Amor acima do Ouro Capitulo -1

Um conto erótico de Hadiel
Categoria: Homossexual
Contém 1997 palavras
Data: 14/07/2014 00:37:02

"It's no better to be safe than sorry?"

"Não é melhor estar seguro do que arrependido?"

Era até engraçado, mas eu estava ouvindo A-ha, Take on Me não era a musica mais nova do mundo, porem me dava um Insite do que se passava na minha vida. o refrão dela é bem de acordo com o que aconteceu comigo a 7 anos atrás, "Aceite-me" ou "Eu irei partir em um dia ou dois", essas passagens da musica me levavam no tempo.

7 ANOS ATRÁS

BRASIL, ano de 2007

Era cedo ainda, meus olhos ardiam como se eu tivesse posto pimenta neles, eu estava me sentindo mais feliz do que nunca, eu havia dito a ele que eu o amava, ele me beijou e disse que queria me ver amanhã a noite na praça central da cidade, esse amanhã era hoje, e eu não via a hora de chegar, ele era um sono distante que almejo desde os tempos de criança. Seu nome era Itallo, No auge de seus 17 anos, ele era o TOP da beleza, cabelos loiros escuros arrepiados, sua pala era branca e seus olhos castanhos claros, era levemente malhado e tudo isso em 1,85 de altura, suas pernas eram bem grossas graças ao futebol que praticava todos os dias, ele era tudo que uma garota queria para si, bonito, simpático, gentil, e popular.

Deixei de lado o sonho acordado e me levantei, fiz minha higiene matinal e me dirigi a cozinha, minha vó estava lá fazendo o café da manha.

- Já acordou cedo Diel?

- Já vó, hoje é um dia que eu quero sentir sem perder um segundo!!

- E como foi ontem com o Itallo? você contou tudo eu travou mais uma vez? - Minha vó tem o dom de me deixar sem graça!!!

- Sim vó, contei tudo, e ele me beijou... e disse que quer me ver hoje a noite!

- Que bom meu anjo, você merece toda a felicidade do mundo! Sua mãe ia adorar ver a sua felicidade!

- Eu sei vóvó... eu sei!

Meu nome é Hadiel ( Sem preconceito com meu nome por favor! ), Meu pai contava que esse apelido ele ganhou de uns colegas brincando de castelo quando era criança, nunca entendi então... tenho 16 anos, sou branco, cabelo castanho escuro, e liso com franja alá Leon do Resident Evil ( só os nerds entenderão,rsrs ), tenho 1, 70 de altura, os médicos dizem que ainda vou crescer, sou magro, não esquelético, apenas magro, moro no interior de São Paulo, minha mãe morreu quando tinha 10 anos e meu pai sumiu desde então, minha vó diz que ele amava tanto minha mãe que não queria olhar pra mim nunca mais para não ver ela, pois somos até hoje muito parecidos, sempre fui muito amigo de todos na vizinhança e na escola, sempre educado com todos. ninguém sabia sobre a minha sexualidade até ontem, quando contei pro Itallo o que eu sentia por ele...

SUECIA, atualmente...

já estava na hora de voltar para o Brasil, não era minha intenção voltar nunca, mas a doença da minha vó me fez rever a minha decisão e voltar o mais rápido possível.

- tio, está na hora do meu voo, não posso me atrasar.

- Claro meu Hadiel, faça uma boa viagem e diga a sua vó que mandei lembranças e desejo melhoras.

- Ok, e novamente muito obrigado por tudo, o senhor salvou minha vida e eu não tenho como agradecer.

- eu que tenho que agradecer a você hadiel, você que salvou minha vida e metade dos meus bens são pouco comparado ao que eu devo a você.

- Obrigado tio, até mais!!

Era a primeira vez que saia de perto do meu tio Roman em 7 anos, quando aconteceu aquele evento catastrófico 7 anos atras ele caiu como uma luva pra me tirar do brasil e de longe de todos aqueles que eu julgava amigos e tanto me maltrataram, e ainda mais de longe dele, aquele que disse para naquela noite que ficaria comigo pra sempre porque me amava...

