De inocente a amante de pica (Retorno 8)

Um conto erótico de JJRS
Categoria: Homossexual
Contém 1656 palavras
Data: 16/07/2014 20:32:14

Continuando...

As semanas foram passando e eu não estava dando muita chance para o Thiago. Fiquei mais afastado, não tinha acreditado muito no que ele havia dito. Nesse período o que rolou foi apenas alguns beijos muito de vez em quando. Não queria perder o território hehehe... No fim de semana foi programado um passeio e fomos todos. No passeio o Thiago ficava por perto de mim e ficamos conversando coisas do dia a dia, nada de estranho. Conversei mais com o Joel, foi um dia diferente e bom. Saímos da rotina e isso me fez bem. Renovou o espírito.

Voltamos já depois do fim do dia. No intervalo da noite eu fiquei perambulando pelo pátio e o Thiago me encontrou. Fomos para um lugar mais reservado e ficamos "namorando". Ficamos na troca de beijos e carícias. O meu tesão começou a ficar alto, mas não queria me entregar logo pois ainda teríamos atividades antes de dormir. O fogo foi subindo tanto em mim quanto nele. Eu já pegava no pau dele que estava uma pedra. Ele agarrava minha bunda e nos beijávamos muito. Coloquei a mão por dentro de suas roupas e a cueca dele estava toda babada. Eu fiquei com mais tesão ainda. Ele tenta me fazer chupá-lo mas eu resisto e saio de perto. O Thiago ficou maluco. Tentava me puxar querendo mais e eu me desprendia até que voltei para a sala.

Fizemos as orações da noite e subimos todos para dormir. Eu estava com um puta tesão. Não conseguia dormir. Desci até a cozinha pegar uma água e fui até o pátio pegar um ar. O Thiago aparece logo depois dizendo que também não conseguia dormir. Eu dei um sorriso de canto de boca, sabia o que ele queria, mas iria fazê-lo sofrer um pouco para conseguir. Ele tenta me convencer a acompanhá-lo. Eu me nego. Ele tenta me puxar mas eu não vou. Ele começa a ficar frustrado. A barraca dele já estava armada. Eu fico olhando para a barraca e o meu tesão começa a me controlar.

Aos poucos eu fui me afastando de onde estava. Vi o micro ônibus estacionado no pátio. Vou ao lado dele e o Thiago me segue. Tenta me agarrar e eu o empurro. Fui até a porta do veículo e vi que ela só estava encostada, já tinha escapado todo o ar que fazia com que ela ficasse fechada. Abri a porta e entrei. Ele veio atrás de mim. Me agarrou pro trás e me jogou em um dos bancos na metade do veículo. Sentou ao meu lado e começou a me beijar. Beijava gostoso. Minha boca, meu pescoço, meu peito. Vinha para a boca. Eu comecei a retribuir. Beijei todo o seu corpo. Baixei as calças e cuecas dele e dei um beijo na cabeça do pau dele. Ele já soltou um gemido. A cabeça estava toda babada. Ficou um fiozinho ligando a cabeça ao meu lábio.

Voltei a beijar a boca dele. Ele estava já no desespero para que eu continuasse a chupá-lo. Tentou forçar minha cabeça para voltar a seu pau. Falei que se ele ficasse forçando eu me levantaria e sairia dali. Ele disse que estava com muito tesão, que não estava mais aguentando. Falei que iria só piorar se continuasse a forçar. Ele atende e me beija muito. O beijo não era mais um beijo de só carinho. Era um beijo de quem queria me possuir. Era voraz, com vontade, o beijo intenso que por si só faz gemer. Fui novamente em direção ao pau dele. Dei mais um beijinho na glande e parei para ver a reação dele.

Thiago: Eu não aguento mais. Me chupa logo, por favor. Está doendo as bolas já de tanto tesão. Me chupa vai!!!!

Abocanhei a pica dele. Ele estremeceu de prazer.

Thiago: Isso!! Ai delícia!!! Que delícia!! PQP!!! Continua safado gostoso!! Chupa vai!!

Eu chupava mais. Senti que ele estava para gozar. Parei. Não queria que isso acabasse logo. Queria fazer ele implorar por mais. Voltei para sua boca. Ele estava perplexo com a minha parada repentina.

Eu: Quer mais?

Thiago: Quero. Quero muito!!

Eu: Então tenha calma. Tu vai ganhar mais.

Desci e voltei a chupar. Agora lambia o saco dele. Chupava suas bolas. Voltei a lamber e chupar o pau. Ele gemia muito. Apertava firme os braços do banco com as unhas. De novo quando senti que ele estava para gozar eu parei. Agora ele já tinha expressão de dor de não ter ejaculado. Eu estava me divertindo com a cena. Voltei a beijá-lo e ele estava indignado. Mas eu estava com o meu tesão me alucinando também. Eu já estava babando, o que era muito difícil de acontecer comigo. Voltei a chupá-lo mas agora eu estava babando todo o pau dele. Quando eu senti que ele estava pronto. Baixei minha calça e cueca e sentei no colo dele buscando que ele me penetrasse.

Thiago: Que está fazendo? Não!! Ainda não. Não aqui e assim!

Eu: Thiago eu quero, eu quero muito. Meu tesão está no máximo!! Não é nem querer, eu estou precisando. Estou precisando muito disso. E vai ser agora.

