Entre as opções que tinha, escolhi amar 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2569 palavras
Data: 16/07/2014 00:05:08

Nem sei como consegui colocar o carro em movimento, pois a todo instante eu queria sentir novamente a sensação de alguns minutos atrás. Bruno perguntou se podia ligar o rádio do carro, disse que sim e na FM Continental Barbra Streisand juntamente com Bryan Adams começaram a cantar I Finally Found Someone...

Sento um choque quando sua mão firme segurou na minha coxa direita e ele disse:

_ Nossa música. Esta será nossa música porque eu finalmente encontrei você.

Eu apenas sorri e alguns trechos da canção foram cantados por nós dois. Acionei o portão da garagem do prédio e fui direto para a minha vaga de garagem.

_ Você me trouxe na sua casa, é isso?

_ Por que a surpresa? Não gostou?

_ Não é isso, adorei essa ideia, é que pensei que a gente fosse pra outro lugar.

_ Bruno o que vou te dizer agora, jamais disse pra alguém, e pra falar a verdade eu estou com medo da sua reação...

_ Pode ser franco comigo, você só me quer hoje, é isso?

Era nítido a sua carinha de decepção. Ele tava lindo me olhando. Sorri, liberei o cinto, me virei no carro enquanto ele fazia o mesmo e finalmente ficamos frente a frente.

_ Não sei de onde você tirou essa ideia de só hoje, na verdade o meu medo é porque eu gostaria imensamente de te trazer pra minha vida.

Nos olhamos intensamente e ele disse quase num sussurro:

_ Tem certeza disso? Não tá brincando não?

_ Claro que não cara. Qual o seu medo? Porque eu posso te garantir que estou apavorado. E automaticamente encostei minha mão gelada na sua coxa. Ele se abraçou imediatamente como se sentisse muito frio e sorriu.

_ Olha Gustavo, eu sou um cara de 23 anos de idade, que já sabe o que é há muito tempo e por conta disso sofro muito preconceito dentro da minha própria casa com meus familiares e fora dela, com amigos. O Joel é que sempre me ajudou muito com relação a isso porque somos chamados de diferentes, entende? Ele tem aquele jeito meio marrento, brigão, protetor mesmo, porque acha que eu não tô preparado pra suportar tanta coisa ruim que possa vir a me acontecer. Só que preciso criar anti corpos, né?

_ Por que vocês brigaram? Ele me disse ontem quando lhe dei carona que a causa do seu olho roxo, foi uma briga com ele.

_ Nem mesmo eu sei o por quê. A gente divide um apartamento de propriedade de nossos pais e eu apenas estava dizendo a ele que estava gostando de você e que iria falar com você porque não aguentava mais esconder isso. Daí ele disse que você era um cara mais velho que eu, que podia me enganar ou mesmo fazer sofrer. Aí eu perguntei a ele o que tava pegando pois ele só te elogiou desde que te conheceu. Ele então começou a falar um monte de besteira e eu fui ficando com raiva e o sangue esquentou e do nada já estávamos quebrando as coisas do apartamento. Acertei muito ele e levei muita porrada também. Quando ele conseguiu me dominar, só me disse que eu tomasse cuidado e que a história não tinha parado por aí. No dia seguinte a gente se falou e depois seguimos em frente como a gente sempre faz.

_ Ele me mostrou o estrago que você fez na barriga dele. Valeu a pena tudo isso?

_ Se eu tivesse que fazer tudo de novo eu faria com prazer, só pra poder ouvir o que você disse.

_ E o que foi que eu disse? Me lembre por favor.

_ Eu gostaria imensamente de te trazer para a minha vida.

_ E eu consegui te trazer?

_ Completamente.

_ Então vem comigo Bruno.

Saí do carro, esperei ele sair também, pegamos nossas mochilas, acionei o alarme e subimos para meu apartamento.

_ Esta é minha casa, seja bem vindo. Foram essas as primeiras palavras que falei para Bruno assim que entrei em casa e lhe pedi que entrasse.

_ Um lindo lugar esse aqui. Acho que o meu apartamento cabe...

_ Vem cá, vem. Me faz sentir novamente o teu gosto, faz.

Bruno veio e minha direção já tirando a camiseta branca que usava. Parecia que ele havia tirado a segunda pele pra poder se mostrar claramente a mim. Seus braços me envolveram e ele voltou a tomar posse de mim, começando pela minha língua. Eu estava em suas mãos. As sensações de prazer e desejo voltaram no exato momento em que tive minha boca e língua chupadas e mordidas por esse garoto de 23 anos de idade.

Bruno separou ligeiramente de mim pra poder tirar minha camiseta vermelha. Suas mãos se postaram em volta da minha cintura e me senti ser puxado de encontro ao seu corpo e como da outra vez, inclinei minha cabeça levemente para a esquerda e Bruno voltou a me invadir com sua morna e gostosa língua.

Nossos corpos se ajustaram numa moldura perfeita. Estávamos eretos e cheios de tesão.

_ Você é lindo Dr. Gustavo. E vai ficar muito mais, pois não deixarei a chance que você me deu ser desperdiçada.

Eu segurei sua nuca e me perdi entre carícias e desejos.

_ Coloca a língua pra fora Gustavo. Pediu Bruno cheio de tesão no olhar.

Assim que fiz o que ele havia me pedido, senti o peso de sua língua sobre a minha me lambendo e dando leves chupadas na pontinha. Sua boca estava seca e ele de vez em quando procurava a minha pra poder matar sua sede de mim.

Sua língua era muito macia e senti-la no meu pescoço me arrepiou a pele de uma maneira que se alguém quisesse ralar queijo em mim, poderia. E ele então começou uma série de lambidas em meu peito e pescoço me fazendo arfar de prazer.

Sua boca finalmente chegou aos meus mamilos que já estavam em pé de tesão. Mais uma primeira vez na vida. A boca de Bruno sabia o que fazer e onde me tocar para me deixar mais aceso ainda. Segurei firmemente sua cabeça enquanto sua boca me chupava um dos mamilos freneticamente. Seu passeio continuou pelo meu corpo até que Bruno de joelhos na minha frente, começou a tirar meu calção e cueca de uma vez só, me deixando totalmente nu na sala do meu apartamento.

_ Mais lindo do que tentei imaginar.

Bruno começou a me cheirar o corpo, começando pelas virilhas, depois as bolas e finalmente senti sua língua ser passada desde a base até a ponta da minha pica de 20 cm. Eu tava com um tesão indescritível e praticamente enlouqueci quando minha pica foi lentamente sumindo dentro da boca do meu educador físico.

Enquanto era chupado, levei alguns tapas na bunda que em nenhum momento me assustaram e sim me deixaram mais ligados no que estava acontecendo comigo.

_ Encosta no sofá, amor.

Aquela palavra - amor - me pegou de surpresa e eu perguntei sem tirar os olhos dele:

_ Do que foi que você me chamou? E ja tratei de me encostar na parte de trás do amplo sofá da sala.

_ De hoje em diante você será meu amor, eu disse amor...você é meu amor...

_ Pode estar certo de que serei sim, vem cá, vem... Falei com a cara mais safada que pude, mesmo sem saber como seria uma cara safada.

Bruno veio mais uma vez em minha direção e chupou por muitos minutos todos os 20 cm da minha pica. Sua boca era quente e ele sabia usá-la com maestria. Assim que ele me largou disse:

_ Vira... E me sorriu com a mesma cara safada que finalmente eu sabia como era. Virei e fui ao paraíso...

Minha bunda foi lambida, chupada, estapeada por um Bruno cheio de desejo e volúpia. Quando ele finalmente separou minhas metades e caiu de boca no meu cu, gemi alto de puro prazer. Ele lambia de baixo pra cima e com a língua em mim, descia pelo mesmo caminho e ao subir, metia o mais fundo que podia no meu cu ainda virgem. Minhas pernas por algumas vezes ficaram bambas e foi aí que senti toda a força e desejo do meu jovem amado pois Bruno me suspendeu colocando minhas pernas estendidas sobre seus ombros enquanto eu me equilibrava no encosto do sofá. Sua boca parecia faminta e sua língua me fez delirar por muito tempo. Nunca uma pessoa havia feito o que ele fazia em mim e devo confessar que deixaria ele fazer sempre que quisesse...

Fui aos poucos sendo descido, sentindo meu cu preenchido pela língua do meu lindo educador físico que lentamente subiu roçando seu corpo em mim e me virou novamente de frente pra ele:

_ Faz o que quiser de mim amor, sou todo seu. E tirou o resto das roupas que ainda estava vestindo e esperou pelo meu começo.

Sua boca e língua foram meus primeiros alvos. Bruno se deixou chupar e morder intensamente por mim. Seus mamilos eram pontudos e bem centralizados no meu de cada peito definido dele. Sua pele negra também arrepiou ao meu contato e quando me colei a ele, senti bruno em toda a sua excitação. Ele lentamente foi andando comigo grudado nele e se encostou no sofá onde há pouco tempo eu estava. Minha língua brincou de tobogã em sua barriga. Senti toda a dureza de seus músculos na boca. Seu suor era uma delícia à parte. Sua pica era um colosso pulsante e cheio de veias entumescidas. Ao cheirá-lo, me veio uma vontade louca de prová-lo e sem perder mais tempo comecei a abocanhar seu pau com vontade.

_ Aaahhh que delícia, amor. Não precisa pressa, quero poder ver e sentir o teu prazer em mim... AAAaaaaaahhhhhh e dei motivos para que ele gemesse muito enquanto descobria prazeres que passei a vida me negando. Após vários minutos, Bruno saiu de dentro da minha boca e se virou, já praticamente deitando sobre o encosto do sofá e prontamente abriu a própria bunda dizendo:

_ Vem brincar em mim, vem amor...

Bati em sua bunda antes de atacá-la com a minha boca e em seguida com a minha língua. Bruno enlouqueceu de desejo. Ele abria mais e mais a bunda me expondo seu cu, para que eu voltasse a chupá-lo. De repente ele pediu:

_ Mete em mim, amor. Por favor, mete em mim... Me fode Gustavo, quero ser teu...sempre quis ser teu...

_ Desculpa Bruno, eu não tenho camisinha cara.

Ele prontamente correu até sua mochila e de lá retirou uma embalagem com três preservativos e me entregou. Enquanto eu abria a embalagem, Bruno voltou a chupar meu cacete voluptuosamente. Quando ele finalmente me largou e voltou a posição que estava, me posicionei atrás dele, me baixei, chupei seu cu e lambi seu rego cheio de tesão para logo em seguida subir roçando meu corpo no dele e posicionei meu pau na entrada dele.

Quase gozo só em entrar em seu cu. Bruno era quente e receptivo. Cada centimetro que entrava nele o fazia empinar mais a bunda para poder me sentir. Bruno era apertado e o corpo do meu cacete foi praticamente massageado por seu sedoso e quente. Finalmente eu estava dentro do meu garoto que começou a gemer alto, enquanto pedia que eu o estocasse com força e o mais fundo possível.

Não sei precisar quanto tempo ficamos em pé com Bruno sendo fodido por mim, só sei que a essa posição seguiram pelo menos mais 3 e ele gozou em cima do meu peito enquanto cavalgava freneticamente em meu cacete. Assim que ele terminou de gozar, fez questão de chupar minha pica até sentir na boca meu leite viscoso, branco e quente.

Finalmente ele deitou sobre o meu corpo e apoiou a cabeça em meu peito. Ficamos alguns minutos em silêncio que foi quebrado por mim:

_ Te amo Bruno, do fundo do coração cara, eu te amo muito.

Ele então levantou a cabeça do meu peito, sorriu e me beijou demoradamente.

Uma hora depois acompanhei Bruno a sua casa, onde voltamos a nos beijar com a certeza de que essa tinha sido a primeira vez de muitas. Antes que ele saísse do carro, falei:

_ Que tal passar o próximo final de semana na praia?

_ Eu adoraria. E não esquece, me liga a qualquer hora que você precisar. Não esquece de nós, nem do que sentimos um pelo outro.

_ Pode deixar. Amo você, Bruno.

_ Boa noite, amor.

Buzinei duas vezes e saí para voltar pra casa.

" Obrigado meu Deus, por me fazer descobrir o que é amar alguém ", foi tudo o que pensei com um lindo sorriso no rosto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Querida MAMA ROSE, além de te agradecer por sempre voltar por aqui, quero que você saiba que faço o melhor que posso com as palavras que me vem a cabeça. Acho que o momento que vivo agora esta me fazendo redescobrir esse negócio chamado amor. beijão minha lindona.

Querido DW-SEX, no que depender de mim, nada de decepções. Aguardarei suas palavras com ansiosidade. Grande abraço meu querido.

Querido NUNOCAPIXABA, você sabe que tem uma parte desse mérito, pois usei suas palavras. E o trocadinho desconhecido/conhecer já me parece uma ótima ideia. Obrigado meu amigo pelo prazer de caminhar a seu lado. Abraço.

Querida NINHA M, quando a gente ama de verdade o outro, fica bobo do mesmo jeito. Só posso agradecer a você por ver nas entrelinhas do que escrevo, nuances da vida dita " normal" pelos outros. Beijo carinhoso nesse coração de ouro que você tem.

Querido GEOMATEUS, é sempre assim, alguém sempre perde e a vida segue em frente. Obrigado amigo por estar sempre em sintonia. Grande abraço.

Querida ESPERANÇA, Fico feliz por te deixar feliz com o que faço. Grande beijo meu lindo Talismã.

Querido IMOR, era pra ser sempre assim, né? Entrega sem medo. Amar sem culpa. Olha só, se nossa vida nem sempre é esse mar de rosa, que a gente tenha forças pelo menos para sonhar. Grande abraço meu amigo.

Querido EDU 19 e 15, Pelo visto consegui te fazer vibrar, né? E essa primeira vez, será que foi como vc imaginou também? Abraço meu garoto lindo.

Querido CRISBR1, é como se Gustavo conhecesse os dois lados da mesma moeda. Parece que o momento agora será de calmaria. Um grande abraço meu amigo.

Querida DRICA (DRIKITA) pode deixar que pelo menos por enquanto eles vão seguir juntos...Grande beijo minha querida amiga.

Querido RIQUINHO, até eu torço por isso. Veremos o que acontecerá agora, né? Abraço amigo.

Querido HOLATI, a frase na verdade é do NUNOCAPIXABA, pedi emprestado e ele autorizou. Lrgal seu comentário e ja suponho que você é bem moderado na vida, né? Abraço grande.

Querida CHELE, nada de pedir desculpas, tá? Sabe como é , né? Tem que ter aquele clima de suspense, rsrsrs. Beijo minha amiga.

Querida AGATHA1986, primeiro agradecer pela nova fã em sua casa... Depois dizer que sempre será um privilégio voltar aqui e saber que consegui de alguma maneira te deixar presa a esse conto. Grande beijo pra vocês.

Querida KYRYAQ, assim fico sem jeito...vermelho que nem lagosta cozida...rsrsrs. Obrigado minha querida elo carinho duplo que recebo de vocês. beijo queridas do Nando Mota.

Aos demais o meu agradecimento. Amanhã tem mais. beijo do nando MOta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, a forma que vc descreve a historia é tão....tão.... tão empolgante, cativante, nem sei explicar. Vc é um dos melhores autores que tenho a satisfação de acompanhar. O momento deles foi lindo. Um grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa estar comentando só agora eu estava lendo ontem mais nem terminei de ler não me sentia bem mais terminei agora e estou muito feliz dos dois estarem juntos e tomara que ninguém atrapalhe isso continua Nandinho estou super ansioso pela continuação um grande abraço meu amigo e desculpa não ter comentado antes

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO, ADOREI ESSE CAPITULO, VOCÊ DETALHOU MUITO BEM A PRIMEIRA VEZ DELES, FIQUEI... ATE O PRÓXIMO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo relato... Tomara que a calmaria dure pouco tempo rsrs Grande abraço. 10

0 0
Foto de perfil genérica

o amor dos dois é lindo!!!queria poder viver um amor assim,ou melhor queria que a pessoa o homem que eu amo me amasse com tamanha intensidade .mas nem tudo são flores tem muitos espinhos .mas voltando ão conto que historia é essa que por enquanto eleninguem vai mexer com eles?? amando cada dia mais teu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo simplesmente maravilhoso a primeira vez do Gustavo e o Bruno foi elevado a categoria de príncipe, ele é um fofo. Acho que a academia anda lhe trazendo boas inspirações, kkk. Bjos meu amigo muito amado!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola,seu lindo como sempre o conto tá maravilhoso,você é um escritor cinco estrelas mesmo,nada mas poço acrescentar...parabéns por conseguir converter em palavras tantos sentimentos. Bjs,te amo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nós agradecemos....

Lindo a primeira vez deles.O quê será quê o Joel fará agora?

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras pra descrever essa linda e excitante primeira vez dos dois!Foi de tirar o fôlego. Foi uma entrega total, como se fosse a primeira vez na vida dos dois.Acho que agora um começa se pertencer ao outro,e embarcar juntos num delirante e inesquecível paixão. Adorei como sempre.Abraço querido Prof.

0 0
Foto de perfil genérica

Que primeira vez hem, eu ia querer ter uma primeira vez dessa TODA noite, e de manhã também, ou a tarde.... Nando querido, falar o quanto gosto dos seus contos já é redundante, então vou te pedir para matar minha curiosidade, se já foi respondido isso eu me esqueci e preço desculpa por perguntar novamente... qual a sua idade?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo fessor, fico contente nem q seja um pouquinho traduzir em palavras o amor e carinho q sinto por vc e tb o qto eu torco para q vc seja feliz, usando a frase do Joel, caia de cabeca e mergulhe nesses sentimentos sem medo de ser feliz, como vc esta demonstrando no conto com o Gustavo e o Bruno, tb vejo um pouco de vc no Gustavo, na timidez, na educacao rigida, mas principalmente na chance q ele se deu para ser feliz ao, como nao consigo achar a palavra certa vou usar, explorar todas as nuances que este lindo amor lhe traz, independente do q os preconceituosos e invejosos irao falar, mesmo ele sendo mais velho q o Bruno e estar tendo varias primeira vez, ele aprendera muito com seu Sexy Educador Fisico. Nando meu anjo, so posso continuar a dizer arrasou e parabens pela coragem de tentar e nao ter medo de ser feliz, te amo muito, um beijo e um cheiro da sua eterna Mama, seu chiclete ou simplesmente Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é um amor. Espero que o Gustavo tenha encontrado o verdadeiro amor em Bruno. Felicidades lindo!

0 0