Novinho afim de dar a primeira vez!

Categoria: Homossexual
Contém 420 palavras
Data: 02/07/2014 15:23:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá.. hj vou contar para vc's como tive minha primeira relação gay.

Eu smp soube uq queria.. mas até 14 anos nunca tive nada mais que "brincadeiras" quando aos 14 anos conheci um cara que morava perto de casa sabia que ele curtia pq conversando cmg soltava indiretas mas como eu era mt novo ele nunca falava nada. Mas uma vez eu perguntei a ele se ele queria ficar cmg.. disse q seria a minha primeira vez e foi.

Lovo ele me levou na casa de um amigo dele e falou la que queria ficar cmg mas não tinha local pq ele morava com o tio que era uo. E sem problemas.. entrei e ja fui para o quarto e ele feichou a cortina.. me deitei e ele tirou minha bermuda e me perguntou se eu era ativo ou passo.. "miounha primeir vez, não sabia de nada.. disse tuuuuuudo. ainda bem" ele ja comecou chupando meu pau, não demourou mt e ja foi me ensinando algo que passei a amar ate hj.. a carocha.. echipava tanto meu cuzinho que eu urrava.. é mt gostooso eu fico subindo pelas paredes e ele sugava, lambia, sugava, mordia de leve passava a lingua.. e depois ele pediu para chupa-lo comecei.. ate gostei.. mas não demorei mr pq spm na primeira vvez é diferente.. aee ele ja veio abrindo minhas pernas e fiquei de franguinho assado.. ar.. mt bom mas ele não conseguip terminar pq doia mt e não aguentei.. o amigo dele da sala escutou e quando olhei ele tava olhando da brexinha da cortina e perguntou se podia.. aew eu disse sim.. "que primeira vez em?" aew ele sim conseguio fazer direitinho.. rle colocou saliva e foi aos pocos sem mt sede ao pote e quando vi ja estava gemendo naquela rola.. e metemos.. ate que gozamos!!

o outro me chupava enquanto isso e gozou tbm.. delá fui pra casa e ele com ciumes do amigo disse que não iamos mas para lá ele disse que o tio dele dormia as 8, 9h e me pergunrou se eu podia encontrar com ele la.. eu com 14 anos nãopodia sai assim de casa anoite né.. mas com todo aquele fogo dei meu jeito de fugir e entrar caladinho na casa dele mas dei o meu jeitinho ne.. com toda aquela explosão de praser que tive.

Bom pessoal, espero que tbm batam varias lunhetas e gozem mt com este conto tbm, afinal tbm ja gozei varias vezes com o de vc's. DIVIRTAA-SE!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ficú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto só precisa melhorar a escrita.continua parece ser bem quente essa relação sua entre seu amigo conta como foi a transa na casa dele.

0 0