Contos do Pedro: Meu pai e seu marido

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1784 palavras
Data: 05/08/2014 19:08:06

Me chamo Pedro, tenho atualmente 22 anos, e relatarei o que aconteceu comigo quando eu tinha apenas 15 anos. Sou um menino meio magro, com uma barriga com um pouco de tanquinho. Tenho uma bunda elevada devido aos treinos de futebol e academia que eu faço. Tenho cabelos e olhos castanhos e na época eu era um pouco alto.

Então, me lembro daquele dia como se fosse ontem.

Sempre foi evidente para mim que meu pai era gay, mesmo ele estando com minha mãe. Foi quando os mesmos se separaram quando eu tinha apenas 10 anos, minha mãe se mudou para os EUA e como eu não podia parar meus estudos, fiquei aqui no Brasil.

Meu pai é um homem forte, com uma bunda bem saliente como a minha, seus cabelos são grisalhos nas laterais e negros encima.

Quando eu era pequeno, ele me dava banho, e não lembro ao certo como era o tamanho do pau dele.

Foi então que quando completei 12 anos, meu pai anunciou estar namorando. Só que dessa vez, um homem. Ele tinha cabelos meio acizentados e era mais alto e um pouco mais forte que meu pai. E pelo volume que ele tinha na calça, dava para saber sem cerimônias que ele era dotado.

Quando eu tinha 13 anos, os flagrei juntos, meu pai chupava o pau do namorado( que com 14 se tornou meu padrasto...Ou seja lá o que for) com vontade. De primeira achei aquilo repugnante, mas conforme o tempo ia passando, acabei aceitando aquilo.

Arranjei uma namorada no final de meus 13 anos. Mas não durou muito, pois ela só quis transar e depois foi embora.

Então, com a descoberta de novas coisas, como todos os adolescentes. Tinha um garoto na minha sala, ele tinha a bunda bem grande, ele era meio gordinho e forte. Logo nos tornamos amigos íntimos e vivíamos um na casa do outro. Ele sabia que meu pai era gay e não se preocupou nem me criticou com isso.

Foi em uma das vezes que o pai dele saiu com sua madrasta e nos deixou sozinho, já tínhamos certeza do que iríamos fazer. Pegamos o seu computador, o projetor de seu pai e fomos para uma área abandonada de seu condomínio, pegamos a senha dos vizinho ao redor e finalmente colocamos no famoso redtube. Colocamos o projetor e o ligamos em uma das tomadas que havia ali perto, o conectamos com o computador e vimos o pornô em alta definição e em bom tamanho. Nesse mesmo dia, ele ( o chamarei de Vinícius) colocou seu pau pra fora e bateu uma punheta. Fiquei surpreso com sua reação e Vinícius logo falou: Tira o teu também!

Já que só estava nós dois e o tesão falava mais alto tirei, ele tinha apenas 12cm na época, enquanto eu já tinha 14cm( média dos brasileiros). Ele olhou e ficou meio acanhado, percebendo que o meu era maior, foi então que em um momento de curiosidade nos vimos pegando um no pau do outro e...enfim, rolou um troca-troca.

Meu pai, de alguma forma, acabou sabendo, e tivemos uma conversa constrangedora sobre sexualidade e sexo. Ok, foi então que ele olhou para mim e sorriu, foi logo nesse sorriso que saquei o que ele queria.

- Filho...Tire as calças. - Ele falou, olhou para meu pau e eu o cobri.

- Pai...Não! - Falei rapidamente.

- Filho, só quero saber o tamanho, tire as calças. - Ele falou, fiquei acanhado mas logo tirei as calças, ele pegou e se ajoelhou, ficando cara a cara com meu pau, aquela situação fez meu pau ficar rapidamente duro.

- Uau! Meio grande para a sua idade! Quantos anos mesmo? 15?Isso, já mede 15cm. Tá ótimo filho.

Então ele se levantou e foi para o quarto.

- Hey! Espera aí! - Falei puxando minhas calças até a cintura, mas deixando meu pau de fora. - Você viu o meu, agora me deixa ver o teu!

- Quer mesmo? - Ele falou alisando por cima de sua bermuda camuflada, apenas assenti. Ele riu e desabotoou a bermuda, dali pulou um pau com 18cm, fiquei meio chocado com a situação. E pelo visto fiquei olhando por um bom tempo, pois quando me dei por mim, meu pai já olhava o relógio impaciente.

- Sim, gostou foi? - Ele falou em um tom de brincadeira.

- Deixa disso! - Falei rindo.

- Se quiser pegar, pode pegar. - Foi então que gelei, eu sabia como era a sensação, mas não pensava ter uma segunda chance, fiquei meio estático, e eu queria saber como era um pau adulto. Levei minha mão trêmula até ele e senti o calor e o pulsar de suas veias no pau não circuncidado de meu pai. Ele pegou o meu e acabamos fazendo a chamada "mão amiga", em seguida a "Sword Fight" realmente me divertia com isso. Nos sentamos no sofá e meu pai fez algo que nunca pensei que pudesse acontecer, ele chupou meu pau, e foi muito bom, ele lambia a cabeça e descia até o saco.

Foi quando escutamos o namorado de meu pai chegar. Ele mandou eu correr para meu quarto que ele daria um jeito naquilo.

Me vesti e escutei a conversa toda. Coisas do tipo "estava preparando para você" e também "seu cu não será perdoado" e risadas safadas. Escutava ambos gemendo alto e em bom som. Chamarei o namorado de meu pai de "Bruce", Bruce penetrava meu pai e escutava meu pai gemer como uma fêmea no cio.

Então escutei gritos de prazer e urros, e algo do tipo: " Vou gozar!" vindo de meu pai.

Quando eles passaram para o quarto deles, fui até a sala rapidamente e vi como eles melaram o chão, tudo estava gozado e ia em direçao ao quarto, escutei eles voltando com panos úmidos e Bruce ficou meio constrangido, pois ele estava pelado e seu pau estava meia-bomba. Pude ver que Bruce deveria ter uns 22cm de pau, e talvez como meu pai sofria( ou não nele) depois que meu pai explicou tudo direito para mim, todos se vestiram e Bruce nos chamou para sentarmos a mesa.

- Pedro, faz um tempo que eu e seu pai queremos falar isso. - Ele falou com um sorriso. - Vamos nos casar!

- Sério?! - Fiquei surpreso na hora. - Que legal!

- E queremos que você venha em nossa lua de mel! - Ambos falaram. Eles pretendiam ir para o interior, ja alugaram uma fazenda com dois quartos e queriam muito que eu fosse. De prontidão eu aceitei.

Passou um ano e eu já nos meus 15 anos( e com 16cm de pau), partimos para o interior de Minas, onde só tinha um matagal e umas fazendas ao redor, a nossa era a maior dali.

Chegamos lá e eles logo foram se pegando( BEM na minha frente), eles tiraram as roupas um do outro e já estavam duríssimos quando se jogaram no chão, roçando um pau no outro. Tossi um pouco e eles se olharam, com um sorriso me agarraram pelos braços e me jogaram no sofá.

- O que diabos estão fazendo?! Me sol...- antes que eu pudesse falar algo, a língua de Bruce possuía minha boca, e me levara para o melhor beijo de minha vida. Meu pai me despia e meu corpo se amolecia a cada toque que aqueles dois machos faziam em minha pele.

Meu pai deslizou sua língua por toda minha superfície, até que finalmente chegou no local desejado, ali estava meu pau, duro e grosso, em pé, babando de tesão. Meu pai lambeu os beiços e começou a me chupar, seu marido agora o forçava a chupar até o fim e voltar com tudo, então meu pai desceu a língua até o saco e em seguida foi para meu cu, onde beijava e lambia como nunca senti antes. Bruce pegou meu pau e lambuzou bem com sua baba, começou a chupá-lo e passou sua perna por cima de mim, exibindo sua bunda grossa e dura, e aquele anelzinho avermelhado que piscava para mim. Eu estava sem fazer nada, apenas gemia. Então comecei a apertar a banda esquerda da bunda de Bruce, que gemia, lambi seu cuzinho e lambuzei meus dedos, logo então enfiei-os no mesmo, soltando um urro de prazer, com minha outra mão, eu punhetava seu pau grande e grosso. Meu pai terminou de me lamber e Bruce saiu de cima de mim, ficando abaixo de mim, ele me fez sentar em seu pau, e senti como se estivesse sendo rasgado ao meio, sentia o pau pulsar em cada canto do meu cu. Bruce tocou em minhas costas e me fez ficar de encontro com seu peito, enquanto papai esfregava seu pau acima do meu cu. Bruce começou a bombar, e aos poucos a dor se transformou em prazer, e eu, de um homem hetero, havia me deixado levar e virei uma putinha malhada. Foi então que meu pai começou a meter o pau dele, e a dor voltou, eu estava sendo preenchido por dois paus grossos que lutavam por espaço no meu cuzinho, eu gemia sem parar com mistos de dor e prazer, então ambos me agarraram pelas pernas e me levantaram, os dois me faziam subir e descer nos dois paus ao mesmo tempo, me agarrei aos músculos de Bruce, que os flexionava a cada levante, junto com meu pai. Nossos corpos suados e o coração estava a mil, foi então que aumentaram o ritmo e meu pai pegou em meu pau e começou a me beijar. Senti o gozo vindo e quando menos esperei, já estava lançando jatos de porra para cima, com meu pau balançando e espalhando gozo em nossas caras. Bruce começou a gemer e junto de meu pai, me colocaram no chão, o mesmo sentou-se com seus 90kg em minha barriga e começou a punhetar, um jato de gozo atingiu meu peito e minha cara, Bruce urrava de tesão e em seguida se jogou acima de mim, empinou a bunda, mas deixando nossos paus se tocando. Papai veio e se masturbou, jogando incríveis jatos de porra que deixariam qualquer ator pornô no chinelo, ele chegou a atingir o cu de Bruce, as costas de o cabelo do mesmo. Além disso atingiu meus braços e minha cara.

Foi quando me toquei que eu havia acabado de transar com meu pai e seu marido AO MESMO TEMPO, não sei se me sentia enojado ou com tesão, mas de uma coisa era certo, eu nunca mais poderia dizer que sou Hétero.

Os dias se passaram e eles estavam quase me implorando para aquilo se repetir, tanto que tiveram que chamar um vizinho ao redor da área, ruivo, com uma barriguinha de chop, com uma barba simpática e com um sorriso de canto quente. Mas isso fica para outra história ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Olhos-Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando mais novo eu adorava fazer um daddy casado, e tio de bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara! me apresenta seus país,eu quero dá muito para vocês, que tesão ..chega gozei aqui

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA! QUE TESÃO me apresenta seus país. quero da muito para eles e você

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho.... que conto é esse....????? Curti d+++++++++

0 0

Listas em que este conto está presente

para ler 2
pra salvar os usuarios