Casa dos Contos Eróticos

CAPITÃO CARLOS:CURANDO MINHAS FERIDAS PARTE 2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Data: 04/08/2014 00:03:05
Nota 10.00

Como de costume no dia de nosso encontro fomos ao motel, eu estava com medo da reação do capitão quando eu falasse quem era o Alex.

_ Melhorou o machucado menino?

_ Sim fiz muita compressa já estou bem melhor só continua um pouco dolorido, mas o inchaço e as manchas roxas se foram.

_ Vem deita aqui no meu peito e começa a contar tudo mas sem me esconder nada.

Deitei em seu peito quente e forte respirei fundo para criar coragem e comecei a contar tudo desde o inicio com o Sousa que me mostrou o amor entre dois homens até o dia que conheci o Alex.

Eu contei de maneira resumida o capitão não dizia nada ficou me fazendo cafuné nos cabelos enquanto eu ia relatando tudo.

Enrolei o máximo para chegar na parte em que Alex tinha sido preso por trafico e sequestro eu sabia que o capitão não ia gostar nada de saber que eu ia visitar o Alex na cadeia.

_ Você falou, falou e ainda não disse oque aquele merda fazia da vida quando vocês se conheceram pelo jeito vem bomba por ai.

_ Estou criando coragem negro não sei como tu vai reagir quando eu começar a falar.

_ CELO ou é agora ou nunca se você já chegou até aqui termine logo tudo isto.

Comecei a falar e quanto mais eu falava mais a respiração dele ia ficando pesada eu sentia que o capitão estava ficando nervoso.

_ Espera um pouco deixa ver se entendi, você esta me falando que visitava ele na cadeia e ainda era dama de cela dele CELO?

_ Sim Carlos é isto mesmo eu estava apaixonado por ele não me importava com os outros eu ficava contando os domingos para ir visita-lo.

_ Mas porque ele foi preso é isto que eu quero saber menino e você esta enrolando para me falar não é?

Criei coragem e contei o motivo da prisão de Alex.

_ CELO me diz que é brincadeira isto que tu esta me falando, eu não quero acreditar que você mesmo sabendo que o cara era traficante e sequestrador tu ainda continuou com ele.

_ Me entenda negro eu estava apaixonado e ele me jurou pelos filhos dele que tinha saído do crime.

_ Menino tenho vinte anos de P.M e te garanto que um cara quando entra para o trafico ele deixa de ser usuário para se tornar traficante e quando ele ganha a confiança do chefe jamais ele larga esta vida.

Ainda faltava a parte do sequestro como dizer isto a ele respirei fundo e falei.

_ Ai já é muito pra minha cabeça menino que porra de paixão é esta a ponto de fazer você ser dama de cela de um sequestrador?

_ Você não parou para pensar que ele poderia sequestrar você, que esta historia de amor era só um pretexto para te pegar?

_ Mas era esta a intenção dele negro, ele só não fez porque viu que era apenas um segurança de condomínio.

_ E mesmo assim tu ficou com ele CELO, o cara fala que tinha planos de te sequestrar e mesmo assim tu fica com ele?

_ Mas Carlos ele só me contou isto depois eu não seria louco de ficar com o Alex se eu soubesse disto antes meu negro.

_ Ele frequentou sua casa como eu frequento, conheceu sua família?

_ Não eu ainda tinha um certo medo de levar ele na minha casa.

_ Pelo menos na sua família tu pensou, cara você é ingênuo de mais para se entregar desta forma a um marginal.

_ Bem meu querido é isto minha historia com Alex e o Sousa.

O capitão me apertou em seus braços e mandou eu olhar para ele, levantei a cabeça com muita vergonha de encara-lo.

_ Não precisa ficar assim menino só estourei contigo por causa do perigo que tu correu, se você soubesse oque aconteceria com você se os detentos descobrisse que tu era dama de cela daquele cara vocês dois estariam ferrados.

_ Ele perderia a moral no presidio e você só sairia de lá depois que rodar toda a banca com vários detentos dentro da cela te fodendo e na hora que tu saísse eles iam gritar para todas as visitas no pátio saber que você era dama de cela do Alex é assim que funciona meu menino.

Depois de muito segurar comecei a chorar com a cabeça no peito do capitão.

_ Isto chore bastante menino estou aqui para curar as feridas que ficaram ai dentro e para te dizer que vou fazer de tudo para te ver feliz ao meu lado CELO pode acreditar.

_ Não sei como te agradecer Carlos por tudo que tu esta fazendo por mim.

_ Basta tu me amar como eu te amo CELO que já é o bastante, agora vem cá dar um beijo no teu negro meu menino.

Subi em seu corpo e beijei sua boca carnuda de maneira apaixonante mordendo seus lábios e sugando sua língua.

Ficamos assim trocando carinhos até o nosso tesão vir a tona.

Continua

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
05/08/2014 02:12:16
UAL MARCELO... PARABÉNS PELO CAPITÃO..... QUE CARA SHOW..... FICO NO TORCIDA POR VCS.... UM GRANDE ABRAÇO
04/08/2014 12:01:33
O capitão parece ser um cara legal, vc teve sorte.
04/08/2014 02:03:21
OI MARCELO OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEUS CONTOS. REALMENTE TRANSAR COM O ALEX APONTANDO UMA ARMA PARA MIM FOI TERRIVEL PASSEI UM SUFOCO. QUANTO MINHA ULTIMA VEZ COM O SOUSA ENTRE NA PAGINA DE ROMANCES GAY ESTE CONTO ESTA LÁ. NESTA PAGINA EU USO O NOME DE MEU PRIMEIRO MACHO DEPOIS DE CASADO PODE PROCURAR LÁ QUE VOCÊ ENCONTRA UM ABRAÇO.
04/08/2014 00:40:25
é o cara ta envolvido mesmo, nao tem problema nunca foi confiavel pega traveco, cada puta ridicula´nao é a toa que sempre tem gonorreia agora a mulher é que nao presta levar un cara desse na propria casa eu to na minha ele sabe o nivel de mulher que eu saía, sabe aquelas pessoas que quer o que vc tem , a famosa inveja, pois é, só que agora eu nao me preocupo com ninguem e tambem nao quero mais brigar, se eu tiver que bater em alguem nao vou dar chance pra reagir, agora to sozinho sem ninguem pra me preocupar e jamais voltarei com a minha ex. impossivel um fincao eu queria
04/08/2014 00:23:51
Olha não comentei nos anteriores por motivos de: esqueci kkk. Mas, 1. Fiquei apavorado quando o Captain explodiu no encontro com o Alex; 2. QUE FDP ESSE ALEX! ESSE EPISODIO DA ARMA FOI INTENSO E REPUGNANTE! Deve ter sido uma barra pra você :/; 3. O Captain deve mesmo te amar... posso pedir um favor de fã!? Eu queria muito saber como foi que terminou a história com o Sousa. Te acompanho desde o começo e não me lembro dessa capítulo. Anyway, claro que é so se você se sentir a vontade pra falar ne... até logo. ;-)