SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 7

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 1594 palavras
Data: 22/08/2014 22:32:07

SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 7

... “Sonhos, Medo, Pesadelo e Fantasias!”.

#UM MÊS DEPOIS:

... Eu não acreditava naquilo que estava acontecendo. Finalmente meu sonho estava se realizando, estava fazendo amor, com o amor da minha vida... Pietro. Ahhh como esse garoto sabia me fazer delirar, suspirar. Sua boca parecia devorar a minha tamanha era a ferocidade a qual ele me beijava e me alisava. Estávamos completamente nus, o toque de nossas peles o calor de seu corpo me causava arrepios, meu corpo já estava completamente a transpirar. Aquelas mordidinhas na minha orelha as safadezas que ele me dizia.

Pietro: Hmmmm... geme meu gostosinho. – Falou apertando minha bunda e mordendo minha orelha

Eu: Ahhhnn Pietro.

Kauan: O que tem o Pietro, Leonardo? – Fui acordado do melhor sonho que já tive na vida.

Eu: Ahnnn Kauan pra que me acordar? – Falei resmungando, eu fico de muito mau humor quando me acordam.

Kauan: Que porra você estava falando do Pietro? O que estava sonhando?

Eu: Ihhh quer controlar até meus sonhos? Não basta teu showzinho de ciúmes semana passada...

#UMA SEMANA ATRÁS

A balada tava ótima, eu e o Kauan resolvemos sair um pouco. Festamos muuuuito!!! Muita musica eletrônica, dançamos demaiiis. O fato ruim que como sempre o Kauan já estava um pouco mais que alterado era quase 4 da manhã e resolvemos ir embora. Na saída da boate o Kauan encontrou um amigo na entrada da boate e foi cumprimentar ele me deixando sozinho. Meio que sem pensar fiquei trocando olhares com um carinha que estava entrando. E o Kauan percebeu isso, se despediu do amigo dele e veio até mim.

Kauan: Vamos embora. – Falou me puxando pelo braço.

Eu: Eiii o que que foi? – Falei. – Solta meu braço ta me machucando. – Ele soltou.

Kauan: Que tanto você tava olhando pra aquele cara?

Eu: Ué Kauan não posso mais olhar pra ninguém então? – Começamos discutir isso na frente da boate.

Kauan: E o respeito com seu namorado em viado?

Eu: Respeito é me chamar de viado né? Olha quem fala - Falei irritado!

Kauan: Não me tira do sério.

Eu: Se não o que? – Perguntei. – Vai me bater? Vai bate, bate... – Falei batendo de leve no meu rosto.

Kauan: Não me provoca garoto que você não imagina o que eu faço.

Eu: Encosta um dedo em mim pra você ver seu recalcado de merda. – Falei irritado com a forma que ele estava me provocando. Ele me fuzilou com os olhos. – Eu odeio gente ciumenta. Eu não fiz nada. Não te dei motivos pra estar assim comigo. Fica aí, se divirta mais se quiser, por que eu to indo embora. – Saí sem falar mais nada, andando pela calçada até um ponto de táxi.

Não demorou muito e percebi alguém correndo atrás de mim me puxando pelo braço. Era o Kauan

Eu: Me solta. – Falei.

Kauan: Espera aí Leonardo.

Eu: Eu não quero te ver mais hoje, por favor Kauan me deixa em paz, amanhã conversamos quando você estiver de volta ao seu normal. – Falei me virando, mas ele me puxou novamente e nem me deu chances de falar nada e me calou com um beijo... Aquele beijo delicioso que ele sabia muito bem dar. O que fez acalmar meu coração e me entregar ao beijo...

#UMA SEMANA DEPOIS:

Kauan: Não quero controlar seus sonhos. Mas queria saber porque ter chamado o Pietro.

Eu: Ahhhh me deixa. Por favor e dorme. – Falei me virando de contrário a ele, até pegar no sono novamente.

Já fazia pouco mais de um mês que estávamos namorando. Embora existisse as brigas, os ciúmes eu estava gostando do namoro, até as coisas começarem a sair do controle como entre o segundo e terceiro mês de namoro. Nesse momento muitos já sabiam do nosso namoro. Minha mãe que já sabia da minha orientação sexual por si aprovou nosso namoro cheio de regras. A família dele, tirando o pai dele um pouco mais reservado, a mãe e a irmã dele me dava super bem. Quando tudo parece bem, sempre tem alguma forma de estragar. Ou pior... Você não conhecer ainda a pessoa com a qual você se relaciona. E acabei descobrindo da pior forma.

Eu e o Kauan saímos junto com a Day, o Pietro, a Pri, a Alexandra e o Murilo (Amigo do Kauan que era apaixonado pela Pri). O Pietro me encarava a todo momento. Era nítido a raiva e o ciúmes, mesmo que em momentos ele me tratasse bem na frente da Day para não dar tão na cara. O Kauan e o Pietro se bicavam um pouco. Estavamos na praça de alimentação e tudo andava bem até vir o momento história. Kauan relembrando fatos do namoro dele com a Day, o que eu nem o Pietro gostamos. Eu estava com tanta raiva que eu falei:

Eu: Ta... Chega! Agora chega desse momento de relembrar. Aliás até de opção você mudou, pode parar de relembrar.

Kauan: Mudei nada! – Ele falou até alto. – Continuo gostando de mulher e nada me impede de ficar com uma.

Eu: Ah, nada te impede? Por que então não vai e fica com uma. – Falei. Eu fiquei muito chateado com aquilo e saí da mesa em que estávamos todos reunidos. Só escutei a Pri falando, mas você é idiota mesmo.

