Foi assim que tudo começou.14

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1336 palavras
Data: 25/08/2014 15:14:00

CapituloEntrei, meus avós estavam na sala assistindo tv,sentei do lado meu avô coloquei minha cabeça em seu ombro, minha vó pergunta se eu quero jantar, digo que Amanda ia voltar, jantaria com ela,levantei, minha vó falou que Ana(Doméstica)tinha guardado minhas roupas, fui pro quarto, as roupas estavam todas no armário,minhas coisas arrumadas pelas bancadas, tirei minha roupa e fui tomar um banho,Cabeça aquela bagunça,não sei ao certo quanto tempo fiquei embaixo do chuveiro gelado, mais foi algum tempo, sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha,Amanda estava sentada na cama, ao me ver nua cora,continuei secando o cabelo,fui até a gaveta peguei uma calcinha mais grandinha e vesti,penteei o cabelo passando o secador, ao terminar coloquei uma camisão do nirvana, me jogo a cama ao seu lado, a abraçando,ficamos caladas um tempo, até ela perguntar o que tinha de janta, comecei a rir,disse que não sabia já levantando estendendo a mão para ela levantar também,fomos a cozinha,Amanda se atracou com um prato grande de cuzcuz com carne, eu ralei uma cenoura,rasguei umas folhas de alface,agrião e coentro( adoro, não nego minha raiz nordestina,rs), coloquei limão,azeite,comi,lavei a louça que estava na pia enquanto Amanda terminava de comer,assim que terminou,voltamos para quarto ,fui escovar os dentes depois ela também,quando voltou deitou ao meu lado na cama.

Depois de um longo tempo em silêncio,eu já estava quase dormindo , Amanda senta na cama ,me olha e diz que vai para casa, falei para ela dormi lá, levantei fui no armário,dei uma toalha, uma calcinha e um camisão do iron maiden, ela foi tomar banho,fiquei na cama pensando na Melissa , no fato de gostar tanto de está perto dela, que tive ela nos meus braços a tarde inteira , no por que parecia tão natural, que aquilo não era normal,comecei a rir olhando o teto, nisso Amanda chega já vestida, se jogando em cima de mim,falou que eu estava longe,perguntou se estava pensando no rio, fiz que não com a cabeça,então ela começou a me fazer um monte de perguntas sobre minha relação com o Caio, como eu tinha o conhecido,se eu gostava dele, até onde tínhamos ido, a olhei pensei um pouco e comecei a responder...

Eu : " Acho que eu e o Caio sempre nos conhecemos,moramos perto um do outro,ele e mais velho, mais começamos a conversar quando entrei na academia, como eu dava duro,tive resultados muito rápidos, ele sempre vinha puxar assunto comigo,ai um dia falei do futebol que jogava, ele começou a ir me assistir, depois começou a jogar também, a 1 ano me deu uma carona acabamos ficando e dois dia depois já estávamos namorando em casa, no começo gostava muito sim, mais depois ele começou a me sufocar, me afastou dos meus amigos,parei com o futebol,acho que acabei enjoando dele, me deu uma overdose de atenção... Sou virgem, até que era bem quente no começo mais achava que não estava na hora, agora não e mais tão interessante para mim, então ele parou de tentar.Estamos brigando muito,ele pediu um tempo na semana passada, mais um dia antes da viajem foi me pedir para voltar para ele,fiquei de confessar-mos quando eu voltar,não sei se ainda estou namorando.".Olhei para ela sorri, sentei ficando de frente para ela e perguntei..." E você galega o que me conta? Está namorando?Está pegando quem?" , Ela me olhou com uma certa preocupação me deu um sorriso tímido e começou a falar...

Amanda : " Laura você sabe que eu adoro diversão, eu não vou te enganar, não estou namorando, não quero ninguém pegando no meu pé, namorei durante muito tempo, sei exatamente o que vc está sentindo, de verdade até em relação a Melissa... " nessa hora ela me olhou, acho eu deveria está com uma cara de muito assustada por que ela riu e continuou a falar "... Já passei por isso, só que ao contrário de você, eu achei que estava preparada, deixei ele continuar e foi uma merda,na mesma semana terminei com ele,ai fui pra bagunça, a Rebeca veio que nem um furação fiquei com ela,foi 1000 vezes melhor, fiquei super confusa tive muito medo, quando dá vontade ficamos ,mais a Rebeca não leva ninguém a sério..."

