A MENTIRA CAP.2

Um conto erótico de DAVID
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 10/08/2014 14:35:19

Antes de começar queria agradecer todos que leram o capitulo um e alguns esclarecimentos esse conto não é real ou não totalmente, alguns fatos são reais.

Assim que o professor entrou novamente na sala e me mandou sair, fiquei sem entender nada, ele me acompanhou até um lugar onde tinha uma sala meio “abandonada” o professor me mandou entrar, quando entrei lá estava ele sentado encima da mesa com cara de choro, na verdade não sei descrever, por que eu e o Junior nunca fomos muito próximos na verdade eu o odiava, não por ele ser quem era ou pelo que ele me fez no passado, mas eu um dia eu amei ele o que eu não sabia era que o destino ia me prega uma peça.

- Thiago eu preciso te fala uma coisa muito importante –nessa hora percebi que ele tava muito diferente e isso me preocupou um pouco.

- Me fala logo Junior –eu estava com medo do que ele ia me fala.

- Thiago é a.... –ele foi interrompido pela porta abrindo.

Era o diretor.

- O que vocês estão fazendo aqui? Era pros dois estarem em aula –disse meio bravo.

Na verdade o diretor vivia bravo quando me via ou o assunto me envolvia, mas eu nunca dei bola por achar só implicância dele já que eu era o ex-namorado do Luan filho desse ser “iluminado”, ele nunca gostou de mim até que eu e o Luan terminamos por causa de uma armação desse filho da puta.

O Junior saiu e quando fui sair ele me segurou pelo braço e me puxou pra perto dele e me disse:

- Thiago eu te quero –ele tentou me beijar, mas me recusei.

- Eu não sou seu e muito menos uma coisa que você possa possuir –disse me soltando das mãos dele.

Eu sai daquela sala correndo e como sou muito sortudo eu esbarrei na Amanda, quando ela foi me falar alguma coisa ela viu o diretor vindo em nossa direção, o que me deixou um pouco com medo por que agora pelo que eu conheço do meu ex-sogro ele faz de tudo pra ter o que ele mais deseja e isso me aterrorizava.

Quando fui pra casa eu nem esperei a Jhu como sempre fazia, por algum motivo ela tinha medico, enquanto caminhava advinha quem apareceu o Luan, acho que é muito azar pra uma pessoa só, eu devo ter apedrejado a madre Tereza de Calcutá só pode pra ter tanto azar assim.

- Thiago como que você está? – disse vindo me abraçar.

- Vivo, não esta vendo? –disse um pouco “bravo”.

- Nossa tem putinhos que são tão bravinhos –disse rindo e aquilo me deixou mais bravo ainda.

- Claro virei puto depois que comi você –disse quase batendo na cara daquele desgraçao.

Depois desse “ocorrido” fui pra casa quando entrei em casa lá estava ele a pessoa que faltava pra completar meu dia o Junior.

- Você de novo? –com uma voz de desanimação –vamos subir ai você pode me conta o que você quer.

- Thiago vai ser muito rápido é sobre a Jhu –ele deu uma parada isso significa uma noticia não muito boa.

- Fala logo o que tem a Jhulya –esse é o único assunto que me faz mudar rapidamente de humor.

- Ela tá doente –ele já estava chorando normal por ele ser muito apegado com a irmã.

- O que ela tem? É grave? Me fala Junior –eu já estava chorando a essa altura.

- Eu não sei ninguém me fala e nem ela sabe –não sei o que me deu mas eu abracei ele.

Quando fui solta-lo do abraço acontece o improvável nós nos beijamos um beijo calmo, gostoso e com gosto de chocolate, acho que por causa da bala que tava na boca dele, quando me dei por mim eu o empurrei para acabar com o beijo.

- Por que você fez isso? –perguntei isso, mas o que eu queria mesmo era beija ele de novo.

- Você ainda pergunta? Esse beijo não foi prova suficiente? –ele veio pra mais um beijo.

- Para, eu preciso de explicações –disse se afastando dele –se você gosta de mim isso é desde quando? –disse puxando uma cadeira pra ele se senta.

- Eu te amo desde a primeira vez que te vi, mas não tinha coragem pra te fala. Disse com um brilho no olhar.

- Então por que você colocou uma cobra na minha barraca quando fui acampa com vocês? –ele abaixou a cabeça e começou.

-Aquilo foi um plano que não deu certo- ele olhou pra mim e continuou- era pra você ter visto a cobra e ir dormi comigo pra eu conta pra você que eu te amo, só que não foi isso que aconteceu, você foi dormi com a Jhu e você me odeia –disse com a voz embargada.

- Junior eu não te odeio –peguei na mão dele –eu não tenho motivos pra isso, você só fez uma brincadeira que eu não gostei e... –ele nem espero eu terminar de fala e me deu outro beijo.

Esse beijo foi mais selvagem, nós parecíamos dois animais quando acabou minha boca estava pior que boca de puta, toda vermelha parecia que eu tinha usado batom, e a dele estava igual. Quando olhei para ele de novo ele tava com o gonócio bem duro, o que eu também estava mas a calça do uniforme da escola escondia. Eu estava com medo de me magoar e magoar ele, mas eu fiquei mais balançado que a barca viking com o que ele me disse, mas também tinha o diretor ou melhor tem por que eu me sinto muito atraído pelo carrasco de gente, eu estava na cama e nem vi o Junior ir embora, também eu tava mais perdido que nerd em balada, e pra piorar tinha a doença da Jhu que eu não sabia o que era, acabei dormindo tive um sonho maravilhoso que quando acordei eu tinha gozado enquanto dormia.

No dia seguinte fui pra aula e a Jhu não foi o que me preocupou mais, as aulas passaram bem rápido até o intervalo, onde assim que bateu o sinal a secretaria do diretor (uma senhora de aparência MUITO parecida com uma bruxa eu lembro da primeira vez que a vi sai correndo na mesma hora, só que essa senhora é muito querida) ela entrou na minha sala e falou pro professor de matemática o qual apelidei carinhosamente de “lagartixa gorda” não foi por mau, mas ele é gordo e tem cara de lagartixa, voltando eu fui pra sala do sr praga azeda ou diretor tanto faz quando eu entrei na sala dele ele....

Continua se vocês gostarem

Na verdade eu tava pensando em acabar agora mas ia ficar muito grande porque tem algumas coisas pra acontecer e iria ficar enorme e muito chato de ler e isso é muito chato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DAVID a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que posso dizer? Estou adorando isso. E muito curiosa com a a Jhulya. Será que ela tem uma doença que pode levar ela a morte?? Bom, nem sei mais nada. Nesse bolo de mentira, poucas coisas são verdades. Aguardando os próximos. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

apelidos carinhosos esses que voce pos nos seus educadores.rsrsrsrs amando continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

apelidos carinhosos esses que voce pos nos seus educadores.rsrsrsrs amando continua logo.

0 0