Parte3

Um conto erótico de Fesinha RS
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 05/08/2014 18:32:14

Eu estava ciente que ao abrir a porta daria de cara com um Guga super apaixonado de mãos dadas com a bendita cuja(a namorada dele) mas para meu total espanto ao abrir a porta dei de cara com a Eloisa. Sim isso mesmo a Eloisa e sozinha, ela estava de vestido branco de renda soltinho no corpo, uma jaqueta jeans daquelas de manga curta, sapatilhas. Ela estava simplesmente maravilhosa. Ficamos paradas, nos olhamos sem nenhuma reação, ate que o Guga apareceu balançando uma garrafa de vinho na mão, chegou por trás da Eloisa passando a mão livre da garrafa pela cintura dela a abraçando, deu beijo em seu pescoço, nessa hora Eloisa mudou completamente sua expressão, ficou seria e baixou a cabeça e eu em transe sem acreditar na situação em que eu me encontrava.. provavelmente guga não percebeu nada disso logo a soltou e veio em minha direção sorrindo e me abraçou..

Guga: Fernandona minha gata, como você esta? Olha só o que eu trouxe pra gente, aquele vinho que você adora, e o mais importante, deixa eu te apresentar minha namorada..

Nisso ele pegou a mão da Eloisa e foi trazendo ela para nos apresentarmos, nao queria ter que abraça- la e dar aqueles beijinhos de cumprimento sabem, então fui mais rápida

Eu: oi Eloisa tudo bem?

Guga: perai, como é que você sabe o nome dela Fe?

Eloisa: Gu lembra que eu te contei que eu atropelei uma moça hoje de manha?

Guga: lembro claro, você falou disso o dia todo.

Eloisa: então.. É a sua amiga.

Guga: serio? Kkkkk eu devia ter desconfiado, a Fe é uma destrambelhada, vive caindo e se machucando sozinha kkkk

Rimos com os comentários do Guga, entramos preparamos o jantar, jantamos. O tempo todo eu e a Eloisa trocávamos olhares, as vezes sorriamos uma pra outra, o Guga estava eufórico nem percebia o que rolava. Fomos pra sala conversar um pouco e beber o vinho quando o celular do Guga tocou..

Guga: é meu pai eu preciso atender, se vocês não se importam eu vou la fora ta bom.

Nisso ele deu selinho na Eloisa e foi saindo, eu virei a cabeça fiquei mexendo na minha taça evitando olhar, só ouvi a porta batendo, agora estávamos sozinhas, senti o coração disparar, foi ela quem quebrou o silêncio..

Eloisa: então você é a famosa amiga do Gustavo? Ele fala muito de você sabia!?

Eu: e você é a namorada, aquela que mudou o Guga da água pro vinho. Kkkkk

Ela pareceu meio triste com o comentário, ficamos em silencio mais um pouco até ela de novo puxar conversa.

Eloisa: e o seu cotovelo? Ta doendo ainda?

Eu: kkkk relaxa eu to legal.. Vc cuidou bem de mim.

Nos olhamos em silêncio, logo o Gustavo entrou disse que precisavam ir, nos despedimos e eles se foram. Fui pro quarto coloquei meu pijama peguei um travesseiro e uma coberta, voltei pra sala e me deitei no sofá, fiquei pensando em tudo que aconteceu durante esse dia, não podia negar estava sentindo algo pela Eloisa e por incrível que pareça ela também sentia, mas tinha o Gustavo..acabei pegando no sono pensando nela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fezinha RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eeiiittaaa triangulo complicada esse

0 0
Foto de perfil genérica

Que tenso...obrigada pelo comentário citando meu nome eu que agradeço linda,não tinha como não comentar seu conto, gostei muito!

0 0