primeira vez

Um conto erótico de maaah
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 10/08/2014 15:13:17
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 16 anos quando perdi minha virgindade.

Meu pai nos deixou quando eu era pequena, e eu não me lembro de muita coisa.

Minha mãe, ainda uma jovem mulher, trabalhava em eventos e viajava muito, em uma dessas viagens, ela trouxe um novo "papai” Seu nome Heitor ele era bem jovem e trabalhava em um restaurante como músico.

Quando minha mãe partiu em outra viajem para um novo evento, ficávamos sozinhos eu e Heitor, notava seus olhares, mas o que aconteceu naquela manhã, eu não esperava.

foi um dia de folga, então eu me permiti dormir até mais tarde, mamãe tinha partido no dia anterior, e não volta antes de terça-feira. Heitor estava em casa.

Durante o sono, percebi que alguém acariciava minha perna, levantando a mão mais e mais. Abri os olhos. Ao meu lado estava Heitor que acariciava por debaixo de um cobertor. (Devo observar que eu durmo de calcinha e camiseta). Eu ainda não estava totalmente acordada, eu perguntei assustada: "Heitor, o que você está fazendo?”. ”Heitor, não parando de me acariciar, respondeu:” Você sabe que é tão difícil, a sua mãe o tempo todo longe, e eu quero uma mulher, e então você é tão doce! ". Eu pensei que eu estava sonhando. Heitor era um homem bonito, mais bonito do que todos os meninos que ficaram comigo, mas ele era o marido da minha mãe. Tentei empurrar sua mão. Heitor jogou as cobertas, a minha camiseta já subia, expondo minhas pernas e virilha. Eu queria puxar a camisa, mas Heitor eu não deixou. Ele começou a acariciar minhas pernas, seus dedos macios de músico, entrou debaixo de minha camiseta, ele acariciava meu corpo, subindo minha barriga. Senti que ele estava muito excitado . Sua mão acariciava meus seios grandes e com a outra minha buceta, provocando sentimentos que eu nunca havia sentido antes.

"Você já viu um pênis?" - De repente, ele perguntou. Eu vi os membros das caras quando "brincava" em acampamentos de verão. Heitor então me mostrou seu pau, era bem grande, ele estava duro e inchado, de forma que as veias se destacava nele. Ele era como um cogumelo, com um belo chapéu. Minha mão automaticamente foi ao encontro dele, e comecei a acariciá-lo, Heitor gemeu entre dentes: "Beije-o ...". Eu no começo estava com medo, então pensei , não iria mudar nada e estava excitada, toquei meus lábios, a língua e lambi. Ele era sólido e quente. Quando eu quis beijá-lo novamente e abri a boca, Heitor apertou minha cabeça e seu pênis entrou quase todo na minha boca ... Eu quase engasguei, mas ele não deixava minha cabeça. Ele entrava e saída com membro na minha boca, eu percebi o que ele queria, e comecei a sugá-lo. Pareceu-me que o membro Heitor na boca tornou-se ainda mais grande. Heitor começou a gemer alto, e acelerou o ritmo, assim como as mulheres fazem em pornografia que eu havia visto com amigas. De repente, ele tirou o membro da minha boca, me olhou nos olhos e disse em voz alta, "SIM!" ... Ele me jogou na cama, arrancou minha calsinha e abriu minhas pernas. Eu entendi o que ele queria: "Não, eu ainda sou uma menina". Ele não disse nada e trouxe seu pau na minha boceta... O colocando inteiro de uma só vez, eu chorei, eu estava muito ferida. Pareceu que por um momento eu perdi a consciência. Heitor continuou a me foder, isso machuca. Poucos minutos depois, seu pênis estava pulsando em mim, e eu senti que ele cuspiu em mim.

Ele se inclinou para trás. "Sinto muito!" - Ele disse.

Agora quando a mamãe vai viajar, eu vou tomar refúgio na parte da manhã na sua cama. Este é o nosso grande segredo.

E você não nos diz que não é?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maah Lidia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de comer sua bucetinha tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível