O problema do incesto

Um conto erótico de Kchximbo
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 24/08/2014 23:25:33

O problema do incesto

Qual o problema do incesto? A concepção com um consangüíneo, o problema da geração de um ser defeituoso, por isso ele foi proibido há milênios numa época em que não existiam métodos contraceptivos.

O simples ato sexual, o folguedo, o prazer da relação sexual entre consangüíneos, irmãos, etc., não é incesto.

Fazer sexo, ter relações é uma coisa que pode acontecer livre entre irmãos quando quiserem, isto não é incesto. Incesto é conceber de um consangüíneo, o ato sexual por si só nada representa se não houver a concepção, e isto hoje é plenamente evitável. De forma que o ato será sempre um enorme e bem-vindo prazer sexual comum como outro qualquer, um prazer que todos os irmãos que se amam podem se dar sem medo.

Antigamente não havia os métodos contraceptivos de hoje e por isso o relacionamento sexual entre irmãos tornou-se um tabu principalmente religioso. Este tabu religioso durante os séculos criou um preconceito tão forte na sociedade que acabou prejudicando psicologicamente as pessoas muitas vezes só por sentirem atração sexual por um parente de primeiro grau. É tudo uma questão psicológica, pois nas sociedades onde o conceito do incesto não existe, as transas entre irmãos acontecem normalmente sem traumas ou culpas. Após o surgimento da pílula que libertou a mulher e reforçado pela camisinha que previne a concepção, este preconceito não mais se justifica e precisa ser varrido da mente da sociedade. Isto irá acontecer, mas certamente levará mais de século.

Se o relacionamento sexual não levar à concepção por estar impossibilitada, seja por método contraceptivo, laqueadura, vasectomia, defeito congênito ou idade, não há por que ser considerado um incesto, passando ser somente um ato de amor, de prazer ou de folgança entre consangüíneos. Em certos países onde hoje o incesto é considerado crime sujeito à prisão, já há estudos para descriminalizar o ato sexual e considerar como incesto somente a concepção entre consangüíneos, punindo então a ambos, homem e mulher, da mesma forma como o aborto é punido. Nos países onde o aborto é legal e permitido, pela lógica não há por que existir a figura do incesto. Abusos sexuais e estupros podem ser tratados conforme a lei, independente de serem casos entre parentes.

A humanidade evolui e em algum dia no futuro, em função de modernos métodos contraceptivos, o tabu, o preconceito, a figura do incesto estará varrido da mente das pessoas. Então será possível um diálogo entre mãe e filha como o abaixo exemplificado:

Educação sexual e papo moderno do futuro...

Garota de 15 anos com ciúme foi reclamar pra mãe que irmão de 14 estava transando com menina na vizinhança, e tendo ela disponível em casa com vontade e querendo, não transavam mais. E a mãe:

- Tu já perguntaste a ele por quê?

- Não, mas eu acho isto um desaforo...

- Te olhe um pouquinho... Ele ta lindo, magro e atlético, joga bola todos os dias, é lógico que as meninas caem em cima dele... Tu ta gorda e desinteressante, tá com pêlos nas pernas e nas axilas..., e as garotas de hoje até da virilha tudo tiram... , elas cuidam do que comem, vão à academia, ficam magrinhas e charmosas, tu achas que teu irmão não sabe escolher o melhor pra ele?... Emagreça, vá te cuidar, fique bonita e elegante que ele irá te querer de novo...

- Puxa!... A gente transa desde que eu tinha 13 anos e agora ele não me quer mais?...

- Isto é pra tu aprenderes pra quando tiveres um companheiro fixo na tua vida... Quando vocês começaram, tu eras magrinha, bonitinha, tesãozinha, depois tu engordastes e perdestes a graciosidade... O feromônio sexual da mulher é sua aparência, sem isto não há atração, não há magnetismo... E isto é um problema muito grande quando ela tem filhos, os hormônios da gravidez deformam o corpo da mulher, e pra ela voltar ao que era antes é preciso muito controle na alimentação e exercícios físicos. Quando a mulher não cuida disso, ela perde o atrativo e o companheiro vai procurar outras, pois o homem precisa sentir atração, precisa sentir tesão, senão o pinto não sobe, e sem pinto duro não há transa. Pratique este controle desde já, procure obter um corpo atraente que teu maninho irá sentir tesão de novo por ti e vocês poderão transar bastante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kchximbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

interessante maneira de pensar, eu sinto muito tesão na minha mãe, mas por causa do tabu, não pretendo contar pra ela nunca que amo ela como mulher, inclusiva pra sexo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Ótima reflexão. 10 com Louvor. Leia meus contos quanto tiver um tempinho. bjos

0 0
Este comentário não está disponível