Dividindo a esposa com amigo

Um conto erótico de Eduardx
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 15/07/2014 10:46:50

Olá meus amigos (a) que frequenta está casa, o fato que vou narrar é véritico , aconteceu a mais ou menos 3 mesês, me chamo marcosedu , sou kasado a 5 anos com uma mulher maravilhosa , tenho 27 anos e ela 24 , tinhamos uma vida sexual bem ativa, e sempre gostavamos de inovar, até que um dia eu perguntei a ela se ela topava transar com outro na minha frente, quase que ela me mata, ' tu tá louco ? Me fazer esta pergunta 'claro que jamais farei isso '. Ai pronto fiquei quieto , sempre gostamos de assistir um pornô , e depois foda até o pau cansar, ai começamos assistir alguns de sexo grupal dupla penetração e tudo de putaria coletiva, ai percebi que ela começo a tomar gosto, temos um amigo de longa data que frequenta a nossa ,e eu já havia percebido que ele ficava exitada em olhar para a bunda de minha dignisima esposa que até então só conhecia uma roula, um dia mostrei pra ele um video da minha esposa mamando no meu pau, pagando um boquete ,ele ficou louco tesão ! Ai foi que eu perguntei , vc quer amamentar a minha bezerrinha ? Ele quase não acreditou no que falei, depois de uma meia hora conversando ai combinemos dia e hora , falei pra ela , ela ficou nervosa no dia , mais disse pra ela que ela iria gostar, ela se acalmou-se, quando ele chegou ela foi para o quarto , pedi que ele ficase atras da porta esperando um sinal , ela tava fria , disse ela feche seus olhos e chupa ,ela fechou os olhos e chupava como a melhor puta faz, dei sinal com a mão ,ele veio quando ele tirou a cueca e saltou um pau para fora que mais parecia um pepino, ele colocou na boca dela enquanto eu tirava o meu pinto , meus amigos (a) e cornos que nos ler ,quando ela percebeu o nova roula que estava na boca dela ,ela o segurou com as duas mãos e chupou feito louco, o meu amigo gemia de prazer,enquanto eu ardia de tanto tesão, depois deitamos os 2 na cama , ela chupava o meu pau ,depois o dele ! E vinha me beixava , foi incrivel , deixei os 2 embolando na cama enquanto eu tocava uma punheta, ele insistiu mais nã deixou ele penetrar, ai tirei ele coloquei na reseva , e meti o bambum na boceta com gosto de gás ,enquanto ele agora só olhava , gozei montado nela de quatro ele melou todo o chão do quarto com leite dele , essa foi a primeira vez de minha esposa puta, depois disso ouve outros encontros , poderei até contar depois ...continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduardx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tou montando um face só com as fotos de nossas transas , vou postar um link em breve, aguarde , ai poderemos bater um papo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei este seu conto! Eu também gosto de ver minha esposa brincando com outras varas! Entre em contato com o meu email: fc.mag@hotmail.com. Se voce clicar no link, poderá ler o meu relato sobre a 1ª vez dela com outro macho: "http://www.casadoscontos.com.br/texto/201010314"

0 0
Este comentário não está disponível