Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 3

Um conto erótico de Marcos Monstro
Categoria: Homossexual
Contém 3251 palavras
Data: 14/07/2014 19:11:15

Gigante-malhado, Fablins10 e Andgar, muito obrigado pelos comentários.

Realmente, os autores descrevem muitas vezes as mesmas coisas, então estou tentando filtrar isso agora. Nunca imaginei que traduzir textos e adaptá-los seria um pouco massante!

Lembrando mais uma vez que essa estória não é minha, foi me passada por dois ingleses, quando fiz um menage em BH, nesse mês da copa. Eu e meu namorado queriamos apimentar nossa relação e passamos a fazer troca de parceiros, surubas e o caralho a quatro. Conhecemos os ingleses num barzinho e qdo subimos pro nosso quarto pra transar, o mais sarado deles, Edgar, pediu pra se fantasiar de Superman.

Caralho, a primeira gozada foi só dele flexionando e se exibindo! Porra, foi uma tarde do caralho!!!

Eles me passaram essa e outras duas estórias. Espero que curtam.

_____________________________________________________________

Na manhã seguinte, Pierce ainda estava em regozijando de sua vitória em Tucker. “Esse fodido se arrependeu de me peitar! Ninguém pode me vencer... Foda-se! Eu acabei com ele... não há nenhuma maneira que ele pode ser mais forte do que eu!”, esse pensamento foi interrompido por algumas picadas. Ele colocou a navalha na água e assobiou-o violentamente.

- Ah, Superman vai se arrepender... - falou com calma. Levantou a cabeça um pouco, mudou a navalha sobre a pele quase sem pêlos e enxaguou a lâmina, sem pensar, na água. Ele fez uma pausa e olhou-se no espelho. Ele fechou os olhos, reabriu e sorriu para si mesmo.

- Este veado não sabe quem sou ... - e então riu – ... ou que eu vou ser... - e riu alto, em puro prazer. Moveu suas mãos de novo e raspou a face direita. Ele lavou novamente a lâmina da navalha.

- Mas vai aprender mais rápido do que eu sou realmente capaz de fazer. Vou lutar com Superman hoje e o mundo vai saber quem eu Bruce Pierce, ou melhor, Destruidor! - ele sorriu ainda mais. Olhou para seu corpo e deu um passo para trás. Ele estava nu, com apenas a toalha branca, em torno de sua cintura. A toalha era muito pequena, não chegando sequer nos joelhos, e o lado de sua perna direita estava completamente visível, exceto pelo o nó.

O sargento Bruce Pierce foi o soldado mais jovem do exército militar escolhido para ser aprimorado. Ele tinha um corpo músculos enormes, o resultado de uma nova tecnologia biogênica. A partir do que viu no espelho, era mais do que um sucesso completo. O jovem soldado admirava seus profundos peitorais duros e perfeitamente em forma de granitos. Desde que ele tinha sido um adolescente, ele sempre teve fixação em praticar musculação e deixar seu corpo grande e duro, agora podia orgulhosamente deleitar-se com o resultado de seu esforço e da nova tecnologia. Colocou a navalha sobre a pequena mesa sob o espelho, pôs as mãos molhadas em seus peitorais musculosos.

- Deus, mesmo relaxados, eles já são incrivelmente grandes! - mesmo aos vinte e cinco anos, não estava realmente satisfeito com seu corpo. A musculação começou cedo, mas no início os resultados tinham sido lentos. Realmente só aos vinte e um anos que seu corpo realmente mudou, e no ano anterior, quando começou o novo e eficaz programa com Vidal e Dumont que se tornou um fisiculturista mais do que melhorado.

Agarrou seus peitorais com firmeza, apertando um pouco. Seus dedos poderosos lhe permitiram realmente empurrar o músculo duro, que não mudou de a cor ou pareceu estressado. Sem deixar qualquer marca, ele lançou a pressão de suas mãos e mudou um pouco, colocando-as sob os gomos do tórax, oito gomos altos e definidos. Ele estava muito orgulhoso deles e gostava de senti-los, o seu poder densa e flexível. Olhou para seu peito relaxado, saboreando a imagem. Ele sentiu seu longo pau mexer um pouco sob a toalha em reação a seu prazer. Ele era um narcisista e sabia disso, amava a si mesmo, estava excitado por si mesmo. Ele também gostava de ser... adorado, ter seus músculos cultuados enquanto os exibia e ser o objeto de temor e admiração. Empurrou os braços para os lados e começou a dobrar os cotovelos, flexionando-os horizontalmente ao máximo, que mostrou os ombros salientes, o interior das montanhas inchadas que eram seus bíceps e tríceps, mostrando suas axilas peludas por fazer no espelho. Ele tinha tesão por seus pêlos, poderia não ter muitos, apenas as axilas e a entrada da virilha, mas o que tinha era grosso, encaracolado e mais escuro do que o esperado para um homem negro e viu-os como um recurso de beleza, um sinal altamente erótico de confiança e masculinidade.

