Unidas pelo Amor: '6'

Um conto erótico de Juh! '-'
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 29/08/2014 11:57:57

Olá gatas Obrigada pelos comentários e desculpa os erros!!

Vamos ao conto:May)

Depois q entramos na escola,,fomos a diretoria,Mary pegou os horários de suas aulas e fomos pra sala dos professores,,fiquei meio envergonhada pois tds olhavam pra mim com se tive-sem nojo ou slá o q,,,tomei mto café preto sem sem açúcar(eu tava nervosa),tocou o sinal formos pra uma das salas,,

Ela fez as apresentações, e me apresentou como estagiária(vê se pode!),a aula proceguiu tranqüila,,percebi q tinha 2 alunos com o celular ligado e conectados no face(quando ainda estava em alta),, então pensei em fazer uma brincadeira com ele,aproveitei q um aluno me chamou pedindo explicação e joguei a brincadeira,,eu nunca vi uma sala inteira desligar o celular tão rápido quanto aquela,kkk's!

O resto da noite foi normal,,na hora de ir embora,Mary chamou a diretora de tia,fiquei surpresa mais ñ disse nada,,

levei-a pra casa,ao me despedir dela com os formal dois beijinhos no rosto acertei o canto de sua boca,pedi desculpas e ela saiu!

Fui pra casa pensando nela,a o chegar em casa estaciono o carro e notei um carro estranho atrás do de minha mãe,,achei estranho mais táh talvez seja Ana ou alguma outra amiga dela!

Entro em casa e tenho a pior imagem q poderia ter naquele dia,, minha mãe de quatro no sofá e um cara na qual ñ faço e nem qro saber qm é,metendo nela!

Sai de casa batendo a porta,,pouco me importa se atrapalhei eles,,entrei no meu carro e sai,dirigi até um bar,pedi uma dose de vodka,,,

sentei em uma mesa e fiquei na minha pesando no q tinha visto,,{poxa minha mãe já + tinha feito isso,droga!!=pensei}

passei um tempo só com aqla dose no meu copo,do nada vejo um grupo de garotas entrar,uma delas me chamou atenção,,uma ruiva mto gostosa,fiquei olhando por um tempo,uma de suas amigas percebeu e a avisou,ela me olhou e sorriu devolvi o sorriso com um olhar safado!!

Passou um tempo vi ela indo ao banheiro,dei uns segundos e fui tbm,,ela estava encostada na pia,cheguei perto dela passei minhas mão em sua cintura puxando-a pra mim,ela passa os braços em volta do meu pescoço e diz:

Ela;qual tu nome?

Eu;Priscila,,e o teu??

Ela;Sabrina!

Eu;lindo nome mais ñ tanto quanto a dona!

A beijei trazendo-a mais para mim,nossa qi boca bem macia,,ficamos nos beijando por um tempo até faltar ar,paramos um pouco ficamos nos olhando e depois voltamos a nos beijar,só q agr com mais desejo!!

Convidei Sabrina pra saímos dali,,ela aceito,ela se despediu das amigas,eu paguei o q devia e saímos,entramos no meu carro a puchei pra mais um beijo,as coisa tavam cada vem mais quentes entre nos!

Ela disse para irmos pro ap dela,fomos mais foi meio complicado de chegarmos lá pq ñ paravamos de nos agarrar em todas as sinaleiras q paravamos!

Chegamos estacionei e saimos,travei o carro e fomos envergonhada direção do prédio,entramos no elevador já encostei ela contra a parede e comecei a beija-lá e pressionar seu sexo,o elevador chegou,caminhamos aos beijos até a porta do seu ap,entramos,fechei a porta encostando-a contra a mesma já beijando seu pescoço,chupando,mordendo de leve,,íamos em direção ao quarto dela deixando nossas roupas espalhadas pelo seu ap!

Estávamos ofegantes,ela sugava minha língua,arranhava minhas costas,as vezes sugava meu pescoço,eu sabia q iria ficar marcar mas ñ me importei,,

Deitei-a na cama sugando seus seios,passando minhas mãos em suas pernas,presionei seu sexo com minha coxa enquanto beijava seus lábios!

Eu;vc é uma dlcia,,gostosa!

Desci beijando seu corpo,tirei Sua calcinha,beijei suas coxas..

Sabrina;ñ me tortura Prih,por favor!

Eu;pede...me diz o q vc quer!?

Disse isso passando meu indicador em cima do seu grelinho,ela já estava e esxtazi,,

Sabrina;vai prih mi chupa,,aaaiiii...humm..dlcia ñ para Prih..

Caí de boca em seu sexo molhado e quente,,ñ demorou mto pra ela gozar aos gritos..

Sabrina;AAAII..QI DLCIA PRIH..Ñ PARA..HUMM,,EU VOU,,GOZAR,,AAAH..VAI PRIH,,HUMM,,TO GOZANDO..AHH

Senti o gosto do seu meu em minha boca,,minhas costas ardiam,,limpei seu sexo e subi beijando seu corpo,,ela tremia e suava,beijei sua boca pra q ela senti-se seu próprio gosto,,

Deitei ao seu lado e puxei,seu corpo pra junto do meu,, Ela deitou sua cabeça em meu peito,fiquei fazendo carinho em seus cabelos,,

Assim q ela recuperou o fôlego me olhou e disse:

Sabrina;nossa vc quase me matou desse jeito,sabia?

Eu;kkk's até q fui piedossa e vc é mto gostosa e ñ aguentei!

Sabrina;tenho certeza q vc pira com mtas garotas por aí!

Eu;+ ou -..

Sabrina;garanto q sou só mais uma em sua lista de noitadas,ñ é?

Eu;ñ,,

ela sorriu e se aninhou mais em mim e assim pegamos no sono..

Acordei antes dela,fiquei a observando dormir,ela é linda mais ñ era a Mary{droga May para de pensar nela,,inferno!}pensei

Sai da cama sei q ela acorda-se,tomei banho me vesti,fiz café pra ela,,mais antes de ir embora deixei um bilhete convidando-a pra sair mais tarde,com o número do meu célu pra q ela me liga-se e sai,,fui direto pra casacontinua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bih!'-' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curiosidade.... Continua logo. Pft

0 0
Foto de perfil genérica

continuaa tó amando o a história :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ooo juh posta outro? #curiosidadeempessoa kkkk

0 0