O SOBRINHO DO MEU NAMORADO

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 03/08/2014 23:01:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 53 anos, sou branco, 1,70m, 75kg, cabelos raspados, olhos cor de mel. Tenho um namorado de 31 anos e estamos juntos a 7. Nunca rolou traição entre nós, até que...

Meu namorado tem um sobrinho que completou 18 anos agora em junho. Matheus tem um copo sarado, barba sempre por fazer, cabelos bem arrepiados, e uma pele morena clara linda. Lógico que já de algum tempo observo-o com olhos maliciosos que me fazem criar fantasias e até me masturbar com elas, tudo na encolha. Ele deve saber que tenho um relacionamento com sem tio, mas nunca tocamos neste assunto.

Eu e meu namorado temos uma casa alugada numa praia do norte fluminense e decidimos passar o mês de julho, quando estivemos de férias, por lá, apesar de ser inverno. Mas a casa estava com cheiro de mofo e decidimos que eu que já estava em féria iria primeiro, para dar uma pintura e como Matheus não trabalha, foi pedido a ele que fosse para lá para me dar uma força na pintura e dentro de dois dias, quando seu tio chegasse, ele poderia ficar lá conosco, caso quisesse.

Já no primeiro dia, fiquei excitadíssimo ao ver Matheus com camiseta regata e bermuda jeans desfiada nas pernas, e meio sujo de tinta. Volta e meia dava uma olhada discreta e não sei se ele notou. À noite saímos para comer e beber uns drinks e só quando chegamos de volta nos demos conta de que o quarto que havíamos pintado era exatamente o de hóspedes, onde Matheus dormiria, e estava impregnado de cheiro de tinta, provocando mais sua alergia que o cheiro de mofo que havia anteriormente. Tentamos para ele o sofá, na sala, mas era desconfortável para seus 1,78m, e 80kg.

Restou-me oferecer meu quarto, mesmo com o porém da cama ser de casal!

Nos preparamos e deitamos, cada um numa ponta da cama, mas quando me dei conta meus pés "sem querer" tocavam os seus. Na primeira vez ele afastou-os, mas na seguinte deixou. Fiquei preocupado e decidi desistir de "ataca-lo" mas não conseguia pegar no sono. Matheus se mexeu e se aproximou e notei que sua região genital ficou bem próxima a mina mão. Estiquei-a um pouco e bem devagarzinho e logo senti seu pau duro, que deu uma pulsada. Fiquei parado. Ele então se aproximou ainda mais e pegou minha mão, colocando-a em sua rola, dizendo que estava notando que era aquilo que eu queria, então que eu me divertisse ficasse tranquilo que nada que ocorresse sairia daquelas quatro paredes.

Sem dizer nada, apertei seu pau e depois segurei-o por dentro da sunga, sentindo-o quentinho e já melado. Ele colocou sua mão em minha cabeça e forçou-a para baixo, para que eu o sugasse. Passei a mamar aquela rola de uns 17cm e não muito grossa, parecida com a do seu tio. Ele perguntou se eu tinha camisinha. Peguei-a no criado-mudo, junto com lubrificante, que ele fez questão de passar em minha bundinha. Passou a esfregar seu pau no meu rego, sem me penetrar, o que quase me levou a loucura. Não aguentei mais e implorei que ele metesse logo no meu cuzinho piscante. Matheus pediu que eu empinasse minha bunda e passou a me meter lentamente seu mastro, até que ele estivesse todo dentro de mim. Pediu pra eu rebolasse em seu pau para que toda a parede de meu cuzinho sentisse sua rola. Passou então ao vai-e-vem, primeiro bem lentamente, mas depois com estocadas um pouco mais fortes, que me faziam sentir seu saco batendo em minha bunda. Ele gemia muito e perguntava se estava gostoso, o que eu logicamente concordava. Ele disse que seu eu quisesse gozar, que o fizesse pois ele estava quase gozando, mas nem deu tempo. Arriou seu corpo todo sobre o meu, deitando-me na cama, enquanto sua porra jorrava na camisinha dentro de mim. Nem precisei me masturbar e gozei também, sujando todo o lençol

Na noite seguinte repetimos a dose quase da mesma forma e sabíamos que seria a última vez, já que no outro dia meu namorado chegaria. Perguntei se ele já havia saído com outros homens e ele negou, mas admitiu já ter se masturbado inspirado no meu relacionamento com seu tio, mas que deveríamos evitar aquilo em respeito a ele.

Mas ele acendeu em mim a vontade de sair com outros caras e se você tem características como a dele e quiser, faça contato comigo (ninorj@bol.com.br).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo "sendo trouxa" como disse seu amigo roberto quando vier a sao paulo senquizer companhia me manda email rsrsr seria niteressante conersarmios novas experiencias ok

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que quem trai não sabe amar, bom mesmo assim seu conto é legal, parabens =]

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de traição, mas eu ri muito com o comentario do Roberto De Lima kkkkkkk

Real ou não, com consciência pesada ou não, aqui é um site de contos eroticos acima de tudo certo?? u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, coitado do seu namorado, né? Mas, cada um com a sua consciência...

0 0
Foto de perfil genérica

idiota, muitas pessoas gostariam de ter um relacionamento sólido e duradouro como o seu, e por causa de uma transa com outro, você pode perder anos da sua vida...mas a vida é assim né cheia de gente troxa.

0 0