flentando com o colega

Um conto erótico de ricky
Categoria: Homossexual
Contém 913 palavras
Data: 28/08/2014 19:02:22

Olá pessoal! Chamo-me Ricardo, tenho 20 anos meu apelido é Ricky. Tenho 1,70 de altura tenho olhos e cabelos pretos, 69 kg, físico esbelto não malho mais meu corpo é definido um garoto normal, sou de Alagoas.

Estou no segundo semestre do curso de marketing. O primeiro dia de aula sempre é tenso, sem falar que minha turma é flex.1ª semestre e 2ª juntos, ou seja, a maioria já se conhecia, novas pessoas ambientes diferentes, novas experiências. Finalmente chega o primeiro dia de aula estudo a noite, cheguei mais cedo na sala para ir me ambientando ao local, os alunos começavam a chegar todos bem educados, me complementavam davam boa noite, mim sentei na primeira fila na quinta carteira, eu estavam realmente meio envergonhando.

Minha sala deve ter uns 40 alunos, o professor chegou começou a apresenta as disciplinas do curso, quando olho para a porta e vejo adentrar a sala ele, o Alisson meus olhos percorreram todo o seus corpos dos pés a cabeça, ele deveria ter 1,80 de altura, físico malhado mais bem natural nada desses bombados, aparentava ter uns 25 anos, usava uma calça Jeans azul camisa de manga longa rosa, seu cabelo é castanho claro com um leve moicano que o deixa muito sex e seu sorriso era desconcertante. Para minha alegria ele sentou exatamente na segunda fileira ao lado da minha, fiquei sem saber o que fazer não sabia para onde olhar era desconcertante, estar sentado ao lado dele.

Alisson era do tipo popular, se vestia muito bem, usava calças justa que o deixavam muito sex mais com de homem daquele com pegada, dava para nota na forma dele falar com as meninas que ele fazia a linha “safadinho” combinação perfeita de beleza simpatia e inteligência. A aula transcorreu normalmente, e eu claro sempre dava uma olhadinha de lado, mais sempre tentando ser, o mais discreto possível. Na hora do intervalo apesar de minha timidez aproveite para tentar fazer amigos, por incrível que pareça o destino conspirava a meu favor conheci Mariana uma pessoa muito simpática, alto astral, muito extrovertida, que por sinal era uma das pessoas com as quais o Alisson mais conversava.

A aula terminou fui para frente da universidade espera um amigo que me daria uma carona de volta para casa, enquanto o esperava aproveitava para admira-lo de longe sentado em um banco conversando com uns amigos. Nunca poderia imagina que no meu primeiro dia de aula iria encontrar alguém tão interessante feito ele.

Chegando em casa fui dormir, e só conseguia pensa em sua imagem entrando na sala e sentando ao meu lado, não conseguia dormir,eu precisava saber mais sobre aquele garoto. Estudo na Unopar, ou seja, ensino a distancia, apenas uma vez por semana as sextas feiras. Passei a semana inteira pensando em Alisson e como faria para me aproximar dele, pois quando quero algo não sou de desistir tão facilmente, mesmo correndo o risco de leva um fora me expor a todos. Pois já tive alguns e breve relacionamento com outro garoto, mais ninguém sabe da minha opção sexual.

A semana passou e longo chegou a tão esperada sexta feira, me arrumei passei um bom perfume e fui para faculdade, como o de costume cheguei cedo ainda não havia chegando ninguém da minha sala, e fiquei sentado na minha carteira ouvindo musica, estava distraído e comecei acompanhar a musica cantado em voz baixa era uma musica da Rihanna “Diamond”amo essa musica. Só o que eu não havia percebido, é que durante minha distração Alisson havia chegado e eu não tinha notado, quando olhei para o lado e o vi, queria que se abrisse um buraco no chão para eu me esconder. Fiquei muito sem graça e vermelho de tanta vergonha, mesmo assim dei boa noite.

Boa noite! Desculpe se não falei com você antes eu estava distraído, e não tinha notado que havia chegado. Então ele me respondeu com uma voz firme e levemente rouca...

- Boa noite! Você é calouro aqui né? E eu uma leve sorriso.

- Sou sim! É meio estranho entra em turma já formada...

Ele levantou e veio até a mim, e meu coração disparou, ele estendeu a mão para mim e apertou minha mão, que aperto de mão firme e quente.

Eu me chamo Alisson sou do 2ª semestre! Se você precisa de ajuda é só falar, estou a disposição.

- Obrigado Alisson, me chamo Ricardo. Tive impressão de que ele que ele achou no mínimo estranho um garoto de 20 anos ouvindo e cantando Rihanna. Sabe como é, o preconceito existir, até com musicas alguns acham que só os gays ouvem esse tipo de musica.

Longo em seguida chega Mariana e o restante da turma, comecei a puxa assunto com Mariana como ela e o Alisson são amigos quem sabe ela poderia me fornecer algumas informações sobre ele, é ai que entra a famosa “engenharia social “Apesar de ser um pouco tímido eu corro em buscar do que eu quero.

Oi Mariana tudo bem?

- tudo ótimo Ricardo! E ai tá conseguindo se enturma? A galera aqui é bacana você logo acostuma.

É já deu para perceber... Eu estava conversando com o Alisson antes de você chegar, ele parece ser muito legal.

É sim! Gosto muito dele Ricardo, é um bom amigo, pena que eu o vejo tão pouco.

- Por quê?

É que ele mora aqui mais trabalhar em Igaci, e só vem nos dias de aula e fins de semana.

Ata! Entendi...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rickylove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta muito bom cara, conta mais e continua logo, Abração!

0 0