O Pior e Melhor emprego do Mundo... Parte VI

Um conto erótico de Digo.Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 1831 palavras
Data: 09/08/2014 19:50:01

Fiquei andando sem rumo pelas ruas por mais de uma hora até que finalmente decidi ir para algum lugar e esperar, e assim eu fiz fui ao Outback e comecei tomar uma cerveja pra relaxar, eu fiquei naquele lugar por mais uma hora e meia, até que ele finalmente me ligou, perguntou onde eu estava eu disse que estava no outback esperando por ele, e antes que continuasse a falar ele desligou o telefone em 10 minutos ele encostou e veio de encontro a mim, se sentou na mesa com aquela tipica cara, começou a falar sobre as reuniões que teve, das visitas que fez de forma informativa mesmo, ele falava de forma informativa para me colocar por dentro do tema mas eu já estava era bêbado, tinha bebido muito estava louco pra deitar e o filho da puta foi pedir um prato ainda, queria comer, na verdade eu também queria comer, precisava de alguma coisa pra forrar meu estomago, ele me vendo com aquela cara meio apática se apressou em perguntar.

– Aconteceu alguma coisa Diogo? Parece estar distante, sequer esta fingindo interesse no que eu estou falando, está irritado com alguma coisa?

– To Grilado sim, eu te liguei um monte de vezes, já estou rodado na rua a quase três horas e você chega e nem se desculpa por estar com telefone desligado, tudo bem que sua bateria tenha acabado, mas poderia ter informado né antes de isso acontecer.

– O Motivo de sua irritação é esse? Serio mesmo? Meu querido minha bateria não tinha acabado meu telefone estava desligado mesmo, pois meus compromissos exigiam concentração total, e mais uma vez venho ressaltar sua falta de atenção eu havia falado pra você que não tínhamos reserva em nenhum hotel em Goiânia. Erá só você ir para qualquer lugar e quando eu ligasse me informar onde eu iria dormir você está com meu cartão.

– Não lembro de ter me falado isso, vai ver não prestei atenção, mesmo assim tudo bem. Deixa isso pra lá você tem razão eu poderia ter procurado qualquer hotel e ter falado depois para você ir onde eu estivesse.

Eu não queria admitir mas ele realmente tinha falado para eu escolher um hotel de minha preferencia, e isso me deixava ainda mais irritado pois não lembrei da porra do recado então abaixei minha bola e continuamos a nossa reunião ele comia e ria me contando coisas de sua vida e eu me empolgando todo, eu tinha uma curiosidade enorme em saber sobre ele e sua vida e aquela era uma oportunidade única e mesmo bêbado eu me concentrei ao máximo para absorver o máximo de coisas que ele dizia, entre as coisas que ele me disse, ele contou sobre sua infância e sua vida. Os pais morreram quando ele tinha nove anos de idade, desde então ele foi criado pela avó, e uma das coisas que ele disse que sua avó sempre falava que o medo dela era morrer e deixar ele sem um amparo, o deixar solto no mundo sem ninguém com quem pudesse contar.

E isso fez com que ele agarrasse toda e qualquer oportunidade que aparecesse de emergir na vida, ganhou bolsas e mais bolsas de estudo, e alguns meses antes de se mudar para o exterior para estudar sua avó também morreu, ele disse que se orgulhava de ter estudado por ela e pra ela, e que pode realizar o sonho dela, quando ela morreu ele já tinha onde ficar, e já tinha sua profissão, fiquei meio sem graça esses assuntos deprimentes sempre me deixam sem graça nunca sei o que falar para servir de conforto a pessoa, mas admito que a conversa com ele foi bem esclarecedora, me fez entender melhor o posicionamento dele e a forma como se comportar, entre os assuntos que abordamos um deles foi a Luanda a menina da recepção da empresa tudo porque ela possou um e-mail pra ele o assunto era relacionado a uma oportunidade que o Jonas deu a ela, ele havia proposto que ela começasse a estudar e em resposta ela disse que já havia escolhido o curso, como comentário eu falei a ele:

– Eu fico muito confuso com você, parece que detesta a Luanda, ela sempre chora por conta das coisas que diz a ela e pela forma que as diz, e agora simplesmente fala pra ela escolher uma faculdade que a empresa vai pagar 50% do curso?

– Eu não transformo a vida dela em um inferno, eu exijo muito dela, porque gosto dela, e acho ela capaz de muita coisa, só esta mal aproveitada e nós já conversamos sobre isso, eu mandei mesmo ela estudar, e disse que se não fosse ela

jamais sairia daquela cadeira, mas falo como forma de incentivo.

– Eu sei que já falamos desse assunto mas as vezes tenho medo que ela se demita, pois me parece muita pressão pra ela, as vezes até pra mim é puxado e olha que sou homem, imagina pra coitada da garota toda tímida e calada.

– Pra você é difícil? Acha mesmo que não sei que essa sua ira comigo esta se transformando em tensão sexual? Logico que já notei, mas vamos nos concentrar na Luanda, ela não vai se demitir, pelo contrario ela vai ficar cada vez mais confiante, isso eu garanto, vou transformar ela em uma profissional invejável, me de alguns anos e verá.

Fiquei doido pra voltar no assunto da tensão sexual, mas com certeza eu iria morrer de vergonha ele me intimidaria e me faria ficar a beira de um ataque de nervos então eu fiz o bobo e mudamos o assunto, quando finalmente terminamos de comer e fomos embora eu queria dormir de todo jeito mas ele não deixou, quando me deitei na cama ele falou pra eu tirar a camisa e calça e ficar deitado de bruços na cama, que ganharia uma massagem, tudo bem que massagens são ótimas pra nos fazer dormir, mas naquele momento eu fiquei todo acordado (Se é que me entendem) ainda bem que estava de costas ele passou um óleo nas minhas costas e começou o processo de massagem, vou confessar que aquilo foi me dando um tesão, meu pau estava pra estourar de tão pulsante que estava, o menino pressionando minha barriga, me deu até vontade de gozar.

Depois de quase uma hora de massagem nas costas, pernas e pés, ele me pediu para virar de frente a ele, eu fiquei calado sem dizer nada, ele mais uma vez pediu para que me virasse de frente e eu disse que não precisava já estava bom, ele sacando mais ou menos o que tinha me acontecido começou a rir e falou que tinha entendido o motivo, mas se eu me virasse isso seria uma oportunidade ótima de continuar a brincadeira, eu fiquei tremulo, queria muito virar mas a timidez tomou conta, ele balançou a cabeça de forma positiva e disse que tudo bem, me daria mais um tempo pra eu me acostumar a ideia, tirou a roupa e foi pelado para o banheiro do quarto, fiquei deitado sem saber muito bem o que pensar ou o que fazer e pra piorar ainda mais a situação ele deixou a porta do banheiro aberta, tudo indicava que era um convite para eu entrar junto e mandar ver, ou melhor mandar rola naquele bundão dele, mas a tal da timidez me paralisou naquela cama eu não tive coragem de me levantar.

Quando ele voltou ao quarto eu fui tomar banho, caprichei no banho, fiquei bem limpinho e cheiroso, voltei me vesti na frente dele como se não sentisse vergonha, mas na verdade eu tremia como as garotas adeptas do twerk, me arrumei, fui novamente ao banheiro dar um trato no cabelo, quando saia ele me imprensou contra a parede do banheiro e quase me beijou se ele fosse mais alto um pouco teria beijado colocou as mãos na minha camisa e fechou mais um botão, deu um sorriso seguido de uma mordida nos lábios e me soltou naquele momento em que as fragrâncias dos nossos perfumes se misturaram eu fiquei embriagado por ele, queria beijar mas tinha medo do território em que estaria entrando um pouco antes de sairmos do quarto eu segurei ele pelo braço e perguntei...

– Se eu ficasse contigo, o que as pessoas da empresa iriam pensar se descobrissem uma coisa dessas? Eu odiaria ser o cara conhecido como amante do patrão.

– Odiaria porque? Por ser outro homem a pessoa em cargo de direção, ou pelo simples fato de não querer passar por interesseiro perante os colegas de trabalho?

– Não tem nada haver com o fato de você ser macho, eu não quero mesmo ser o cara que tira proveito dos outros nunca fui esse tipo de pessoa.

– Vou te contar algo, já existem comentários na empresa sobre você e sua condição sexual, tem gente falando que somos amantes, que você só entrou na empresa porque tínhamos um caso, o que é bem engraçado pois por mim você não teria entrado sou contra indicações dentro de uma empresa e você foi indicado, mas alguma coisa me dizia que deveria concordar, e aqui estamos a um passo de me beijar, se você não estivesse tremendo e apertando meu braço.

Soltei o braço dele, ainda morrendo de vergonha, e insisti no assunto eu não acreditava no que estavam falando de mim dentro da empresa, eu ainda nem tinha feito nada com o cara e já se encarregaram de espalhar a fofoca, e essa viagem só deixariam os rumores ainda mais fortes, fiquei com vontade de ir embora, mas fazer o que já estava ali mesmo, o que me restava era ir pra boate beber muito e com sorte ser chupado a noite toda por ele, descemos e fomos ao estacionamento, quando chegávamos ao carro um dos funcionários do hotel nos parou dizendo que tinha um recado na recepção para o Jonas, ele muito simpático com o rapaz pegou o bilhete e começou o fulano ficou ali parado olhando pra ele com cara de desejo, nem respeitou minha presença ali, como o cara não ia sair, eu falei pra ele que já poderia ir a recepção. Qualquer duvida iriamos lá falar com ele, quando ele saiu o Jonas me olhou rindo e disse que não precisava falar com o garoto daquela forma, ele só estava fazendo o trabalho dele.

– Se o trabalho dele for ficar te comendo com os olhos, enquanto você estava de costas pra ele, ai sim ele realmente estava cumprindo muito bem a sua função.

– Que gracinha esta com ciumes de mim, acho isso muito fofo, mas nesse caso acho que foi desnecessário, e não sei o porque do ciumes nem quis me beijar. Mas enfim, vamos voltar a Cuiabá, estamos tendo alguns problemas no escoamento de produção, já era a boate, vamos volte ao quarto e faça nossas malas, enquanto eu vou na locadora devolver o carro você liga no aeroporto e reserva as passagens. Nos encontramos quando eu voltarComentários?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diogo.Digo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tortura é essa, moço? Volte logo!!! Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto em sí é muito bom,a escrita é impecável e a linha de coerência também, porém, está ficando um pouco monótona essa situação dos dois personagens. Acho que poderia "esquentar" mais no próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu axo seu conto ai fico contente,ai quando chego no fim da uma raiva d vc PQ?Acabou tao rapido eu fico querendo mas rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Decidido ele hein por um pouco não nasceu ativo kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

"Posta logo um monte..." Uashuagshuagshuashuag!!! Duvido, TomLukas! Mas faço votos! :)

0 0