Casa dos Contos Eróticos

ENSAIO FOTOGRÁFICO (final)

Um conto erótico de CASAL FIT
Categoria: Grupal
Data: 31/08/2014 08:27:04
Nota 9.83
Assuntos: Grupal, sexo a 3

Leiam o conto: ENSAIO FOTOGRÁFICO para entenderem a história.

...ELE se aproximou timidamente e foi a colocando em novas posições e eu fui clicando, clicando e adorando. Entre uma posição e outra ela roçava seu corpo no dele o deixando louco para possuir minha esposa. Cheguei perto deles para uma foto com ZOOM e quando os três corpos estavam praticamente colados ela não AGUENTOU e segurou os dois paus e gritou ME FODEM POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS TANTO TESÃO

O início deste conto foi relatado pelo maridão, vou termina-lo.

Sou baixinha, morena, pele bronzeada (pareço uma índia) adoro aventuras com o meu marido, bumbum empinado...

Apos aquela excitação toda não aguentei sentir os dois paus duros bem perto de mim (ADORO SER DESEJADA). Comecei a alisar o pau do fotógrafo que parecia ser menor que o do meu marido só que mais grosso e disse: NOSSA, QUE PICA GROSSA VOCÊ TEM! Meu marido louco de tesão e já totalmente despido falou AMOR TIRA A ROUPA DELE E CHUPA GOSTOSO. Obedeci e arranquei tudo, notei que ele estava com uma marquinha de sunga e era tatuado, o pau dele era mesmo grosso. Comecei massageando o saco dele enquanto meu marido me chupava e me masturbava pois, estava de quatro, sem esperar meu marido se projetou a minha frente ficando uma visão linda (Dois machos bronzeados e doidos pra me comer... em minha frente).

O primeiro a me penetrar foi o marido ensinando ao fotografo como deveria ser comida. Não aguentei muito e já anunciei o meu primeiro gozo ainda na pica do meu marido. Ele cheio de tesão pois iria ver outro homem me comendo chamou o nosso "amigo" e disse: VÁ LÁ AGORA E COME MINHA PUTINHA!!!!

Nessa hora o fotografo que estava usando sua maquina para registrar nossa transa, a largou e veio prontamente me devorar... Adorei as palavras do meu marido me chamando de PUTINHA e o convidando para me comer. Isso ainda esta bem forte nas minhas lembranças (estou digitando e lembrando, muito excitada)

ELE enfiava muito forte e como o pau dele era mais grosso fazia uma pressão maravilhosa na priquita, me chamava de puta e dizia que meu marido estava vendo TUDO... Gozei em seguida.

Fomos ao banheiro para novas metidas e novos click's, abrimos o chuveiro, foi lindo... me agachei e segurei os dois paus que estavam pulsando em minhas mãos, pude chupar vagarosamente cada um. Após ser ensaboada pelo fotografo, meu marido vez algumas fotos e voltamos a meter gostoso embaixo do chuveiro, um de cada vez...

- Pedi para gozarem, tava louca pra ver o leitinho sair daquelas picas gostosas e fui atendida. Novamente agachei e eles ficaram em minha frente punhetando até gemerem anunciando o gozo, desliguei o chuveiro e recebi porra na cara e nos peitos.

Espero que tenham gostado do conto!!!!

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/01/2017 12:57:30
Desejo, excitação, fantasia, num menage tudo isso se mistura. Bom conto, nota 10.
11/11/2016 15:49:21
adorei o conto, meu email é anakin1939@gmail.com mulheres que tenham fantasias escrevam eu passo meu watsaap bjs espero vcs
07/10/2016 08:04:16
A continuação ficou ainda melhor com as coisas acontecendo. Excitante ter dois homens tarados e dispostos a satisfazer todos os desejos de uma mulher. Outra nota dez. Agradeço a vocês por estarem prestigiando os meus relatos. Beijos e sucessos.
28/12/2014 12:45:23
otimo sou de sp mim, add zap e email marcioadriano21@hotmail.com
12/09/2014 05:54:45
deliciosa continuação
31/08/2014 17:46:50
Muito bom! Gosto muito de contos sobre menages, especialmente estes relatando a primeira vez, pois realmente é algo inesquecível! No caso da minha esposa, tudo se realizou durante uma massagem! Leia meu conto clicando sobre o link: "http://www.casadoscontos.com.br/texto/". Também curtimos muito fotografias! Faça contato: fc.mag@hotmail.com