Comemoração com Binho

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 10/08/2014 17:53:07

Neste último sábado o meu amigo Binho me chamou para irmos até o Anhangabaú para assistirmos ao jogo do Brasil e como eu iria estar de folga do trabalho eu topei. Chegamos lá umas 09:30 e já tinha bastante gente, o calor estava forte e tomamos algumas cervejas antes de escolhermos um bom lugar pra assistir. Escolhemos um lugar no qual dava para ver o telão perfeitamente mas já estava super lotado e quase não tínhamos espaço para nos movermos e sem querer querendo acabávamos nos roçando de leve, nos encostando e cada vez ia ficando mais apertado e íamos nos encostando cada vez mais um no outro.

Toda hora chegava algum vendedor de cerveja e como estava calor sempre pegávamos uma e como todos sabem, o álcool deixa aflorar os nossos desejos e tesão. Quando ia começar o segundo tempo eu reparei que o pau de Binho estava muito duro e não vou mentir que o meu também já estava.

- Nossa, o que é isto? Seu pau tá duro seu safado? Eu perguntei sorrindo.

- Sim..... Do jeito que está aqui tá foda, encostando em você toda hora. Ele respondeu.

- O meu também tá duro. Eu disse para Binho.

Então ele deu uma disfarçada e pegou no meu pau por cima da bermuda e eu também aproveitei e peguei no pau dele. A partir deste momento começou uma tortura ( uma porque o jogo estava foda, ir para os pênaltis com o Chile foi de arregaçar o sistema nervoso e outra porque eu estava morrendo de tesão ), e então eu sussurrei no ouvido dele:

- Você está me matando de tesão caralho, seu puto!!!!!

- Você é um safado. Ele respondeu com a voz tremida de tesão.

Ele começou a roçar o pau de leve na minha bunda e também ia passando a mão na minha bunda e como a minha bermuda era folgada dava para sentir os dedos ágeis dele roçando o meu cuzinho.

- O Brasil perdendo ou ganhando, depois que terminar o jogo vamos sair daqui e comemorar gostoso? Ele sugeriu.

Eu não podia mais aguentar de tanto tesão e respondi:

- Vamos sim, vamos brincar gostoso.

Então foi aquele jogo que todo mundo já sabe, sofrido, Júlio César pegando pênalti e para dizer eu já não via a hora de acabar o jogo para depois ir para a cama com Binho. O jogo terminou e demorou muito para sairmos do Anhangabaú e demorou também até pegarmos o carro no estacionamento, então pegamos a Marginal Tietê para irmos embora e logo avistamos um Motel e resolvemos entrar nele. Era um motel chique, o preço era meio salgado, mas mesmo assim resolvemos abrir o bolso e pegamos uma suíte com hidro para tomarmos um banho bem caprichado antes de brincarmos pois estávamos bem suados.

Eu tirei a minha roupa e entrei na hidro e logo em seguida Binho veio e entrou também se sentando ao meu lado e iniciamos um longo beijo na boca e logo eu tratei de procurar pelo pau dele bem duro debaixo da água.

- Que pau gostoso gato. Eu falei no ouvido dele.

Eu sentei na beirada da hidro e Binho ficou com o meu pau bem perto do rosto dele e ele não perdendo tempo já iniciou uma deliciosa chupeta para mim chupando o meu pau e passando a mão nas minhas bolas.

- Hoje eu quero que você me coma Juan. Binho falou quando tirou a boca do meu pau.

Quando ouvi aquilo eu fiquei louco de tesão porque, embora eu adorasse ser passivo eu era louco para comer a bundinha gostosa e linda de Binho.

Ele então ficou de quatro na hidro com a bunda empinada e com os cotovelos apoiados na beirada da hidro. Eu entendi a deixa e comecei a lamber o cuzinho dele. Era um cuzinho lindo e cheiroso e eu comecei a deixar ele bem relaxado com a minha língua no anelzinho dele.

- Que gostoso Juan...... Ele sussurrou.

Comecei então a colocar o dedo no cuzinho dele e o danadinho ia gemendo bem baixinho dizendo que estava gostoso e então eu parti para fazer o que eu queria fazer há muito tempo e comecei a comer aquela bundinha gostosa de quatro. Fui colocando devagarinho para não machucar o cuzinho do meu gatinho gostoso.

- Tá gostoso safadinho? Tá gostoso levar minha pica neste cú gostoso que você tem? Eu falei no ouvido dele.

- Tá uma delícia gato. Ele respondeu sorrindo.

Eu e ele pegamos e nos enxugamos e fomos para a cama continuar a nossa trepada deliciosa e eu pedi para ele sentar na minha vara pois eu era louco para ver aquele gatinho cavalgando com a sua bundinha gostosa e empinada na minha vara. Ele foi sentando devagarinho de frente pra mim e logo já começou a pular em cima da minha vara e à mesma medida em que ele ia cavalgando eu também ia estocando minha vara no rabo dele e os gemidos de prazer tanto dele quanto meu começaram a dominar o quarto do motel. Palavrões, gritos e gemidos começaram a ser proferidos.

- Hoje eu sou seu gatinho, só seu..... Ele falou cavalgando na minha vara.

- Vou comer muito essa sua bundinha gostosa seu safadinho. Eu respondi......

Comecei a pegar ele de frente agora só pra ver o putinho fazendo cara de safadinho enquanto dava pra mim e ele aproveitou também e meteu o dedo no meu cu enquanto eu ia comendo ele. Quando eu senti que ia gozar eu tirei a camisinha e fui com o meu pau em direção à boca dele. Gozei um pouco dentro da boca dele, um pouco no rosto, um pouco no peito e enquanto eu gozava eu gritei:

- Que delícia caralho!!!!!!!!!!

-Faz eu gozar agora faz? Pediu Binho enquanto ia limpando a minha porra de seu rosto e d sua boca com uma toalhinha.

Falei para ele sentar na beirada da cama e comecei a punhetá-lo e chupá-lo alternadamente e quando ele avisou que ia gozar eu não tirei a boca do pau dele pois eu queria mais uma vez sentir o gosto da porra dele inundando a minha boca e foi o que aconteceu. Binho teve uma ejaculação farta e eu acabei deixando ele gozar um pouco na minha cara também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários