Início de uma série de traições!

Um conto erótico de MorenoCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 23/08/2014 14:56:24
Assuntos: Corno, Heterossexual

Conheci minha ex-namorada em 2010, começamos a namorar no mês de maio. Ela tinha 18 anos e eu 20. Marília tem 1, 55 de altura, aproximadamente 47 kg, pele bem branca, seios de médios para grandes, biquinhos rosados, bumbum médio e bucetinha sempre bem raspadinha.

Quando nos conhecemos, ela era virgem, foi necessário quase um ano para que eu conseguir tirar sua virgindade. Fizemos sexo e aos poucos fomos nos conhecendo, sabendo o que deixava o outro com mais vontade. Ela me surpreendeu, se mostrava bastante aplicada, se entregava ao sexo, começou a chupar e cavalgar como ninguém. Adorava transar com ela e me sentia totalmente realizado.

Ocorre que comecei a navegar na web e encontrei blogs falando sobre traição, desejo de ver sua mulher com outra cara e isso foi me deixando curioso, comecei a pensar na minha namorada com outro. Isso não saia da minha cabeça. Mas não sabia como falar com ela, imaginava que terminaria comigo na mesma hora, que jamais admitiria tal coisa.

Aproximadamente após um ano da nossa primeira relação sexual, tomei coragem e no meio de uma transa, falei que tinha tesão em ver outros homens olhando para ela. Se assustou e ficou me questionando sobre isso, disse que eu estava louco.

O tempo foi passando e fui insistindo na situação, falando que vi tal pessoa olhando para ela.. aos poucos ela foi demonstrando interesse e eu via que poderia ter chance de realizar algo. A partir daí passei para o segundo passo, comecei a falar de homens para ela, ex-namorados, amigos meus, amigos dela.. ela comentava o que achava, mas dizia que não tinha coragem.

Um dia entrei no MSN dela e comentei que um ex estava online e que estava puxando papo com ela. Fiz que era ela e deixei ele ir falando e fui dando corda. Ele pediu o numero da minha namorada, perguntei se podia passar e ela aceitou. Começaram a conversar, ele ligava para ela, dizia que estava com saudade.. e eu incentivava ela a combinar de encontrar ele. Um belo dia ela me pergunta:

- Amor, o Jonatas quer vir aqui em casa.. eu quero, mas estou muito insegura com isso. O que acha?

Não perdi tempo e falei:

- Fala para ele vir sem compromisso, como você mora só, ele vem, vocês conversam e se você interessar.. Fazem mais alguma coisa.

Ela então ligou para ele e combinaram que ele iria mais tarde ao apartamento dela. Eu logo digo que vou sair e falo para ela se arrumar.. (a partir daqui foi como ela me contou).

Ela me passou msg dizendo que estava de saia curta jeans, uma blusinha e calcinha fio dental e sutiã branco. Respondi dizendo que ela estava deliciosa.

Ela disse que ele chegou de bermuda e camiseta.. cumprimentou e começaram a conversar no sofá da sala, falando sobre amenidades, relembrando a época que saiam juntos. Mas que ele não tirava os olhos das pernas dela, tentando ver a calcinha. Ela tímida, mas despertando vontade de ficar com ele. Nisso ele pediu para conhecer o apartamento que ela morava. No quarto dela ele entra e pergunta se a cama é confortavel, rsrs.. ela sem graça falou para ele deitar. Ele deitou esparramado e disse que era bem confortavel.. ela senta ao lado dele e continuaram conversando.

Ele vira a cabeça, coloca no colo dela e ela fica fazendo carinho e conversando. Ele diz que está morrendo de vontade de beija-la, ela sorri e diz:

- pq você não tenta então?

Sem perder tempo ele começa a beijar a boca dela, com vontade, se esfregando nela.. a saia sobe sem trabalho. Revelando a calcinha fio dental, ele aperta a bunda, tira a blusa dela sem pensar... beijando o corpo dela e tirando cada peça de roupa.. desabotoa o sutiã, revelando os seios lindos e chupa sem cerimônia. Dizendo:

- Nossa marília, pq eu não tive esse prazer antes??

Ela sorri e diz:

- Não fala nada se não me arrependo.

Ele não diz mais nada e começa a lamber a buceta dela por cima da calcinha, depois coloca de lado e chupa bem devagar, sentindo o gostinho dela.. ela gemendo e pedindo para ele não parar de chupar!

Ele levanta, tira a bermuda, revelando um pau de aproximadamente 18 cm, grosso e bem cabeçudo. Ela cai de boca, chupando, lambendo, passando a mão nas bolas.. batendo punheta bem devagar, fazendo ele gemer de tesão.. aumenta a velocidade, ele não guentou e gozou na carinha dela, deixando ela toda lambuzada.

Ela foi ao banheiro, se limpou e disse que não podia passar daquele ponto. Eles conversaram, ele frustrado pq não comeu a bucetinha dela, mas satisfeito com a gozada na carinha dela.

Depois que ele saiu, ela me ligou e me contou desse jeito.

Eu super feliz, pau duro, mas frustrado pq não fez sexo. Ela disse que tinha gostado, mas estava se sentindo culpada, vez que nunca havia me traído.

Eu abracei e falei que estava tudo bem, que estava me sentindo feliz e realizado e que se ela tivesse gostado, poderia fazer várias vezes. Nesse dia chupei e comi ela como louco, foi aí que ela teve certeza que eu queria ser corno.

P.S.: Espero que tenham gostado, depois continuo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia cara,ficaria melhor se VC estivesse olhando,mais ficou ótimo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom começo. Continue, pois tem uma porção de cornos, futuros cornos louquinhos para tocar uma em homenagem aos seus chifres. Nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso teu conto, mas será que foi só isso mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Ela é liberada, camila! Aos poucos vou contando, rs.. Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Libera ela que vocês vão curtir muito. leia meus contos também. beijos

0 0