Thiago: Não, eu tenho fantasia de a nossa primeira vez ser na natureza, não num ônibus.

Eu: Cala a boca e me come logo! Eu não aguento mais, eu preciso disso, preciso agora!

Me levantei, fiquei de quatro no corredor e pedi para ele me comer ali. Ele tentou encaixar mas não estava conseguindo. Eu então fiquei de frango assado no corredor mesmo. Ele se encaixou, conseguiu encaixar o pau dele e meteu. No princípio deu uma dor pois fazia alguns anos que eu tinha dado pela última vez. Ele foi metendo devagar. Eu com tesão, agarrei ele pela nuca e colei meu corpo no dele e fiz ele me penetrar logo. Ele gemeu de tesão. Ficou parado um tempo e eu o fiz iniciar o vai e vem. Eu estava explodindo de tesão.

Thiago: Que cuzinho delicioso. Nunca tinha comido um. PQP que tesão. Que apertadinho!! Que delícia!!! Eu vou acabar gozando logo, que delícia!!

Eu: Tu nem ouse querer gozar logo!! Primeiro acabe com o meu tesão. Porque se não eu vou subir pelas paredes. Vai mete em mim, mete. Mete delícia. Que pica mais gostosa!!

Thiago: Hahahaha... Quero ver eu conseguir segurar o gozo. Esse cu é muito gostoso. Melhor do que...

Eu: Melhor que o que?

Thiago: Nada...

Eu: Pode dizer...

Thiago: Melhor que a minha ex.

Eu: Gostei do elogio. Vai mete, mete mais forte, mais rápido. Vai delícia, mete. Mete com vontade.

Thiago: Eu vou gozar, PQP, está muito delicioso. Não vou aguentar mais!!!

Eu: Goza, goza, pode gozar que eu já estou quase gozando também!!

Thiago: AAAAAAAHHHHH!! Gozei, meu deus, nã está mais parando de gozar, nunca gozei tanto na minha vida!!

Eu: AIIII que delícia!!! AHHHH gozei!!!! Porra, tu encheu meu cu de porra. Hahahahaha...

Thiago: Nossa... Nunca imaginei que fosse tão bom comer um cu... PQP!!!

Eu: É deu pra perceber. E tu queria ir no mato ainda!! ¬¬

Thiago: HAHAHAHA... Cara que tesão foi isso... Que delícia... Vamos nos arrumar e voltar antes que alguém note que não estamos no dormitório. Que bunda gostosa que tu tem!!

Eu: Hahahaha... Vamos lá. Agora vou ter de dar um jeito com o que está escorrendo da minha bunda. Tu gozou tudo dentro. Hahahaha...

Thiago: Hahahahaha... Não resisti. Demarquei meu território...

Eu: Cachorro... Hahaha... Boa noite. Sobe antes que eu vou ter de me recompor...

Nos beijamos, ele saiu e foi correndo para a cozinha. Eu sai um pouco depois e fui para a cozinha. O Thiago não estava mais lá. Peguei um copo para tomar água. Quando eu coloco o copo na boca, escuto alguém atrás de mim. Quando olhei para trás era o reitor que tinha vindo até a cozinha ver quem estava lá pois a luz estava acesa. Eu levei um susto e deixei o copo cair no chão se partindo em vários cacos. Ao dar um passo pisei em um caco e cortei o pé.

Eu: Que susto!!! Minha nossa!!!

Reitor: Hahahaha... Está fazendo o que de pé essa hora?

Eu: Vim pegar um copo de água. Estava com calor na cama e não conseguia dormir.

Reitor: E essa porta aberta? É perigoso de noite ficar com a porta aberta!

Eu: Hã.. Desculpa tinha ido ali fora pegar um ar. Agora vou ter de ir lá pegar uma vassoura para limpar o chão.

Reitor: Fica parado se não tu vai espalhar sangue pela casa. Deixa que eu pego a vassoura. Fica parado ai.

Ele trouxe a vassoura e começou a varrer os cacos para que eu não pisasse mais em cima. Pegou um pano e secou a água. Mandou eu enrolar papel higiênico no pé para que eu pudesse ir fazer curativo. Segui ele. Entrei no quarto dele e ele pegou a caixa de curativos e começou a cuidar do ferimento.

Reitor: Tu é meio atrapalhado né? Toma cuidado que daqui a pouco tu pode te meter em confusão.

Eu: Hahahaha... É sou meio tonto!! É que eu me assustei. Ainda não estou acostumado com essa casa à noite. Obrigado pelo curativo. Agora vou deitar. Boa noite!

Reitor: Boa Noite! Vou te acompanhar até o dormitório e vejo se não está faltando ninguém mais. E por favor não faça mais isso de sair da casa de noite.!

Eu: Pode deixar!

Ele me acompanhou até o dormitório. Ligou a luz para conferir se todos estavam deitados. Eu fui mancando para a minha cama. Ele fechou a porta e apagou as luzes. Eu estava quase pegando no sono e o Thiago veio até minha cama.

Thiago: Eu quero meu beijo de boa noite!

Eu: Quem precisa de beijo de boa noite sou eu. Estou dodói!

Thiago: Que foi?

Eu: Amanhã a gente conversa.

Ele me deu um selinho e voltou para a cama. Eu dormi feito uma pedra.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente!

Ah, obrigado pelo comentário no último conto ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo! Cada vez mais interessante!

0 0