Foi assim que tudo começou.5

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 19/08/2014 02:11:59

Capitulo 5.

Como prometido capitulo 5 , vou lhes falar sobre mim!!!

Gente eu estou falando muito sobre um passado longe mais foi importante, meu passado fez de mim o que eu sou hoje.( bem clichê eu sei) Só peço um pouquinho mais de paciência com minha história ela vai ficar interessante..,.

Me chamo Laura Mallone, mas todos me chamam de Lara, tenho 23 anos, tenho 1,65 de altura(sim sou baixinha),peso 60 kg, tenho olhos castanhos bem claros que as vezes do nada ficam esverdeados, meu cabelo naturalmente e louro escuro cacheados, mais no momento estão bem curtos,liso, bem bagunçados e descoloridos, minha pele e morena, sou bem feminina, malho pelo menos 3 vezes por semana e faço capoeira e muay-thai,jogo bola também quando da tempo. Acabei de terminar a faculdade de gastronomia,mais já trabalho com culinária desde dos meus 16 anos,trabalho num bom restaurante na Barra, Com um dos melhores chefes de cozinha que já lidei ,que é um grande mentor ,sou a sub-chef,moro num apartamento que comprei assim que não consegui descobrir o que fazer com meu salário, já que minhas noites passo trabalhando, e meus dias na cama ou então na academia .(rs)

Não tenho animais de estimação,não curto muito a ideia de deixar os bichinhos pressos dentro de casa o dia inteiro. Adoro flores mais só as plantadas, nunca achei legal buquê de rosa essas paradas,( nada contra quem gosta), mais isso puxei da minha mãe que também não gosta, ela diz estão mortas e que é muito triste ver obras de Deus tão lindas definharem e depois irem para o lixo, então não acha legal. Amo de paixão orquídeas tenho umas 20 diferentes espalhadas aqui em casa, elas são lindas,coloridas, fortes ,vivas e fora que precisam de cuidados mínimos, minha mãe diz que é planta de preguiçoso(rsrsrs), gosto muito.A 6 meses minha namorada mora comigo, vou apresenta-lá.

Júlia é o nome da minha rainha, tem 25 anos, 1,75 de altura e uns 70 kg , Loira natural, olhos tão azuis que parecem que veem até minha alma,branca como a neve,linda demais,minha grandona tem tudo no lugar,seios do tamanho certo e uma bela bunda redondíssima, bem durinha. Quando ela está de calça branca não tem quem não olhe, rata de academia. Formada em medicina, trabalha num bom hospital particular do rio. Ama animais, ar livre,plantas e eu( pelo menos é o que diz ;) ).Um belo exemplo de feminilidade .Eu sou o primeiro relacionamento homossexual dela. Os pais da Jú ainda não aceitam muito bem. Em 6 meses só nos visitaram uma vez...Mas na verdade acho que vieram conferir se a princesinha deles estava morando numa casa digna..rsrs

Com 18 anos sai da casa dos meus pais, lá eu não tinha liberdade nenhuma,minha irmã era muito novinha, eu precisava descansar porque trabalhava a noite, fora que todo dia saia de São Gonçalo e ia trabalhar na Barra.Quem sabe onde fica sabe que e chão pra caramba. Passava mais tempo no transito,do que em casa ou no trabalho.

Mais meus pais também estava muito incomodados, pelo fato deu ter rompido um relacionamento sério,com promessa de casamento para me assumir como Lésbica ...

Porém mais detalhes postarei no futuro...

Espero que estejam gostando dos relatos até aqui... A partir de agora ficaram mais animados. Adolescência... Ui. rsrsrs

Quem quiser fazer alguma pergunta manter um contato, ficarei feliz em responde lás pelo

E-mail lauramallonegirl@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora o trem vai ficar bom kkkkkk Continua;)

0 0
Foto de perfil genérica

Aee... agora vai começar hehehe. .. q comece os jogos... kkkk bjos e eata mto bom. Cont lg ok ^^

0 0