Tarado por um cão, mas preciso de ajuda.

Um conto erótico de CowBoysexy Bi Zoofilo Novinho
Categoria: Zoofilia
Contém 361 palavras
Data: 17/07/2014 13:19:17

Já faz um tempo que me interessei pela zoofilia, tenho um boxer já um pouco mais velho e bem grande, já tentei exita-lo e dar em lindo cuzinho para ele (sou bi e pratico fisting por isso aguentaria aquele pau), porém, sempre que tento ele se exita e depois "brocha" e nunca consigo realmente ser enrabado ou provar sua gostosa porra.

Preciso de ajuda de praticantes mais experienes de como lidar com essa situação, tenho quase 1,90 (isso muda alguma coisa em uma raça grande ?), enfim, por favor, comentem dicas sobre o que fazer para exita-lo, ja vi tutoriais aqui porem nao funciona direito..... como fazer para exitar e ser enrabado pelo meu cãozinho (Boxer (raça média))

Eu costumo fazer de tudo para atrai-lo, mas ele sempre foge ao meu desejo.

Sera que tem que treina-lo desde criança ? Mas não creio que isso seja nessesario.

Vejam minhas tecnicas:

Eu começo acariciando ele, ai depois de um tempinho acaricio as bolas e o pau, ai vo exitando ele, mas ai depois de um tempo ele broxa e fica se agitando andando pra la e pra ca, mas nunca vem com aquela pica pro meu rabo, o que eu devo fazer ?

Como faço para exita-lo de verdade e ele ficar muito afim de me foder ?

Preciso muito de ajuda.

- Que horario é melhor ?

- Como começar ?

- Como fazer ele me penetrar no cu ?

- O meu cu precisa estar previamente lubrificado ?

Aos tarados por zoofilia mais experientes, um cachorro que se acostumou comigo por 10 anos como amigo e nao como cadela poderia transar comigo com a atração certa ?

Como devo começar ?

Qual a melhor poscição para ele saber que deve me foder?

Tem que fazer a "chuca" (limpeza anal) ? Ou ele nao liga para fezes ?

Enfim, o que fazer de uma forma geral?

Desdo o inicio ate o gozo no meu rabo?

Eles gemem e fazem muito barulho ?

Por Favor comentem dicas e estratégias para ter uma primeira transa inesquecivel ....

Eu sei que esto fazendo disso um escandalo mas eu quero muito aprender a fazer e ter muito gozo no meu rabo.

OBrigado e por favor, comentem tudo que souberem, dicas e etc.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CowboysexyBI Zoofilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCowboysexyBI ZoofiloContos: 4Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro fetiches loucos assim, me escreva fistingass7@bol.com.br !!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, também tenho prática com cachorros, meu telegram é @Hoff_RR e o Discord é Cintra_un caso queira conversar sobre

0 0
Foto de perfil genérica

tenho paixão por zoofilia... sou de Brasília DF, meu sonho é transar com animal, mas estou sem condições no momento... alguem pode me ajudar? sou um menino bonito, simpático, educado, estudado e jovem, adoraria conhecer pessoas e realizar varios fetiches e fantasias... nunca conheci ninguem assim, quero muito casar com alguem q me respeite dessa forma. por favor, entre em contato comigo pelo email, fistingass7@bol.com.br seremos muito felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo...os animais normalmente não fazem sexo com humanos, os cães quando treinados desde filhote, é como se fossem adestrados, irão fazer sem problemas, sabendo vc que essa de o cachorro ficar grudado na mulher é mentira, pois a anatomia da buceta da mulher não ha como o cachorro ficar grudado, no seu caso como é anal pode sim ficar grudado. Agora fazer ele ficar excitado de pau pra fora vc consegue estimulando e tirando opau dele do crepúsculo, subir em vc talvêz ele não suba, aí vc deita ele no chão de barriga para cima, lubrifique seu cú e senta por cima...o resto é por sua conta..Somos um casal ...somos heteros e queremos zoofilia tb...esperamos encontrar quem nos ajude com local e animal..queremos fazer um vídeo para postar na net. nosso e-mail é herivan2009@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARA, hahahahahahahaha. 1º faça a limpeza anal, 2º a posição ideal para que ele te foda é de 4, DICAS: aconcelho que passe doce de leite no cuzinho e o estimule a lamber o mesmo, enquanto isso vá acariciando suas bolas, com carinho e firmeza depois o faça deitar ou o que achar mais fácil e tente chupa-lo. CARA DEPOIS TU TE VIRA TARADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rs.

0 0