Olhou para seus enormes peitorais que, embora esticados para cima e para os lados, pareciam crescer em solidez aos braços flexionados, tornando-se mais perfeitos e mostrando estrias profundas. Pierce olhou para seus braços e, em seguida, seus peitorais com luxúria. Ele admirava as formas proporcionais de todos os ângulos, mantendo a pressão sobre seus braços enormes. Moveu a parte superior do tronco, jogando os braços para frente e, com um olhar mais atento no espelho, lamentando que eram tão pequenos.

Resmungou um pouco, flexionado ainda mais seus peitorais impressionantes, sempre controlando a pressão. As fibras musculares tensionadas e tensionadas um pouco mais, inflando com o poder puro de sua força. Ele viu sua pele esticada lentamente, como os músculos cresceram pouco a pouco.

- PORRA, EU SOU MUITO GOSTOSO! - afirmou em voz alta. Seu pau agora empurrava a toalha, levantando-a como uma tenda; ele estava completamente excitado. Baixou os braços flexionados e continuou assim, segurando os punhos cerrados, logo abaixo do queixo. Então, cruzou os braços na frente do peito, movendo as mãos para os lados, em direções opostas. Viu seus peitorais incharem ainda mais, a clivagem entre eles tornou-se fechada, as duas pedras maciças de músculos esmagados uns contra os outros e os deltóides redondos, então apertou-os juntos ainda mais. Pierce levantou a cabeça um pouco, emitia um arrogante:

- Yeeaaahhhhhhhhhh ...!!!

Manteve a posição por um momento, torceu o tronco um pouco, brincando com as luzes ao redor do espelho e as sombras que fizeram em seu peito fantástico. Parou de flexão, deixando cair os braços para os lados, observando seus peitorais ficarem relaxados. Foi surpreendido com a sua própria beleza.

- Sou o filho da puta mais poderoso do mundo! - ele estava quase rindo e riu quando olhou para baixo e viu seu membro duro duro, ereto e como uma pedra. Seu pênis era negro, como seu corpo, bastante grosso, mas tinha uma cabeça vermelha gigante que saia do prepúcio, e criava uma maravilhosa visão, vinte e dois centímetros de rocha dura e poderosa.

De alguma forma, sua ereção lembrou-lhe o que estava a acontecer naquele dia e ele e seu coração pulou tanto com prazer e excitação com a idéia da próxima luta e que ele pretendia fazer para Superman. Tocou na cabeça de seu pau, que ficou mais duro ainda:

- Superman, acho que vou te foder, caralho!

Mas uma batida na porta cortou seu monólogo. Ele caminhou até a porta e olhou rapidamente através do ocular. Ele sorriu conscientemente quando viu quem estava chegando para visitá-lo tão cedo esta importante manhã. Ele olhou para baixo. Sua ereção era suficientemente diminuiu, então passou a toalha de novo na cintura e abriu a porta.

________________________________

Superman voou a toda velocidade. Ele não queria se atrasar para este primeiro encontro com esta equipe militar. General Richard tinha sido um amigo dele por um longo tempo e lhe prometera completa assistência e cooperação neste projeto. Ele sentiu o ar. Era uma bela manhã. Ele sorriu, olhando o chão, os campos, os rios que passavam rapidamente por ele.

- É um dia maravilhoso!

_________________________________

Aaron Tucker ajustou a gola de sua camiseta cinza na frente do espelho do seu quarto. O espelho, mesmo que fosse muito grande, não podia mostrar todo o seu corpo. Seus ombros eram muito largos para caber dentro do quadro do mesmo. Tucker realmente não se sentir confortável neste quarto ou em qualquer um dos seus antigos apartamentos também. Estava morando naquele quarto da base militar por quatro anos e tinha a sensação de que o local estava ficando cada vez menor. Claro, era o seu corpo, que estava ficando cada vez maior, mas não era o suficiente de uma explicação para justificar viver em quartos apertados que ele odiava e evitava. Ajustou o cinto de suas calças, parou por um segundo, olhou para o lado e pegou um porta-retrato sobre a mesinha perto do espelho e deu-lhe um beijo rápido. Então ele colocou o quadro de volta na mesa e correu para fora do quarto.

