Teu Olha - Parte 9

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1324 palavras
Data: 23/08/2014 23:47:50

Gurias Cês moram no meu coração... Mais essa não foi a única presepada da gente esse parte é a melhor espero que você gostem os 4 próximos contos e muita treta.. ( Desculpem pelos erros to pelo celular )... Beijão lindassssssConto ?????

Eu e meu amigo taxista fomos beber caipirinha na beira da mar e falar da vida alheia, a Thay me liga uma hora depois que sair da casa dela dizendo que o Diogo caiu na dela como um idiota na ideia, mais que ele estava bem ( Vai que isso fosse um bom motivo pra eles brigarem, eu tinha que fazer o meu direito ne ) Depois de algumas caipirinha como já era tarde e eu não tava nem brilhante ( tenho muito dificuldade em ficar bêbada ) ele me deixou em casa detalhe ele não deixou eu pagar a corrida joguei o dinheiro no carro e sair correndo ele me xingou e foi embora. Fiquei pensando e não vou mentir queria que eles terminassem mais em vez disso nosso primeira briga e termino seria estava mais perto que eu pensei.

Era final de março eu estava no shopping com minha melhor amiga Luiza, sabe coisa de mulher gastar dinheiro eu estava super estressada por que tinha uma projeto do curso que estava me deixando louca e as provas iriam começar na primeira semana de abril e eu tinha muito pra estudar.

Preciso falar um pouco da Luiza pra entenderem, ela era a melhor amiga da minha irmã mais velha mais minha irmã, na primeira vez que a Luiza entrou na minha casa não deu em outro eu me apaixonei por ela não estudava na mesma escola que ela já eu sou 4 anos mais nova que ela, mais depois de um ano fui estudar na mesma escola e ela só que pela manha e fazia aula de espanhol a tarde ai que a amizade da gente começo mesmo minha irmã engravidou e deixou as amizade de lado, e isso nos aproximou muito. Tive algumas brigas com minha irmã do meio e uma amiga que continuava na escola com agente isso fez que a eu e a Luiza virasse unha e carne ela terceiro ano do ensino médio terminou a escola mais não me deixou em paz tinha que ir na casa dela quase todos os dias por que se não ela ligava pra mim pirada da vida, uma altura desça eu já estava completamente apaixonada por ela a mais de 2 anos isso me deixava louca por que ela sempre deixou claro a opção sexual dela e eu respeitei pois eu não poderia acabar com a amizade da gente, no dia que eu tentei contar foi no dia de natal enfim ela sabe mais finge que não entendeu e deixou pra la disse que minha amizade é a coisa mais importante que ela tem e que vai ser pra sempre mais naquele momento e era isso que nós eramos grande amigas quase irmãs, em todo momento mesmo estávamos juntas isso causou muita inveja e tentara muito separa a gente mais nada ate hoje fez nossa amizade se abalar a não ser que depois que eu comecei a treinar não tive tempo pra esta na casa dela todo dia e isso me ajudou a me liberta eu estava totalmente presa, minha mãe que nunca se meteu na minha vida disse que estava na hora de começar a viver e buscar outras amizades que a Luiza estava tomando conta da minha vida e isso começou a me sufocar eu quase enlouquei pois não sabia o que era paixão amor de amiga e amor que eu sentia por mulher. A Luiza é a melhor amiga pra mim me abraça e diz que me ama em qual quer lugar ate nas baladas, é uma mulher linda tem 1,70 morena cabelos preta na bunda corpo perfeito, bunda grande, perna grossa, olhos castanhos tem um personalidade que puts me deixa louca as vezes, inteligente, criativa, desentalada, muito justa, tem um caráter invejável, e sem dúvidas vive uma verdade que nunca vi ninguém encarar a vida como ela, não tem como eu não amar mesmo que isso me sufoque um pouco e ela sinta minha falta eu mantenho uma certa distancia considerável dela porque mesmo depois de 7 anos de amizade sem em uma única briga eu ainda sinto meu coração palpita quando a vejo, rezo pra que isso acabe e eu posso tela apenas como amiga.

Enfim depois das compra fomos pra praça de alimentação feliz por esta com ela por também sinto falta dela, conversando sobre tudo mais eu não toquei no nome da Thaysa, a Luiza ela noiva e mesmo que o noivo não deixasse claro eu tem um nítido ciúmes de mim( Eu ate gosto de incomoda sabia ). Depois que comemos ficamos conversando ate que, alguém toca no meu ombro, logico era a Thay com o Diogo, ele sorrindo pra me mais ela não ficou seria levante pra cumprimentá-los falo com ela primeiro muito gentil e me pediu obrigado por eu te-lo ajudado no outro dia. Quando eu olha pra Thaysa ela encarava a Luiza enquanto a Luiza mexia no celular, vou dar um beijo na bachecha dela mais ela me ignora ela me olha.

-- Quero falar com você agora. - Segura no meu braço e me puxa.

Tento desfaçar dizendo - Calma deixa eu apresentar todo mundo, Luiza - coloco a mão nas coisas dela ela se levanta e mania dela passa a mão na minha cintura, Thay me fuzilando - esses são Thaysa e Diogo meus amigos.

-- Muito prazer- comprimento os dois aperta a mão do Diogo e dar dois beijinho na thay ela estava fumegando de raiva.

-- Diogo fica dois minutos ai com a amiga da Jay - e me arrasta um pouco distante.

Me olha esperando que eu fale algo ...

--To esperando ela fala - colocando a mão na cintura como birra.

-- Esperando o que pequena - Eu sabia do que ela estava falando mais eu dei uma de doida.

-- Esperando que você me explica essa palhaçada.

-- Que palhaçada, pelo que eu vejo não tem nenhuma palhaça aqui...

-- Eu acho que esa palhaça sou eu então ne Jay.

-- Não me diga que você ta assim por que eu to aqui com a Luiza, ela é minha amiga, minha melhor amiga.

-- Mais olha como ela colocou a mão em você eu tava vendo o showzinho por mais de 20 minutos, como você me explica esse carinho todo entre você - Ela fechou os olhos, fechou as mãos em punho de ciúmes tremendo de raiva.

-- A Thaysa, serio mesmo que você ta com ciúmes dela, não precisa disso.

-- O que você tem de verdade?

-- Nada Thaysa..

-- O que você sente por ela não é só amizade ne, sinto isso de longe agora vi que era verdade, me diga.

-- É eu fui apaixonada por ela não sou mais, é complicado mais nossa amizade é mais importante eu já disse isso a você e hoje somos amigas.

-- Mais eu não pensava que era um mulherão desse, e eu odeio o jeito que você se tratam.

-- Para Thaysa ta bom já visse, e aquilo que você falou em vidas distintas ? Eu tenho a minha você tem a sua ?

-- Vidas distintas no relacionamento...

-- Então você disse tu, mais ela é minha amiga.

-- Vamos embora agora!

-- Não eu não vou deixar ela aqui, e ainda tem seu namorado ai

-- Porque você não pode deixar ela aqui e ir comigo ?

Numa hora dessa a treta tava seria e todo mundo olhando pra gente. Eu abaixo o tom e digo

-- Porque não, ela não é idiota pra que eu largue ela aqui e sair correndo atrás de você. Eu deixaria ela por você se fosse eu que não seu namorado que tivesse realmente com você.

-- Não acredito que você ta me dizendo isso. Olho pra o lado quando vejo Luiza e o Diogo se aproximando. Ela não se despede quando vejo ela já ta já escada volante, corro até ela.

-- Acabou Jay...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ri. Rsr enfim, torço para que o futuro surpreenda você e a Luiza!

0 0