Amor acima do Ouro Capitulo 2

Um conto erótico de Hadiel
Categoria: Homossexual
Contém 1369 palavras
Data: 14/07/2014 23:16:53
Última revisão: 15/07/2014 00:33:08

As luzes da cidade brilhavam pelo vidro do carro, já era começo da noite, estava na entrada da cidade. Passando pela praça principal eu revia cada momento daquela noite, podia sentir o desespero voltando naquele momento, uma lagrima correu de meu rosto, eu tinha que me controlar. Era só me concentrar e continuar focado, minha vó deveria estar em casa, eu só não sabia em que estado, e quem estaria cuidando dela. As noticias que tinha é que ela estava muito doente e que queria que eu estivesse ali com ela, ninguém mais sabia da minha vinda a não ser o informante do meu tio na cidade, era seu Edgar do mercadinho, meu tio pagava uma quantia gordinha para ele ficar de olho na minha vó e passar informações, que por sinal nunca chegaram.

Eu estava na frente da venda e seu Edgar estava me esperando, quando desci do carro ele olhou para mim com um olhar incrédulo.

- Diel, garoto como você esta mudado!

- Sim senhor, uma hora agente tem que crescer e foi o que eu fiz! agora me conte tudo o que esta acontecendo aqui desde minha partida!

- Ok, Vamos do começo. Depois da sua partida, sua vó ficou muito triste e nunca foi mais a mesma, a sorte dela foi aquele garoto filho do delegado, Igor o nome dele, sempre esteve com ela. até que um dia o monstro do seu irmão e o pai dele encontraram umas letras de musicas nas suas coisas e eram para o senhor!

- Como assim? explica isso!

- Eles deram uma surra nele, mas a surra foi tao grande que deixou o garoto em uma cadeira de rodas!

Era demais para mim, aquele louco do Itallo teve coragem de fazer isso e ainda com a ajuda do Pai deles que pelo visto agora se acha uma autoridade, mas eu voltei para curar todo o mal que já foi feito aqui.

- Continue Seu Edgar!!

- Certo! O garoto foi expulso de casa e esta morando com sua vó, o que não é muita vantagem porque logo após esse incidente sua vó teve um AVC e dificultou muito para o garoto. Desde esse acontecido ele não sai de casa e cuida de sua vó o tempo todo, ele usa um garotinho da vizinhança para fazer os mandados fora de casa porem nem imagino como ele deve estar.

- Certo Seu Edgar, muito obrigado pelas informações, será bem recompensado!

- Muito obrigado senhor, fico grato!

Entrei no Ford Mustang GT que me esperava na porta da venda e segui para a casa de minha vó. Era tempo de eleição na cidade e havia uma aglomeração fora do normal de pessoas na frente da praça, que por sinal fica de esquina para a casa em que fui criado.

Ao ver o carro se aproximando entre a multidão, todos olhavam impressionados, muitos só haviam visto um carro daquele na TV e outros nunca haviam visto. Eu sabia que essa era a hora de encarar tudo e todos que um dia me humilharam e de cabeça erguida, eu era outro Hadiel, dessa vez mais forte e confiante.

Parei o carro na praça, no meio da multidão, queria que todos me vissem e se alguém me reconhece-se que notasse que eu venci. Pude ver um grupo de rapazes logo na frente do carro, eram todos conhecidos, e entre eles estava Itallo, totalmente maravilhado com o carro e sem nem imaginar quem dirigia.

Peguei meu blazer preto no banco de traz, vesti sobre a camisa preta que vestia, coloquei um Rayban Clubmaster, apesar de ser quase a noite as luzes da praça me incomodavam, abri a porta do carro e desci..

Todos os olhos eram direcionados para mim, todos se faziam a mesma pergunta:

- Nossa quem é esse gato?

- quem será ele? Nunca vi por aqui!

- Que carrão é esse, e quem é ele?

Eu estava gostando de ser o centro mais uma voz ao fundo da multidão me chamou a atenção:

- Meu Deus não pode ser, ele voltou, o Hadiel voltou!!

Itallo falava em voz alta para todos em quanto olhavam atônitos e curiosos. Parei por um momento e olhei para traz na direçao de Itallo.

- Boa Noite a todos! Tenho a leve impressão que vocês estão pálidos e aflitos, parece até que viram um fantasma! rsrs

olhei para itallo que arregalou os olhos e engoliu sua saliva, então voltei a andar em direção da casa da minha vó deixando todos cochichando para traz. A grade da casa estava aberta, entrei sem fazer alardes, quando estrei na sala notei que tudo estava exatamente como eu havia visto pela ultime vez, o radio na prateleira, a caixa de tricô, o centro de sala com um pote com biscoitos caseiros. Era minha infância voltando em meus olhos.

Encaminhei-me em direção do quarto mais antes peguei meu celular e liguei para a capital.

- Olá, eu quero uma ambulância aqui por favor, quero levar uma pessoa para se tratar na capital, e faça-me um favor, contate o melhor fisioterapeuta do brasil, quero ele ai em duas horas.

- Ok senhor Chutzermberg, Mais algo em que possamos servi-lo?

- Não, estarei mandando o endereço por SMS, muto Obrigado!

Eu tinha que levar minha vó para se tratar e tinha que ajudar Igor, já que ele me salvou também. Quando me aproximei notei a porta do quarto de minha vó entreaberta, ela estava na cama dormindo e ao seu lado havia uma pessoa em uma cadeira de rodas, logo pude ver melhor ele. Estava apático, Sua fisionomia era de abatimento total, seu cabelo estava bem maior que a cinco anos, quando ele levantou sua face para enxugar o suor pude ver seu reflexo no espelho do guarda roupa. Ele era o mesmo garoto que deixei aqui a anos atras, seus traços levemente amadurecidos e seu tamanho era bem maior mais o corpo ainda aparentava fragilidade, seus 19 anos estavam levemente expressos e sua pele ainda era alva como neve, seus olhos eram de um azul tão nítido que me hipnotizaram por um instante mais logo pude notar que ele conversava com minha vó em um tom baixo, então me aproximei para ouvir:

- A senhora sabia, que as vezes eu sinto tanto a falta do Diel? Eu queria tanto ele perto de mim, e sei que a senhora também queria, mais não se preocupe pois eu sei que ele vai voltar para buscar a senhora. Eu só queria poder velo mais uma vez, dai iria dar-lhe um beijo e eu poderia morrer em paz...

Eu queria correr e abraça-lo mais minha vó abriu seus olhos e olhou em minha direção entregando que eu estava alí, ao ver-me seus olhos encheram de lagrimas e ela sorriu. Igor sem intender a reação dela perguntou sem olhar para trás:

- O que foi? parece que a senhora viu um anjo?

A voz de ygor era como musica para meus ouvidos e eu precisava abraça-lo logo então resolvi me mostrar:

- Não, ela não viu um anjo, o único anjo aqui é você Ygor e eu voltei, por ela, e eu voltei por você meu anjo!!

__________//__________

Oi gente, como vão? espero que bem! quero agradecer a todos pelos comentário no primeiro capitulo, eu nem esperava tanto

Ru/Ruanito, geomateus, ♣MORENO♣, Irish, menino_timido_18, muito obrigado por tudo, de verdade, então amanha teremos outro capitulo então até!!!

EDIT:::

Oi pessoal, como eu sou mutio ruim para descrever fisicamente as pessoas eu preferi colocar os personagens em ordem aqui e suas fotos nas respectivas epocas espero que sirva pra alguma coisa rsrs

Hadiel - 16 anos

http://3.bp.blogspot.com/-I4EhgGv5Zcw/UcbKsqHfpyI/AAAAAAAAMsQ/YpyuuUR6zfg/s1600/nude-chested-young-gay-czech-boy-model-teenager-shirtless-smooth-young-skin-slim-teen-torso.jpg

Hadiel - 22 anos

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash__5129110_n.jpg

Ygor - 13 anos

http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/32/e7/b9/32e7bee70697ddc45d1d1.jpg

Ygor - 19 anos

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb/celestra/images/4/42/Teen_boy_hair_style.jpg

Itallo - 17 anos

https://p.gr-assets.com/540x540/fit/hostedimages/jpg

itallo - 23 anos

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/ChordOverstreet-400x602.jpg

Andryel - 9 anos ( irmao de Itallo e Ygor, aparecera em breve na historia)

http://www.ombrehaircolor.org/wp-content/uploads/Trendy-Children-Hairstyles-For-Young-Boys-And-Girls-1627.jpg

espero que ajude a imaginarem os personagens como eu imagino. até amanha turma!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hadiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amooo pocha esses caras tem q pagar com a vida por tanta maldade

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa super perfeito! Amei demais bao comentei no primeiro mas teu conto e otimo!

0 0