Do ódio ao amor 2ª temporada (parte 27)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1359 palavras
Data: 14/07/2014 19:49:07

capitulos finais, se preparem...

Amar é breve, esquecer é demorado

Entrei no carro do meu pai junto com minha mãe e os pais do Gustavo, ele foi junto com os policiais na viatura. Estava nervoso e não tinha mais unhas a roer minhas mãos não paravam quietas e minha cabeça vinha pensamentos e mais pensamentos. O pesadelo que eu vivi com o Gustavo não queria voltar a viver tudo de novo.

-que deus nos ajude com esse bagunça.

Pai- vai ficar tudo bem filho.

-eu avisava ao Gustavo sobre o Juliano, sempre avisei, mas ele era cego não conseguia enxergar o verdadeiro Juliano que eu conseguia ver claramente.

Mãe- tudo vai se resolver filho, ele vai ser preso e vai pagar pelo que esta fazendo.

Aceleramos mais e depois de uns 15 minutos chegamos ao apartamento onde o Juliano morava, os pais tinham viajado e ele estava mantendo o Russel e a sua filha La.

O celular de Gustavo chamou e ele atendeu... Juliano.

Juliano- vi que você já chegou, e vi também que o prédio esta cercado e pelo visto a porta de minha casa deve estar também, ouça bem Guto, venha só. Não pense em trazer o seu amorzinho que eu estou vendo daqui da janela que ele esta bem apreensivo. Estou no aguardo, e nada de porra de coletes a prova de balas. Bye.

Ele desligou e deixou todos nervosos, eu não queria deixar ele ir, mas não tinha jeito.

Gustavo- vou subir.

-pelo amor de deus Gustavo, cuidado.

Abracei-o e o beijei, algo em mim estava errado, uma sensação estranha de...perda.

Gustavo- te amo. Tudo vai dar certo.

Ele foi se afastando aos poucos junto com alguns policiais, a cena passava lenta em minha visão, ver ele indo cada vez mais longe, ate entrar no prédio e sumir. Estava me segurando por dentro para não chorar e parecer fraco, mas quando vi minha aliança, meus amigos chegando as pressas e meus pais e os pais do Guto chorando foi o fim para mim.

-Gui me abraça. Foi a única coisa que disse antes de desabar em um choro forte.

Abracei o Guilherme com toda a minha força e ele me abraçou mais forte, meus amigos vieram me consolar como se fosse a morte que estava ali.

Guilherme- calma irmão, tudo vai dar certo, não se preocupa que tudo vai dar certo.

-eu preciso entrar, eu vou entrar.

Quando eu estava indo vários policiais vieram e me barraram me deixando com mais raiva ainda.

-CARALHO EU QUERO ENTRAR, EU PRECISO AJUDAR O GUSTAVO.

David- calma Flavio, não se desespere, vamos entrar quando os policiais estiverem distraídos, confia em mim.

Mais de meia hora de passou ate eu conseguir uma brecha e sair correndo para dentro do prédio seguido do Guilherme e o David. Meus pais gritavam e os pais do Guto também. Deixei todos chorando e chamando por mim, subimos correndo as escadas e não pegamos a droga do elevador por motivos mais óbvios, os policiais me pegariam fácil.

-espero que der tempo de chegar La. Disse subindo ofegante as escadas.

Guilherme- só falta mais dois andares, estamos perto.

David- ele esta be...

Antes de David terminar a frase ouvimos três tiros ecoarem pelo prédio, o som era assustador, depois barulho de porta caindo e gritos e mais gritos.

-meu deus Guilherme, o Gustavo.

Corri o mais rápido que podia, minha mente não raciocinava nada direito, vinham imagens e mais imagens sendo geradas sobre o que tinha acontecido. Quando cheguei no andar e vi aquele monte de policiais, a porta caída, gritos e mais gritos vindos do apartamento, entrei e minha visão estava processando tudo em câmera lenta. Russel no canto do sofá encolhido com um bebe nos braços, Juliano caído em meio a uma possa de sangue, e o Gustavo,meu Gustavo em frente a onde o Juliano estava cheio de sangue na barriga.

-GUSTAVO, AJUDA AQUI ALGUEM. PELO AMOR DE DEUS NÃO MORRE GUTO, NÃO ME DEIXA. SOCORRO AQUI. PEGUEI NO PULSO DELE E NÃO ESTOU SENTINDO BATIMENTOS.

–O Gustavo morreu?

Foi a ultima coisa que perguntei ao Guilherme do meu lado antes de ver tudo ficando escuro e então desmaiar.

____Gustavo___

Depois de entrar no prédio segui ate o apartamento do Juliano, não poderia deixar ele fazer alguma cagada, eu teria que fazer ele desistir disso tudo. Quando cheguei ao andar do AP dele eu vi policiais na porta avisando que eu estava ali, ele abriu a porta com o Russel em sua frente e apontando uma Calibre 32 para a sua cabeça.

Juliano- entre Gustavo, e fecha a porra da porta quando passar ou eu vou explodir os miolos desse filho da puta.

-tudo bem, mas não faz nada de precipitado.

Fechei a porta e ele apontou para uma poltrona e sentou no sofá com o Russel do seu lado e um bebe que ele pegou no colo e ficou com a arma na cabeça, uma cena assustadora.

-estou aqui, fala o que porra você quer.

Juliano- eu só queria ver você, eu precisava de você sempre do meu lado, mas ai o que você fez? Ficou noivo do filho da puta do Flavio.

-eu amo ele. É óbvio que eu o escolhi pra ficar do meu lado.

Juliano- ERA PRA TER ME ESCOLHIDO, FICADO DO MEU LADO, EU TE AMEI PRIMEIRO, EU AGUENTEI VOCÊ E SUAS CHATICES, EU ERA PRA SER FELIZ DO SEU LADO. Ele começou a gritar acordando o bebe. –CALA BOCA SEU MERDINHA, ANTES QUE EU LHE ENCHA DE FUROS.

Russel- NÃO FAZ NADA COM O MEU FILHO.

Russel se levantou para partir pra cima do Juliano mas ele ficou estático quando o desgraçado engatilhou a arma e ficou com o dedo do gatilho para a cabeça do pequeno.

-CHEGA DISSO JULIANO, LARGA ESSE BEBE.

Juliano- jamais, esse aqui é o meu escudo. Ele se sentou em frente a mim e o Russel. –esse criaturinha aqui e filho do Russel, aposto que ninguém sabia não e mesmo? Foi fácil pegar essa coisinha linda e deixar aqui comigo.

-por que tudo isso?

Juliano- simples, acha mesmo que o Russel tava afim do Flavio? Tudo mentira, ele estava na minha Mao, ou ele fazia o que eu mandava ou eu matava o filho dele.

Ele olhou para o Russel que estava de cabeça baixa chorando.

Juliano- esse ai sempre foi um estúpido, o Ivan me falou que vocês estavam juntos Gustavo, isso me deixou revoltado, quis voltar e acabar com vocês, mas uma semana antes o Ivan morreu, então deixei pra La. Foi ai que vi você na festa La em Maceió. Ele ficou olhando para mim e para o Russel sorrindo e tentando chorar. –eu te amo caralho, será que isso não é tão importante assim para você?

-não te amo Juliano, eu amo o Flavio. Olhei para o Russel e ele estava fazendo sinais com a cabeça que iria partir pra cima do Juliano a qualquer momento para pegar a arma ou o bebe. –eu posso mudar tudo isso, basta você me dar essa arma ou a criança.

Foi nesse momento de fraqueza do Juliano quando olhou para o bebe que o Russel avançou nele e tentou pegar a arma, eu corri e peguei o bebe, o Russel deu um soco nele que cambaleou para traz e apontou a arma para ele mas foi ai que eu deixei o bebe na poltrona atrás de mim e parti pra cima do Russel passando na frente da arma no exato momento que ouvia o disparo e um barulho forte, uma dor insuportável tomou conta do meu corpo, consegui ver o Russel pegando a arma e dando dois tiros no Juliano que caia em minha frente.

Russel- não morra Gustavo, por favor.

Ouvia ao longe barulho de porta caindo, pessoas gritando e depois de alguns segundos conseguia ouvir a voz do Flavio ao longe me chamando, será que era assim que eu morreria, a voz do meu anjo que tanto me protegeu estava ali me pedindo para ficar, cada vez mais eu ouvia menos e sentia menos o meu corpo, ate o momento que chegou ao fim...

#continua...

#3capitulos #aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não, não, nããããoooo, mas um conto que me deixa nessa aflição,(so que o outro era veridico, e quase tive um infarte, serio mesmo), estaria na mesma situação se vc nao quebra-se o suspense dizendo que tudo vai ficar bem, espero que nao aconteça, e que eles fiquem juntos. Eu tenho algumas criticas contrutivas, mas prefiro ficar na minha. Esperando ansiosamente pelo proximo capitulo, e por um final feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Q TRISTE ESPERO Q O GUGA NAO MORRA.

0 0