Leve Confiança

Um conto erótico de Victorm
Categoria: Homossexual
Contém 1156 palavras
Data: 02/07/2014 15:19:10

Durante a minha vida toda, ou melhor nos meus 19 anos de idade, não tinha nenhuma preocupação em ter algo de luxoou desreipeitar alguém por ele não ter a mesma condição que a minha. Vivo com meus pais, minha mãe é dona de uma rede de restaurantes em são paulo, é formada em gastronomia e também em astronomia, esse último pois ela é muito supersticiosa. Ela é negra de cabelos encaracolados castanhos e olhos cor de mel. Muito vaidosa e protetora e seu nome é Márcia Vasconcelos e possui 38 anos. Meu pai Roberto Vasconcelos tem a própria construtora e é formado em engenharia civil, tem o corpo musculoso pois vai pra academia sempre que pode. Tem seu 42 anos cabelos um pouco grisalhos que dão a ele um charme, principalmente quando esta usando um traje social. Tem olhos castanhos e um rosto marcante e másculo.

Minha relação com eles... é ótima! Não tenho do que reclamar semre me apoiaram e todas as minha escolhas, me protegeram de tudo e todos que poderiam me julgar pelo fato de eu ser gay. Eles pricipalmente acreditaram em mim quando eu mais precisei. E se tornaram ainda mais protetores. Bom agora vamos a minha aparência. Sou loiro com cabelos cacheados caindo para o lado direito do rosto e curto dos lados, os olhos verdes, tenho uma altura ótima pra mim, 1,68. Posso ser baixo pra alguns mas nunca quiz crescer muito. De acordo com as minhas amigas da faculde sou uma gracinha e muito lindo pra ser desse mundo, mas sou muito convencido. Vê se pode uma coisa dessas? Só porque posso vencer um concurso de beleza na primeira fase ?

Como minha mãe adora convidar cada amigo novo que ela faz para almoçar em nossa casa, mais um domingo eu iria ficar com dor no rosto de tanto sorrir. Eu sou carismático e simpático só que sempre a senhora márcia tem segundas inteções. Toda a vez trazia um possível namorado.

Acordei na manhã de domingo, fiz minha higiene pessoal e tomei um longo banho quente sai de meu quarto e vi a iluminação perfeita. Os móveis brancos a janela de vidro deixando a luz do sol entrar. Coloquei uma camisa azul clara e dobrei as mangas até o cotovelo, deixando a minha pele branca e sem pelos a mostra. Preciso ir a praia. Coloco um shorts branco e um superstar branco que nunca usei.

Desço até a cozinha e vejo minha mãé com um vestido vermelho leve até os pés e quando ela andava mostrava suas pernas lisas. Meu pai com uma camisa vinho e uma calça preta e um sapato social que o deixou lindo de morrer.

- bom dia - fala entrando na cozinha dando um beijo na bochecha de meu pai. Senti sua barba.

- Bom dia garoto! - meu pai me abraça.

- Bom dia meu anjo! Ansioso pelo almoço? - minha mãe me beija e coloca um morango com chocolate em minha boca.

- Pelo almoço sim. Não tão ansioso pelo pretendente que vai trazer aqui. - respondo pegando mais morango e me sentando no balcão no meio da cozinha branca. Olho para a janela enorme em cima da pia e vejo que o dia vai ser agradável.

- Como assim? - minha mãe fingiu não entender. - Coma mais morangos, vou ver como a Janaina está. Ajudar a arrumar a mesa. Terminem o café antes de sair deu um beijo na boca de meu pai.

- Pai tem um pouco de chocolate no canto da sua boca. - falo sorrindo.

- Obrigado, mas então o que acha de uma viajem pra miami nessas férias?

- Iria ser ótimo. - Pego mais um morango -Mas e você? Não vai tentar me arrumar um namorado nesse almoço também?

- Já desisti disso quando você gritou pra todo mundo que queria respirar ar puro e não o vindo da boca de um homem na sua festa de 19 anos. - Nós rimos. - Mas eu quero que saiba que vou trazer uns amigos so trabalho aqui e vamos falar de negócios.

- Tudo bem. - Sorri.

Depois de uma hora os convidados foram chegando e parei de recebe-los depois trigésimo. Logo a casa jah estava cheia de pessoas. Meu pai estava no sofá falando com seus amigos e quando passo na frente dele, o mesmo me chama e me apresenta a eles. Olho ele com uma cara feia e ele ri. Vou apertando a mão de cada um desses homens até que pela porta entra mais um homem.

Ela era simplesmente o homem. Eles passou a mão em seus cabelos jogando os fios suados para trás, seus braços fortes quase rasgando a camisa roxa que mostrava seu peitoral, e quando inspirava o ar seu abdomen definido ficava aparente. Estava completamente atraído por esse homem.

Meu pai o abraça e depois se vira para mim e se aproxima com aquele homem. Eu fico hipnotizado olhando os olhos dele e ele não desviou em nenhum momento o seu olhar do meu.

O jeito como ele andava, todos os movimentos que seu corpo fazia exalava masculinidade e me causava calafrios e uma sensação em minha barriga. Ele para em minha frente, devia ter 1,85 de altura.

- Este é meu filho, Victor. - Meu pai me apresenta.

- Muito prazer Victor. - Ele diz. - Meu nome é Hélio

- Muito prazer. - aperto sua mão. Pude sentir o cheiro de seu suor e de seu perfume que me embriagou de prazer. Ele definitivamente esta mexendo com os meus sentidos. A sensação em minha barriga estava se tornando insuportável e fraco. Tudo que quero e ser segurado por aqueles braços, mas não posso fazer isso. - Pai eu vou subir para o meu quarto. - Falo com meu pai agora.

- Está se sentindo bem meu filho? - Meu pai coloca a mão em meu pescoço.

- Estou sim só preciso deitar um pouco. - procurando não transparecer minha fragilidade.

- Tudo bem, mas antes leve o Hélio para o quarto de hospedes, e pegue uma camisa minha pra ele. Ele vai tomar um banho.

- Tudo bem. - Falo. - Vamos.

No caminho todo senti como se Hélio não tirasse os olhos de mim. Ele entrou no banheiro do quartp de hospedes e fui pegar toalhas e roupas limpas. Fui cambaleando pelos corredores até voltar. Entrei no quarto e bati na porta do banheiro. Ele atendeu com seus cabelos molhados jogados para trás e insistindo em cair em seu rosto. Ele se enrolou na toalha e ficou na porta enquanto eu falava.

- Você está bem mesmo? - Ele me pergunta.

- Sim, não se preocupe. - A cada momento eu me sentia mais e mais enfraquecido. - Aqui está uma camisa para usar e caso precise de... - tudo a minha volta sumiu e me senti leve, sem controle do meu corpo. Eu cai. Mas antes de perder meus sentidos senti o corpo daquele homem em volta do meu e a água quente que pingava de seu cabelos antigir meus lábios.

Espero que gostem. Desculpem os erros, estava no celular e o mesmo descarregando. Votem e comentem. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vicstorm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários