na copo

Um conto erótico de detroider
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 16/07/2014 09:58:57

A abertura da copa com certeza foi inesquecível! Principalmente pra mim…

A cidade em festa, o povo em alegria, e muita gente na praça aonde o jogo ia ser televisionado.

Imagine a cena, gringos, nativos, todos um só! Uma energia muito boa!

Foi então q começou, a abertura com suas danças e apresentações, cada um foi para o sua mesa e a bebedeira foi geral, não pude deixar de notar, na mesa ao lado, uma loira, aproximadamente 28 anos, saia azul com estrelas, q com um corte lateral, mostrava as pernas torneadas, lindas e delicadas daquela moça de estatura baixa, aproximadamente uns 1,58m, mas com a barriga a mostra, malhada, camisa do Brasil estilizada, para mostar os seios (e que seios!!!), além da boca… Maravilhosa, linda, impecável.

Assim q o garçom serviu meu quarto Chopp não pude deixar de perceber q ela olhava para a minha mesa, ou seria pra mim? Antes q tivesse tempo de perceber, o garçom se baixou e falou bem perto de mim: – ei meu chapa, aquela mina ali não tira os olhos de vc, que tal passar lá depois? – com um tapinha nas costas e um sorriso, o garçom saiu antes q u pudesse falar algo.

Acendi meu cigarro e voltei minha atenção para a mesa do lado, afinal, o jogo não tinha começado ainda e não queria vê-lo sozinho…

Assim q nossos olhares se cruzaram, com uma leve mexida no cabelo, e um enorme sorisso, tive certeza q a hora certa de mudar de mesa era essa. Me levantei e fui até ela, com um sorriso no rosto e confiante em um sim, antes q pudesse falar algo, com um lindo sorriso ela se dirige a mim: – pode até sentar na mesa, mas cartão vermelho pro cigarro! – disse ela me mostrando pra sentar ao lado dela.

Assim q joguei o cigarro fora, ela deu uma cruzada de perna fenomenal, digna de filme, pede uma cerveja s começamos a conversar, aquele assunto normal, apresentações formais e depois uma pesquisa de mercado… Até que ambos esbarramos as mãos duas vezes em cima da mesa, com um sorriso na cara e a a ponta da língua no canino, falo sorrindo pra ela: – que coisa nossas mãos se tocando ein! Assim vou ficar mais tentado a segura-lá durante o jogo. – falei olhando para o fundo daqueles olhos azuis. Sua resposta veio logo após um gole na cerveja: – segurar minha mão? Não sei não ein… – disse chegando perto de mim- só isso q vc quer segurar?

Ao final dessas palavras a puxei para perto e beijei-lhe a boca, e claro, fui correspondido com um beijo gostoso e molhado.

Ouvimos uma gritaria, e a seleção entrava em campo, ambos paramos de beijar para olhar o telão, e lá estavam todos os jogadores e afins, ia começar!

Nos endireitamos nas cadeiras e nossas mãos continuavam juntas, de mãos dadas, cantamos o hino com os jogadores e vibramos com o início da partida.

Ao pedir o próximo Chopp, senti uma necessidade urgente de ir ao banheiro (coisa q quando se toma muita cerveja é natural), pedi licença a jovem moça e pedi para q cuidasse da minha bandeira da sorte, não ia me demorar, com um sorriso de resposta e um leve beijo no pescoço, ela me pediu para não demorar, nem fumar escondido dela.

Assim q entrei no banheiro, reparei em uma gritaria e vaias, me apressei ao sair correndo e me deparei com o placar de 1×0 para a croácia! (Que merda! Tinha apostado 4×0 no bolão do Brasil! ) a sorte já estava a me fazer piada… Ao chegar na mesa, ela nervosa e cheia de agitação me solta : – a culpa foi sua! Foi você sair tomamos um gol! E contra ainda! Você está proibido de sair daqui durante o jogo! – me disse ela nervosa e ao mesmo tempo rindo da brincadeira. Peguei sua mão e a abracei de forma que minha boca fosse até sua orelha: – vamos fazer uma aposta? Em 2008 foi assim também é o Brasil virou o jogo. Assim q o Brasil virar o jogo, e vai virar, a gente apimenta mais esse encontro, o que acha? – me puxando para um beijo e depois uma gargalhada, ela encosta sua bunda no meu pau, de forma a deixá-lo bem encaixado no meio de suas nádegas e começa a rebolar bem de vagar: – claro q vamos… Mas achei q não ia precisar de uma aposta para

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive detroider a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível