A certeza de um Amor- Capitulo 13

Um conto erótico de love31
Categoria: Homossexual
Contém 698 palavras
Data: 03/08/2014 12:44:43

Narração Bruno

Conversei com meus pais, foi bom eles terem se unido para me ver. Minha próxima visita era o Felipe, estava com medo.

- Posso entrar amor!? - Falou ele.

- Pode sim Felipe. - Ele entrou e trancou a porta.

- Porque você tranco a porta? - Agora eu estava com mais medo ainda.

- Meu amor... Precisamos conversar e não quero que ninguém nos atrapalhe. - Falou ele me dando um selinho e acariciando meu rosto. Eu estava com nojo da cara dele, que eu podia vomitar ali mesmo.

- Conversar o que? - Perguntei.

- Sobre o acidente, tudo aquilo foi culpa do Pedro. Se não fosse dele, agora a gente estaria em casa fazendo amor. - Falou ele pegando na minha coxa.

- Você ta louco Felipe? Isso foi tudo culpa sua, não venha colocar a culpa nele. - Falei um pouco alterado, aquela conversa estava me deixando com raiva.

- A culpa foi minha? Hahaha, você larga o cara, vem ficar comigo e depois vai atrás dele? - falou ele com raiva.

- Eu não fui atrás dele, eu fui pegar papéis da faculdade, sim eu amo ele mais que tudo nesse mundo, mas, eu estava gostando de você. Agora eu te odeio. - Falei gritando com ele.

- Você o que? - Falou ele chegando perto de mim.

- Eu te odeio seu merda! - Falei olhando nos olhos dele e percebendo a fúria nele.

- Se você não me ama, você não vai amar mais ninguém. Eu vou te matar. - Falou ele pegando no meu pescoço e me enforcando com as mãos. Ele era muito mais forte do que eu, não consegui me defender e desmaieiNarração Pedro

Já fazia tempo que o Felipe estava no quarto do Bruno, resolvi ir até lá, a porta estava trancada, será que aquele verme ta fazendo com meu amor? Fui atrás do medico e pedi a chave. Ele abriu e eu vi a pior coisa do mundo... Bruno estava desacordado e Felipe estava em cima dele, estrupando ele. Naquela hora meu sangue ferveu, fui pra cima dele e soquei ele, com toda a minha força.

- Seu viado, psicopata eu vou te matar... - E socava ainda mais ele, minha intenção era mato- lo , ate que aparece dois segurança e me seguram.

- Seu viado, eu vou te matar seu verme, como você teve coragem? - Eu estava com muita raiva.

- Não se faça de besta Pedro, esse Bruno gosta de pica até dormindo. - Eu fui pra cima dele, mas dois seguranças me seguraram e levaram o Felipe para fora.

Medico: - Pedro, nós iremos chamar a policia... Aquele cara não vai se safar.

- Obrigado Doutor, mas agora o que será do Bruno?

- Ele com certeza vai acordar com muita dor no corpo, nós iremos medica- lo, e quando ele acordar veremos certinho o que aconteceu.Agora sai do quarto, que ele pode estar malSai do quarto dele, eu estava me sentindo culpado, se eu tivesse perdoado ele naquele momento, nada disso estaria acontecendo, a culpa era toda minha. Chorei muito, mas tinha que me manter forte pelo bem do Bruno. E ainda teria mais um problema o Nathan, mas, me lembrei que o Bruno, falou que o pai dele era bem preconceituoso. Imagina o pai dele descobrir que seu filho era gay? Iria manda- lo de volta para a Europa, com certeza.Mas, naquele momento eu so pensava em Bruno , teria que avisar os pais dele sobre o ocorrido, mas, aquela cena, era o que eu mais queria esquecerNarração Bruno

Acordei com enfermeiras perto de mim, e me lembrei do Felipe me enforcando, meu pescoço estava doendo, e minha pernas estavam fracas, na verdade meu corpo estava doendo. Vi que tinha esperma e sangue na cama. O que aconteceu aqui? Ah não.... Felipe me estrupou!Aquele cara é doente? Onde será que ele esta? Estava com medo e nojo ao mesmo tempo, não so nojo dele, mas de mim também.

- Posso entrar? - Era Pedro, não queria que ele me visse daquele jeitoHellos peoples, fortes emoções em kkkk, ate eu estou com nojo do Felipe, agora ele vai servir de mocinha na prisão kkkkkkkk. E o que será da relação do bruno e do Pedro?

Qualquer coisa é so mandar mensagem no whatsapp

Beijinhos.

até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkk serio que vai ser a mocinha na prisao??? faz isso mesmo(relata um dia dele servindo de putinha kkkkkkk, eu ia adorar). Tomara que o Bruno e o Pedro voltem, e o Nathan nao faça nada, aquele ali ainda pode aprontar.

Abraçao!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que esse Felipe ñ prestava e coiado do Bruno espero que ele e o Pedro se acertem, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Felipe vou mandar uns comparsas meus te estruparem cada negão com uma pica de 30 centímetros kkk's eu tbm vou estar lá com um vibrador de 50 centímetros kkk's agora sim Bruno aprende a nunca mais deixar o amor da sua vida !! Kkk's já sei que ele vão ficar juntos kkk's por favor não demora a postar em kk

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Felipe é ainda pior do q pensei afs! Agora o Bruno aprendeu q não si poder trocar um amor por ilusão....esperando ansiosa a continuação bjuss GE :*

0 0