Algumas coisas sobre nós... 11

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 01/08/2014 00:34:26

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Tarquino não caiu no papinho do idiota do adso!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando, so de uns dias pra ca, q voltei a acessar o site e conhecer suas histórias. Vi que vc era um fã do Gui Bastos, pois o seu estilo de escrita esta parecido com o dele. Sucesso para vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Tarquino ñ caiu no papinho do idiota do adso! Tava demorando pra aparecer um ebó pra tentar estragar o Tarquino + ñ é desses que se deixam abater é claro que tem seus momentos de fraqueza tds nós temos + seja forte!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,seu lindo,Gente o Adso só está magoado com a separação dos pais,com todo filho ele saio em defesa da mãe que durante anos foi enganada e traída pelo o marido e o funcionário e amigo da família. Acha que a mãe foi motivo de riso e chacota do pai e do amante é normal toda a raiva e o recentemente dele. Bjs seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Nandão pelas palavras de carinho.Adson me surpreendeu com essa atitude mesquinha.Ele sabia do caso extra conjugal do pai, mas não fez nada,pelo contrário nutriu um ódio por Tarquínio e fez planos de futuramente se vingar do mesmo.Comentei duas vezes pois o site não tava puplicando o meu post mais alongado.Só agora depois de muito insistir que finalmente consegui. Abraço Prof.

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO UMA OPINIÃO BEM DIFERENTE DE TUDO O QUE ACONTECEU ATE AQUI, MAS PREFIRO NÃO COMENTAR... CONTINUE...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu disse que ia te seguir.... Rsrs, sentiu minha falta? Eu tive uns problemas e fiquei sem tempo até para ler, mas li TODO esse conto agora, estou gostando d+.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Tarquino pelo menos ele tem o Heitor ao seu lado nesse momento,vontade de quebra a cara d Adso, bjao nando...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei jeito que o Adso falou com o Tarquino e pura verdade o que ele disse, mesmo eu me colocando no lugar do Tarquino ñ consigo entender se ele amava tanto o Marco pq ñ esperou a poeira baixar pra tomar alguma decisão já foi arranjando outro e o amor dele pelo Marco cade? a unica coisa que ele fez foi destruir a vida do "amor" dele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q bom q o amor ñ mudou professor. Prq axo q u sucesso d uma amizad,d um relacionamento no geral,depend muito da sinceridade entr os ebvolvidos. E eu sou assim. Eu falo o q penso.Embora nem sempr u q penso seja o certo,mas é melhor assim né? Eu falei prq era a impressão q eu tnha em todos os contos.Mas se vc diz q discorda,lógico q respeito tbm. E q bom q posso me surpreender. Ese cap foi fo** viu? Bjux professor.

0 0
Foto de perfil genérica

essa atitude do adso esta me cheirando a paixão reprimida ,essa desculpa dele querer usar o tarquino e depois joga lo fora para mim é uma desculpa pra boi dormi. as palavras do adso tiveram um efeito bem negativo no tarquino..

0 0
Foto de perfil genérica

Boa demais essa parte, esse Adso é um lixo de pessoa. E o pior é que na vida real existem pessoas assim como ele, baixas e nojentas. Abraços cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão é porisso e muito mais que eu te amo, cada vez vc faz parte do meu lado esquerdo, nunca se esqueça.

0 0
Foto de perfil genérica

Adso se mostrou um egocêntrico e mimado, no fundo ele não suporta que Tarquino, mesmo sendo como ele diz "sem eira e nem beira",conseguiu vencer na vida e ter a admiração e o amor das pessoas, tanto de seu falecido avô quanto do seu pai. Heitor mostrará e demonstrará com todo o seu amor e carinho que Tarquino é uma pessoa maravilhosa e que pode amar e ser amado, independente de classe social, raça ou cor e que ele nunca mais estará sozinho. Meu lindo fessor, realmente qdo deixamos nossos medos e dúvidas de lado, somos capaz de conquistar coisas maravilhosas em nossas vidas, tenho certeza que posso dizer que estamos cada vez mais neste caminho, podemos ter altos e baixos, mas não nos deixamos nos abater, pois saberemos que amamos e somos amados. Nando meu querido, saiba que vc é admirado e amado. Bjs desta tiéte chiclete, sua Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindão, muito bom esse capítulo, como todos os outros é claro. O Tarquino sentiu na pele a dor da rejeição, depois deixou ser usado acreditando que era amado. Quando finalmente se viu livre pra viver e encontrou o príncipe, aparece os emissários do mal pra desestabilizar. E não é assim na vida real? Parabéns meu querido, vc só cresce como escritor e sempre traz algo do dia a dia e transforma em histórias maravilhosas. Bjos e se cuida!!

0 0