Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 4

Um conto erótico de Marcos Monstro
Categoria: Homossexual
Contém 6917 palavras
Data: 14/07/2014 23:25:11

Pierce ficou de frente para ele.

- Cala a boca, porra, e se divirta!

Collins estava estático, seu pau já duro na calça. Pierce dava passos pequenos, sempre de um lado para o outro.

- Você sabe, Collins, há algo que eu não suporto! Você sabe o que é? - o coronel respondeu apenas dizendo que não com a cabeça - É covardia. Isso me deixa doente! - Collins engoliu em seco sua saliva. O jovem sargento se aproximou dele lentamente - Eu vou mostrar para você que você pode apreciar o que você realmente gosta... e você gosta de grandes caras musculosos, altos... Gosta deles duros, rígidos... fortes... Coronel Collins, você gosta de mim! - em seguida, o coração do coronel parecia que estava para enfartar. Pierce parou em frente da cama - Você venera músculos! E você não pode acreditar que está olhando para o homem mais quente e gostoso do planeta! Estou errado? Que só acontece de estar quase completamente nu... - a voz de Pierce era uma mistura de sedução e dominação.

- Você tem um corpo incrível, sim... - disse o coronel suavemente.

- Repita isso mais alto, Collins!

- Eu disse... Hum, hum... Eu disse que você tem o corpo mais incrível que eu já vi, sargento! - o coronel anunciou com mais firmeza. Pierce sorriu arrogante.

- Você é um veado tão obcecado por músculos que poderia me implorar para flexionar para você... – o sorriso branco e confiante de Pierce voltou - Você quer que eu, bem... Você quer que eu flexione meu poderoso corpo só para você... Você quer ver meus jovens e poderosos músculos de forma rasgada apenas por um único momento. Você quer isso, certo, Collins? - sua voz foi se tornando mais ameaçador. O pau do coronel estava agora em plena ereção e ele nem sequer tentar escondê-lo, mas a linguagem e as ameaças de Pierce eram muito emocionantes para suportar e sua excitação agora era quase dolorosa. Ele nunca se sentiu assim antes, seu pau era uma rocha entre sua farda.

- Você... – a voz de Collins quase sumia de desejo - Você faria isso... Você iria... se flexionar... se exibir para mim? - perguntou Collins, agora completamente em luxúria e completamente sob o controle de Pierce.

- Eu quero te mostrar o corpo de um homem de verdade, o que um verdadeiro militar é. Mas tenho de perguntar se deseja me ver flexionar. Você quer, veado? Quer ver um homem de verdade, sua puta de farda? Você é um veadinho com um cu piscando, coronel?

- Sim - respondeu o coronel quase contra sua vontade. Ele estava suando muito, mas seus olhos tinham um torpor quase hipnótico - Sim... eu quero que você flexione seus músculos enormes para mim, sargento... sim eu quero MUITO! - o jovem soldado estava tão quente... quase nu, a pele perfeita sem pêlos, enormes músculos... tudo na frente dele. Ele estava sobre o domínio de Pierce e sabia disso, que, naquele momento, ele faria qualquer coisa que o sargento mandasse.

- Você quer me ver flexionar? - repetiu o jovem musculoso - Diga mais alto, bicha!

- SIM! POR FAVOR, sargento exiba-se PARA MIM! Mostre-me seus músculos incríveis! Flexione-se!"- gritou o Coronel, suplicando. Sua voz ecoou na sala por alguns instantes. Pierce não estava se movendo. O coronel começou a se preocupar. O jovem sargento era tão sexy e ao mesmo tempo tão intimidante.

- Você acha que Superman pode competir com o meu corpo? - perguntou o sargento. O coronel estava totalmente surpreso com a pergunta, mas também completamente animado que este jovem garanhão comparava-se a Superman.

- Eu, eu não sei... Eu nunca o vi em pessoa... Ele é um amigo do general, não é um amigo meu... Só na TV ou em revistas... Mas eu nunca o conheci, por isso é difícil dizer...

- Olhe para isso e me diga se você acha que Superman pode competir com isso - ele levantou o braço direito e flexionou seu grande bíceps. O músculo cresceu, atingindo um pico impressionante. O coronel estava em transe. No dia anterior, este pedaço incrível havia entrado em seu escritório pela primeira vez... Agora, quase nu, ele estava arrogantemente flexionando para um superior, que era o chefe daquela base militar importante. O coronel estava olhando para essa tatuagem sexy que ele não tinha notado antes como ela se expandiu como o bíceps e tríceps ficou inchado da flexão.

- Olhe para esse tamanho, essa definição...

- Meu Deus, sargento... O seu bíceps temcentímetros?

Pierce sorriu arrogantemente, olhando para o seu bíceps. Ele resmungou um pouco e flexionou mais. O bíceps cresceu um pouco em resposta.

- Esses bebês estão quase em 62 centímetros, Collins. - ele levantou lentamente o outro braço e bateu em uma majestosa dose dupla de bíceps, quase exibindo suas axilas, e sabendo que o coronel adorava - E como você pode ver , meu braço esquerdo é tão grande quanto o direito, nada mais, nada menos, simetria perfeita! "

- Collins, sua bicha do caralho! - Pierce ordenou - Diga-me que eu sou maior e melhor do que o Super-Homem... diga-me Collins... você sabe que é verdade, porra!

Garganta de Collins estava seca. Ele foi dominado pelo jovem e nem percebeu que a pergunta era um pouco estranho... mas naquele momento não podia acreditar que alguém pudesse ser mais bonito e erótico do que este jovem Adonis, e ele não tinha mais a vontade de resistir a ele, por isso foi com convicção que ele finalmente respondeu:

- Sim... sim... definitivamente.... Superman não pode competir com você... você vai vencê-lo por pouco... Você ia ganhar com certeza...

- Sim, com certeza, com certeza eu vou ganhar e depois... - ele sorriu, mas não completou a idéia.

Os olhos de Collins festejaram vorazmente e para a sua primeira vez, em sua vida fez isso abertamente, sem a necessidade de esconder o seu desejo e excitação. De alguma forma, ele sabia que o que acontecia ficaria apenas entre os dois. A forma em V do galã musculoso segurou sua atenção totalmente, seus olhos cresceram na perplexidade como notou como os dorsais, desencadeados pelos bíceps flexionados, foram se espalhando para uma largura absolutamente emocionante.

Pierce moveu os braços para cima, colocou as mãos atrás do pescoço e expirou completamente, seu abdômen expandiu, os enormes blocos de músculos pareciam estar lutando uns contra os outros para encontrar mais espaço para se expandir; eles estavam tão rasgados e definidos. O coronel moveu os olhos em todos os lugares no corpo de Pierce. O soldado baixou os braços de repente. Ele descansou por um segundo e moveu a perna esquerda, colocando o pé entre as pernas de Colins na cama.

O coronel voltou sua cabeça para olhar para perna maciça. Era tão grande. A massa de sua coxa era fantástica, e como o resto de seu corpo, foi tão bem cortada, que era puramente erótico ver. Ele moveu seus olhos para o centro do corpo maciço de galã. A toalha tinha se mudado com a perna e revelou o grande e mole pau sem cortes do soldado. Ele não pôde reprimir um suspiro de prazer, mas entrou em pânico com medo de que isso Pierce ficaria ofendido e rapidamente voltou sua atenção de novo para a coxa. Pierce massageou um pouco com as suas duas mãos, segurando firmemente o músculo com a sua enorme mão. A coxa parecia tão pesada, tão grande, assim como as grandes mãos, musculosas.

Pierce dobrou-se em sua cintura, baixou o tronco, colocou o cotovelo esquerdo na coxa e olhou Collins diretamente nos olhos.

- Você sabe que seu pau já está enviando cargas preliminares de porra em suas calças. - comentou o sargento arrogante como ele mudou a toalha para melhor revelar a massa, coxa detalhada e expondo completamente seu pau solto e seus pentelhos, desafiando Collins para olhar. Collins entrou em pânico. Ele tentou se mover, mesmo apenas para confirmar o que o Adonis disse, mas Pierce, com apenas o poder de seus olhos o deteve - Não há nada que você possa fazer sobre isso agora, Collins. Você vai gozar a qualquer momento, eu já sei. E você sabe que você quer e que isso vai ser o nosso pequeno segredo.

- Não. Eu não posso fazer isso agora... não agora... Superman vai chegar e eu...

- Cala a boca, caralho! Não se preocupe com o baitola de collants azul e sunga vermelha! - disse Pierce olhando para ele com seus incríveis olhos - Você sabe que não pode me recusar... Você não pode lutar contra o que você está sentindo agora... este desejo por mim; este desejo... você não pode... então apenas deixar vir... e você ainda pode olhar para o meu pau, se quiser... Eu não me importo... só não toque.

- Não. .. por favor... eu...

- Você o quê, hein, veado? Você sabe que se eu fizer isso... - ele moveu o braço direito na frente de seu peito, endireitou-o e estendeu para Collins, o punho fechado. Ele girou o braço muscular permitindo Collins para admirá-la de todos os ângulos. Boca Collins caiu aberta. Olhando para este braço maravilhoso tão de perto era tão delirante e fazia o tesão dele aumentar. Ele não conseguia parar de olhar para a sua definição incrível e a cada movimento, seu pau parecia ficar mais empolgado dentro da farda - Como eu disse, você sabe que se eu fizer isso, você vai estar na iminência de desnatar suas calças com uma carga completa.

Pierce estava tão certo. Collins fechou os olhos e tentou não gozar, tentou respirar devagar, mas seu coração manteve a aceleração.

- Abra os olhos, sua bicha! - ordenou Pierce. O coronel obedeceu - E suje suas calças, agora! -com isso, ele levantou seu braço, flexionou o bíceps, apresentando a parte inferior e a axila para o homem mais velho. O bíceps deu um pico tão alto! E os olhos do coronel foram colados a ele. O músculo se transformou em uma enorme bola de energia pura e a tatuagem foi esticada e esticada. Collins sabia que não podia resistir muito mais tempo, mas ele realmente não poderia gozar. Não agora. Seu pau latejava, mas era impossível... ele levantou seu olhar um pouco e viu o belo rosto do sargento olhando diretamente seus nos olhos. Olhou de novo para o braço enorme e seus olhos se expandiram como Pierce usou a mão livre e balançou o pau e as grandes bolas, em um movimento preciso. A auto confiança do sargento era tangível e sua sexualidade incrível. Mas ele sabia exatamente o impacto que estava tendo sobre o Coronel. Ele simplesmente disse:

- Goze!

E Collins gozou! Ele sentiu uma onda de prazer em seu corpo... não precisou tocar em seu pau. O poder erótico de Pierce era tão incrível que ele não precisa de nenhum outro estímulo. Pierce aumentou sua flexão ainda mais e puxou seu prepúcio levando o coronel para um nível superior em seu orgasmo. O homem mais velho não pôde conter altos suspiros entre gemidos sustentados de prazer. Ele olhou para Pierce. O homem arrogante ainda estava olhando para ele, da mesma forma, mas mostrando um sorriso brilhante. E coronel estava exausto. Pierce parou de posar e ficou em forma, rígido, tirando o pé da cama.

Como o Coronel terminou seu orgasmo, estava de olhos fechados. Pierce virou-se e caminhou de volta para o banheiro, mas acrescentou antes de entrar:

- Agora, vá, puta! Limpe-se e me deixe preparar! Você vai apreciar muito o show de hoje, eu prometo. E provavelmente vai sujar suas calças muito mais, se tiver muita sorte, eu vou dar-lhe uma outra sessão depois que eu lidar com Superman. Volte aqui quando os negócios do dia acabarem e pode implorar por mais. Agora, vai logo, puta! – Pierce disse e entrou no banheiro.

Collins tentou recuperar a compostura. Levantou-se da cama. Suas calças estavam molhadas na virilha. Ele olhou na direção do banheiro e perguntou em voz baixa:

- Eu vou te ver na... na entrada da sala especial, então... - ele esperou um momento, mas não houve resposta. Ele não insistiu e saiu da sala, o paletó em seu braço para esconder a mancha em sua calça.

____________________________________

Coronel Collins correu pelo corredor. Ele estava atrasado. Ele sabia disso e se odiava. Usava calças limpas e secas, depois de trocar as anteriores, e estava apenas ligeiramente ofegante da corrida, quando finalmente chega na área externa da base. Ao passar por uma grande porta para o lado de fora do edifício, um grupo de pessoas estava em pé no pátio. Superman, obviamente, ainda não tinha chegado. Ele se aproximou do pequeno grupo. Tenente Tucker estava lá, os dois cientistas, o capitão... Mas Pierce estava faltando.

- Bom dia, coronel - disse Tucker, dando-lhe uma saudação.

- Boa manhã, tenente... Senhor Dumont, médico Vidal, Philip... Eu estava atrasado... negócios da base.... desculpe... – ele lhes deu um aceno de cabeça e olhou em volta - Eu não estou atrasado, então! - ele simplesmente disse. Gostava de estar no controle, mas ele se preocupava como agiria após Pierce chegar. Ele estava, na verdade, mais nervoso sobre isso do que sobre o encontro de Superman.

- Não, coronel, Superman deve chegar em poucos minutos. - a voz de Tucker não conseguia esconder sua emoção e ele estava sorrindo amplamente. Collins olhou para ele. Foi tão bom vê-lo sorrir assim. Lembrou-se de que haver um longo tempo desde que tinha o visto tão feliz. O tenente de repente virou a cabeça, olhando para o horizonte. Ele apontou o dedo, endireitando o seu enorme braço. O coronel nem percebeu que a presença de Tucker já não o deixava nervoso ou mesmo em luxúria.

- Não!

Todas as pessoas ao redor olhou na direção:

- O que você está falando? Não há nada lá, Tucker - disse o capitão, irritado.

Poucos segundos passaram-se e de repente:

- Não, espere! - a voz de Amell Dumont estava tremendo – “C'est vrai, Mais je rêve!” - disse em francês - É ele! É o Superman!

Um ponto azul no horizonte. Um som supersônico e num piscar de olhos, o Super-Homem estava na frente deles, apenas maior do que suas cabeças, flutuando no ar. Ele lentamente pousou e as botas vermelhas tocoram suavemente chão.

Então Superman estava lá bem na frente deles, um gigante musculoso em uma roupa azul apertada, com uma sunga vermelha e uma capa vermelha fluindo. Eram todos eles atordoados com seu modo de chegada e depois é só pela visão dele. Aquele símbolo de esperança em forma de diamante no peito e o sorriso alegre e expansivo.

Para todos eles, foi a primeira vez a verem o Super-Homem “ao vivo”. Ele percebia isso, com um sorriso gentil no rosto, estava bastante acostumado a uma reação reverente e bocas escancaradas:

- Olá a todos! Eu acho que você deve ser o coronel Collins, senhor? - a voz de Superman era quente e profundamente madura. O coronel deu um passo adiante. Ele olhou para o Homem de Aço diretamente e com confiança nos olhos.

- Bom dia, Superman, é um prazer recebê-lo na base militar de Covertown! - ele estendeu a sua mão. Superman pegou e apertou-a com cuidado.

- O prazer é todo meu, Coronel.

Collins olhou para o rosto do Superman. Ele era bonito, refinado e nobre. Era tão estranho vê-lo assim, em pessoa, estar tão perto dele em plena luz da manhã. O traje azul, o emblema, a capa vermelha, tudo parecia tão certo, tão apropriado, uma forma impressionante para um semi-deus, e realmente parecia ser apenas seu traje natural. Seus olhos eram profundos e azuis. Sua testa era longa, forte; seu cabelo escuro emoldurou seu rosto perfeitamente; sua mandíbula poderosa, quadrada, com um queixo forte; sua pele era perfeita; sua boca era ao mesmo tempo sensual e masculino; seu nariz reto e nobre sentou perfeitamente no meio de seu lindo rosto. Superman se virou.

- Olá, rapaz! - o herói sorriu brilhantemente para Amell.

- Bom dia, Superman, meu nome é Amell Dumont. - respondeu o jovem. Seu sotaque francês estava mais pronunciado do que nunca - É um prazer conhecê-lo, enfim... - Superman olhou para ele, pensativo.

- Amell Dumont... Hummm, sim, eu me lembro! Você escreveu alguns artigos sobre mim na revista científica anual do ano de 1999 de Chicago, certo?

- Sim! - disse o cientista, visivelmente surpreso - Eu não sabia que você ouviu falar deles.

- Eram muito interessantes. Eu adoraria falar sobre eles mais tarde, se você está bem com isso, naturalmente. Se não trabalhasse aqui, deveria estar nos Laboratórios S.T.A.R.S.

- Sim... Claro... absolutamente... seria um prazer... Mas... - ela olhou diretamente Superman.

- Mas o que você ia dizendo? - disse Superman, gentil.

- Bem, eu me lembro das estatísticas que eu encontrei sobre você. - ele olhou por cima do seu corpo inteiro - Mas, obviamente, a minha informação estava errada. Você parece definitivamente maior do que eu pensava. – ele tomou tempo para olhar analiticamente para ele. Era tão alto. Seu grande pescoço muscular apoiou o seu lindo rosto. Todos os músculos que eram visíveis sob a roupa apertada eram incrivelmente estriados. Ele não podia nem dizer de quanto poderia ser o seu percentual de gordura. Seus trapézios eram grandes e bem desenvolvidos. Ele não podia acreditar no tamanho dos ombros, eram extremamente amplos. Os deltóides eram perfeitamente redondos, estriados com enormes cordões de músculos visíveis através da fina malha, enormes. Seu collants azul talvez enfatizou isso, mas ele parecia ainda maior do que o tenente Tucker e do que Pierce. Seus braços ao lado eram impressionantemente musculosos. Assim, grossos, tão poderosos, cheio de massa muscular incrível. Olhou por um momento para o tamanho perfeito de seus peitorais. Eram enormes, profundos, rasgados. A definição do músculo estava tão claramente visível sob o “S” de seu traje que na verdade foi distorcida pelos contornos profundos do tórax e abdômen superior. Seu tórax mostrava profundidade, solidez e definição perfeita: uma parede incrível de tijolos de aço. Sua cintura era estreita em comparação com sua solidez superior, dando o seu corpo um charme e elegância incomparável. Suas pernas longas e musculosas eram propagação da sua musculatura superior, calçadas com suas botas firmes no chão.

Essencialmente, exceto para a capa, nenhuma parte de seu traje realmente escondeu muito e se olhou (e cada um fez), o equipamento poderoso e volumoso em sua virilha, que foi facilmente perceptível e reconhecível. Amell nunca tinha esperado Superman ser tão... grande, ou que o seu corpo seria uma combinação perfeita equilibrada de tal tamanho e proporção. Ele era grande, mas sua estatura elegante, sua altura, sua beleza natural, até mesmo sua linguagem corporal atlética e graciosa, desmentiu qualquer sugestão de que o seu corpo era apenas grande e apenas muscular. Ele era nada menos do que o super-herói perfeito que aparecia estar no seu melhor. Amell falou, escondendo a sua preocupação:

- Eu posso facilmente dizer que você não tem 1,87 m ou 100 kg também! Estou errado?- Superman sorriu para ele..

- Bem, senhor Dumont, você está certo. Essas estatísticas estão defasadas um pouco. Você sabe, lutando contra inimigos mais fortes e mais fortes me obriga sempre a melhorar a mim mesmo! A mais difícil das lutas que eu tive me levou a um novo nível de força!

- Sim. Eu posso imaginar que, sim. - Amell sorriu para ele - Você sabe suas estatísticas exatas agora?

Superman deu-lhe o mesmo sorriso. Estava um pouco desconfortável. Ele moveu o braço para cima e massageou a nuca um pouco com as pontas dos dedos de sua mão grande. Mas, como ele fez, seu bíceps cresceu em uma bola incrível de puro poder. Amell não conseguia parar de olhar para ele.

- Não, eu realmente não sei, exatamente.

- Está bem! Se você quiser, posso dar-lhe tudo o que... Temos um pequeno programa que é feito especialmente para isso. Vai levar 5 segundos de seu tempo. Podemos fazer isso mais tarde... Mas, primeiro, deixe-me apresentar o doutor Vidal, ele é meu... - mas o médico cortou:

- Olá, Superman, é um prazer de vê-lo.

- Olá, doutor.

- Bom dia Superman - disse um homem pequeno em um uniforme militar - "Capitão Philip Knowles. - eles apertaram as mãos por alguns instantes.

- Prazer em conhecê-lo, capitão.

Mas Superman não conseguia parar de olhar para o homem alto e musculoso que estava perto do capitão. Ele virou a cabeça um pouco e olhou para o aquele homem enorme. Ele era quase tão grande como o próprio Superman. O homem estava visivelmente amigável. Seu rosto bonito e masculino realizou um grande sorriso sincero. Superman poderia facilmente ver que, sob sua camisa, o oficial tinha um corpo muito forte e musculoso. Ele não precisa de nenhum super poder para ter certeza disso.

- Oi, Superman, sou tenente Tucker - disse o gigante musculoso, enviando o seu braço direito para a frente para um aperto de mão. Superman olhou para o braço incrivelmente desenvolvido. A camisa da farda estava apenas escondendo o topo de seu deltoide, todo o resto do braço era puro músculo. “Esse cara é muito impressionante para um ser humano. Os braços são quase tão grandes quanto os meus!”, pensou o Homem de Aço quando ele segurou a mão do tenente. Sentiu um aperto forte, mas respeitoso, apenas um gracioso aperto de mão viril. Superman sorriu para ele e o nome do tenente ecoavam em sua mente.

- Tenente Tucker... Aaron Tucker? - perguntou o Superman.

- Sim! Sim, sou eu! Como você sabe o meu nome? - perguntou Tucker, lisonjeado.

- Oh, desculpe! O general me disse muito sobre você! - a voz de Superman era amigável e cheia de admiração - Você é um de seus melhores tenentes e eu ouvi muito sobre você de outras pessoas no exército. Um homem bom e muito respeitado. É um prazer conhecê-lo, tenente Tucker! - o sorriso do super-herói era como um elixir que fez Tucker se sentir tão bem.

- Bem, obrigado, Superman!

O Homem de Aço olhou bem nos olhos dele. Era como se ele pudesse enxergar dentro da alma de Tucker e podia ver e sentir a força, disciplina e gentileza neste homem apenas através de seus olhos. Ele disse, finalmente, sorrindo:

- Será que vamos ver a instalação ou você vai me fazer lutar aqui fora? - ele colocou a mão no ombro do Tenente, pedindo-lhe, sem uma palavra, a liderar o caminho, sentindo o tempo todo a rigidez e densidade dos músculos. Tucker sentiu a pressão em seus deltóides e virou a cabeça para olhar para o Super-Homem, sorrindo. Encheu-se de felicidade além da medida que Superman tinha o selecionado como um guia - Você tem um físico muito impressionante, tenente. Muito impressionante de fato! -Superman afirmou calmamente

- Obrigado! - e riu - Eu também pensava assim até que eu vi você, Superman - respondeu Tucker.

- Sim, mas eu sou um kryptoniano e um super-herói e você é um ser humano. O seu treinamento deve ser muito difícil? Eu... eu não quero dizer...

Tucker riu.

- Está tudo bem, Superman. Eu entendo, sim eu treino duro! Eu quero ser o melhor. E para isso eu tenho quede suor, treinar duro e erguer pesos enormes!

Os dois riram como eles entraram na na sala de luta. Superman olhou para ele e disse:

- Tenente, será uma honra lutar com você neste ringue! Estou realmente ansioso por isso.

- Na verdade, você não lutará com Tucker hoje, Superman. - declarou o capitão em tom solene. O herói olhou para Tucker perto dele. O sorriso em seu rosto tinha ido embora. Um olhar sério e triste agora estava lá.

- Ah ... eu não sabia... quando eu te vi... aqui para me encontrar... Eu achei que eu ia lutar com você hoje.

- Bem, eu também. - respondeu o tenente, com um leve sorriso - Ei... pode ser para outra hora, certo? - o que ele quis dizer como cortesia.

- Definitivamente! - devolveu o Homem de Aço como eles apertaram as mãos de novo e o super-herói disse-lhe com os olhos que isso iria acontecer. Superman olhou Tucker com um olhar perplexo - Então, quem é que eu vou lutar, então?

- Eu! - respondeu uma voz no outro canto da sala. Superman virou a cabeça para olhar para a cara alto que agora estava se aproximando. Ele tinha quase 1,90m. Estava vestindo uma camisa um pouco pequena caqui, que enfatizava seus bíceps. Ele era extremamente musculoso, menos do que Superman e um pouco mais que Tucker ,pensou Superman, no entanto, tinha um corpo incrível e espetacular. Calças cinzentas escuras do jovem negro quase foram moldados as suas coxas maciças e panturrilhas. A fivela metálica do cinto brilhava sob as luzes brancas da sala. “Ele é muito jovem. Não é passou muito dos vinte e dois e musculoso como um cavalo... hhmmmm... talvez haja uma razão de fato que ele é o cara e não o bom tenente”, pensou o super-herói. Superman sussurrou discretamente a Tucker:

- Você foi treinado assim nesta base ou são apenas vocês os dois...?

- Sim, só nós dois, Superman, não se preocupe. Há outros, claro, mas Pierce e eu somos, eu acho que os maiores. - respondeu o tenente divertido no mesmo sussurro. Dizendo isso, o tenente sentiu uma onda de prazer, como ele gostava das confidências do Homem de Aço e sentiu o calor, a sinceridade e a intimidade ofertadas de sua companhia. Ele havia acabado de conhecer o famoso herói, mas já lhe parecia que eles tinham sido amigos há longo tempo, tinham realmente encontrado uma conexão que nenhum dos dois tinha antes.

- Superman, tenho o prazer de apresentá-lo ao sargento Bruce Pierce - disse o capitão em tom de mel. Pierce agora ficou na frente de Superman. O super-herói foi mais surpreendido pela juventude de seu adversário. O contraste entre o rosto quase de um adolescente e seu poderoso torso muscular era intrigante. Pierce olhou diretamente nos olhos. Superman adiantou-se e estendeu a mão para um aperto de mão.

- Bom dia... - começou o Superman.

- Sargento. Sargento Pierce - o soldado dos EUA tomou sua mão. Seu aperto era firme, como Tucker. Mas Superman, enquanto o jovem estava começando a agitar sua mão, sentiu que a pressão do aperto aumentou lentamente. Superman manteve contato com os olhos, mas viu perifericamente o antebraço musculoso do sargento crescer com o esforço. A mão de Pierce começou a tremer ligeiramente e Superman sorriu um pouco neste pequeno e inútil jogo de intimidação. Ele começou a apertar um pouco em resposta. Tucker estava observando a cena, divertindo-se. Ele entendeu rapidamente o que estava acontecendo aqui. Pierce fez uma careta e se afastou assim que Superman o soltou. Silenciosamente, o jovem apertou a própria mão.

- Você está bem? - perguntou Superman, sorrindo.

- Eu estou perfeitamente bem. - estalou Pierce em uma voz irritada. Ele percebeu o olhar perplexo de Collins atrás Superman e rapidamente olhou para outro lugar. Ia foder Collins da pior maneira possível, mais tarde.

- Hummm, Superman... - começou o Coronel - Eu acho que é hora de você ver o que temos construído para este programa de treinamento e a exposição de hoje. Estamos muito orgulhosos desta sala. Tem sido feito especialmente para este programa, especialmente para você, na verdade.

- Para mim?

- Sim, tudo nesta sala foi construída com a liga metálica mais difícil já criado pela humanidade: Hyperium.

O Homem de Aço olhou em volta. As paredes, o teto, até mesmo no chão da sala foram totalmente em metal, da base para o topo. O ringue estava no meio da sala e era muito grande. Ele escondeu o desconforto, mas ficou surpreso ao concluir que até mesmo os seus super sentidos não seriam anulados além da sala onde a luta era para acontecer. Esta foi certamente uma experiência nova, mas ele viu as construções como particularidades de fraquezas que pudessem detê-lo. Este metal poderia, sem possuir qualquer tipo de krypitonita.

- E aqui está o ringue, de tamanho duplo! - continuou o coronel - Ele também é feito de Hyperium... em todos os lugares. Desde o tapete para os cabos, tudo... os cantos... tudo é feito de Hyperium. Se você quebrar este ringue, só poderia significar que você estava realmente com raiva!

- Seu Hyperium é tão forte? - eerguntou Superman intrigado.

- Sim, é... mas vamos tentar alguma coisa... Vamos ver o que você pode fazer contra Hyperium... Tenente, olhe atrás de você... ver a barra ali? - Tucker olhou para trás e pegou a barra metálica deitada contra a parede . Ele sentiu impressionado o seu peso e densidade.

- Hummm, Uma barra de puro HyperiTucker olhou para o coronel e para Superman - Você não se importa se eu tentar?

- Não tem problema, tenente. - disse Superman imediatamente - Experimente!

Tucker olhou para a barra maciça. Era, de fato, um longo cilindro sólido com um diâmetro de cerca de 13 centímetros. Parecia tão sólido. Ele a agarrou com as duas mãos e começou a colocar pressão sobre ela, tentando dobrá-la. Mas a barra não se mexeu. Os braços de Tucker cresceram lentamente. Superman observava a cena com cuidado, com os braços cruzados sobre o peito forte. Seus antebraços eram ainda mais enorme nesta posição. Ele olhou para o tenente, assistiu como seu corpo reagiu enquanto ele aumentou a força. Seus braços cresceram e cresceram e, em seguida, pareciam flexionados ao máximo. Seu rosto estava focado, ele usou todo o seu corpo para o máximo impacto na barra, ele manteve as pernas dobradas um pouco, seu tronco se inclinando um pouco para frente. Seus braços cresceram maciçamente, os deltóides pulsavam com a pressão, seus bíceps pareciam que estavam explodindo. Mas todo o seu corpo poderoso e uma força incrível não foram suficientes para dobrar a barra, mesmo um pouco. Ele finalmente somou toda a sua força e todas as suas reservas em um último esforço maciço e contínuo, rugindo com o esforço, mas a barra não se moveu um centímetro. Ele terminou sua tentativa e exalou profundamente:

- Droga! Maldição! Do que é este metal é feito é irreal, tão duro, tão forte!

- Esse é o ponto final, você sabe, Tucker. - Pierce disse, secamente - Dê a barra para Superman e vamos ver o que ele pode fazer.

Tucker enviou-lhe um olhar de ódio e deu a barra para Superman. O herói pegou e sorriu calorosamente para o tenente, na tentativa de fazê-lo se sentir melhor. Tucker devolveu o sorriso e acalmou-se.

- Sua vez, agora.

- Sim, deixe-me ver esta. - Superman tomou a barra. Era um metal escuro, cinza escuro e não parecia com nenhum metal que tinha visto antes - Bem, aqui vamos nós. – o Homem de Aço colocou as mãos grandes em cada extremidade da barra e começou seu esforço. Seus olhos se arregalaram quando ele percebeu que a barra não estava se mexendo. Ele olhou para Tucker. O tenente estava olhando para ele, impaciente para vê-lo dobrar a barra. O olhar de surpresa no rosto de Superman o espantou ainda mais. Superman reajustou suas mãos na barra, redefiniu as pernas e tentou uma segunda vez. Ele contraiu os braços. Todo mundo ao redor, exceto Pierce, engasgou quando viu os braços enormes explodirem em tamanho. As mangas azuis estavam mostrando toda a definição incrível de seus braços. Algumas veias apareceram, visíveis sob o tecido fino. Seu pescoço, seus braços, seus deltóides estavam flexionados também, com força, massa e até mesmo latejantes, e seus peitorais, a pele estava contraída ao máximo! Mas a barra ainda não era dobrada. O herói relaxou seu aperto e pressão, imediatamente reaplicando. Tucker olhou para as mãos enormes em torno da barra. Os topos das mãos estavam cobertas por duas grandes veias. Seus antebraços grossos tinha crescido incrivelmente. Eles foram agitados um pouco sob a pressão e a superfície do metal foi colada em profundidade à pele invulnerável.

- Hummm... Até mesmo o grande Superman não pode dobrá-la! - zombou Pierce. Superman olhou rapidamente para o lado. Ele reconheceu a voz; o jovem soldado manteve contato visual duro com o herói, usando uma expressão cínica e aparecendo abertamente indiferente a incrível demonstração do Superman de força.

- Eu... - começou o Homem de Aço como ele resmungou - Eu só não... aaahhmmaaa... espere... sim... eu acho que posso fazê-lo... mais uma chance!

- Eu duvido, Supes! Você já deu o seu melhor aqui! Você não acha que o show acabou? - a voz do sargento desdenhava com zombaria.

Superman ajustou sua postura,. significativamente, com muito cuidado como ele fez, mas só Tucker notou que Superman preparava-se para atacar a barra com exatamente a mesma estratégia, a posição do corpo e alavancagem que ele tinha tentado. Superman sorriu e acenou para Tucker e olhou de volta para a barra, sem dar qualquer atenção às palavras de zombaria do sargento. Ele concentrou-se na barra e começou. Amell Dumont tremeu quando viu os já enormes braços contraídos ainda mais. “Meu Deus, ele pode fazê-lo... Eu preciso saber o nível de pressão que ele está exercendo!”, pensou o cientista.

Tucker chegou mais perto até que ele estava ao lado do Homem de Aço e começou a aplaudir e gritar encorajamento.

- Vamos, Superman! Você pode fazê-lo! Faça, FAÇA, FAAÇAAA! - ele gritou - Você está quase lá, vamos lá!! Você pode fazer isso!

E de repente ele viu. A barra estava dobrando um pouco. Foi muito ligeiro.

- SIM, VAMOS! Vamos Superman, você está fazendo isso!

Superman começou a rugir, colocando toda a sua força para a batalha. Seus braços estavam incrivelmente flexionados. A barra continuou dobrando, lentamente. Agora o jovem cientista estava vendo isso também: era realmente notável. “Sim... Ele está fazendo isso!”, olhou para a altura do Superman, “Vamos lá, Superman, dobre-a inteiramente! Você pode fazer isso!”

O grande herói grunhiu mais. Seus enormes braços diminuindo quando ele inclinou a barra mais e mais. Tucker estava espantado. Superman foi tão impressionante. Não é havia uma fibra muscular em seu corpo que não foi flexionado. Ele era enorme.

A barra estava agora quase em um completo “U”. Superman fez um último esforço e exerceu mais pressão. A barra estava completamente dobrada. O herói endireitou o tronco e segurou a barra na mão direita. Seu rosto estava vermelho, mas sorrindo. Ele estava respirando pesadamente. Todo o seu corpo estava completamente bombeado ao máximo; sua definição era de tirar o fôlego. Tucker foi o primeiro a parabenizá-lo:

- Um trabalho para Superman! Eu sabia que poderia fazê-lo e eu ainda estou chocado! - ele riu e deu um tapa entusiasmado no ombro super-herói. Fez cócegas e Superman não se moveu um centímetro, quando ele recebeu o golpe carinhoso, mas bastante pesado. O Homem de Aço olhou para ele, com um largo sorriso e apreciativo.

- Obrigado por seu apoio e entusiasmo, tenente! Isso foi muito útil... em mais de um sentido - o sorriso dele aumentou - ... e motivador - ele fez uma pausa olhando Tucker diretamente nos olhos - Você é um homem muito inteligente, tenente. E você ensina sem sequer tentar. Eu gosto de você!

Superman se virou e olhou para Amell Dumont.

- E obrigado para você também! - o jovem se aproximou.

- Eu? Eu quase duvidei que você faria isso, você sabe... - disse ele em um tom engraçado. Superman enviou-lhe um sorriso de piscar.

- Você está tirando sarro de mim, rapaz? - ele respondeu e cruzou os braços sobre o peito , estufando-o em tom de brincadeira. Amell colocou a mão direita sobre o seu alto antebraço.

- Para falar a verdade... Não... Eu pensei por um segundo que você não seria capaz de fazê-lo... Quando o coronel me disse outro dia que esta sala e o ringue são feitos em Hyperium, e quando ele acrescentou que você poderia talvez arranha-los, se você fosse obrigado a fazê-lo, pensei que ele estava subestimando a dureza de Hyperium. Mas era eu, que era, na verdade, subestimando você. Você realmente me surpreendeu, Superman. Eu sabia que você era forte... super poderoso mesmo... mas isso?! -disse ele terminando com um encolher de ombros.

- Obrigado, Amell, eu realmente aprecio seus comentários. - respondeu Superman, escondendo a surpresa que este metal era tão eficaz contra os seus super poderes... e que nunca tinha ouvido falar dele antes.

- Ah, antes que eu me esqueça, espere um segundo!

Amell virou-se e correu para a porta da sala e à esquerda.

- Esse garoto é, às vezes, completamente louco. - disse o capitão.

- Eu acho que ele é apenas espontâneo. - acrescentou Tucker. Superman virou a cabeça e sorriu, olhando para o Tenente, a sua afeição crescente para o gigante revelando-se claramente.

Amell voltou correndo, com uma pequena caixa preta na mão esquerda e uma parte metálica menor em sua direita. Ela parou na frente do Superman.

- Isso... Woouufff... Este... - ele estava sem fôlego - Este é o programa que lhe falei. Coronel, a permissão para usá-lo agora? Só vai levar alguns segundos.

- Concordo - respondeu Collins, divertido.

O pequeno cientista aproximou-se da enorme herói majestoso, empurrou alguns botões na caixa preta, virou-se, apontando o que estava segurando em sua mão direita e apontou a parte metálica na direção de Superman.

- Basta ficar parado por alguns segundos, OK? - ordenou o jovem. Superman, claramente divertido, acenou com a cabeça. Um ruído emanado da pequena máquina e aumentou lentamente em volume. Amell moveu a parte metálica para cima e para baixo e o zumbido parou. Ele parou por um momento, olhando para uma pequena tela na parte superior da caixa preta. Seu pé direito estava batendo no chão, impaciente. Seu rosto de repente brilhou. Ele levantou a cabeça e olhou para o Superman.

- Tudo está na caixa! Obrigado! Eu fiz o mesmo com o tenente, um pouco antes de você chegar. Como eu disse a ele, você vai ser capaz de ver o resultado em um documento que eu vou colocar em "Documentos". É um documento que você pode obter a partir de qualquer computador nesta base. Quando você está em "Documentos", vá até a pasta com o nome "Projeto de Escaneamento de Corpo”. Todas as informações estarão lá.

- Obrigado, Amell! Eu acho que você vai ter que me mostrar tudo isso depois da sessão de treino, OK?

- Sim, claro. - ele se virou para olhar para Tucker – Os seus resultados vão estar lá também! Posso convidá-lo para vê-los com a gente"

- Isso soa muito bem. - respondeu o tenente, as mãos nos quadris.

- Perfeito!, Jovens companheiros. - começou o Coronel. - Eu acho que é tempo, agora, para realmente começar esta demonstração de treinamento!

- Absolutamente, coronel. - respondeu Superman com entusiasmo. O coronel voltou-se para Pierce.

- Humm... - ele preparou seus nervos um pouco antes de falar com o “garanhão” e suprimida e sua preocupação de que ele estava perdendo o controle quando ele se dirigiu ao jovem espetacular - Sargento... Você sabe onde a equipe está, os assistentes nesta demonstração?

- Eles estão ali, Coronel, senhor. - disse o sargento enorme, com um tom e atitude que foi surpreendentemente neutro e deixou Collins fraco. Virou-se para uma pequena porta no canto da sala

- Flinch! RUPPERT! VENHAM AQUI! - ordenou Pierce quando ele começou a tirar a camisa. Ele também estava usando uma camiseta branca.

Dois homens apareceram na pequena porta e eles entraram na sala, caminhando em direção ao pequeno grupo. Eles tinham quase a mesma altura e a quantidade de massa corporal, eram dois soldados musculosos jovens, não no mesma nível de Pierce, mas impressionantes de qualquer maneira.

- Estes são os meus companheiros de treino. Peter Flinch e Bobby Ruppert. - a única diferença notável entre os dois rapazes era que Flinch era branco e Ruppert era moreno. Caso contrário, os dois rapazes eram como gêmeos de corpo. Foi muito estranho ver. Mesmas ombros largos, os mesmos braços musculosos, mesmo cintura, as mesmas pernas longas musculosas. Todos desenvolvido da mesma maneira, com a mesma definição e as mesmas proporções. Eles saudaram o coronel e o capitão, mal percebendo os outros, incluindo Superman. Sargento Pierce terminou de desabotoar sua farda

- Ruppert vai me ajudar durante a partida, e Flinch ajudará Superman. - o sargento tirou a camisa lentamente, puxando os braços das mangas e revelando o incrível tamanho de seus braços para os transeuntes.

Pierce olhou para seus braços, havia orgulho em seus olhos. A camiseta que ele estava usando não era muito apertado, não muito larga também, apenas uma camiseta regular, escondendo pouco dos ombros ou no peito, mas soltos sobre o tórax e a cintura.

- Pierce, agradeço pela ajuda de seu companheiro, mas gostaria de ter o auxílio do tenente Tucker. Ok? – Flinch olhou para Superman com a mesma indiferença, enquanto Tucker quase pulou de felicidade.

- Superman, pronto para me derrubar? - zombou o jovem arrogante, sem humor.

O Homem de Aço tirou a capa, entregando a Tucker.

- Eu estou pronto, sim.

- Bom! Então, podemos começar! Você não vai tirar sua camisa, Superman?

O herói olhou para ele, espantado.

- Desculpe, mas não, Sargento. Isso não é a minha prática e não vou fazê-lo hoje.

- Tudo bem, Superman! Vou manter a minha também.

- Perfeito! - declarou Collins, decepcionado, na verdade, com essa decisão - Senhores, de modo que vocês não vão de forma alguma ser inibidos, vamos assistir a sua luta por trás do espelho de segurança especial, ali – apontou e voltou-se para o resto do grupo. - Doutor, Dumont, Philip, vocês vão me seguir?

O coronel olhou por um minuto para o Homem de Aço e viu quando ele se afastou. Sem a capa vermelha, as costas do Superman estavam plenamente visíveis e eram incríveis, de modo geral, a definição muscular era perfeita, todos os músculos eram tão incrivelmente rasgados e distintos. A diferença entre o grande azul em forma de V e o quadril musculoso vermelha, tão estreita em comparação com os ombros, foi de tirar o fôlego. Collins assistiu a bunda contraída do herói quando ele andava. Suas longas pernas também eram intensamente eróticas. Ele sabia que o Superman era grande e forte, mas ele nunca tinha imaginado que de alguma forma o herói era tão e completamente sexy. Sua altura, enormes músculos rasgados, suas proporções perfeitas, o conjunto lhe valeu os olhos fixos de todos na sala, incluindo Pierce, exceto que seu olhar era um olhar de ódio e desprezo, em vez de temor.

Esta luta ia ser muito agradável, pensei Pierce presunçosamente, ele estava indo para desfrutar de derrubar este super herói arrogante... e, de alguma forma, achava que ia ser mais fácil do que ele tinha pensado. “Tá na hora de foder o bunda de aço!”, pensou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarcosMonstro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Josivan65 penso que não é isso que vai acontecer não, olha o titulo: A ameaça de piercing, posso estar errado, mas pelo que estou vendo o super vai leva-le uma sova, o tucker vai tentar ajudar e vai levar outra sova também e se bobear tanto o super quando o tucker vão acabar com a tora negra na bunda!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim! Grande melhoria! Essa parte redimiu a anterior! Excelente! Vamos esperar agora a surra q Pierce vai levar do homem de aço.

0 0
Foto de perfil genérica

tomara que esse "pierce" leve uma baita duma surra.... acho ele muito chato metido e arrogante....

Ps: vc escreve muito bem eh leio seu conto desde o primeiro ep e oh adoro.... to esperando ancioso pelos proximos bjsss :-*!!!....

0 0