7 ANOS ATRÁS...

Eu já estava na praça da cidade, estava esperando Itallo ansioso, quando vi ele apontar na minha frente, meu coração tremeu, apesar de toda a cidade estar naquela praça por conta do aniversario da cidade, ele estava lindo e sorrindo para mim como sempre. quando chegou perto de mim me deu um beijo no rosto e se aproximou do meu ouvido.

- Diel, você sabia que eu estava ansioso para falar com você?

- Serio? pode falar então!!

ele saiu de perto de mim sorrindo como se tivesse aprontando algo, derrepente me sobe um calafrio na espinha, aquilo nao era bom sinal, mais aquela noite estava perfeita e nada iria estragar... Como eu fui ingenuo, apaixonado e ingenuo. Itallo chamou quatro amigos dele que subirao no palanque da festa e pegou o microfone, aquilo não ia dar certo...

- ATENÇÃO TODOS! Aquele garoto ali é hadiel Alves, um garoto conhecido na cidade, e ontem ele me fez uma revelação!!!

naquela altura minha alma já estava fora do corpo... que merda era aquela que ele estava fazendo??

- E essa revelação foi que ele é Gay e que gosta de mim!!

FUDEU TUDOO, aquele filho da puta tinha contou pra toda a cidade que eu era gay e que gostava dele, e que eu era Gay, e pior...QUE EU ERA GAAY...

- E ae pessoal o que vocês acham disso?? eu acho que gay merece apanhar por existir no mundo!!

naquele momento toda a cidade estava olhando pra mim, de repente sobe um garoto no palco e toma o microfone de Itallo, era Igor, seu irmão mais novo, acho que tinha 13 ou 14 anos, nunca fui muito intimo de Itallo então muito menos do seu irmão, mas sempre notei como ele me olhava com admiração, era um garoto bem bonito, loiro como seu irmão porem seus olhos eram azuis iguais os de sua mãe, seus cabelos eram longos até seu ombro e com franja. ele tomou o microfone de itallo e disse:

- CORRE DIEL!!!!!!!

Foi o que fiz, corri como se minha vida dependesse disso, e todos os garotos da cidade estavam correndo atrás de mim com ovos e farinha e algumas pedras. corri para o lao oposto da minha casa posi o caminho estava bloqueado por eles, eu sabia que nunca ia escapar pois eles eram atletas e eu era só um moleque com medo. E não teve outra, quando me dei por si estava no chão em uma rua sem fim...

- achou que ia escapar bichinha, agora você vai apanhar pra aprender a não ser viadinho! - falou Itallo acompanhado por uns 30 rapazes de sua faixa de idade.

eu conhecia alguns e outros só de vista, não sabia porque estavam fazendo aquilo, mais não importava mais, Naquele momento tinha que me concentrar pra não derramar nenhuma lagrima pra não dar gosto a eles. a primeira ovada veio de Itallo, e logo depois veio pedradas e ponta pés, cerca de 5 minutos depois eu estava completamente coberto de ovos, sangue e farinha. Eu já não sentia mais nada, o que eu mais queria era morrer naquele momento e foi o que pedi.

- Me mata logo, por favor!!

ao ver meu sofrimento Itallo sorriu e disse sadicamente:

- Bem que eu queria que você morresse aberração!! Vamos embora pessoal, deixa ele ai pra ser comido pelos urubus!!

Eu suspirei fundo vendo eles irem embora, queria ir pra casa mais não tinha força para nada, não conseguia me mover então achei melhor ficar ali, e esperar alguém. Logo vi aproximar uma pessoa, sua sombra encandeava minha vista com a luz do poste acima de nos.

- O que você quer Itallo? veio terminar o serviço, já não basta a humilhação que você me fez passar? - Eu disse chorando.

Assim que a pessoa se aproximou e me levantou abraçando-me eu notei que não era itallo.

- Calma Diel, nunca eu iria machucar você, nunca eu iria machucar o amor da minha vida!!

Era Igor que estava me carregando para casa, eu sentia seus olhares diferentes mais por conta da sua idade nunca imaginei, mais naquele momento não importava eu só queria um banho e minha cama...Quando cheguei em casa minha vó já estava me esperando com gases e remédios para ferimento, acho que Igor já havia avisado a ela antes de ir atras de mim.

- Igor, poe ele aqui na cama dele que eu vou pegar água quente! - disse minha vó saindo do quarto.

Igor olhou no fundo dos meus olhos, afagando meu cabelo.

- Calma, vai ficar tudo bem, ninguém nunca mais vai fazer isso com você, eu vou estar com você!

- Obrigado Igor, nunca imaginei que a ajuda viesse da pessoa mais improvável.

- Ainda bem! assim você gosta de mim mais rápido!

minha vó havia voltado com água quente e começou a limpar meus ferimentos, e Igor sempre segurando minha mão, apos 15 minutos minha vo me deu um comprimido para dor que me deu muito sono, só me lembro de apagar olhando para Igor que estava sentado na cama ao meu lado. agora mais do que nunca eu havia notado sua beleza, era de um tom angelical, era muito belo porem muito jovem, acho que 14 no máximo, mais com atitudes de homem, homem que seu irmão e seus amigos idiotas nem de longe foram.

- Durma Diel, durma um pouco e descanse.

- Obrigado Igor, você foi um anjo na minha vida de desgraças!

- Não, nada disso! você que é meu herói Diel, por lutar pelo que você ama e acredita, eu queria ser como você!

Ele era bem mais maduro do que eu imaginava, e seu sentimento por mim eu sentia que era verdadeiro. Ele se levantou da cama e foi até o canto do quarto pegar o meu violão.

- O q você vai fazer Igor? - perguntei curioso.

- Vou tocar pra você, minha musica preferida!

Love over Gold - Dire Straits

http://www.youtube.com/watch?v=DyEEOxDTCRM

Love Over Gold

You walk out on the high wire

You're a dancer on thin ice

You pay no heed to the danger

And less to advice

Your footsteps are forbidden

But with knowledge of your sin

You throw your love to all the strangers

And caution to the wind

And you go dancing through doorways

Just to see what you will find

Leaving nothing to interfere

With the crazy balance of your mind

And when you finally reappear

At the place where you came in

You've thrown your love to all the strangers

And caution to the wind

It takes lover over gold

And mind over matter

To do what you do that you must

When the things that you hold

Can fall and be shattered

Or run through your fingers like dust

Ele tocava tão bem, Idêntico ao original tocado por Mark Knopfler. ele tocava de olhos fechados e lagrimas escorriam de seus olhos, eu sentia que ele estava tocando pra mim, e isso me tocou, mais logo que ele terminou só consegui dizer:

- Um dia eu espero dizer que te amo também Igor, como você me ama!

ele sorriu largando o violão e vindo sentar ao meu lado na cama. beijou minha testa e afagou meus cabelos com carinho.

- Eu também Diel, eu também, agora durma, eu vou estar aqui!!...

AEROPORTO INTERNACIONAL DE ESTOCOLMO, Atualmente...

Eu já estava dentro do avião, a primeira classe era bem confortável pro meu gosto, iria ter que enfrentar meus fantasmas de uma vez por todas, e dessa vez eu não era um menino indefeso, precisava ver minha vó e infelizmente cruzar com demônios do meu passado, mais no meio disso tudo havia um anjo, um anjo que me salvou do inferno e ao se despedir de mim a 7 anos atras me prometeu que me esperaria e que sempre seria seu heróiEsta ai pessoal o primeiro capitulo, essa historia é fictícia com findo verdadeiro se é que você me entende rsrsrs. espero que gostem e que comentem. obrigado

hadielalves@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hadiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lindo..fortes emoções. . Quero ver esse Itallo no chão.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a parte da homofobia seja inteiramente ficticia. Nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que a parte da homofobia seja inteiramente ficticia. Nota dez, gato, linda historia!

0 0