Ma & Malu - Parte 16

Um conto erótico de MaaahxD
Categoria: Homossexual
Contém 1006 palavras
Data: 05/08/2014 23:36:23
Última revisão: 05/08/2014 23:43:19

Boom meninas mah aqui voltei eu e Malu sempre postamos de madrugada e tal ontem (hj) não deu desculpa, Malu resolveu ver aquele desenho em japonês e eu não falo japonês -'- ai fiquei brava com ela custava por o crlh dublado sla .. ? Maaas ja se resolvemos ♥ # o amor supera tudo sqn ela falou que vai fazer greve da proxima vez # (lembrandoo que a narração da Malu é m marcada com #

Bora ao conto:

Se passaram uma semana da nossa volta, devido a faculdade da Malu a gente não tava se vendo muito mas o fim de semana tava prometendo, ia dormir na casa dela, sexta arrumei minhas malas e ela foi me buscar, no carro ja estavamos fazendo planos, naquela noite iriamos a uma festinha maaal eu sabia o que tava acontecendo .. chegando na casa dela me arrumei e ela também sempre perfeita e mais rápida que eu kk a vi trocando alguns sms com a Carol e em um deles falava assim:

é hoje que ela me paga

puts o que elas estavam aprontando ? Chegamos na festa de mãos dadas e geral veio falar cm Malu ( essa criança conhece todo mundo) fui falar com minha cunhadinha que de cara me deu uma bebida e sentei em um banquinho perto da bancada a Malu se encaixou no meio das minhas pernas estava tudo perfeito até então nem sinal da vitória mas sabe tudo que é bom dura pouco, avistei a menina que a Malu bateu no banheiro rs e atrás dela a vitória que ja estava me fuzilando com olhar a Malu se virou pra mim e começou a passar aquela boca macia no meu rosto, foi descendo até meus lábios, me deu Uma mordida no lábio inferior e falou:

- Te Amo, me desculpa ..

Eu fiquei na hora com cara de interrogação carol chegou mais perto da gente, fez um sinal pra Malu e a Malu foi em direção as meninas .. tentei impedir mas a Carol falou que ja estava tudo combinado .. Então só restava observar o que iria acontecer ..

# Desde a nossa volta eu estava planejando um jeito de acabar com a Vitória tb sou contra violência mas ela tava merecendo, a festa foi só uma Armação porque a vitória tava me evitando u.u a maioria das pessoas que estavam na festa sabiam da briga menos a Mah e a outra lá que eu ia pegar de surpresa:)#

A Malu pegou uma bebida e foi andando em direção a Vitória, nessa hora a música parou .. caralho todo mundo sabia disso ? Até o dj ? Af Maria Luísa -.- virei minha bebida sem tirar os olhos da Malu, quando ela chegou na frente da coisa lá .. derramou a bebida em cima dela e começou a falar em alto e bom tom:

- Então priminha, você é tão baixa que não consegue ver ninguém feliz né, fez de tudo pra me tirar da Marcella até droga na bebida dela tu colocou..

Vitória ficou sem reação ela é tipo patricinha então certamente muitas amizades estariam se acabando ali rs ela foi falar algo mas Malu a interrompeu:

- Não vai falar porra nenhuma aqui não .. vai ouvir, você poderia ter matado ela .. Será que pensou nisso ? Não né porque você .. Você só pensa em você na tua felicidade tu é uma menina mimada escrota que brinca com todo mundo..

Nesse momento a Vitória Partiu pra cima da Malu .. deu um tapa na cara dela então a confusão começou a Malu foi pra cima dela eu então juntamente com a Carol fui tentar separar as duas tava complicado viu, quando pensei que tinha conseguido ouço um barulho, e puts olhei geral tava olhando pra mim, olhei pro meu braço que ardia de dor estava todo ensanguentado .. Vitória quebrou uma garrafa de vidro em mim, eu nem esperava porque ela estava atrás de mim olhei pra ela e ela começou a chorar .. falar que não foi a intenção dela, fiz q sim e ela saiu correndo. Geral abriu espaço pra ela passar, foi quando olhei pra Malu ela com uma cara de preocupação .. e o sangue continuava saindo eu tava sentindo muita dor sentei no chão e pedi pra Malu me levar pro hospital entrei no carro e ela foi dirigindo e falando:

- Amor me perdoa desculpa amor eu faço tudo errado mesmo

Eu estava chorando de dor, não sabia que doía tanto tinha caquinhos de vidro na minha pele então a única coisa que consegui falar foi:

- Me deixa Maria Luísa

Ela então continuou o caminho quieta .. sei que ela só queria se vingar da coisa lá mas pqp violência não leva a nada velho .. enfim chegamos no hospital o médico de plantão Até me conhecia..

Dr - olha dona Marcella você tá aprontando muito

- tropecei e cai com a garrafa na mão só isso..

Dr - então vamos tirar esses caquinhos de vidro e vamos dar alguna pontos. .

AHHH EU GELEI Malu tava do meu lado então segurei a mão dela e ela ficou fazendo carinho no meu rosto, o médico começou a Tirar caquinho por caquinho nossa # o olhinho dela tava cheio de lágrima e minha mão .. nossa ela apertou dms, eu estava me sentindo muito culpada # foram os cinco minutos mais dolorosos da minha vida depois ele deu os pontos e enfaichou meu braço, olhei pra Malu e falei:

- você pode me deixar em casa?

- pensei que você fosse dormir lá em casa hoje

- também pensei ..

- vou te deixar na sua casa mas bora passar lá no meu ap primeiro ..

Eaaai meninas o que ela queria ? Algum palpite ? <3 por hoje é só, vocês tão vendo né .. nosso amor deixa até cicatriz mas foi até legal depois desse ocorrido a vitória mudou ..

Coisas p o próximo conto

Os comentários de vocês são perfeitos melhores leitoras do mundo cada um tem um espaço aqui ♥ obrigada mesmo fico muito feliz com as coisas que leio..

Vcs acreditam que a Malu inventou de fazer um bolo essa hora ? Nem eu .. Quero nem ver o estrago que tá a cozinha ..

♥ Comentem ♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaaahxD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cicatriz de guerra. Bolo? kkkkk, boa isso. Volta aqui pra dizer se ficou bom :P

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com que a Tatay disse #proximocontorapido

0 0
Foto de perfil genérica

Novata aqui , muito bom o conto virei fã de vces . Mah te prepara por que tu não ira durmir na sua casa kk . Continue logo . Tambem quero bolo Malu *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk.

Meninas continua logo viu.

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando a história de vcs gurias.... Espero que continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demoro para essa insuportável da Vitória se tocar né. Também não gosto de violência, mas tem hora que não dá para aguentar. Acho que a Malu fez uma surpresa pra vc e vai te convencer a dormir com ela Mah. =D

0 0
Foto de perfil genérica

Humm acho q a mulu vai te convencer a dormi com ela vai usar todo poder de seducao rsrrssr, bom a vitoria merecia uma liçao mas concordo violencia so gera mas violencia.. eu quero boloo maluu .bjos meninas e cont..

0 0
Foto de perfil genérica

violencia nao é o certo. Mais vitoria mereceu. Continuem. Quero bolo malu :)

0 0
Foto de perfil genérica

So vcs mesmo kkkkkk Que bom que a Vitória se tocou que ja estava passando da conta

0 0