um cunete alternado com dedadas no cu. Depois de um tempo assim Arnaldo pediu para que eu o cavalgasse e foi o que fiz subi e desci em sua jeba olhando seu sorriso de prazer ate que a porta do quarto se abre violentamente e Aurélio entra gritando

_ Como vocês puderam fazer isso comigo pelas mi‏nhas costa?

Continua ...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Aurélio foi traído duas vezes...pelo irmão e namorado.

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrs esses sonhos parecmbtão reais!!! acho que o aurelio dançou .bonitinho.rsrs anciosa pelo proximo

0 0