Os Marvericks também amam Cap.19

Um conto erótico de danielomarverick
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 11/08/2014 23:17:28

Cap.19

- Sei lá, você não acha que a gente ainda é muito novo ?

- Você é muito novo. Eu já tenho 171 anos sabia.

- Ah, claro.

- E eu gosto muito de você. E em todas as gerações que passei, nunca fiquei assim por ninguém. Eu quero me casar com você Arthur, aceita, vai ?- falei, me ajoelhando a sua frente- vamos passar nossos próximos milênios juntos ???- ele abriu um largo sorriso.

- Claro que sim seu bobo fofo !- falou, se ajoelhando e me beijando também- mas esse não é meu pedido formal, vou marcar um jantar, amanhã. Quero mostrar ao meus pais todo o meu amor por você.

Marquei um jantar. Fui na joalheria, mandei fazer outras alianças, e no dia seguinte o jantar chegou. Ficamos conversando, apenas eu, pai, mãe, e ele. Por um milagre, meus pais haviam gostado muito deles. O jantar foi servido, e lá na mesa eu revelei o porque daquilo tudo.

- Pai, mãe. Eu pedi esse jantar, por um único motivo. Eu e Arthur, nós decidimos nos casar. E queria noivar com ele oficialmente- falei, tirando uma caixinha do bolso, puxando a mão dele e colocando. Ele fez o mesmo que eu. Ficamos diversos minutos de mãos dadas. Mais um sonho estava se realizando.

Os dias foram passando, e eu começamos a arrumar nossa humilde residência kkk. Compramos um apartamento numa área bem legal de BH.

- E ai, gostou ???- ele olhava tudo com uma cara diferente- já vejo cada móvel que a gente vai escolher no seu lugar. Depois de decorado e mobiliado vai ficar a nossa cara.

- Amei- ele falou, olhando pra mim- eu nem acredito que a gente vai morar aqui, criar nossas crianças aqui. Eu não acredito que tudo isso tá se realizando, que aquele garoto que eu conheci no colégio vai casar comigo.

- Acredite meu amor, ainda vamos ser muito felizes aqui- falei, o abraçando. Fomos na loja e escolhemos cada coisa fofa pra colocar. Todos os nossos móveis, e com carinho, os do nosso quarto. Compramos dois carros, e organizamos a festa do nosso casamento. Convidamos pessoas de todo o mundo, o casamento era tido como sagrado por todos no mundo marverickiano. A festa seria no jardim da casa de meus pais. Tios, primos, todos lindos e maravilhosos vieram para BH. O grande dia estava chegando.

Continua

Gostaram ??? Desculpem pelo tamanho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários