UM MACHO NEGRO EM NOSSA CAMA!!

Um conto erótico de vanessinha-pst
Categoria: Grupal
Contém 6233 palavras
Data: 23/08/2014 09:51:10
Última revisão: 22/09/2014 07:39:41
Assuntos: Grupal

Meu nome é Gil tenho 24 anos e sou casado há 2 anos com Glorinha que é um ano mais jovem.

Sou branco de 1.70 m. magro com um corpo normal, a única coisa que chamava um pouco a atenção era minha bunda grande e toda arrebitada. Isso quando era ainda garoto me rendeu muitas dores de cabeça, pois os colegas viviam me zoando como passadas de mão.

Tive duas experiências homossexuais com 13 anos com um primo e um amigo dele em um rio perto da cidade.

O troca-troca aconteceu poucas vezes mais por curiosidade.

Tanto eu quanto meu primo e esse amigo tínhamos pintos pequenos, quase nem houve penetração, só existia mais aquela fissura de adolescentes querendo descobrir as coisas.

Mas isso logo ficou pra trás, o medo de ser tachado de viadinho em uma cidade pequena era grande.

Só tive minha primeira experiência com mulheres aos 16 anos e foi com uma prostituta em uma casa de massagem.

Depois disso sempre que conseguia algum dinheiro voltava às casas de massagem.

Era bom para relaxar, mas nada que fosse tão extraordinário. Quase sempre gozava muito rápido.

Quando completei 18 anos me mudei da minha cidade e fui estudar agronomia na capital.

Foi na mesma faculdade que conheci Glorinha que iria estudar veterinária.

Desde o começo nos demos muito bem, criamos uma forte amizade que devagar foi se tornando namoro firme.

Glorinha era uma garota de família muito rica, o pai era fazendeiro e criador de gado.

Ela tinha uma irmã 3 anos mais nova. Como era um rapaz de família pobre só pude fazer faculdade porque consegui passar no vestibular em segundo lugar e consegui uma bolsa de estudos.

O mais incrível é que Glorinha apesar de toda assanhada e muito fogosa ainda era virgem.

Como sua família era muito religiosa e muito conservadora queriam que a filhinha casasse virgem.

Depois de um ano de namoro Glorinha já não aguentava mais de vontade de transar de verdade. Fazíamos de tudo, mas sem penetração vaginal e então ela conversou seriamente comigo dizendo que queria perder a virgindade, mas tinha medo que depois disso terminássemos o namoro.

Lógico que nem passava uma asneira dessa pela minha cabeça. Glorinha era muito linda, mulher alegre e fantástica além de ser muito rica, alias não entendia como ela tinha se apaixonado por um pé rapado que nem eu. Tranquilizei-a dizendo que nunca iria deixá-la de maneira alguma e se ela quisesse esperar para se casar virgem por mim não teria problema.

Glorinha toda safadinha disse que não queria esperar mais, estava louca de vontade de sentir um pinto na bucetinha e queria fosse o meu.

Glorinha era branca de cabelos negros, tinha seios grandes e firmes, uma cintura fina e uma bunda grande, além de coxas grossas bem torneadas. Tudo nela era perfeito e muito sensual, apesar de ser ainda virgem, minha futura esposa era uma putinha bem safada.

Adorava quando fazia sexo oral comigo, engolia meu pau por inteiro e me fazia encher sua boquinha de lábios grossos de porra quentinha.

Tinha outra particularidade dela que era interessante. Nos filmes pornôs que assistíamos juntos quase todas às mulheres eram totalmente depiladas mas ela gostava de ter uma bucetinha bem cabeluda só aparando um pouco dos lados.

De vez em quando Glorinha tinha mania de esfregar sua bucetinha peluda na minha bunda, ela dizia que dava tesão nela. Fazer o que? RSS.

Depois de nossa conversa Glorinha reservou uma suíte em um dos melhores motéis da cidade e fomos fazer nossa lua-de-mel antecipada.

Pra dizer a verdade foi à própria Glorinha que tirou seu cabacinho, depois de uma garrafa de champanhe, muitos beijos e chupadas ela fez deitar de barriga pra cima e sentou no meu pau de uma só vez.

Ela deu um gritinho e logo rebolava como uma puta experiente em cima de mim gozando copiosamente.

E então quando paramos de meter é que fomos ver que tinha saído bastante sangue do cabacinho!

Mas isso não deixou minha futura esposa preocupada não, depois de tomar um banho e descansarmos um pouco a nossa lua-de-mel continuou pela noite inteira. Glorinha era uma mulher muito tesuda e procurava acompanhá-la em suas safadezas.

Ainda bem que Glorinha tomava anticoncepcional porque do jeito que transávamos se isso não acontecesse faríamos um filho cada nove meses.

Logo após de formados nos casamos. Fui bem recebido como genro pelos pais de Glorinha e não demorou pra termos uma vida de muito conforto e mordomias, principalmente pra mim.

Meu sogro como só teve duas filhas mulheres, passou a me tratar como filho e devagar disse que ia me ensinar tudo sobre as fazendas pra ajudá-lo a cuidar de tudo e ampliar ainda mais os negócios.

Tudo caminhava de uma maneira perfeita, melhor seria impossível.

Glorinha era uma mulher praticamente insaciável. Tinha um tesão incrível e cada vez mais inventava situações eróticas, principalmente quando viajávamos pra fora da cidade onde não nos conheciam.

Como sempre assistíamos filmes eróticos de vez em quando ela queria simular o que tinha assistido.

Por diversas vezes fomos flagrados fazendo amor em escadas de prédios e dentro do elevador.

Sem contar que por diversas vezes ela gostava de ir comprar sapatos com vestidinhos curtos e sem calcinha. Os vendedores se perdiam completamente ao se depararem com uma maluca safada daquelas. Adorava mostrar sua bucetinha cabeluda para os vendedores.

No começo até tentei conversar com Glorinha pra tentar demove-la de fazer essas e outras loucuras que vivia querendo realizar, mas ela dizia que gostava de fazer essas safadezas junto comigo e brincando disse que se o maridinho (eu) não a acompanhasse em suas aventuras teria que chamar alguma outra pessoa e eu iria me arrepender bastante.

Não seria louco de contrariar minha insaciável esposa e principalmente muito rica.

Foi então que durante o intervalo de uma de nossas transas tava rolando um filme pornô onde mostrava um casal metendo em um quarto de hotel e em seguida chegava um empregado de uniforme trazendo uma garrafa de champanhe e eles chamavam o rapaz pra participar de um ménage com eles. Ele era negro e quando ficou nu, mostrou um pau enorme, quase o dobro do meu e minha esposa disse:

-nossa amor...gostei dessa historinha do filme...ja pensou se isso acontecesse com nós um dia desses... em algum hotel...acho que ia adorar...uma loucura dessas...ah...se ia!

-Glorinha vc é muito tarada...parece que cada dia vc fica mais louquinha...vc deve ser a esposa mais maluca que deve existir...ja pensou se alguém da tua família descobre essas doideiras que vc quer fazer?

-meu maridinho...deixa de ser medroso...ninguém nunca vai saber...nos não vamos fazer nada aqui onde a gente mora...vamos fazer quando formos para capital...temos apartamentos lá...vc poderia dar esse presentinho gostoso...pra sua esposinha que te ama tanto...que tal? Eu ia gostar...muito!

-Glorinha...tenho até medo quando vc começa com esse jeitinho querendo as coisas...fala uma coisa pra mim...vc tá querendo dar pra outro homem sua tarada insaciável? E pelo jeito vc tá querendo um com pau bem grande né?

-Gil...deixa de ser bobo...se eu quisesse só dar pra outro homem...seria muito fácil...todo dia quando saio na rua levo cantadas a todo o momento...eu não quero fazer isso...sozinha...vc sabe que sempre disse que vamos fazer tudo...juntos...não tem nada demais...eu acho!

-tudo bem amor...eu entendo...nos sempre fomos 100% honestos um com o outro...mas acho perigoso...esse tipo de coisa...tem pessoas muito perigosas por ai...vai que pegamos um cara meio bandido...

-meu maridinho lindo...em vez de ficar preocupado com esse tipo de coisa...vc devia era dar um jeito de começar a pesquisar direitinho como vamos fazer essa brincadeira deliciosa...quem vai escolher o cara pra fazermos essa safadeza é vc...se quiser fazer com outra mulher...é só pedir que também faço...e até escolho uma bem linda e bem safadinha...eu tinha umas amigas na faculdade bem malucas e taradas!

-Glorinha...querida...de verdade...é difícil de dar conta só de vc...sua ninfomaníaca...se colocar mais uma mulher na nossa cama...vou passar vergonha. Vc vale por duas e ainda sobra.

Depois dessa conversa cheia de safadeza Glorinha pegou fogo e transamos novamente e ela fez uma coisa que me deixava bem tesudo...primeiro ela enfiava meu pau por inteiro na boca...depois pegava as bolas do saco e ficava brincando com elas entre os lábios e depois ficava deslizando a língua entre o saco e meu cuzinho...a safada sabia que quando fazia isso em mim...meu pau ficava duro na hora.

Minha esposa apesar de ser uma tarada maluca sabia como agradar o maridinho dela e como gostei de um novo modelo de picape que tinha sido lançada naqueles dias “sugeriu” ao pai para comprá-la pra mim. E depois de uns dias quando fomos retirar a camionete nova na revenda ela comentou toda safada:

-tá vendo...meu maridinho...apesar de vc ainda não ter me dado o “presentinho” que te pedi...eu já fiz o papai comprar o que vc queria...vc não vai esquecer o meu presente...né meu querido?

Depois daquela “cobrança” bem feita percebi que não tinha como fugir mais de fazer o que minha esposa taradinha queria e através de sites de relacionamentos comecei a tentar achar um “macho de pau grande” pra safada.

Vi que realmente não tinha porque não realizar os desejos eróticos dela, pois se ela quisesse do jeito que era linda e gostosa bastava querer que teria um monte de machos querendo meter nela. E eu nem ficaria sabendo de nada.

Percebi que deveria deixar de lado o preconceito e fazer o que minha “putinha” queria.

E logo conheci Alex pela internet e começamos a trocar idéias e pareceu ser um cara muito legal. Tinha 25 anos, moreno quase mulato, um sorriso perfeito e pelas fotos alto e forte. Faltava um ano pra se formar em educação física. Quando mostrei a foto dele pra minha esposa a safada ficou toda assanhada e quis saber se ele tinha um pau muito grande. Então brinquei com Glorinha dizendo:

-Glorinha...o teu pretendente a comedor diz que tem uma pica bem grande e grossa...mas não sei não...ja pedi pra ele mandar uma foto pelo e-mail mas ele disse que só vai mostrar ao vivo...e se ele estiver mentindo? Não vai dar pra levar ele no PROCON.

-Será? RSS...o que vc acha meu maridinho...vamos arriscar e nos encontrar com ele na capital? Pelo menos pela foto dele com roupa...é bonitão e tem um corpo lindo...eu gostei.

-To achando que sim...também gostei dele...conversa legal...parece ser tranqüilo...só que também da pra perceber que é bem safado...ele disse que já saiu com 3 casais...que gosta de ménage com casal...disse que adora comer a mulher na frente do marido...o safado também falou que se sentir que o casal é muito cheio de frescuras ele desiste na hora!

-humm...to achando que meu maridinho vai me dar um “presente” muito gostoso...estou em suas mãos...eu falei que queria fazer isso junto com vc...e que vc ia escolher a terceira pessoa...tenho certeza que vai saber fazer tudo ser ótimo...quero fazer logo essa loucura.

-é...to percebendo que minha esposa putinha não se aguenta mais né...sua vadia safada...e só pra vc saber...quando o Alex me pediu pra descrever como vc era na cama...fui bem direto hein...disse que vc era uma ninfomaníaca...linda e insaciável...que topava tudo na cama.

-é...vc quase acertou amor...mas ainda falta descobrir meu limite...tenho certeza que vou adorar ultrapassar todos eles. Mas e sobre meu maridinho o que ele quis saber?

-bem...ele não quis dizer o tamanho do pau dele...mas quando ele perguntou do meu não menti não, falei que tinha 13 centimetros...nem adiantava mentir...se a gente se encontrar não vai dar pra esconder né? Ele quis saber se a idéia de colocar a terceira pessoa na relação tinha sido minha ou tua...claro que falei que tinha sido da minha esposa putinha. Mas que eu a estava apoiando...sem preconceitos!

-To notando que depois que começamos com essa safadeza...vc trocando idéias tranquilamente com o cara que vai comer sua esposinha...vc tá ficando mais aberto...sendo mais corajoso...to adorando isso!

-Humm...ainda bem que minha esposa sabe reconhecer seu super marido...pensa que é fácil saber que um sujeito pauzudo quer comer sua esposa...na frente dele...e ainda mais sabendo que o “corninho” tem um pinto pequeno?...mas já que vc quer...resolvi assumir...minha esposa putinha de vez.

-Gil...meu maridinho...vc ainda não é “corninho”. Mas por isso que casei com vc...sabia que ia ser um maridinho perfeito...que ia satisfazer todos meus desejos e minhas loucuras. Mas saiba que vou adorar testar meu tesão...tem coisas que gostaria de fazer que nem tenho coragem de contar.

-sua louca...só espero que isso não traga problemas pra nós...mas já que vc tá falando em coisa que não tem coragem de contar...sabe que o Alex perguntou na lata? Se ele tinha que transar comigo também? O cara me parece bem tarado mesmo.

-mas e ai...vc respondeu o que?

-claro que disse que não...que vc queria que eu dissesse, sua maluca?

-nem sei...só fiquei curiosa...então ele transa com o marido também?

-eu até ia perguntar...mas fiquei um pouco sem jeito...mas...isso a gente vai acabar sabendo!

Rapidamente me acertei com Alex e combinamos para o próximo final de semana nos conhecermos pessoalmente. Iríamos nos encontrar em uma boate na sexta-feira.

Quando Glorinha ficou sabendo que naquele fim de semana ficaríamos frente a frente com Alex a safadinha ficou toda assanhada e feliz.

E então na sexta feira fomos pra capital. Depois de descansarmos um pouco tomamos um banho e nos arrumamos pra ir para a boate conhecermos o tão esperado Alex.

Coloquei uma bermuda bem folgada com uma camiseta, afinal estava muito calor e Glorinha como sempre quando ficava longe de nossa cidade, se vestiu como uma putinha do jeito que gostava...um vestidinho de lycra bem justinho e super curtinho...aquilo mais parecia uma camiseta do que vestido. Uma sandália de salto e uma tanguinha fio dental a deixaram toda sexy.

Chegamos à boate e logo pedimos Whisky com energético pra perdemos o restinho de vergonha que ainda restara. E logo encontramos Alex que quando nos viu abriu um sorriso todo contente e em instantes deu pra perceber que nos daríamos muito bem. Era um homem charmoso, além de muito bonito com um corpo espetacular, com um corpo bem malhado. Ele também vestia apenas uma bermuda e uma camisa branca com apenas 2 botões fechados deixando aparecer seu tórax forte e liso.

Ele era muito simpático e cheio de brincadeiras além de a todo o momento nos abraçar como se fossemos bem íntimos e isso acabou nos deixando completamente à vontade. A boate completamente lotada nos proporcionava ficar se tocando a todo instante. E então quando Alex saiu dizendo que ia buscar mais bebidas eu e minha esposa começamos a conversar:

-Gil...meu maridinho...vc arrasou quando escolheu esse cara...eu adorei...nossa...como é forte hein?

-to vendo que a putinha ficou ainda mais assanhada do que já tava...quando vc o abraçou pela primeira vez...pensei que não ia desgrudar mais...mas...o objetivo era esse...ainda bem que vc gostou sua vadia!

-meu maridinho...eu adorei...muito...e realmente vc tinha razão ele é bem safado mesmo...ja me apertou a bunda umas duas vezes...e passou a mão pelos meus seios algumas vezes...mas também é super simpático...e bem divertido...por mim...iria agora mesmo pro nosso apartamento...mas...e vc...gostou?

-claro que sim...pela conversa eu sabia que era um sujeito inteligente e alegre...além de muito tarado...vai dar certo com vc...putinha safada...mas e ai...ja sentiu se o pau dele é grande Glorinha?

-não...infelizmente ainda não...mas deve ser sim...mas daqui a pouco vou dançar com ele e te falo...amor!

-pensei que já tivesse passado a mão...do jeito que vc é safada...enganei-me...dessa vez...putinha!

-pra vc ver...não tive chance meu maridinho...mas...pode deixar...vou pegar muito...não se assuste com a minha safadeza...tá amor...ainda mais com um pouquinho de bebida...fico mais soltinha ainda.

Alex voltou naquele instante com nossas bebidas e logo ele carregou Glorinha pra pista de dança...o vestidinho da minha esposa putinha a todo instante subia e mostrava a popinha da bunda da safada que não mais se preocupava com isso. Depois de um tempinho eles voltaram e ficamos em um canto escuro da boate. Alex disse que ia banheiro fazer xixi e logo que saímos Glorinha disse:

-amor...deixa eu te falar...o Alex tem um pau enorme...peguei nele...e é grossão...nossa...que pauzão...ele é muito gostoso...ficou esfregando aquele pauzão na minha bunda e por cima da minha buceta...to toda molhada...disfarça e passa a mão...pra vc ver...nossa!

Fiz isso e realmente Glorinha estava ensopada e então disse todo safado:

-tá vendo sua putinha...te dei um presente bem grande...do jeito que vc queria...mas porque vc não tira a calcinha...vc vive sem calcinha...aqui dentro é melhor pra vc...tira...eu guardo no bolso da bermuda.

Em instantes ela me passou a calcinha...e logo que Alex voltou Glorinha toda safada já foi se esfregando nele. Onde estávamos era bem escuro...tinha uma lâmpada no canto atrás de nós que estava apagada.

Lógico que Alex já passava os dedos na bucetinha peluda da minha esposa putinha...pra ajudá-la fiquei na frente encobrindo a safadeza...percebi que a safada também já pegava acintosamente no pau dele. E então por causa do som muito alto Glorinha disse no meu ouvido:

-Amor...vou ao banheiro...enxugar-me...to completamente molhada...ja gozei só se sentir os dedos do safado e de pegar no pauzão dele por cima da bermuda...acho melhor nos não demorarmos pra ir pro nosso apartamento...to tarada demais...se ele quiser dou pra ele aqui mesmo.

Ela saiu rebolando e como Alex estava atrás de mim ele se encostou pra conversar e disse:

-Gil...to adorando ter conhecido vcs...vc é um cara sensacional e tua esposa é uma putinha deliciosa...vc tinha razão...ela é um vulcão em erupção...e gosta muito de macho...vou gostar de comer ela inteirinha... ela deixou meu pau bem duro...vc soube escolher uma putinha deliciosa pra casar.

Foi então que 2 homens já meio bêbados se desequilibraram e quase caíram e me empurraram...pensei que ia cair e ao tentar me segurar coloquei uma das mãos pra trás e acabei pegando no pau duro de Alex que então ele me segurou pelos quadris pra não caísse...ele colou seu ventre na minha bunda...e de imediato senti o volume daquele pau enorme me encoxando “sem querer”.Também pisei no seu pé.

Por instantes fiquei sem ação e ele também ficou me segurando firme...sem se mexer e então eu disse:

-ops...bêbado é uma merda...só causa problema né...Alex...te machuquei né...pisei no teu pé...e ainda apertei...o teu pau...com força...sem querer.

Ele todo safado...sem me soltar disse bem pertinho do meu ouvido:

-claro que não...assim desse jeito não machuca não...até gostei...eu não ia deixar vc cair...né?

Resolvi também brincar com a situação e disse todo safado:

-Alex...depois disso descobri porque vc não manda foto do seu pau...antes...do primeiro encontro...vc ia deixar muitas mulheres assustadas ...realmente deu pra perceber que é muito grande...bem grosso.

-bem...é do tamanho exato pra satisfazer o tesão de qualquer um...mas quem o deixou assim...bem duro foi à putinha da sua esposa...ela já pegou nele também...e gostou muito...ela falou pra vc?

Ele todo safado não me soltava...e percebi que com a batida da musica ele até se mexia levemente.

-sim...ela disse...que até gozou...só de se esfregar em vc...ela até disse pra irmos embora para o apartamento...tá louca pra dar...pra vc...mas...acho que a putinha vai gozar muito com essa pica grossa...porem...vai ficar com a bucetinha ardendo depois...ela é muito apertadinha Alex!

-vou adorar comer sua esposa gostosa...ja enfiei os dedos na bucetinha dela...vi que é apertadinha...mas...deixa eu te soltar...minha pica também tá gostando muito de ficar encoxando essa bunda gostosa que vc tem...vc disse que tem um pinto pequeno...mas...tem uma bunda bem grande.

Glorinha estava voltando...meu pinto estava duro como aço...percebi que gostei de sentir aquele safado encostado na minha bunda...com aquele volume enorme que emanava um calor danado.

Achei que a bebida também estava me deixando muito safado...e então quando minha esposa putinha voltou disse:

-Glorinha...vamos pro nosso apartamento...la vamos nos divertir melhor...vamos querida?

Rapidamente saímos dali e quando chegamos ao nosso apartamento Glorinha toda tarada já foi tirando o vestido ficando completamente nua...só de sandália de salto...no meio da sala...só a luz do abajur foi acesa então ligou o aparelho de som e ficou dançando toda sensual. Alex devagar foi tirando a roupa com sensualidade e quando ele se mostrou por completo vi que ele era um belo espécime de macho. Entre as suas pernas tinha uma pica majestosa...grande e grossa...completamente dura...Ele então disse:

-Gil...fique nu também...vamos apreciar a putinha dançando pra nós...senta aqui do meu lado...

Ele foi tão natural que rapidamente fiquei nu...nem senti vergonha da diferença de tamanho de nossos paus, o meu era no máximo metade do dele!

Glorinha estava tomada de desejo e talvez pelo efeito da bebida...muito mais putinha e toda safada disse:

-meu maridinho...eu disse que queria dar pra outro macho de pau grande...na tua frente...mas vc não teve dó da sua esposinha putinha né...vc arrumou um com um pau muito maior do que pensei...nossa...minha bucetinha...vai sofrer pra agüentar o pauzão do Alex...é muito grosso demais...

Alex então todo safado...ficou manipulado aquele pauzão ao meu lado e disse:

-Glorinha...do jeito que vc é uma putinha tesuda...tenho certeza que vc vai agüentar minha pica inteirinha e vai rebolar nela...que nem louca...vc é uma vadia...tarada...agora chega de dançar...e vem aqui.

Minha esposa se ajoelhou entre as pernas de Alex e começou a chupar aquela pica enorme que mal cabia em sua boca...mas sugava com volúpia e prazer...de vez em quando ele tirava da boca dela e batia aquele pauzão no rosto dela com força...ela adorava aquilo.

Ao lado fiquei pegando no meu pinto duro olhando maravilhado aquelas cenas incríveis e principalmente a punjança daquela pica majestosa...Alex me olhando disse todo tesudo:

-Meu querido...vc tem uma esposa muito putinha...como sabe chupar uma pica...e gosta de levar tapa de pica na cara a vadia...que delicia! Mas vamos fazer de um jeito que eu gosto! Faz um 69 com ela...quero ver vcs dois...um chupando o outro...quero ver!

Glorinha então rapidamente perguntou:

-Como vc quer...Alex...eu fico por baixo...ou meu maridinho....que jeito vc quer?

-Tanto faz putinha...vcs escolhem...do jeito que vcs quiserem...

Deitei-me no sofá e minha esposa veio por cima...e em segundos chupava meu pinto duro...eu chupava a bucetinha toda ensopada dela...nunca tinha visto tão molhada daquela maneira...logo o escutei dizendo:

-isso...putinha...chupa o pintinho do marido...junto com o pauzão do macho que vai te arrombar...isso...

Ele encostava o pauzão dele junto ao meu e Glorinha chupava os dois com prazer...lógico que se demova mais na pica dele...continuei ali lambendo sua buceta peludinha toda molhada...ela rebolava como louca na minha língua...e foi então que vi aquela pica grossa chegando pertinho da entrada da bucetinha de Glorinha...e ele disse todo safado:

-agora que vc tá bem molhadinha...tá pronta pra levar vara de macho de verdade...sua puta!

Ele encaixou aquele monstro na entradinha da bucetinha dela e meteu se uma só vez...ela deu um grito e até tentou ir pra frente...mas ele a segurou pelos quadris e logo começou a meter com força...

Eu ali a menos de 15 centimetros via aquela pica entrar alargando a bucetinha de Glorinha por completo.

Ele metia sem dó...e a putinha da minha esposa... gemia e rebolava com uma vadia que era...todo tesudo eu tentava lamber o grelinho da minha putinha e ela gemia dizendo:

-aiii...que delicia...de pica...na minha bucetinha...tá me arrombando toda...tarado pauzudo...mete...na putinha...mete...assim...que delicia...meu corninho...não para de chupar...meu grelinho...quero gozar assim...com esse pauzão grosso...e com sua linguinha no meu grelinho...chupa corninho... mete...Alex!

Por duas vezes o pau do Alex escapou da bucetinha da Glorinha e deslizou pelo meu rosto e pela minha boca...deu pra sentir o gosto...do pauzão daquele macho...mas em instantes Glorinha deu um berro e gozou que nem uma vadia...se convulsionando por inteira...de sua bucetinha completamente alagada escorria líquidos de prazer incontido.

Glorinha pediu que fosse buscar uma toalha pra ela enxugar sua bucetinha toda molhada e depois de fazer isso...ela perguntou se não era melhor tomar um banho...e então Alex disse:

-Nada disso putinha...gosto de buceta molhada de prazer...agora vamos continuar bem gostoso...vc vai gozar ainda mais gostoso...sua vadia...agora senta na minha pica...putinha...vem cavalgar na vara grossa do teu macho...e daqui a pouco teu maridinho vai enfiar no teu cuzinho...vamos fazer uma dupla penetração na vadia...vem senta no colo do teu macho vagabunda...

Glorinha sentou naquela pica grossa e foi descendo até o fim...gemendo toda tesuda dizendo:

-hummm...que pauzão gostoso...entra rasgando...me sinto toda preenchida...que macho gostoso...meu maridinho...acho que daqui pra frente vc vai ser sempre um corninho...to adorando um pauzão na minha bucetinha...que delicia...assim...humm...como é gostoso...que pau maravilhoso!

Ela cavalgava como uma louca em cima daquela vara majestosa...e então Alex disse:

-Vamos fazer a putinha gozar mais gostoso ainda...da umas linguadas no cuzinho dela...Gil...pra deixar bem molhadinho...fica mais gostoso...faz isso...pra depois vc meter no cuzinho da putinha...

Percebi que tinha uma safadeza a mais nisso...mas nem me importei e ajoelhei atrás dela e fiquei por instantes olhando bem de pertinho aquela pica grossa entrando e saindo da bucetinha de minha esposa...Alex com seus braços longos me puxou pela nuca colando meu rosto entre as nádegas da vadia que ao sentir minha língua no cuzinho passou a rebolar ainda mais dizendo toda safada:

-humm...que delicia...isso...enfia a língua no cuzinho da tua putinha...corninho safado...isso...assim...

Foi então que tive uma certeza Alex queria brincar comigo também...pois todo safado...deixava escapar o pauzão de dentro da bucetinha de Glorinha e daquela maneira se encaixava entre meus lábios e por algumas vezes senti a cabeça daquela pica dentro da boca...tive certeza que ele queria que eu chupasse seu pau...e o pior é que eu estava gostando daquele joguinho de gato e rato...e logo eu iria acabar cedendo. O tesão tomava conta de todo meu corpo.

Mas então levantei dali e encaixei meu pintinho na portinha do cuzinho da minha esposa e enfiei forte. Ela deu um gritinho safado e passou a rebolar com mais vontade ainda...um pauzão na buceta e um pintinho no cuzinho...ela gemia como uma desvairada e em instantes gozou novamente se contorcendo por inteira. Dei um grito e enchi o cuzinho da vadia de porra...Alex ainda não gozara...ele se controlava.

Depois disso fomos os três tomar banho...eu e Glorinha em um e Alex no outro banheiro...

Quando entramos no nosso quarto minha esposa toda cheia de carinho disse me beijando na boca:

-obrigado...meu maridinho maravilhoso por essa noite maravilhosa...nunca vou esquecer isso...te adoro!

-vc é completamente louca...e eu mais ainda por te acompanhar...mas tudo bem...também to gostando!

Quando ele me deu um beijo mais prolongado ela então disse toda safada:

-é...to percebendo que vc tá gostando muito...até sentiu o gosto daquele pauzão na tua boca...percebi que tanto quando vc chupou minha bucetinha quando lambeu meu cuzinho vc acabou chupando o pauzão do Alex por tabela né? De vez em quando escapava e caia na boquinha do meu maridinho né?

Nem me preocupei em esconder nada dela e disse:

-pra vc ver o que tenho que fazer pra agradar a vadia da minha esposa...além de corninho ainda tive que lamber aquela pica grossa por diversas vezes...não podia parar no meio...ainda mais vc pedindo toda safada...implorando pra não parar...mas tudo bem...tá tudo legal!

-tudo bem meu maridinho...pode ter certeza que vc vai ser recompensado...por tudo...vc merece...agora toma banho primeiro...querido...vc sempre é mais rápido...vou demorar um pouco...to toda ardida.

Passei uma água rápida no corpo e voltei pra sala...Alex ainda não tinha voltado...como meu pintinho estava todo encolhidinho depois de ter gozado no cuzinho da vadia...me deitei com a bundinha pra cima no sofá...e logo em seguida ele entrou na sala e a me ver disse sentando ao meu lado:

-Gil...queria te dizer uma coisa...estou adorando estar aqui...vc e Glorinha são pessoas especiais...apesar de ser a primeira vez que vc fazem ménage...tudo está tão gostoso e sem frescura que posso dizer sem medo de errar...é difícil encontrar casal tão maravilhosamente safado quanto vcs...dois...e quero que saiba...que acho que este fim de semana tá apenas começando...tenho certeza que nos divertir muito mais juntos...é só querer...tudo...sem medo...e sem preconceitos.

Como o sofá era largo me afastei um pouquinho pra que ele se acomodasse melhor ao meu lado e disse:

-Conversei com Glorinha antes de ela entrar no banho sobre o que aconteceu...também acho que tudo tá sendo muito legal...apesar de um pouco de constrangimento...afinal é minha primeira vez...mas acredito que to me saindo até bem...corninho de primeira viagem né...mas isso também se deve a vc Alex...sabe como conduzir as coisas...com tranqüilidade...e muita safadeza...também...vc é muito malandro.

Ele sorrindo disse:

-que nada...nem tanto...ainda...todos são safados...principalmente quando descobrem que isso é uma delicia...mas acho que vamos ser mais ainda...é só deixar acontecer.

Foi então que olhei pro pauzão dele completamente duro entre suas coxas fortes e brinquei dizendo:

-Vc não gozou ainda Alex...por que...vc gosta de ficar assim...com esse pauzão duro?

Ele deu uma pequena virada se mostrando mais ainda e colocou uma mão em minha perna dizendo:

-sim...gosto...de gozar só uma vez...por dia...e quando mais tesão eu fico...mais porra sai...vc vai ver...só não sei ainda...quando vou gozar...e vc já tá pronto...pra brincar de novo...tá com o pinto duro?

Resolvi ser bem safado e brinquei dizendo:

-ainda não...tá tão pequeno que tenho até vergonha de mostrar...por isso que estou assim...de bundinha pra cima...apesar de que...com esse pauzão enorme aqui pertinho é perigoso ficar com a bundinha virada pra vc...senti isso la na boate...deu até medo!

Ele então olhou pra minha bunda e todo safado foi subindo lentamente a mão que estava na minha perna e bem sensual disse:

-não tem perigo nenhum Gil...nem precisa ter medo...só precisa ter coragem...pra sentir ele...por inteiro... e...vc já sentiu ele um pouquinho...na boca quando brincávamos com a esposa...na boate vc pegou por cima da bermuda...pega ele um pouquinho agora...vc vai ver que não precisa ter medo...pega...eu deixo...

Sua mão apertava minhas nádegas...os dedos deslizavam firmes...e com a outra mão ele pegou a minha e levou-a até seu pau duro e grosso...quando ele a soltou peguei firme nela e então ele deslizou um dedo pelo meu reguinho e quando chegou ao meu cuzinho penetrou-o profundamente...gemi sem pudor e ele disse todo sensual:

-ta vendo...como foi fácil...agora...imagina...essa pica grossa...no lugar do meu dedo...ia te fazer vc gozar como nunca gozou...agora só falta vc pedir...quer minha pica dentro de vc...quer ser meu viadinho? Vou adorar te comer...bem gostoso...quer gozar com um macho dentro de vc...pede...viadinho...

Eu rebolava sem me controlar com aqueles dedos dentro de mim...ele já tinha enfiado 2 dentro...e quando ele se levantou e foi por tras de mim e começou a beijar minha bunda...meu tesão foi a mil...logo lambia meu cuzinho com volúpia...eu rebolava na língua do safado....e quando menos pensei...ele já se deitara em cima de mim...minha bunda sentia aquela pica grossa e quente se encaixando no anelzinho do meu cuzinho...quando a cabeça daquele monstro pulou dentro de mim...dei um grito mas ele me segurou firme e meteu tudo até o fim...me senti rasgado ao meio...mas ele nem se importou e todo tesudo disse em meus ouvidos:

-pronto...agora vc é um corninho viado...adorei tirar o teu cabacinho...que cuzinho gostoso...agora rebola na pica grossa do teu macho...vc agora vai ser minha putinha...dá gostoso pro teu macho...faz teu macho gozar gostoso...rebola...que vc vai amar...dar a bundinha pra mim...libera a putinha que existe dentro de vc...dá pro teu macho...dá gostoso...se vc for uma fêmea bem gostosa...vou encher teu cuzinho de porra...que tá guardada pra vc...rebola...putinha...rebola...e dá...gostoso...

Em instantes fazia o que aquele safado pauzudo desejava...rebolava igual à puta da minha esposa e gemia sem parar. Ele então começou e enfiar e tirar aquela pica grossa de dentro de mim...eu era comido com força...e empinava a bunda pra sentir meu macho por inteiro...e quando senti o primeiro jato de porra fervente dentro do meu cuzinho...dei um grito e comecei a gozar convulsivamente...parecia que levava choques em meu corpo...em cada jato de porra que aquele tarado despejava dentro de mim.

Devagar meu corpo foi se acalmando...parecia que eu tinha feito xixi de tanta porra que gozei no sofá...

Na poltrona quase em frente...minha esposa gozava se masturbando loucamente assistindo eu sendo enrabado por aquele macho pauzudo...ele saiu de cima de mim...e voltou ao banheiro...quando olhei pra minha esposa...ela sorriu e disse condescendente:

-eu sabia que vc ia querer também...seu safadinho...adorei ver vc ser comido...por aquele pauzão...vc escolheu bem...tanto pra mim...como pra vc...seu safado!.

-eu...nem sei...como isso acabou acontecendo Glorinha...nem tinha pensado nisso...eu juro...nem sei o que me deu...quando me dei conta Alex já tava me comendo!

-meu maridinho deixa de ficar procurando respostas para o que não tem outra explicação senão a palavra “tesão”...vc sempre gostou de levar linguadas minhas no cuzinho...tinha certeza que se um dia a gente fosse fazer uma farra igual essa...e ainda mais com um safado igual o Alex...pra vc dar a bundinha ...seria mais rápido que imediatamente...e agora aconteceu!

-vc combinou alguma coisa...com ele...Glorinha?

-claro que não...mas comentei com ele na boate que meu maridinho gostava de umas linguadas no cuzinho. E enquanto vc guardava o carro na garagem quando chegamos ao apartamento...ele comentou sobre a pegada meio sem querer no pau dele dentro da boate...mas ai quando ele te encoxou pra te segurar ele falou que ali teve certeza que ia dar gostoso pra ele. Disse que quando vc sentiu a pica dele se esfregando na tua bunda...vc se entregou de uma vez...nem tentou se desvencilhar...adorou ser encoxado...e ai não consegui mais disfarçar...que gostava de sentir um pau...esfregando na bunda.

-é...agora vc falando...percebo que aconteceu tudo assim mesmo...eu tava louco pra sentir aquele pau enorme dentro de mim...e agora hein?

-meu maridinho...tudo continua do mesmo jeito...meu querido...só que agora vamos aproveitar mais ainda...seu safadinho...ninguém vai saber de nada que fizemos...alias nem Alex sabe muito sobre nós...só sabe os nossos nomes...vamos gozar gostoso...juntos...e vamos aproveitar tudo que a gente tem direito.

Eu to adorando ser uma putinha e vc tá descobrindo que também adora dar o cuzinho...esse é um segredo...meu e teu...que vai continuar...até quando a gente quiser.

+ contos da Vanessinha pra vocês se divertirem:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/skype: vanessinha-pst **************************NN/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive vanessinha-pst a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

linda de add no skaype mas vc ainda não me aceitou

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria fuder um casal onde os 2 ficassem de 4 e eu colocando no bumbum de ambos meu xap é 64 9936 7228

0 0

Listas em que este conto está presente