Ele bateu a porta quando saiu, quase correndo, pois não queria se atrasar para todas as verificações necessárias antes de Superman chegar. Um grito à sua esquerda chamou sua atenção:

- Cuidado! - uma pequena voz com um sotaque francês quase imperceptível.

- Ooopps, desculpe, senhor Dumont! Eu não vi você! – disse, quando parou em frente ao jovem. Ele era tão pequena em comparação com o seu enorme tamanho.

- Sim, eu percebi isso! – o tom de sua voz era divertida, completamente amigável. Ele estendeu-lhe a mão e Tucker cobriu-a totalmente com a palma de sua mão gigantesca, sacudindo suavemente.

- Bom dia, senhor Dumont! Pelo que vê, minha mão já está ótima. Dormiu bem?

- Que bom, tenente! Bom dia para você também. Bem, sim, eu dormi como um bebê! - Amell estava quase rindo, sem saber realmente o porquê. Tucker olhava-o, em seus profundos olhos cor de mel cheios de carinho e afeto. O jovem havia cuidado dele na tarde e noite anterior, ministrou-lhe uma droga que em duas horas já havia curado seu braço. Amell parou por um segundo, sorrindo:

- Mas, você sabe, você pode me chamar de Amell. Tenho idade para ser seu soldado!

- Apenas se você me chamar Aaron - respondeu Tucker, sorrindo para ele - Mas onde é que você vai? Superman só estará aqui a uma hora.

- Eu sei, mas eu tenho que preparar tudo para o programa de escaneamento e não há...

- O programa de escaneamento?

- Oh, sim . Desculpe. É um programa usado para inserir automaticamente todas as estatísticas físicas de uma pessoa: altura, peso, massa, densidade e todas as diferentes características do corpo que nos diz respeito. Leva apenas alguns segundos para se trabalhar, mas ele precisa de preparos. - Amell esperou um momento olhando para o corpo dele - Ei, mas eu não te escaneei ontem, certo?

- Hummm... não, eu não acho que você “me escaneou” durante a noite...

O jovem corou um pouco.

- OK, OK, eu sou estúpido! Bem, Escute, se você tiver um minuto, eu posso verifica-lo pouco antes de Superman chegar. Venha para o pequeno escritório do Coronel, designado a nós, e eu vou fazer isso.

- Que legal! Me soa bem. Eu nunca tinha tido tempo para tomar todas as medidas apropriadas. Agora eu vou saber exatamente o quão grande eu sou! Isso vai ser divertido! – Tucker parou de sorrir ao ver Amell corar de novo - Mas agora, eu realmente tenho que ir! Vejo você em 45 minutos em seu escritório, se está tudo OK! Certo? Tchau – Tucker tocou no ombro dele, fez um gesto de despedida com a mão.

- Bem, até mais, Aaron...- ele disse para si mesmo. Tucker já estava no final do corredor, correndo rápido com suas pernas fortes - Aaron ... - ele repetiu com um sorriso e seguiu seu caminho com uma caminhada feliz e dinâmica.

___________________________________

O maxilar inferior do Coronel Collins quase caiu no chão quando a porta se abriu, em frente a ele estava o sargento Pierce... Sargento Pierce nu, exceto por uma pequena toalha na cintura, o que o coronel não podia deixar de perceber , ainda mostrou uma indicação considerável do pau dele.

-Olá, coronel. - disse o soldado bonitão. Sua enorme estrutura encheu toda a porta. Ele percebeu o desejo do homem mais velho e sorriu, o que oprimiu completamente seu visitante. O coronel estava completamente surpreso e viu-se incapaz de se mover ou usar qualquer um dos seus músculos. Ele olhou para a incrível musculatura do jovem, mas era seus peitorais incríveis que chamaram sua atenção e minou a sua vontade. O coração do coronel começou a bater muito depressa ele sabia que ele deveria sentar-se em algum lugar, mas ainda não podia se mover.

Pierce inclinou o braço direito contra o parapeito da porta, com a mão na altura de sua cabeça, mas não disse nada. A nova posição mostrou suas axilas, como ele pretendia, causou alguma tensão em seu braço, que inchou e seu antebraço estava flexionado. Ele fitou Collins com seu sorriso largo e arrogante revelando seu conjunto completo de dentes perfeitos e, perfeitamente, brancos. Os olhos de Collins se moveram para a nova visão de dentro do braço de Pierce e seus olhos se arregalaram quando ele adorou a veia que separava os dois músculos relaxados, mas maciços, a veia que correu quase desde o cotovelo até a inesperada mancha avermelhada grossa da axila. Seu primeiro pensamento os pêlos da axila era perguntar se talvez Pierce não depilava seus pentelhos também; realmente gostara deste look natural.

Ele reorientou os olhos para incluir todo o magnífico braço superior. A pele de Pierce estava suave sobre os músculos, que estavam tão rígidos.

- Você vai ficar aí durante todo o dia, o coronel, ou gostaria de entrar?

O coronel saltou quando Pierce falou.

- Eu... sim, sim, desculpe... Eu estava pensando sobre... sobre qualquer outra coisa, muito por isso, sargento...

Pierce mudou de lado e o visitante entrou no quarto pequeno, como se puxado por um ímã. Pierce o seguiu com seus olhos, seu sorriso ainda em seu rosto. Ele fechou a porta e voltou para o seu banheiro, sem um outro olhar para Collins. O coronel engoliu em seco como o incrível homem nu passou perto dele, em seguida, olhou para a parte de trás musculosa e o rabo apertado, até o Adonis virou uma parede e estava fora de vista. O cheiro limpo de Pierce flutuava em Collins, que respirava-o em quase avidamente. Os passos do jovem foram tão eróticos, ele tão sensualmente moveu seus quadris em coordenação com a sua passos firmes.

- Você pode vir na aqui, Coronel, eu não vou te morder! - disse Pierce do banheiro.

Collins se assustou com a quebra no curto silêncio

- Eu...eu não quero incomodá-lo... e-estava apenas passando por... então decidi parar e desejar-lhe boa sorte... - ele tentou rir, mas seu riso soava falso, mesmo para ele.

- Oh, obrigado... mas entrar, não fique aí, eu não posso vê-lo a partir daqui. Você não me incomoda, está tudo bem! Venha! - respondeu e insistiu Pierce.

O coronel obedeceu, levando apenas alguns passos para chegar e ficar na porta do banheiro aberta. Pierce estava lá, mostrando suas incríveis, largas e grandes costas e toda a bunda, duros, claramente definidos sob a toalha com uma força que desenhava... e a toalha parecia tão pequena. Sua bunda musculoso foi completamente moldado dentro dela. Ele podia ver as duas bolas firmes de músculos próximos uns dos outros, movendo-se lentamente, como o enorme sargento se inclinou para frente para jogar um pouco de água no rosto. Collins mal podia acreditar na perfeição e elegância da forma em V das costas de Pierce. Suas dorsais eram tão amplas, as costas pareciam tão espessa, tão poderosas e sua definição extrema tornou tão erótico. Então Pierce ficou reto em frente ao espelho grande.

“Seus ombros são tão ampla em comparação com a cintura... hummm... esse garoto é mais do que sexy... Mas eu tenho que me controlar... Eu não posso...", pensou o coronel. Pierce torceu o torso, e olhou para o coronel sobre seu deltóide esquerdo, interrompendo o Coronel em seus pensamentos.

- Você não disse uma palavra. Está tudo bem? - sua preocupação soou irônica e condescendente, e não sincera. Ele sabia o que estava acontecendo e estava gostando muito. E sabia que ele estava no controle total do funcionário mais velho e superior, daquela puta assanhada chamada de coronel.

- Eu. Não. Eu... eu estou bem... desculpe...

Em seguida, ele tentou escapar do controle crescente do sargento sobre ele.

- Eu não tenho certeza do que eu tenho na minha agenda, esta manhã - ele sorriu para o sargento da melhor maneira possível, tentando não tremer muito em excitação. Mas olhando para Pierce assim, do jeito que ele estava aumentando sua bela curva natural da baixa das costas, torcendo seu torso. A parte superior de suas costas estava tão redonda, tão grande, tão musculosa em comparação com a cintura extremamente estreita. Sua toalha era tão baixo que a parte superior de seus glúteos era quase visível. Pierce se virou e olhou para ele. Ele estava usando outra toalha para secar a pele de seu rosto lindo, lentamente, sedutoramente, e a visão ocasional do lado inferior de ambos os braços junto aos pêlos das axilas causaram Collins a ofegar de forma audível.

Collins olhou para a parte inferior, a toalha que se movia lentamente sobre a pele molhada, o nó preso sobre a perna direita, revelando toda a musculatura inferior. O sargento estava sorrindo com seu jeito arrogante natural.

- Eu sei o que você tem, o coronel... - disse Pierce em um tom confiante.

- O que você... quero dizer, Sargento... - perguntou o homem mais velho em quase um sussurro.

- Você tem um bastante tempo... – Pierce segurou Collins por uma mão e foi saindo com ele do banheiro, jogando-o sentado na cama - e tem um fetiche sobre músculos. – o tom de ordem não escapou ao coronel, que não se movia - E você está completamente gamado por mim e meus músculos - disse o jovem, em um tom superior e confiante. O coração do coronel parou por um segundo, em seguida, pulou em todo o lugar. Ele olhou para Pierce, com os olhos bem abertos.

- Eu... Eu. Eu. Não sei, o que você... você está falando... Eu não... eu não...

- Você não pode tirar os olhos de cima de mim, certo?

- Eu... Não, é só que... que eu... - o coronel tentou rir como ele não sabia o que dizer. Seu rosto tornou-se vermelho - Isso... tudo isso é ridículo, eu acho... Eu acho que eu vou...

- Você vai o quê, coronel ?! - começou Pierce, jogando a toalha que ele estava segurando no diretor nervoso. Ele parou em frente dele. Seu corpo bloqueou completamente a visão frontal do coronel - Diga-me o que você quer fazer, agora?

- Eu. Eu. Acho que eu vou... - o coronel tentou levantar os olhos, mas seu olhar estava fixo nos enormes músculos peitorais - Eu tenho que deixar... Você tem que se preparar...

- É isso que você quer... - disse Pierce com uma voz sedutora. Ele deu um passo mais perto do coronel. Collins não podia se mover, seus pés estavam colados ao chão. Agora, o peito do oficial nu perto estava quase tocando o nariz.

- Eu... realmente teenho... para deixar... Sargento... - murmurou Collins. Mas Pierce não se mexeu. Ele apenas inalou mais ar, aumentando o peito ainda mais. O músculo grande do peitoral direito roçou o rosto do coronel.

- Eu acho que você preferir ficar, um pouco mais... - ele contraiu o peitoral direito e Collins sentiu o enorme movimento muscular, acariciando sua pele, pois lentamente saltou.

- Eu... eu só que... - sua testa estava suada. O cheiro do deus musculoso era irresistível e a sala estava começando a parecer mais quente.

- É que você é muito covarde para pedir, mas só de olhar para mim... olhar para mim ... me admirar... Se você pudesse apenas... me adorar, me cultuar... estou errado, Coronel? Adore-me sem culpa ou medo....

- Sargento Pierce... eu... - mas Pierce se moveu ainda mais perto, empurrando seu peitoral rígido contra Collins, que deitou de uma vez na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarcosMonstro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

110 kg e 6,8% de gordura corporal, Gigante-malhado... Porra, agora tô me sentindo pequeno perto de ti! Tenho 1,87 m, 96 kg e entre 9/10% de gordura corporal. Acho que me deram apelido de monstro porque como não tenho estrutura larga, meus músculos sobressaem fácil, sendo que tenho um peitoral enorme.

Dar uma dica: em sampa, capital, tem grupos de adoração/culto/wrestling muito bons. Caralho, eu fiz misérias neles, meus tempos de solteiro... [ainda bem que meu namorado não fica lendo muito isso aqui, senão eu ia ter de ficar na punheta por uns três dias! kkkkkkkk]

0 0
Foto de perfil genérica

É fica meio chato mesmo o excesso de descrição dos corpos mas sei la, achei tesão sim. Se fosse menos seria melhor, mais ainda assim achei tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos Monstro eu entendo q seja uma historia ligada ao culto do corpo, aliais cultura que também faço parte (tenho 1,92, 110kg e 6,8% de gordura) e não digo q n tem q ter descrição dos corpos, beleza, tem que ter sim, a primeira vez achei perfeita a descrição, a segunda achei legal, mas na decima nona começou a ficar massante cara. N digo q n tem q ter, so digo q n precisa ser tão exagerado.

0 0
Foto de perfil genérica

é, nessa concordo com o gigante-malhado, ficou meio arrastado mesmo, mas acho que esta valendo. Temos que ver o todo pra ver como fica.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa, Gigante-malhado, já reduzi muito, mas como a estória tem "adoração/culto" aos músculos, tive de manter algumas coisas. Mas já postei o capítulo onde a luta finalmente começa.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa Marcos Monstro, mas desse não gostei não. Continua com o mesmo problema de descrever infinitamente o corpo do Pierce a tal ponto q fica chato e nem da mais vontade de continuar lendo. Ok já sei que o cara é enorme e tem o corpo perfeito, próximo tópico! Fora que essa parte praticamente só se ateve a isso. Nada aconteceu, nenhum personagem foi melhor desenvolvido. Enfim, essa parte não ficou legal. Desculpa o excesso de sinceridade. É que gostei da sua história e quero ver algo melhor dela. Abs.

0 0