Não aguentei perguntei assustada" você é Lésbica?" ela riu falando ...

Amanda : ...Lésbica não eu fico com homens , na verdade até prefiro,mais tem umas meninas que me encantam, ai já viu né?... rs... Mais eu vi como a Mel te olha , como você olha para ela,acho que você já perdeu e só uma questão de tempo...rs... fiquei preocupada quando a Rebeca foi atras de você, mais você saiu bem dela, acho que o que te entregou foi quando passou o protetor na Mel você demorou muito... rs ... quando ela começou a passar em você fez as mesma cerimônias, ai começaram a chamar atenção ai eu distrai... rs

Eu : Você acha que isso vai dá certo? Nunca fiquei com meninas.

Amanda : Não estou falando para você fazer nada Laura! só acho que tem que fazer o que tem vontade!

Fiquei a olhando sem saber o que dizer, ela me abraçou, ai eu perguntei...

Eu: E se alguém da nossa família descobrir, você não tem medo???

Amanda : Não sei Laura! Aline, João ,Tio Beto e Você sabem. Mudei ? Criei mais 2 braços, meus olhos ficaram castanhos, fiquei feia ? Eu sou a mesma nega , o que fazemos com nossas vidas só importa a nos mesmas. Não pense nisso agora ,você vai ficar só 2 meses aqui, aproveite cada minuto e é isso! Agora vamos dormi que estou com sono.

Deitamos fiquei olhando pro teto e pensando em tudo que tinha ouvido,era muita informação, mais ainda tinha uma dúvida. Então chamei: Amandaaaaaa...?

Amanda: Oi Laura o que foi desta vez?

Eu: Você ficou com ciumes da Rebeca comigo? Ela é boa, sabe?

Amanda: Ciúmes não. Mais fiquei preocupada, Rebeca é uma predadora Laura, ela só liga para ela mesma,homens,mulheres a agradou ela cai matando e geralmente consegue,já falei para ela te deixar em paz relaxa. Sim,ela é muito boa! Tão boa que é ruim... Lídia que o diga...

Eu: Hum????.... Lídia como assim???

Amanda : Eu,Lídia e Rebeca estudamos juntas desde sempre , então quando eu arrumei meus primeiros namorados ,elas estavam lá, quando Rebeca começou a ser como ela é, estávamos lá, quando Lídia se descobriu Lésbica estávamos lá! Lídia se apaixonou por Rebeca que se envolveu com ela e fez o que faz, a largou pelo primeiro mané que a chamou atenção,Lídia sofreu muito, se afastou da gente,foi morar com o pai no sul,voltou a pouco mais de 2 anos,nos encontramos de novo, falei para ela tudo que te disse,não engano ninguém Laura,ela não gostou,mais nunca me julgou, nunca mais quis saber de Rebeca se não fosse com amiga. E isso posso dormi agora?

Dei boa noite a ela,virei de lado ,pensei até dormiPs: Bom meninas esse capitulo foi muito importante, minha prima Amanda foi fundamental, para eu ser o que sou hoje.Ela sempre me ajudou muito, conversava comigo tirava minhas dúvidas, brigava comigo quando eu fazia besteira. Hoje Amanda é advogata,casada tem 2 filhos,mora em São Paulo, vive bem pra caramba, sempre que pego uma folga melhor vamos visita-lá. Júlia a adora.

Bom como minha mulher falou ontem fomos para casa dos meus pais,a Jú fica tensa,mais sempre dá tudo certo, muitos risos, crianças correndo, cerveja gelada ,comida boa,música alta,piscina fresca,foi muito bom adoro está com minha família e com a Júlia. Acabamos dormindo por lá, chegamos ainda agora e vim terminar o capitulo . Então hoje vou ir trabalhar atrasada de novo!

Bom por hoje é esse,até amanhã... Espero que gostem...Comentem perguntem... Bjos Lindas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eh bom qdo temos peoas proximas com quem podemos conta neh... mto

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas divas ...... Adoro vc's bjinho :* e o conto ótimoooo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Conversar com um bom amigo(a) é sempre bom...até amanhã!!:)

0 0
Foto de perfil genérica

É sempre bom conversar e esclarecer nossa mente...perfeito,continua...

0 0