Visita Surpresa no Escritório

Um conto erótico de Davi
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 26/08/2014 16:47:22

Já passavam das 20h e eu estava trabalhando, tinha avisado minha esposa que iria ficar até mais tarde pois precisava concluir alguns processos e no dia seguinte iria viajar a trabalho. Dani insistiu para eu não ficar até tarde, pois queria que ficássemos um tempo antes de eu viajar, mas não adianta o serviço não espera.

Meu telefone vibra, mensagem entrando, dou uma olhada vejo que foi Dani quem enviou, deslizo o dedo e recebo uma foto, e não qualquer foto, o que via era sua bucetinha toda lisinha, bem depiladinha, rosadinha, lábios carnudos... Delicia!

Trocamos algumas mensagens e o clima esquentou. Avisei que estava indo pra casa, foi quando ela pediu para eu abrir a porta, pois estava em frente a empresa. Não entendi muito e fui até a janela, olhando para baixo vi seu carro estacionado. Desci rapidamente e vejo minha esposa vindo ao meu encontro usando um vestidinho desses tipo de verão, de tecido leve e folgadinho. Chegou, me deu um selinho e foi subindo, fui atrás.

Entramos e fechei a porta, ela me mandou sentar e eu obedeci. Sentado em minha cadeira ela me falou que tinha vindo realizar minha fantasia de transar no escritório...

Ela veio em minha direção e largou sua calcinha na mesa, fiquei morrendo de tesão só de imaginar que ela estava sem calcinha...

Se ajoelhou em minha frente e tratrou de abrir meu zíper. Com meu caralho na mão foi me masturbando ao mesmo tempo que ficava me olhando com cara de safada. Logo abocanhou, começou a chupar, lábios suaves e boca quente. Tirava da boca e ficava passando a língua na cabeçona, descia a língua em toda a extensão, chupava só a cabeça (de uma maneira que só ela sabe fazer), isso me deixa maluco. Era demais aquela visão, minha linda mulher, toda poderosa, ajoelhada na minha frente me chupando.

Nisso ela levanta-se e senta em meu colo, de frente pra mim. Não foi difícil penetra-la, pois meu caralho estava bem babado e, ela parecia estar bastante excitada. Encaixe perfeito, entrou até o talo, ao mesmo tempo já me deliciava com seus peitos. Ela rebolava gostoso, na verdade era ela quem estava fazendo todo o trabalho, eu estava com meus movimentos limitados devido a posição em que estava. Ficamos fudendo algum tempo nessa posição, avisei que estava prestes a gozar e ela saiu de cima, tentei segura-lá mas ela foi mais rápida.

Dani estava usando um sapato de salto alto, isso deixa ela ainda mais sexy, valorizando suas pernas e empinando sua bundinha linda. Ficou de costas para mim e apoiou os braços na mesa, afastando um pouco as pernas. Resultou uma bucetinha toda melada, toda arregaçadinha na minha frente... Entendi o recado e caí de boca, era uma posição um tanto excitante, eu sentado na minha cadeira de trabalho chupando o bucetão gostoso da minha esposa... Nossa, quanto tesão. Continuei a chupar, cheguei em seu clitóris... Ela se contorcia de prazer, eu aproveitei e comecei a foder seu cuzinho com um dedo e ela rapidamente gozou (isso a deixa muito excitada).

Pareceu me que ela perdeu as forças nas pernas, eu a puxei pela cintura e voltou a sentar em meu colo, porem agora estava de costas. Fiquei beijando suas costas e com uma das mãos acariciando seus peitos, a outra direcionava meu cacete para a entrada de sua bucetinha. Ele foi deslisando para dentro, foi preenchendo cada centímetro daquela buceta maravilhosa. Começamos a fuder de forma suave, parecíamos dois namoradinhos. Eu acariciava seus peitos com uma mão, a outro acariciava seu clitóris e Dani rebolava de forma suave em meu mastro... Alguns minutos passaram e Dani estava quase gozando novamente, eu empurrei suas costas para frente e admirei sua linda bunda (muito gostosa), aumentei o ritmo e comecei a socar com mais força ao mesmo tempo que apertava seus quadril segurando firmemente, não demorou e gozamos juntos... Ficamos um pouco nessa posição, ela sentada no meu colo e eu abraçado nela, assim aproveitamos para recuperar as forças, fiquei ali sentindo seu aroma suave.

Dani levantou-se, desencaixando de mim, eu continuei extasiado. Dani sai a passos em direção ao banheiro com minha porra escorrendo em suas pernas, ficando um rastro do meu gozo no chão.

Memorável!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive D@vi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

viuvinha e Adelia, bom que gostaram... tenho outros contos publicados, sempre eu e minha amada! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

sexta a noite vamos dancar na disco Zais, ( www.zais.com.br ) se quiser dancar conosco e nos conhecer aparece la . fernando e leticia . e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão!!! essa é a ideia... bom contos a todos

0 0
Foto de perfil genérica

Nos enchemos de TESÃO!!!

Faz uma visitinha em nossos contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível