Meu "primo" hétero #9 (Dando novos passos...)

Um conto erótico de Davi (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 4835 palavras
Data: 22/08/2014 00:56:39
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

(Narração do Juliano)

Nós estávamos deitados na cama dele, eu brincando com seus dedos e ele só olhando e rindo, eu o encarei no fundo dos seus olhos e assim ficamos, prestando atenção a cada detalhe um do outro.

-Posso te perguntar uma coisa? – Perguntei eu.

-Claro...

-Todo mundo tem um sonho, aquele sonho que nós desejamos do fundo do nosso coração, qual o seu?

-Kk’s Promete que não vai rir? – Disse ele dando aquele sorriso tímido.

-Prometo! – Disse eu já com vontade de rir.

-Promete de verdade...

-Prometo de verdade! – Disse eu tentando conter uma risada presa na garganta.

-Primeiro você, depois eu conto o meu, estou com vergonha!

-Tudo bem. – Disse eu – Eu sempre quis que você me olhasse além de seu “primo”, me olhasse como homem e que me desse à chance de mostrar o quanto posso te fazer feliz! Mas isso já aconteceu, meu sonho é ter uma família contigo, ser o pai dos seus filhos, chegar todos os dias em casa e ter você me esperando com a nossa penca de filhos... Viver o resto da minha vida contigo e ficar velhinho ao teu lado, mesmo sabendo que você vai ser um velho chato pra caralho kk’s Daqueles bem rabugentos!

-Vai se fuder kk’s – Disse ele me dando um soquinho no braço.

-Agora é a sua vez.

-Pode parecer meio clichê kk’s – Disse ele dando aquele lindo sorriso. – Mas eu tenho esse sonho tão clichê adolescente, sonho em encontrar meu príncipe encantado, me casar com ele, ter um anel no meu dedo, e filhos com ele, ter uma família com o homem que eu amo e ser feliz o lado dele, ter uma casinha bem aconchegante pra poder criar nossos filhos, fazer amor com ele todas as noites e acordar ao lado dele, ter dois cachorros kk’s Ter um trabalho que me realize, afinal eu não vou depender do meu príncipe kk’s Meu sonho é ser feliz ao lado do homem que eu amo! – Disse ele com os olhos brilhando e com um sorriso bobo no rosto, a cada dia mais eu me apaixono por esse garoto, e saber desse sonho tão lindo e tão simples me fez ter esperanças de fazer parte dele.

-Você sempre me surpreende sabia? – Disse eu passando a mão em seu rosto. – Eu sempre pensei que você é daqueles que só pensa em aproveitar a vida e pegar o Maximo de garotos possível, que você fosse frio e insensível, que não ligasse pro amor e essas coisas, agora eu vejo que você é lindo por dentro, com um sonho lindo, eu posso não ser um príncipe encantado, mas eu posso ser o seu príncipe encantado, quero ser o homem que vai realisar seu sonho, quero viver isso junto contigo...

-Eu não sei, não posso dizer com certeza, mas eu acho que você é a pessoa certa pra viver esse sonho comigo, mesmo sendo um imbecil, cretino e idiota, você é o meu imbecil, cretino e idiota kk’s – Meu coração bateu mais rápido que bateria de escola de samba, eu me aproximei e beijei aqueles lábios deliciosos.

-Você nos imagina casados? – Disse eu imaginando nossa casa cheia dos nossos filhos e cachorros kk’s eu amo cachorro.

-Às vezes eu penso sobre isso, sabe? Se nós vamos ficar junto por tanto tempo, se nós vamos ter uma família, mas eu tento afastar esses pensamentos da minha cabeça confusa de adolescente, não quero criar planos ou expectativas, só quero curtir o momento, sem pensar no futuro, eu não quero sofrer mais se você me deixar ou se não dermos certo, não quero criar expectativas e vê-las ir por ralo abaixo, não quero ter meu coração partido...

-O dia que eu partir seu coração, garoto, eu vou ter perdido o juízo kk’s Ai sim você vai ter razão quando me chamar de “Cachorro, cretino, imbecil...”. – Disse eu brincando com a orelha dele, não sei porque, mas eu adoro mexer nele.

-Mas você é tudo isso mesmo quando não parte meu coração, sempre faz de tudo pra me provocar! – Disse ele dando aquela risada linda.

-É porque você fica muito lindo com raiva kk’s – Eu o peguei pela cintura e trouxe pra cima de mim e começamos a brincar de lutinha e logo fomos parar no chão aos beijos, eu beijava seu pescoço cheiroso e ele entrelaçava seus dedos em meu cabelo pressionando minha boca contra seu pescoço.

-Você é uma delicia! – Disse eu beijando seu pescoço.

-Eu sei... kk’s – Ele tirou a blusa e arrancou a minha do dou corpo, nossos corpos se arrepiavam sempre que nossos peitos nus se tocavam, eu passava minhas mãos pelo seu corpo sentindo sua pele se arrepiar a cada toque meu, voltamos logo pra cama, o carpete estava começando a nos dar coceira.

-Gostoso e humilde, o que mais eu poderia pedir? – Disse eu rindo e tirando sua bermuda e a minha, ficamos só de cueca esfregando nossos paus duros um no outro, eu beijava todo o seu corpo, chupei e lambi seus mamilos, dei um beijo em cada gominho da sua barriga durinha e no seu umbigo, quando eu chegava na barra da cueca eu abaixava ela um pouquinho e dava um beijinho na sua virilha, não é porque ele é meu namorado e tudo mais, mas não tem uma parte do seu corpo que não seja cheirosa, mas pela quantidade de cosméticos que ele tem não seria por menos, ele é todo cheiroso e eu adoro isso. – Você é tão cheiroso...

-É tudo só pra você! - Disse ele mordendo seus lábios, tirei sua cueca e joguei longe, olhei pra ele e seus olhos brilhavam, ele me beijou com tanto desejo que parecia querer arrancar meus lábios, beijei suas bochechas e desci meus lábios por todo o seu corpo,seu pau estava latejando de tesão, fazendo minha boca se encher d’agua, ele me olhou nos olhos e deu um sorrisinho de canto de boca tão safado e excitante que fez meu corpo se arrepiar.

-Posso? – Disse eu beijando a cabecinha roxa do seu pau.

-Por favor... – Disse ele num gemido, lambi todo o seu pau, do saco até a cabeça, ele mordia a fronha para não deixar escapar o gemido alto e essa visão me encheu de tesão, eu coloquei tudo na boca de uma vez só o fazendo desistir de tentar conter o seu gemido, ele deu um grito de tesão que me motivou a fazer ele implorar para que eu pare, eu fazia o movimento de vai e vem com a boca em seu pau.

-Para Juliano... Eu não quero gozar ainda! – Disse ele suando de tesão, eu olhei em seus olhos e isso foi o suficiente pra me fazer explodir de tesão, ele me deixa assim apenas com seu olhar, olhar de luxúria, de fome, desejo e amor, segurei em cada lado de suas pernas, as coloco para o alto e abro elas lentamente me permitindo ver a entrada para o paraíso, seu cusinho rosado e lisinho da uma leve contraída. Como esse garoto safado está me provocando!

Ele não me diz nada continua com o mesmo olhar,se levanta e inverte as posições seu membro encostando no meu me causando arrepios no corpo todo. Aproxima os lábios da minha orelha e sussurra:

-Minha vez... – Ele desceu seus lábios, beijou minha barriga e tirou minha cueca com a boca, meu pau bateu em seu rosto fazendo um estalo, ele ri e passa a língua por toda a extensão do saco até a cabeça que não parava de babar, da uma leve e carinhosa mordidinha na cabeça que me faz revirar os olhos de prazer, e engole tudo de uma vez, me fazendo quase desmaiar de tesão, eu aperto com as mãos os lençóis e sinto seus lábios quentes e macios subindo e descendo meu pau, ele realmente sabia como deixar um homem louco, eu estava quase gozando quando ele parou de me chupar e passou a bater um leve punheta pra mim enquanto beijava e lambia minha virilha, eu o puxei pra cima de mim e o tasquei um beijo com urgência, eu precisava dos seus lábios quentes nos meus, seu boquete estava fazendo efeito eu estava completamente e perigosamente louco de tesão, dou lhe um leve tapa no rosto, ele geme e me dá um sorriso sacana, meu gostoso adora apanhar, eu o viro fazendo-o ficar de quatro na cama, dou um beijo na sua bunda macia e varias mordidas, beijo seu pescoço e desço minha língua pelas suas costas chegando ao seu anelsinho que piscava sem parar, lambo de cima pra baixo fazendo meu safadinho gemer baixinho, enfio a língua em seu buraco quentinho e mordo sua bunda, dou tapas deixando seu bumbum empinado ficar vermelho, ele me olha por cima dos ombros e da um sorrisinho safado.

-Me fode... – Diz ele mordendo os lábios, nunca senti meu corpo se arrepiar tão intensamente de desejo como agora, eu peguei uma camisinha na gaveta, mas ele tirou da minha mão e colocou ele mesmo no meu pau com a boca, ele fez tudo isso me olhando nos olhos, o que me deixou com ainda mais tesão, eu posicionei minha rola na portinha do seu anelsinho, dei um beijo em seu pescoço e comecei a forçar a entrada, nossa, como é apertado, a cada investida seu cuzinho mordiscava meu pau, eu beijava sua nuca e sentia seu delicioso perfume, puxei seu rosto e pude fazer tudo isso olhando em seus olhos, beijava sua boca com muito desejo, eu quase podia sentir o gosto dos seus pecados, seus pensamentos de luxuria, seu corpo estava em chamas, eu abraçava sua cintura com meus braços e investia forte nele, o único som que ouvíamos eram de seus gemidos, do meu saco batendo em sua bunda e dos nossos corpos se chocando, passo meu braço por seu pescoço e puxo sua cabeça pra trás levando-o a inclinar mais ainda sua bunda. Ele começa a rebolar em meu pau, eu estava em outro mundo, dou tapas na sua bunda carnuda deliciosa (Carne FriBoi).

-De quem é essa bundinha? – Disse eu mordendo seu pescoço.

-Sua... – Diz ele entre os gemidos. – Só sua...

Eu o enlaço em minha cintura o levo até a parede com suas pernas presas a minha cintura, o pressiono de frente pra mim e ele rebola gostoso, morde meu pescoço, me deixa com marcas, arranha meus braços e minhas costas, nós dois estávamos completamente entregues um ao outro, não tinha mais como resistir, nos tornamos propriedade um do outro.

Ele me empurra e eu caio na cama, estávamos completamente entregues um ao outro, completamente alucinados e tomados pelo tesão e pelo instinto selvagem, adoramos nosso amor selvagem, agressivo, não “fazemos amor” com frequência, nós preferimos foder bem selvagemente, mas sabemos que conseguimos “fazer amor” bem carinhosamente e gostoso, com muitos “eu te amo”, olho no olho e carinho, mas mesmo assim nós preferimos nosso amor selvagem, mesmo tendo hora pra algo mais agressivo e selvagem e hora pra algo mais carinhoso e romântico.

Ele sobe em cima de mim, encaixa seu cusinho em meu pau e começa uma cavalgada alucinante, me fazendo perder o controle, ele apoia as mãos em meu peito e aumenta a velocidade, eu seguro em sua cintura o fazendo ir mais devagar, eu não queria gozar ainda, eu quero aproveitar cada centímetro meu dentro dele, quero matar minha vontade do seu corpo, da sua carne, seu calor, dos seus beijos, dos seus toques...

Ele rebolava como um putinho, meu putinho! Eu consegui reverter a posição e ficar por cima dele, seu corpo em baixo do meu completamente dominado, eu que mando, eu sou seu macho,ele é meu putinho, que adora gemer gostoso com meu pau enfiado no seu cusinho tão quente e apertado, eu mordia sua orelha, beijava seu pescoço e sussurrava putarias em seu ouvido. Não me importo com quem estivesse ouvindo nosso delicioso barulho, eu tinha algo sublime sendo fodido por mim, meu namorado, meu amado, meu amante, minha metade.

-Davi... Davi... Davi... - Eu começo a sussurrar seu nome. Nossos corpos numa perfeita sincronia, ele encaixa perfeitamente em mim. Faço tudo pelo meu Davi, não quero que jamais outro alguém toque nele.

Eu o coloco de frango assado na cama investindo forte, meu garoto me deixa completamente descontrolado, feroz, vivo, alucinado! Ele me puxa pra cima de si e se vira agora eu estava sentado e ele sentado em meu colo de frente pra mim com suas pernas envolvendo minha cintura, eu nunca tinha feito amor com alguém de uma forma tão selvagem, tão apaixonada, descontrolada e louca como essa.

-Só quero que saiba que você é meu! Você é meu... – Disse eu beijando sua boca.

-Eu sou seu Juliano! Todo seu... Só seu! – Disse ele ofegante, apenas suor estava entre nós, nossas almas estavam ligadas.

-E eu sou só seu meu marrentinho, totalmente seu! – Disse eu, e aumentei a velocidade e a força e logo nós dois estávamos completamente fora de si, ele arranhava minhas costas, mordia meus ombros, eu mordia seu pescoço sugava sua língua e seus deliciosos lábios.

-Vou gozar... – Disse ele, enquanto nossos corpos se chocavam com força nossos peitos e nossas barrigas estavam coladas, eu coloquei minha mão em seu pau melado e comecei uma frenética punheta, logo estávamos prestes a gozar, senti meu corpo se arrepiar, minhas pupilas de dilatarem e meu corpo todo tremeu, e tive um dos mais intensos orgasmos da minha vida, gozamos juntos.

Caímos um ao lado do outro na cama, suados, ofegantes, completamente esgotados, sem forças nem pra sustentar nossos próprios corpos, virei meu rosto em sua direção e pude ver seu rosto suado, sua boca entre aberta respirava forte e seus olhos estavam grudados aos meus, ele deu um sorrisinho de canto de boca e piscou os olhos que pareciam pesados de sono, veio se arrastando pra perto de mim colou seu corpo ao meu, se aninhou em mim se aconchegando, deitou com a cabeça em meu peito e deu um beijo nele, eu o abracei e fiquei fazendo cafuné nele, naquele momento nós dois percebemos que não tinha volta, que não adiantava lutar mais, estamos completamente apaixonados e apenas Deus poderia nos separar, seriamos a proteção e o refugio um do outro, estaríamos um ao lado do outro e quando tudo estiver desmoronando em cima de nós, bastaríamos fazermos amor, que tudo voltaria a ser como antes, nosso amor poderia curar todos os nossos problemas, não adiantava fugir ou lutar, estamos nos amando e isso é maravilhoso.

“Se eu não tiver nada

Eu tenho você

Se eu não tiver alguma coisa

Eu não dou à mínima

Porque eu tenho você

Eu não sei muito sobre álgebra

Mas eu sei que 1 mais 1 é igual a 2

E sou eu e você

Isso é tudo que você tem quando o mundo tiver acabado

Porque nós não temos nada sem amor

Querido, você tem o suficiente para nós dois

Então vamos lá, faça amor comigo...

Quando meus dias parecerem deprimentes

Puxe-me para perto e não me deixe ir

Faça amor comigo...

Então, quando o mundo estiver em guerra

Deixe o nosso amor curar a todos nós

Ajude-me a baixar minha guarda

Agora, faça amor comigo...

Eu não sei muito sobre armas, mas eu

Eu fui baleado por você

Eu não sei quando eu vou morrer

Mas espero que eu morra ao seu lado

Eu não sei muito sobre lutar

Mas eu, eu sei que vou lutar por você

Quando eu levantei meus punhos percebi

Que estou deitado ao seu lado

Faça amor comigo

Comigo... Comigo...” – 1+1 (Beyoncé).

Eu acordei e fiquei olhando ele dormir, tão sereno e calmo, bem diferente de quando esta acordado, passei a mão pela sua bochecha macia e dei um selinho nele, eu fiquei tanto tempo lutando, mas não adiantou nada, o amor me atingiu e eu estou adorando estar apaixonado por ele, o apartei em meus braços e o sentir se mexer um pouquinho, seu cheiro ainda estava em mim, os arranhões nas minhas costas, no meu peito e na minha barriga ainda estavam ardendo e meu pau estava melado, eu fui ao banheiro e tomei um belo banho, usei os sabonetes cheirosos dele que deixam qualquer um super cheiroso, me vesti e desci as escadas, não tinha ninguém em casa, me dirigi até a cozinha e comecei a preparar algo pra gente comer.

-Porque você sempre acorda antes de mim? – Disse ele entrando na cozinha só de cueca, ele fica muito fofo quando acorda, a cara toda amassada e ainda por cima só de cueca, eu acho muito lindo kkk’s.

-Porque minha barriga começa a roncar, quem manda você acabar com as minhas forças? Me dá uma canseira dessas e ainda quer que eu não acorde morrendo de fome? – Disse eu.

-O que é isso que você esta fazendo? O cheiro esta ótimo!

-Miojo kk’s – Disse eu destampando a panela.

-É melhor do que nada... – Disse ele me abraçando por trás e beijando minhas costas, eu adoro esses momentos carinhosos dele, mas mesmo assim eu gosto dos acessos de raiva que ele dá, acho que ele fica uma gracinha com raiva.

-Se você não gosta não come! – Disse eu o provocando.

-Vai se fuder Juliano! – Disse ele mordendo minhas costas. – Eu aqui todo carinhoso contigo e você me dando patada! Vai tomar nesse cu...

-Tô brincando contigo! – Disse eu me virando e abraçando ele, dei um selinho nos seus lábios e o envolvi em meus braços.

-Para! Me solta! – Disse ele fazendo manha que nem criança, muito bonitinho. – Não quero mais que você fale comigo!

-Para de gracinha! – Eu peguei ele pela cintura e pressionando seu corpo contra o meu, tasquei um beijo daqueles que deixa ele todo molinho em meus braços, envolvi sua cintura com meus braços e mordia seus lábios, eu acho que estou viciado em seus beijos, no seu corpo, na sua boca, em tudo nele, ele saiu do beijo e ficou me encarando.

-Você é um imbecil sabia? – Disse ele me dando um selinho.

-Sabia... E você é um garoto muito marrento você sabia?

-Eu sei disso! Mas mesmo assim com todos os meus defeitos você me ama.

-Amo teus defeitos quase tanto quanto amo suas qualidades!

-Pra te falar a verdade eu nem sei por que você me ama, e é por isso que eu te amo! Você aceita meus defeitos e tudo mais! Eu sou cheio de defeitos, mas você não se importa com nada disso. Eu te deixo de lado quanto estou ocupado, quando preciso de atenção eu reclamo sem parar, eu sou um bruto às vezes, mas você me trata como se eu fosse um príncipe! E por quê?

-Porque eu te amo! Só por isso, eu te amo com todos os seus defeitos.

-Eu sou mal com você em varias ocasiões e mesmo assim você sempre me perdoa! – Disse ele com a voz embargada e pude ver uma lagrima se formar em seus olhos. – Eu sou complicado em varias aspectos kk’s Mas você sempre me entende e consegue me deixar feliz quando estou pra baixo. Aceita todos os meus defeitos e me entende, e é por isso que eu te amo garoto, você me levanta quando eu estou caindo e me aceita como eu sou, me desculpa se às vezes eu brigo com você sem motivo, se eu sou grosso eu frio com você, eu não quero te magoar garoto, eu te amo e quero começar a demonstrar isso. – Disse ele, eu enxuguei suas lagrimas com os dedos e dei um selinho em seus lábios.

-Eu não quero que você mude, gosto de você do jeitinho que você é! Gosto do Davi com todos os defeitos e qualidades, não quero um novo Davi, eu quero o Davi pelo qual eu me apaixonei... – Começamos a nos beijar na mesa da cozinha, mas logo tivemos que parar porque ouvimos o carro do pai dele entrando na garagem e o cachorro latindo, fingimos estar limpando a cozinha, ouvimos a porta da sala se abrindo e passos em direção a cozinha.

-Que meninos eficientes, limpando a cozinha! – Disse ele abraçando o Davi.

-Pois é pai, eu e o Juliano estamos dando um duro danado aqui nessa casa! Né Juliano? – Disse ele me olhando com uma cara de safado.

-É verdade tio, a gente se esforçou tanto arrumando isso aqui que estamos até cansados, eu nem tô me aguentando em pé! – Disse eu morrendo de rir por dentro.

-Não parece, vocês estão de bom humor, com a cara ótima e o Davi esta com a apele tão bonita...

-Obrigado, papai fez esse rostinho com muito cuidado! – Disse ele passando as mãos na bochecha.

-Fiz mesmo, não só o rosto! Você todo veio perfeito! – Disse o Tio Clayton abraçando ele, acho tão linda a cumplicidade deles. – Filho nós precisamos conversar!

-Eu não fiz nada hein! – Disse Davi.

-Não estou te acusando de nada garoto! – Eles foram pra sala e eu fiquei terminando de arrumar a cozinha, varri o lixo pra debaixo do tapete só pra poder prestar atenção na conversa kkk’s Terminei rápido e corri pra sala e ainda pude pegar um pedaço da conversa, me sentei na poltrona e fiquei prestando atenção no assunto que eles falavam, mas não parecia ser um segredo, eles nem se incomodaram com a minha presença.

-Pai não importa quantos anos eu tenha, não importa se eu tiver filhos e um marido, você sempre será o numero um na minha vida, eu sempre vou ser seu garotinho! – Disse ele sentado no colo do pai.

-Meu medo é ter que entregar a algum marmanjo que vai mexer com seu coração e te levar embora, você é meu único filho e eu não quero ter que me distanciar do meu cabeçudo! Não quero que um marmanjo venha, te leve e no final parta seu coração!

-Pai, eu posso ser jovem, mas sei me cuidar! Meninos só querem se divertir pai, nenhum marmanjo vai partir meu coração porque ele é seu e da mãe, como ele pode partir meu coração se eu o dei pra vocês kkk’s

-Eu sei filho, mas eu vejo como você chama atenção quando saímos juntos, eu sei que muitos meninos devem correr atrás de tu, não se entrega totalmente tá? Você só tem dezessete anos, tem muito pra viver e aproveitar ainda, não se prenda a ninguém filho, não tenha essa ideia doida de que vai encontrar o amor da sua vida aos dezessete anos, você é bonito, é jovem e tem uma vida inteira pra curtir e ser livre, não tem responsabilidades ou estresse, mas seja responsável, use camisinha ok? – Disse o pai dele.

-Pai para, ta me deixando com vergonha! – Disse ele corando, eu só assistia tudo e ria, eles nem prestavam atenção em mim, aquele era um momento intimo e pessoal entre pai e filho, Davi tem pais maravilhosos, eu também tenho, mas não sei se meus pais me aceitariam tão bem quanto os dele.

-Kk’s Bom, agora que você dois estão se dando tão bem. – Disse seu Clayton me olhando. – Cuida bem dele tá Juliano? Não deixa nenhum folgado dar em cima dele, fica na cola dele! Davi sabe dar um perdido como ninguém!

-Pode deixar tio, esta comigo, esta com Deus! – Disse eu encarando o Davi. – Vou ficar coladinho nele, não vou tirar os olhos dele nem por um segundo!

Terminaram a conversa e eu fui pra casa.