Eu fui até uma fonte que tinha no andar de baixo do shopping. Meus olhos com certeza estavam cheio de agua, querendo desabar em choro mais fui mais forte até por que tinha muita gente por perto. Quando dei por mim alguém sentou ao meu lado... Imaginei que fosse a Pri, a Ale ou a Day... Ou até mesmo o idiota do Kauan... Mas não, pra minha surpresa era o Pietro. Não falei nada e quem tomou iniciativa para puxar papo foi ele.

Pietro: Não fique assim. – Falou me olhando.

Eu: Por que resolveu vir falar comigo, se você só me ignora. – Sequer olhava para ele.

Pietro: Não gosto de ter ver triste. A vontade que eu tive foi de socar aquele idiota.

Eu: Deixa ele pra lá. – Falei.

Pietro: Todo mundo queria vir atrás de você. Mas não deixei. Falei que eu precisava ter um papo de homem pra homem com tu. Seu namoradinho ficou ainda mais bravo. Talvez ele tenha medo da concorrência.

Eu: Que concorrência Pietro? Você me trata como um lixo, agora vem todo bonzinho aqui, como seu eu estivesse culpa por não mandar no idiota do meu coração, ou cometido um crime por te amar. – Eu desabafei mesmo sem me importar com as pessoas que estavam a volta.

Ele ficou em silencio um instante e disse:

Pietro: Me desculpa. – Falou cabisbaixo. Acho que precisamos conversar em outro lugar mais reservado. – Se levantou. – Vamos voltar pra lá. Finge que nada aconteceu.

Eu ignorei o que ele disse de fingir que nada aconteceu, mas aceitei voltar la para praça de alimentação. O Kauan ao me ver já foi pedindo milhões de desculpas e eu nada disse a ele. Ele respeitou meu silêncio. O dia já tinha acabado e fomos todos para casa. Fui para a minha, tomei aquele banho e me joguei na cama. Aquela noite minha mão não iria dormir em casa, pois estaria de plantão. (Ela é enfermeira em um hospital de Curitiba).

Eu estava deitado, assistindo tv, agasalhado por que estava um frio danado e escutei umas pedras pequenas lançadas na minha janela. Fui ver era o Kauan.

Eu: Vai embora. – Gritei da janela.

Kauan: Não vou. Vem abrir aqui.

Eu não fui abrir. Fechei a janela do meu quarto, apaguei as luzes e voltei a deitar o ignorando completamente, ele já havia me ligado e mandado mensagens inúmeras vezes e também ignorei. De repente escutei um estrondo de vidro se quebrando e me assustei. Fui até o corredor e o Kauan estava subindo as escadas...

Eu: Como você entrou?

Kauan: Já que você gosta tudo do jeito mais difícil eu quebrei a janela e entrei.

Eu: Seu idiota!!! – Gritei.

Kauan: Ei ei! Falou tampando minha boca fortemente com as mãos. – Olha como fala comigo. Para de ser difícil viadinho. Quanto drama por causa daquilo que falei... Tudo você se ofende! Que porra.

Eu não acreditava na forma como ele vinha me tratando.

Eu: Vai embora pelo amor de Deus! Eu não quero mais saber de você. Não quero mais namorar com você. Eu não sou seu bicho de estimação para ser tratado assim. – Falei já chorando.

Kauan: Você não sabe o que esta falando.

Eu: sei sim. Só sei que eu não quero mais namorar com você. Pra mim chega Kauan.

Kauan: Mas pra mim não. – Falou me pegando forte pelo meu braço me levando para meu quarto.

Eu: Me larga, ta me machucando seu idiota!!!

Kauan: Cala a boca viadinho de merda. – Falou me acertando um soco no canto da boca o que fez até cortar canto do meu lábio.

Eu não acreditava no que ele tinha feito. Se antes eu já chorava de desepção, agora chorava de medo, de raiva e de dor...

Desculpa a demora amores... Mas ta ai!! Beijaaao pra vcs, Irish, Guga ^.^ nossa cara fico muito honrado por isso e seu nome ehh lindo rsrs.. May Lee amoor eu faço de tudo mesmo pra postar mas o que me deixa feliz eh que mesmo demorando vcs continuam me acompanhando, eu tinha vergonha ate de escrever e ate de pensar em escrever cenas de sexo, digamos que o Guh me ajudou um pokin nisso rsrsrs :$ , geomateus mt obrigado =D vitinho seja bem vindo e muitissimo obrigado, beijaao!! ate amnha eu posto a parte 8 beijo amores, amo vcs *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se puder, deixa o Skype ou algo assim. Gostaria de lhe conhecer! *.* Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Mas gente... passada no meu gloss glitter com esse Kauan. Que menino louco! O que ele vai fazer? Preocupada aqui. E o Pietro?? Será que ele vai aparecer pra salvar o mocinho? Ansiosa pelo próximo. Se cuida, Leo! Até mais. Brijos!!!♥

0 0
Foto de perfil genérica

tenho observado e vc praticamente ta contando a minha vida rs serio tudo tao igual tudo tao parecido so espero que nao seja minha historia de vida completa rs...

Sobre o capítulo de hoje: Nossa o Kauan ta botando as asinhas de fora e mostrando quem ele é realmente. garoto ixcroto...

OBS: Me Desculpa acho que foi dois ou tres capítulo que eu nao comentei rs e que eu tinha esquecido minha senha, mas estou de volta querido :*

0 0
Foto de perfil genérica

Que escroto o Kauan revelou ser! Violento, possessivo, grosso... Terrivel. Espero qie nada de pior tenha acontecidp.

0 0