trepando com o "amigo" dele na casa da praia (continuação)

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 12/08/2014 11:03:37
Última revisão: 13/11/2014 07:58:44

acordo abraçada com ele (o amigo do meu namorado). o cheiro de sexo toma conta do quarto. o gosto dele está na minha boca. um sorrisinho safado no meu rosto, ao perceber que ele estava de pau duro enquanto dormia; e eu ia me lembrando da situação toda; dele me pegando com força; na verdade, misturando força e delicadeza; da cara de prazer dele enquanto eu o montava...eu estava entregue, estava dominada, tinha um novo dono!

curto um pouco a situação, estar nos braços do meu novo macho. vou entrando cada vez mais no clima da submissão... tinha adorado enganar o mamá (até então ele sempre sabia quando eu ia dar pra outro). dessa vez eu não apenas tinha trepado com outro, como também dormido apenas com ele. e minha vontade era de provocar mais o meu namorado, continuar com o joguinho, deixar ele de lado e dar atenção ao ricardo, me submeter a ele. deixar o mamá com ciúmes e colocar mais fogo nesse jogo de prazeres... me levanto devagarzinho, para não acordar meu macho – ricardo – e vou pra cozinha preparar um café pra ele.

nessa hora o mamá desce do quarto. já imaginando o que rolou a noite entre eu e o amiguinho dele. ele quer saber dos detalhes. mas eu não consigo conversar muito com ele, minha cabeça estava lá no quarto do ricardo.

ao perceber minha empolgação, ele entente: pelo resto do feriado eu já não era mais dele. acontecia as vezes e ele já estava acostumado, ainda que tivesse um pouco de ciúmes nessa situação. mas ele sabia que, quando eu estava empolgada com um macho, eu só tinha olhos (e outras coisas) para ele.

subo para levar o café da manha pro ricardo. mas claro que o dejejum sou eu. chego no quarto e ele ainda está dormindo, nu, com sua ereção matinal. começo a chupar. “bom dia”, digo. e já vou subindo, beijando o corpo dele, até chegar a boca. trocamos beijos demorados. seguro o pau dele com uma das mãos e encaixo devagarzinho na minha buceta. a sensação dela sendo aberta aos poucos por aquele pau... ele me invadindo... quando entra tudo eu começo a fazer movimentos rápidos. queria que ele gozasse rápido e junto comigo. controlei meu orgasmo até ele me avisar: “vou gozar”. me soltei. os gemidos cada vez mais altos e intensos... e gozamos...largo meu corpo sobre o dele e relaxamos um pouco, sem trocar palavras.

saio de cima dele e dou mais umas lambidas no seu pau pra limpar o gozo que escorria por ele. vou até o banheiro do quarto e me limpo. ele está jogado na cama. sirvo o café. ele toma enquanto trocamos elogios, falamos de safadezas e rimos.

durante o banho explico pra ele a situação toda, a relação aberta, minha vontade de provocar o mamá. combinamos de passar o dia juntos, apenas os dois, na praia. usei minhas prerrogativas de namorada dominadora para deixar meu namorado em casa. percebi os seus ciúmes, mas ele obedeceu...

o resto do feriado foi um delicioso jogo de prazeres. tratei o ricardo como ele fosse meu namorado e deixei o mamá babando, só olhando, na reserva. ele se dividia entre os ciúmes e o tesão de ver a namorada com outro. passeei de mãos dadas, fui ao bar, tomei banho, dormi junto a noite e até voltei pra cidade no carro do ricardo...

depois, já em nossas respectivas casas, com nossos respectivos parceiros, voltamos a programação normal, com muitas memórias e uma vontade imensa de repetir tudo outra vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ju e Mamá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que porcaria. 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

0 0
Foto de perfil genérica

JU VC É UMA MULHER-SONHO TANTO DO NAMORADO QUANTO DO AMIGO…..MEUS PARABENS!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

inexperiente mas tenho muito desejo e conhecer o sexo feminino.casada com um homem de 52 anos, bonito e liberal. me deixa fazer de tudo, ( muito bonzinho) mas sempre junto dele.'' NAO SAIO SEM ELE, NAO INSISTAM ''queremos encontrar alguem bonito, gostoso, para comecar bem o ano,quem sabe num lugar lindo e com gente bonita e gostosa junto de nos,pode ser vc?- liga ! e-mail dele é cornusnovus@hotmail.com , watzap dele é 011- 98567-5101 , ele é super legal e muito bonzinho, liberal. rs rs rs bjs gostosos da sua nova amiga japinha e maridinho mansinho( tudo que eu sei de sexo, eu aprendi com ele, um otimo prof. e bem safadinho)

0 0
Foto de perfil genérica

Ju, Você é uma mulher moderna, sem preconceitos, pronta pra viver os prazeres da vida, e isso eu admiro muito em uma mulher, eu tenho diversas amigas quem tem essa visão da vida. Tenho 46 anos e fui casada com apenas dois homens em toda minha vida, o primeiro é um homem maravilhoso, vivemos seis anos juntos, e posso dizer que foram os anos mais felizes da minha vida, ele aceitava meus casinhos desde que ainda namorávamos, tinha um amante fixo que até hoje ainda me encontro com ele de vez em quando, os dois eram amigos e se davam muito bem, mas ele recebeu uma proposta de emprego na França, e como ele sempre foi entusiasta da cultura Francesa conversou comigo e propôs que nos mudássemos pra lá, eu não topei, tenho um excelente negocio no Brasil e não queria ir pra uma aventura em um país estrangeiro, terminamos nos separando e ele se casou com uma Francesa. Casei-me pela segunda vez com um homem 5 anos mais velho que eu, o cara era maluco por mim, fui logo impondo minhas regras pra me casar com ele, queria ter amantes e não aceitava que ele tivesse, ele aceitou e nos casamos, nossa vida era uma delicia, ele era muito corninho e nos dávamos muito bem, até mesmo na cama, o cara era tão corninho que quando meu primeiro marido vinha no brasil ficava hospedado no nosso apartamento e eu dormia com ele todos os dias que ele estava hospedado, e meu corninho adorava essa situação, mas como nem tudo são flores, meu marido tinha uma ex que ele ainda era apaixonado, ela fazia ele de gato e sapato, e ele adorava, um belo dia ele chegou pra mim e falou que ela queria ele de volta e ele era apaixonado por ele e queria ficar com ela, aceitei na boa, e hoje ele é um excelente amigo meu, já quis transar com ele, mas ele não trai a esposa por nada no mundo, ela tem diversos amantes e eu conheço alguns. Beijos querida, muito obrigada pelos seus comentários, admiro muito a sua maneira de pensar. leia meus contos quando tiver um tempínho, adorei o seu conto, as duas partes, a nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente continuação. história muito excitante!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso é uma situação de sonho kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum que delicia,,ei vem gozar te falo coisas no audio e mando fotos do meu pau, e te deixo molhadinha..meu whats13997379030

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível