Sexo na escada de emergência

Um conto erótico de Sah
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 02/08/2014 21:02:54

Olá, sou nova aqui, vim compartilhar com vocês alguns dos momentos de prazer que tive com meu namorado em quase 2 anos que estamos juntos. Foram muitas aventuras, vou mostrar a primeira delas para vocês, mas antes vou me apresentar para vocês: Meu nome é Sandra Lúcia, meus apelidos são sempre Sah ou Luh, aqui meu pseudônimo vai ser de Sah. Sou baixinha, tenho 1,60, cabelos e olhos castanhos escuros, branquinha, com seios fartos, bunda e coxas grossas e peso 55kg e sou novinha, tenho 19 anos.

Quando comecei a sair com meu namorado atual, o primeiro lugar que fomos nos encontrar era um shopping. E antes de nos encontrarmos, já tinhamos conversado bastante na internet, trocamos fotos e muitos vídeos, e muitos deles eram bem safados, brincavamos horas via web cam, nos masturbando um pro outro. Então quando fomos nos encontrar, eu já fui pensando nessas coisas, já fui toda molhada pro encontro, com a calcinha toda encharcada, estava quase me masturbando em público.

Nos encontramos e não demorou muito para começarmos a nos agarrar, beijos cada vez mais intenso, passadas de mão onde podia, já que estavamos em um lugar público. Eu passava a mão por cima da calça dele e via que ele estava com o pau já todo duro, e eu toda molhada de tesão, queria cair de boca nele logo.

Então ele sussurrou no meu ouvido "Tive uma ideia". Me levou para um corredor onde ficavam os banheiros, e a escada de emergencia. Esperamos até não ter ninguem passando e entramos nela rapidamente. Mal fechamos a porta atrás de nós e começamos a nos agarrar com vontade, ele apertou forte minha bunda e me pressionou contra seu corpo, fiquei me esfregando nele sentindo seu cacete duro se esfregando em mim. Nem tiramos as roupas direito, levantei minha camisa e o sutiã e ele caiu de boca nos meus seios fartos, chupava e lambia, mordia os biquinhos deles e me fazia contorcer de tesão, e eu tendo que tomar cuidado pra não gemer alto e chamar a atenção de alguém.

Ele me virou de costas e meteu a mão por dentro da minha calça e ficou me masturbando com vontade, mexendo no meu clitoris e metendo dois dedos logo na minha xaninha, eu estava com tanto tesão que até escorria pela mão dele, que as vezes ele colocava na minha boca e me fazia chupar os dedos dele com o meu docinho. Estiquei um braço pra tras e comecei a bater uma nele mesmo por cima da calça, e isso fazia ele me masturbar cada vez com mais força e rapidez, e eu me controlando pra não gemer alto, estava soltando apenas minha respiração ofegante.

"Não aguento mais", eu falei, enquanto desabotoei minha calça e a deixei nos joelhos com a calcinha, toda ensopada. Meti as duas mãos na parede e fiquei toda empinada pra ele, rebolando minha bunda e mostrando minha buceta melada pra ele. "Vem cá, me fode bem gostoso."

Ele me levou até a porta da escada e me encostou lá, então sempre que passava alguém naquele corredor nós viamos pela fresta da porta. Se alguém parasse e ouvisse alguma coisa, ia dar de cara com nós dois ali, fodendo quase de 4 bem gostoso.

Ele deu uma lambidas na minha buceta lisinha, chupou gostoso e eu até soltei um gritinho na hora, mas tampei minha boca com a mão e fiquei rebolando, esfregando minha xana na cara dele. Não demorou muito ele se levantou e segurou minha cintura com força (do jeito que eu gosto, me segurou bem apertado) e meteu logo toda a pica dele na minha xoxotinha melada. Apertei ainda mais a mão na boca, o pau dele deslizava todo pra dentro de mim quase sem esforço de tão molhada que eu estava, e ele estocava forte e rápido, me arrombando toda. E eu querendo gemer alto, gritar de prazer e de tesão, pedir por mais, e não podia. Era uma tortura deliciosa!

Ele se debruçou em mim, agarrando nos meus seios e puxando os biquinhos deles e ficou sussurrando no meu ouvido. "Sua puta safada, gostosa pra caralho", "já pensou se alguém ta escutando isso?", "Vou te fuder gostoso, cadela",e eu ficando louca com tudo aquilo, vendo as pessoas passando no corredor e imaginando se alguém veria aquilo.

De repente ele largou um dos meus seios e meteu a mão na minha bucetinha, enquanto continuava a me foder agora também mexia no meu grelhinho, nisso eu não aguentei e acabei soltando uns gemidos e me contorcendo ainda mais. Ele foi estocando forte enquanto me masturbada, não demorou pra eu gozar gostoso no pau e na mão dele, ele meteu forte e gozou dentro de mim enquanto apertava forte meu corpo.

Nos arrumamos como podia e esperamos o movimento parar um pouco para sairmos. Fomos no banheiro nos recompor, me limpei da porra dele na minha xoxota e a calcinha mesmo acabei tirando, pois estava toda melada, guardei na bolsa e fiquei andando sem ela o resto do dia. Contei isso a ele e isso o deixou de pau duro de novo. Preciso dizer que mais tarde, fomos repetir a dose??

Então, acho que pro primeiro encontro, está bom né?? Rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sah19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que encontro perfeito, muito bom adorei

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero te fuder tambem gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0