Um amor ou uma dor V

Um conto erótico de Tales
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 03/08/2014 14:10:45

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora. Tive uns probleminhas que me impediram de escrever antes.

Gostaria de agradecer os comentários e as leituras. Não espera que fosse tão alto assim.

Por outro lado, não compreendi o comentário do Bobo da família, embora tenha certeza que é só para zoação mesmo, já que vi comentários parecidos feitos pelo mesmo em outro conto.

Como disse antes, o conto é um misto de realidade e ficção, embora seja 99% ficção.

Bom, vamos ao conto.

_________________________________________

Fico reparando em sua feição, seus olhos vermelhos e com olheiras, o que deixou a entender que ele havia chorado e não estava dormindo direito. Fico pensando no que fazer. Ouvir ou sair? Optei por dar um tempo para ele se explicar e disse - Você tem 5 minutos - Nisso ele abre um sorriso de canto de boca e começa a falar:

Diego - Eu não esperava que ela chegasse lá. - Fiz que iria interromper e ele põe a mão nos meus lábios, na intenção de me silenciar e continua - Pelo menos não até te falar que eu era noivo. Namorei ela por três anos e a 2 eramos noivos, mas já não sentia nenhum amor ou afeto, é como se estivéssemos juntos por comodidade. Bom, pelo menos da minha parte era isso que eu sentia. Eu só estava esperando ela chegar para terminar tudo, tanto é que minha família já sabia, mas não esperava que ela fosse chegar de surpresa e ainda fazer o que fez. Quando ela parou de me beijar eu olhei na sua direção e vi como você estava. Não poderia aceitar aquela situação. Acho que é até mais, não poderia, não conseguiria te perder. Não sei explicar como aconteceu, sei que foi rápido, mas eu me apaixonei por você de um jeito que eu não conseguiria mais ficar longe de você. Eu te amo!!! Volta pra mim por favor.

A essa altura eu já não sabia mais o que pensar, precisava de um tempo, estava confuso, não sabia no que acreditar, as lágrimas já corriam naturalmente em meu rosto

Eu - Olha Diego, eu não sei o que dizer!

Diego - Diga que me aceita de volta! Que podemos esquecer o que aconteceu e começar um relacionamento! É só isso que eu quero ouvir!

Eu - Não posso, pelo menos não por enquanto, me deixa pensar. Estou indo viajar, quando eu retornar e dou uma resposta. Só não posso prometer que será o que você quer ouvir.

Passei a mãe em seu rosto rapidamente, limpei minhas lágrimas e puxei meu braço que ele segurava. Sem me despedir sai da sala indo em direção ao portão de entrada de minha casa, onde estava minha família, Paola e um táxi que nos levaria até o aeroporto.Vi ele me olhando da janela da sala, mas não demonstrei sentimento algum. Entramos no táxi e nos dirigimos ao aeroporto, lá fizemos o check-in e embarcamos.

Quando chegamos no outro país.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Talys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários