A certeza de um Amor- Final

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Contém 1540 palavras
Data: 06/08/2014 22:22:32

- Pedro o que você faz aqui? – A visita dele me deixo alegre e ao mesmo tempo triste, porque com certeza ele sabia o que o Felipe fez comigo.

- Eu vim te ver. Bruno, Eu te amo.

- Você sabe o que o Felipe fez comigo não sabe?

- Sei sim, e na hora quase matei o filho da puta, mas, me seguraram. –Falou ele sorrindo pra mim. Aquele sorriso, era o que mais me dava força para continuar ao lado dele. Ao lado do amor de minha vida.

- Você mesmo sabendo que fui estrupado vai querer continuar comigo?- Eu estava com medo da resposta dele.

- Bruno, Eu te amo, a culpa é toda do Felipe, eu so quero que ele sofra muito na prisão. Aquele desgraçado. – Nessa hora ele serrou o punho de raiva.Aquele era o cara a quem eu aprendi a amar.

- E se eu tiver pegado alguma doença? AIDS, por exemplo! Você ainda vai me querer?

Nessa hora o medico entra no quarto:

- Senhor Bruno, que bom que está acordado. Nós fizemos exame de sangue e você esta limpo. Não tem nenhuma doença. – Nunca me senti tão aliviado, parece que um peso tinha saído das minhas costas.

- E rapaz, já podemos te dar alta amanha de manha. – Falou ele saindo do quarto. Estava muito feliz, queria sair do hospital urgentemente.

- Pedro... Mas, e o Nathan? Vocês não estavam juntos?

- Meu amor, O Nathan e eu não tivemos nada. Eu te amo.

- Eu também Te amo Pedro, Você é o amor da minha vida.

- Volta comigo então meu príncipe?

- Você ainda pergunta? – Falei pulando nos braços dele. Naquela hora lembrei toda a nossa historia de amor, desde o dia na faculdade ate o presente.

***************************

Acordei no outro dia, e já estava indo para minha casa, o meu ninho de amor com o Pedro. Minhas coisas já estavam lá, mas antes pedi uma coisa ao Pedro, seria difícil fazer ele aceitar, mas mesmo assim eu pedi.

- Pedro, eu preciso ir ate a cadeia conversar com o Felipe. – Sabia que iria deixa-lo com raiva.

- Você ta louco Bruno? O que você vai conversar com ele? – Ele fico realmente com raiva.

- Eu vou conversar algumas coisas com ele. Por favor, Pedro, você pode ate ir comigo. Mas, eu preciso fazer isso.

- Ta bom né, mas, o que você vai falar com ele?

- La você vai ver. Entao... Vamos?

- Vamos. – Ele ainda estava com raiva, mas iria entender.

Chegamos ao presídio, e fui a uma sala conversar com Felipe, o Pedro teve que ficar do lado de fora. Ele estava abatido, com um olho roxo, com certeza apanhou, quando descobriram o que ele fez, por um momento senti pena dele, mas depois voltei a sentir raiva e nojo.

- O QUE VOCÊ QUER FALAR COMIGO? Veio dizer que me ama e me quer de volta quando eu sair? – Falou ele

- Não se iluda Felipe, eu vim conversar com você. Preciso saber porque você fez aquilo comigo.

- Olha... vou te falar toda a verdade, não me atrapalhe.

- Ta bom, então comece. – O que será que ele ia me falar!?

-Tudo começa lá em Londres, eu fui fazer um intercambio por lá e conheci o Nathan, e ele estava com raiva da madrasta dele, porque ela casou com o pai dele. E ele perguntou a ela quem era a pessoa que ela mais amava e ela respondeu que era você. Assim, ele queria se vingar de você de alguma forma. E naquele ano, eu voltei ao Brasil. Eu não conhecia você, eu comecei a fazer a faculdade e precisava de um estagio. Foi ai, que me indicaram o restaurante de seu pai, e eu fiquei muito feliz e resolvi contar a ele a novidade. E ele me disse que era o restaurante do seu pai, e que você também trabalha lá, e queria minha ajuda para se vingar de você, de inicio não aceitei, mas meu pai acabou ficando cheio de dividas e não poude pagar minha faculdade e o que eu ganhava no estagio era um miséria e foi aqui que novamente ele me propôs a fazer você largar o Pedro e se apaixonar por mim. E depois que você estivesse comigo, eu te largaria e você acabaria sozinho.

- Como você pôde fazer isso comigo Felipe e então porque me estrupou?

- Me deixa continuar... Mas, no dia que eu te conheci, eu senti algo por você muito forte... Você não merecia o que eu ia fazer contigo, mas como eu precisava do dinheiro tive que fazer... Só que eu acabei me apaixonando por ti... Eu iria continuar com o plano e quando o Nathan voltasse a Londres, eu iria ficar com você pro resto da minha vida. Eu te amo Bruno...

- Não sei quem é mais louco, você ou o Nathan. – Ele tinha me deixado com nojo.

- E porque diabos provocou aquele acidente e porque me estrupou?

- Eu te amo Bruno... No dia que você falou que foi na casa do Pedro, eu fiquei com medo de te perder e sai com você, mas eu não imaginava que iríamos sofrer um acidente. E eu te estrupei porque queria ficar dentro de você... Eu te amo.

- Você é doente Felipe, mas, obrigado por esclarecer tudo. Passar bem. – Falei saindo da sala. Eu estava com minha cabeça estourando, aquilo era muito pra mim, como o Nathan fez aquilo. Eu precisava fazer algo. Eu expliquei tudo a ele do começo ao fim, e ele como eu ficou chocado.

- Amor tenho uma ideia. – Falou Pedro, quando chegamos em casa.

- Qual amor? – Como era bom, chama-lo de amor novamente.

- Você não disse que o pai do Nathan era super preconceituoso?

- Sim, mas, o que tem haver?

- O pai dele não sabe que ele é gay, e se a gente contar, com certeza o Nathan voltará para Londres e nunca mais irá nos encher o saco. – Pedro era muito inteligente, aquilo era o que precisávamos fazer. Minha mãe iria voltar para Londres, e o Nathan iria ficar. Mas se o pai dele descobrisse o que ele fez, com certeza ele ia mandar seu querido filho de volta para lá junto com minha mãe. Você deve estar se perguntando, será que ele não tem medo dele fazer algo a mãe dele? Minha resposta é não, minha mãe sabe muito bem se cuidar e o pai de Nathan do jeito que é, iria fazer algo contra ele.

Liguei para o pai dele, o cara faltou me chingar, mas quando falei do filho dele, ele simplesmente falou que iria cuidar disso e desligou. Depois fui me despedir da minha mãe e lá estava Nathanel chorando porque iria voltar para casa. Fui falar com o Pobre coitado.

- Está chorando porque Nathan? Vai ter que voltar para casa é? – Estava feliz com aquilo, sou uma bicha má.

- Foi você que fez isso comigo né!? Mas, eu juro que vou voltar e você vai se arrepender.

- Volta para você ver, o que irá acontecer com você. Agora Tchau e boa viagem.

Eu tinha plena certeza, que ele não iria voltar, ele sempre foi muito medroso e eu também não ia cair em outra dele. Levamo-los ao aeroporto e ele partiram de volta a Londres.

***********************

Duas semanas depois

A cada dia meu amor pelo Pedro, só aumentava, éramos o casal mais feliz do mundo. Era ele que eu queria ver quando dormisse e quando acordasse, pode parecer clichê até. Mas, se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta. Estou certo!?

- Bruno você aceitar casar comigo?- Aquele foi um momento mágico, não iríamos casar no civil, muito menos no religioso, mas sim por nós mesmo.

- Claro que sim meu amor! Eu te amo

Não vou terminar esse conto escrevendo que fomos felizes para sempre. Ate por que o verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba. Eu e Pedro, iríamos sofrer muito, iríamos brigar, falar coisas horríveis um para o outro, mas no final das contas voltaríamos a nos falar, porque o nosso amor é muito mais forte que coisas conjugais. Estamos querendo adotar uma criança, será difícil? Com certeza, mas com todo o amor do mundo conseguiríamos fazer isso. Está nos planos de Deus que isso acontecesse. O que quero dizer a você caro leitor, é que o amor vence barreiras. Se você encontrou ou ainda vai encontrar o amor da sua vida, fique sabendo que será difícil, mas, o amor vencerá tudo no final do dia.

- Que seja eterno enquanto dure. – Disse-me ele.

- E que dure para sempre.

Fim

**********************

Hello, quero agradecer a todos que comentaram o conto, os leitores anônimos e aqueles que conversaram comigo fora do site. Desde o primeiro momento que comecei a escrever esse conto, ele iria terminar com o Bruno morto naquele acidente, mas, vocês gostaram tanto do casal que não iria separa-los. Novamente obrigado. E só pra avisar, essa semana ainda vou começar a escrever meu novo conto “O amor pede passagem” e logo depois desse começarei a escrever “Querido coração, tinha que ser ele?”. Não vou abandonar vocês tão cedo. E também prometo que no próximo conto terá sexo, já que nesse eu não detalhei. Obrigado novamente. Qualquer coisa é so chamar no whatsapp

Beijinhos.

Ate à próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é foda seu conto é foda o jeito que você escreve é foda.

Amei seu conto assim que o conheci, achei a história maravilhosa, não teve sexo né mas tudo bem porque nos outros vai ter.

Adorei saber que você vai escrever mais porque seu conto foi foda e provavelmente o "amor pede passagem" vai ser ótimo tbm só não demora a postar ok ?!

Quero saber logo como ele é. Obrigado por ter nos dado um conto tão bom...abraço e até o próximo !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aiii acabou....adorei esse final amigo tu escrevi bem d+ sou sua fã número 1 kkkkk e vê si começa a escrever logo o outro conto! oq será q "o amor pedi passagem" nos aguardada?! qero só ver kkkkkk bjuss GE

0 0