filme com o gato

Um conto erótico de Larizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 16/07/2014 23:24:55

Olá queridos...estou de volta.

Venho hoje contar o dia em que o gato (alto, olhos verdes e boca carnuda) que eu havia conhecido numa festa me chamou para assistirmos um filme na casa dele. É claro que eu fui né!!

Chegando lá, ele colocou um filme (que eu já tinha visto, mas fiquei quieta kkk), apagou as luzes e sentamos pertinho um do outro no sofá. Quando o filme começou, começamos a nos beijar já com as mãos bem bobas kkkk. As mãos dele já foram para dentro do meu vestido de alcinha (eu estava sem sutian) e as minhas mãos estavam nas coxas dele e subiam quase perto do volume que já se formava em sua bermuda.

Ele afastou a alça do meu vestido para o lado e como ele era bem soltinho, meu gato chegou facilmente em meu seio e começou a chupá-lo de uma forma que me deixou meladinha. Nisso eu já estava abrindo sua bermuda e indo com a mão naquele volume todo, por cima da cueca.

Ele fez o mesmo com a outra alça, derrubando meu vestido na cintura. Chupava com vontade meus seios e eu kkk...masturbava aquele pênis grosso que é óbvio, eu já tinha tirado da cueca.

Tirei a camisa do gato e fui para o chão. Ajoelhada em sua frente coloquei seu pau na minha boca, o máximo que consegui. Chupei um pouco, brincava na cabeça com a linha...ele se contorcia. Imaginei que seu pau fosse um picolé e o lambia inteirinho e na cabeça, chupava bem gostoso. E é claro que enquanto fazia isso, acariciava suas bolas... e depois elas foram chupadas também!

Ele me puxou pelos cabelos para o chão da sala, terminou de arrancar meu vestido (A adrenalina da mãe dele acordar e nos surpreender era excitante demais) e voltou a mamar meus seios e depois saiu beijando meu corpo.

O filho da mãe me deixou só na vontade de um oral, provocou, enfiou o dedo, mas nada de oral.

Subiu por cima de mim e meteu gostoso!!! Quando ele viu que eu ia gozar, ele me colocou de 4 e meteu com força na tentativa de gozarmos juntos. Acho que conseguimos! Enquanto ele metia ele tampava minha boca, pois eu estava gemendo alto kkkk...mas que prazer aquele gato estava me dando.

Quando ele foi gozar ele soltou seu corpo sobre o meu e caímos deitados no tapete, porém super satisfeitos.

Nos vestimos e adivinhem: o filme estava nos créditos.

Infelizmente era hora de ir embora.

Outro dia conto o dia em que só ficamos no 69 mas que foi incrível!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas um conto delicioso linda. Agora ñ sei transar sem sexo oral, sou viciado em chupar uma bucetinha e fazer uma mulher gozar na minha boca, ainda mas se for fogosa e gostosa como vc. Email kum_bond@hotmail.com Skype serginhonando@hotmail;com e Whatsapp 86-98489339

0 0
Foto de perfil genérica

LARIZINHA, kero muito te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero assistir um filme com vc,me add no whatsaap 21 99119-1200

0 0
Este comentário não está disponível