Rapidinha no banheiro

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 15/07/2014 15:22:18

Ola queridos, me chamo Laura (ficticio), tenho 23 aninhos, sou negra baixinha, bumbum e seios avantajados, leiam meus outros contos... Bom vamos a este.

Como contei antes, perdi a virgindade quando estava de ferias na casa do meu pai, passamos tres dias maravilhosos regados a muito sexo, festas e safadezas, mas meu pai chegou e infelizmente nao podiamos mais transar. Fiquei mais uma semana e fui embora pra minha cidade morrendo de tesao no priminho gostoso e pauzudo que adorava me fuder. Fiquei doida pra dar o cuzinho pra ele, mas tinha medo de machucar, voltei pra casa na seca.

Dois meses depois eu estava toda animadinha no meu aniversario de 19 aninhos quando do nada meu pai aparece no portao de entrada da minha casa me arrancando um gritinho de surpresa e um suspiro quando Thiago, meu neguinho tesudo surgiu com um urso enorme nos braços. Ok, a festa agora estava completa e rolou animada ate umas 2 da manha quando meus convidados se deram por vencidos e a festa acabou. Depois de arrumar mais ou menos as coisas todos se acomodaram, meu irmao e um amigo nosso ficaram em seu quarto, minha mae e meu padrasto no deles e eu cedi meu quarto pro meu pai e meu primo que so decidiram ficar depois de muita insistencia, eu queria achar um jeito de sair no dia seguinte com Thiago e trepar gostoso em algum motel com ele.

Eu nao conseguia dormir, depois de muito rolar no colchao na sala nao resisti e fui dar uma espiadinha no meu quarto onde Thiago dormia, o quarto estava escuro e pela porta entreaberta nao dava pra ver muito, fui para o banheiro do corredor, estava excitada, quente e o estresse ameaçava nao me deixar dormir entao joguei agua fria no rosto e na nuca, quando virei pra sair do banheiro me choquei com o corpo de Thiago que me agarrou e me beijando fechou a porta e a trancou.

- Voce ta doido Thi? Volta pro quarto agora, amanha a gente sai. To com saudade do teu pau. Mas aqui nao, minha mae e meu pai vao ouvir. - sussurrei quando ele deixou minha boca pra descer a alça da minha camisolinha fina e abocanhar meu peito.

- Ficou me provocando a festa toda e agora que fugir? Vi seus olhares, fico rebolando no meu pau enquanto dançava, me deixou louco, vo te foder agora. - rebateu ele baixinho enquanto descia a mao e afastava minha calcinha para penetrar o dedo na minha xaninha que tava encharcada.

Nos beijamos com tesao e fiz questao de rebolar gostoso no volume que estava escondido embaixo do shortinho fino e curto dele. Thiago me colocou sentada no granito da pia, levantou minha camisola e tirou minha calcinha guardando-a no bolso, mordi o labio quando ele tirou o pau duro de dentro do short e bateu na minha bucetinha com ele.

- Quem te comeu nesses dias? - perguntou ele.

- Ninguem, ninguem mais me comeu, to na seca. - confessei.

Thiago pincelou o pau e meteu tudo de uma vez, minha xaninha ensopada, babando de tesao agasalhou o cacete dele que esporou alguns segundos para tirar quase tudo deixando so a cabecinha e empurrar tudo com força pra dentro de mim na primeira bombada eu tremi e gozei, um orgasmo intenso e com um beijo Thiago impediu meu gemido alto sem parar de meter, ele metia firme e logo estavamos ofegantes arfando suados no ouvido um do outro.

- De quem é essa bucetinha apertadinha em? - sussurrou ele.

- Sua, sua que delicia mete fundo gostoso come sua buceta - falei quase que alto demais ja sem controle sentindo outro orgasmo vindo.

- Fala o meu nome fala. O nome do macho que fode essa buceta e te faz gozar, fala o nome do teu dono minha putinha. - mandou ele metendo mais rapido.

- É sua Thiago a minha bucetinha é so sua. - respondi rebolando forte.

Eu estava tao molhada que qualquer um que passasse pelo corredor poderia ouvir os barulhos do vai e vem da penetraçao e nossos sussurros eram audiveis com nossa respiraçao alta pela excitaçao e saber que podiamos ser pegos me fazia sentir uma mistura deliciosa de medo e tesao, aumentando ainda mais o prazer. Com mais algumas bombadas fortes Thiago tirou o pau e gozou na minha barriga uma enorme quantidade de porra.

Levamos alguns minutos para nos recuperar, beijei ele e me limpei, depois fui para o colchao e ele pro quarto, o filho da mae levou minha calcinha e terminei a noite dormindo sem ela, mas pelo menos estava satisfeita, pelo menos por hora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena1520 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Thiago é um cara sortudo demais, foder gostoso a priminho assim duas vezes, ele devia ter castigado vc mais um pouco safadinha, quero uma prima dessas pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

Morena me add no WhatsApp 011-99591-3118.

Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Também já vivi algo com uma prima que estarei postando brevemente. Sou novo no site. Beijão morena.

0 0
Este comentário não está disponível