O Recomeço 2

Um conto erótico de Carol27
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 05/08/2014 23:07:19

Bom meninas atendendo aos pedidos vou voltar a escrever pra vocês. Não conseguirei postar diariamente mas vou dar continuidade...

Como falei no conto anterior, a Paty precisou vim aqui em BH e resolvemos sair pra bater papo, afinal já tínhamos virado amigas e havíamos nos visto apenas uma vez, muito antes de conversarmos.

Ela chegou na quinta a noite e sexta de manhã me ligou.

P - E aí Carolzinha, vamos tomar uma hoje?

C - Claro Paty, onde te encontro?

P - Vamos fazer assim, te busco e decidimos juntas, topa?!

C - Claro, as 20h?

P - Fechado, as vinte estou na sua porta, amiga! Me manda seu endereço.

Desligamos e enviei o endereço. Apesar de termos muito contato nunca falamos nada a respeito de "nos" e nunca uma deu em cima da outra. De toda forma curtia ela muito como amiga e estava ansiosa pra encontrá-la.

Conforme combinado exatamente as 20h ela estava na porta de casa, entrei no carro a abracei e decidimos pra onde iríamos. (Detalhe ela é ainda mais bonita pessoalmente e estava muito cheirosa)

Acabou que eu que escolhi o barzinho, e fomos em um dos meus favoritos. Resolvemos tomar caipis essa noite e como sempre o papo estava ótimo, falamos do time, de viagens e lugares, da nossa profissão... Até que ela entra num assunto delicado, relacionamentos...

P - E aí Carol, como está o coração?

C - Batendo, graças a Deus! Kkkkk

Ela também riu e disse que estava falando sério. Aí expliquei que estava numa fase de novas descobertas ou até mesmo de novos amores.

Então ela fez uma pergunta que senti meu rosto queimar, "você já ficou com alguma mulher?"

Eu gaguejei e acabei dando na cara que já, aí falei "Ah Paty...Rolou uma vez sim, mas prefiro não falar"

Depois disso ela não parava de perguntar, e como sou muito direta perguntei: "Patyzinha, por que tanta curiosidade? Você já?"

Ela disse que não, nunca havia beijado uma menina. Mas que andava com uma ideia louca e não entendia. Aí expliquei mais ou menos e ela me confessou que estava vendo uma mulher diferente.

Aí perguntei se a menina dava abertura pra ela, e a Paty disse que não sabia. Que as vezes parecia ter muita chance e que outras nenhuma. Inocentemente dei um conselho: "Amiga, se é isso mesmo que você quer parte pra cima da guria. Se não tentar nunca saberá se ela também te quer..."

E assim trocamos de assunto. Bebemos mais e comemos. Já estava tarde e resolvemos ir embora, pedimos a conta e ela fez questão de pagar, disse que havia me convidado, que a ajudei muito naquela noite, que eu sou ótima companhia e não admitiu dividirmos a conta.

Por fim fomos pro carro, eu estava de vestido e na hora de desengrenar o carro ela passou a mão na minha coxa. Fiquei sem graça e sem reação, mas não falei nada.

Quando chegamos perto da minha casa ela parou 3 prédios antes, então a abracei e já ia saindo do carro, até que ela me segurou no abraço e disse: "Carol, você vai me achar uma louca e posso até estragar nossa amizade, mas se eu não fizer isso hoje não terei coragem nunca mais e você mesma disse que se eu não tentar nunca saberei..."

Quando a olhei com cara de "não estou entendendo" ela se aproximou e... Me lascou um beijaooo na boca!!!

(Continua)

Então gatinhas, como prometido eu voltei a escrever. Aguardo os comentários para saber se continuo a contar como dei a volta por cima ou se paro aqui...

Boa noite para todas, e até amanhã :***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galega, que saudades de você. Não sabe como amo pessoas que somem da minha vida u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito... Parou na melhor parte.. cont..bjinhos..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa carolzinha arrazou perfeito rsrrs e esse tipo de conselhos e bata as veses nem percebemos q de nos q estamos falando mas vem a supresa kkk cont...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Só parou na parte boa.kkk...ADOREI

0 0