-Esta com fome filho? – Disse meu pai assim que eu entrei pela porta, ele estava sentado na sala com um prato de comida na mão.

-Não pai, tô de boa!

-Já comeu na casa do seu padrinho? Você tem passado muito tempo lá, você e o Davi estão se dando bem agora?

-Pois é, nós somos quase adultos né pai? Temos que deixar nossas picuinhas infantis na infância! – Disse eu me sentando ao lado dele no sofá.

-Eu acho isso muito bom! O Davi é um ótimo garoto e saber que vocês que são “quase” irmãos estão se dando bem é uma ótima noticia, só espero que essa paz não seja passageira... – Disse minha mãe vindo da cozinha pra sala com um prato na mão.

-Ele é um bom rapaz, sempre nos tratou com muito respeito e além de tudo é muito engraçado kk’s Eu não paro de rir do lado dele! – Disse meu pai falando de boca cheia. – Gosto muito do Davi, ele é praticamente parte da família!

Eu comi junto com eles, mas só um pouquinho, não estava com fome, quando eles foram dormir eu fui até a casa do Davi, os pais dele estavam na sala vendo a novela.

-Nós deixamos comida pra você Juliano, esta com fome meu filho? – Disse Tio Clayton.

-Não obrigado, eu já comi em casa! – Disse eu.

-Mesmo assim, tem um bolinho de cenoura com chocolate que eu fiz, esta lá no fogão, eu fiz porque sei que você e o Davi adoram, até brigam kk’s – Disse a mão dele, eu fui até a cozinha e lá estava ele comendo bolo e fritando Nuggets de frango.

-Quer? – Disse ele me oferecendo um nugget.

-Não valeu, precisamos conversar!

-O que houve? – Disse ele desligando o fogo e me encarando.

-Nada, ainda...

-Como assim? – Ele se sentou á mesa de frente pra mim.

-Eu acho que já esta na hora de falarmos pros seus pais que estamos juntos sabe? Eles confiam em mim, não quero que eles descubram isso e percam a confiança em mim, ou pior fiquem com raiva de serem os últimos a saber e te mandem pra morar com a tua avó lá na Bahia!

-Eu também tenho pensado nisso! Eles são incríveis, me aceitam do jeito que eu sou, não acho que vai ser difícil pra eles nos aceitarem! Eles te adoram e adorariam ter você “cuidando” de mim praticamente 24 horas por dia, eles sabem que você nunca me deixaria cair numa furada ou me levaria pro mau caminho!

-Eu não quero mais me esconder! Nós nunca saberemos se não tentarmos, quero ter você por inteiro, sem medo de sermos descobertos ou algo do tipo! – Disse eu.

-Você tem certeza de que quer fazer isso? – Disse ele se levantando, eu me levantei e fui até ele, toquei suavemente seus lábios com os meus, não era preciso dizer nada.

Fomos até a sala e os pais dele estavam sentados no sofá vendo TV, eles voltaram sua atenção pra nós e ficaram nos encarando, eu passei meu braço pelo seu pescoço o trazendo pra mais perto de mim, foi mais um gesto de proteção do que outra coisa, tive medo daquela ser a última vez que estaríamos tendo esse tipo de intimidade, os pais dele se entreolharam e depois voltaram a nos encarar.

-Pai, mãe, temos que conversar! – Disse ele ainda de pé, senti um aperto no peito de nervosismo, mas mesmo assim eu estava disposto a seguir com aquela loucura! Por nós dois...

Continua...

Respondendo aos comentários:

Petricky: Muito obrigado, eu sempre me esforço pra deixar meu conto o mais real o possível! Beijos.

Vi(c)tor: Mesmo você tendo um namorado nós podemos continuar casados kk’s Você é MEU marido de mais ninguém, além do mais eu acho bom você não estar me traindo com outro escritor se eu ver que você comentou em outro conto, já sabe! Eu melhor escritor? Muita gentileza sua dizer isso! Fiquei imensamente lisonjeado! Você que é um lindo e fofo. Na verdade eu até já tenho uma nova série em mente, mas não desenvolvi, ainda é só uma ideia! Obrigado pelo seu comentário e os seus elogios meu anjo! Beijos Beijos ♥

M(a)rcelo: Eu sempre tento manter o conto e os personagens o mais “natural” e comum o possível, quero que as pessoas se identifiquem com eles. Obrigado por acompanhar meu conto!

DAVID: É muito bom saber que tem pessoas se identificando com o meu conto e com os personagens! Obrigado por acompanhar meu conto e pelos seus comentários meu anjo!

vitinho: Meu amor me desculpa, não queria te deixar com ciúmes kk’s Eu sei que você acompanha meu conto e isso me deixa muito feliz! Obrigado por ser um leitor fiel meu anjo... Beijos ♥

Ivana SB: Obrigado meu anjo, eu sempre tento manter uma relação de amizade com as pessoas que leem meu conto, isso me deixa mais a vontade pra escrever pra desconhecidos entende? Obrigado pelos seus elogios que sempre me deixam imensamente lisonjeado, eu me esforço pra escrever um conto que as pessoas se identifiquem e se sintam parte dele! Beijos Beijos ♥

kaduNascimento, K.B, esperança, Sori, rafanenis, L.P, NiksmeG, Dimitri Tchébrikov e os leitores “invisíveis” aqueles só leem e não comentam: Obrigado pelos comentários e por lerem meu contos, amores, seus comentários me dão força e inspiração pra escrever! Beijos e Abraços... :*

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acho bom que o snh me considere com seu leitor fiel viu! kkkkk brinks amado. nem preciso mais falar que tô amando o conto né. enfim bjos e espero super ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo e tenso essa parte,eles tão menos infantis agora hausha

É legal a maneira que você escreve porque mostra os lados bons e ruins deles,o deixa reais e sem "vilões" e "mocinhos" amando seu conto +10

0 0
Foto de perfil genérica

Ummm!! Já tem um próximo conto ?! Kkk que bom que não vou ficar longe você por muito tempo !! Melhor escritor sim ora mim é, pra você ter uma noção você está nos meus favoritos do computador, entro no site de 2 em 2 dias pra saber se você postou !! Olha acho melhor você já falar pro seu pai e pro seu namorado que nós somos casados kkk, você é um escritor que merece os seus leitores ! Você sabe misturar sexo e história isso é foda !! Existem outros mas você é meu favorito !! Espero que o tio Clayton aceite !! Amor da minha vida minha privada entupida kkk nesse história maravilhoso vai ter drogas,traição e etc ? Espero que não sabe !! Continue com a história está maravilhosa ! Te vejo no próximo capítulo que eu sei que o Sr. não vai demorar kkk !!! Beijos ❤️😍😘 te amo ta bom !! Vou ler seus contos até a ultima palavra !! Beijocas !!

0 0
Foto de perfil genérica

gENTE hahaha esse capítulo foi top. Agora ansiedade pra saber a reação dos pais!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, amei o dialogo entre pai e filho e a iniciativa do casal falar com os pais para honrarem a confiança que os pais sentem por eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, amei o dialogo entre pai e filho e a iniciativa do casal falar com os pais por honrarem a confiança que os pais sentem por eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Sério quase morro de ansiedade Sabe bonito pois vc demorou a posta, mas eu continuo te amando e amando o seu conto a cada dia mas rsrs torço pra qe Eles aceitem de boa ne pois Eles são tão fofos juntos qe e difícil imagina os dois separados, as vezes acho qe a gente se conheçe pois a cada capítulo mas um pouquinho de mim, fico mto feliz por vc ser uma otima pessoa e um ótimo autor na minha opinião o melhor de todos os tempo.não sou tão velha assim não Ta kkk brincadeiras a partes gosto mto de vc meu fofo bjs♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuu tomara que eles aceitem de boa, familia é para isso msm, o momento pai e filho do Davi foi lindo. Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc).

Whats::: (85)8929-1690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0