Cunhadinho nota 10

Um conto erótico de Fanny Re
Categoria: Heterossexual
Contém 1343 palavras
Data: 12/07/2014 14:59:52

Olá, para começar esse é o meu primeiro conto aqui no site, sempre gostei muito de ler contos eróticos, e isso me incentivou a contar esse fato que aconteceu há umas três semanas. Me apresentando, me chamo Fanny, tenho 23 anos, morena, alta, cabelos compridos, bumbum bem avantajado e um par de seios de tirar qualquer homem de sério. Namoro com um rapaz, o Eduardo já fazem três anos, e durante todo esse tempo já criei uma certa intimidade com a família dele, ao ponto de passar semana dormindo lá e tudo, o Edu mora com a mãe o irmão mais novo de 18 anos, o André, mesmo morando com a família, sempre conseguíamos transar e isso nunca foi empecilho pra gente, as nossas transas são tão gostosas, uma verdadeira putaria, sempre me senti satisfeita com o jeito que meu namorado me comia, ate que um belo dia, vi o André beijando uma menininha, parecia bem novinha, mais ele beijava ela de uma forma tão selvagem, e dava pra notar que ele estava muito exitado, não sei porque mais aquilo me faz olhar com outros olhos para o André, apesar dele ser lindo e ter um corpo maravilhoso, eu nunca tinha tido nenhuma maldade com ele, pra mim era normal, nós brincávamos e brigávamos como irmãos, mais depois disso não consegui tirar André da minha cabeça, passei a olha-lo diferente, e toda vez que pensava nele, ficava com a buceta encharcada, não conseguia ficar perto dele, sem sentir vontade de tara-lo, mais estava decidida a não trair o Edu. Resolvi me afastar um pouco dele, pra ver se essa vontade passava, mais não adiantou, eu pensava nele a todo instante, e ele até me questionou o porque de eu estar tão estranha com ele, eu disse que não era nada, e que eu tava normal.

Até que um certo dia, estávamos os três na sala assistindo um filme, o Edu morrendo de sono foi para o quarto, e disse pra eu e André terminarmos de assistir, eu fingi que estava dormindo só pra ver se ele ia me chamar e tal, o pior é que ele não me chamou, ele trocou de filme e colocou um filme pornô, ele tinha certeza que eu estava dormindo, ele se assustou quando me viu acordada, e eu logo disse:

-Melhor você tirar isso, alguém vai ver.

-Tá doida Fanny, assim você me mata do coração. Eu já vou tirar.

-E se alguém ver?

-Ninguem vê, eu sempre faço isso, quando alguem levanta da pra ouvir o barulho da porta.

-Ahhh então deixa ai.

-Você tem certeza que quer ver?

-Tô falando, pode deixar.

Ele ficou muito sem graça, mais deixou o filme, eu dava uma olhada pra tv e uma olhada pra ele, quando percebi, ele ja estava de pau duro, e fazia um tremendo volume no short, isso me deu um tesão muito grande, já não aguentava mais, aquele gostoso sem camisa, só de short e de pau duro, era demais pra mim, eu estava a ponto de pular em cima dele, mais não podia fazer isso, eu pra tentar incentiva-lo a fazer algo, tirei a coberta pra que ele vesse que eu estava com uma roupinha bem sexy, ele sem pudor nenhum deu uma olhada que me deixou com muito tesão, e só aumentou quando ele me olhou e disse:

-Desculpa mais não consegui controlar, to com muito tesão e você com essa roupa só tá piorando as coisas.

Naquela hora vi que podia atacar, logo fui para o banheiro e chamei ele, com a desculpa que tinha uma barata no banheiro, fiquei esperando, louca pra dar o bote naquele pau. Quando ele chegou no banheiro já fui logo metendo um beijo naquela boca deliciosa, mais como beija gostoso, me beijava selvagemente, pegava na minha cintura, puxava meu cabelo, e eu com a buceta cada vez mais molhada, eu podia sentir aquele pau maravilhoso roçando em mim, não aguentei, abaixei o short dele e cai de boca naquela pica, e que pica, grande, grossa, bem cabeçuda, chega latejava de tanto tesão, eu chupava loucamente, como se fosse a ultima piroca da terra, ele metia o pau na minha boca de uma forma incrível, ,eu mamando e ele falando:

-Vai vadia, chupa essa rola, não é pau que você quer, então engole todo esse pau, sua cadela, sua puta.

Isso me deixava com mais tesão ainda, quando de repente ele me puxou e disse:

-Fica de 4 que eu vou te fuder,vou te comer bem gostoso sua putinha safada.

Eu logo fiquei de 4, louca pra sentir aquela rola grossa entrando na minha bucetinha encharcada. Ele passava a cabeça do pau na minha buceta, e eu que já não me aguentava mais de tesão, pedia pra ele me comer. Ele prontamente atendeu meu pedido e socou tudo na minha xoxota molhada.

-Toma sua puta, toma rola nessa buceta, meu irmão não te come direito não, então hoje você vai ser comida igual uma cadela, sua safada.

Eu gemia loucamente, e rebolava que nem uma puta naquela vara gostosa: -Vai seu safado, seu tarado, mete rola, ahhhh vai mete tudo, arregaça minha buceta, faz tempo que eu to querendo te dar vaaaaaiiii me fode seu pauzudo, seu cachorro ahhhh vaaaai caralhooooo. Ele socava cada vez mais forte, e eu quase gozando naquela pica, pedia mais, e ele sempre atendendo meu pedido. -Você quer rola né vadia, então toma, toma pica nessa buceta, sua gostosa, que buceta gostosa, quer gozar na minha rola, quer? então goza sua putinha, gozaaa!

Não aguentei e gozei, e ele continuava metendo. -Você queria me dar, agora toma, vai ficar ai levando rola nessa buceta pra aprender, vai tomar pirocada sua gostosa. Em questão de instantes, gozei de novo, ele em seguida gozou, nossa que sensação deliciosa sentir aquela rola gozando na minha buceta, ele gozava, gemia e me falava: -Toma porra quentinha nessa bucetona, quer mais? quer mais pica, se quiser eu dou, sua vagabunda, fez eu gozar gostoso, ahh cachorra.

Eu ainda queria mais, queria mais piroca, porem como estavamos no banheiro, e não queria continuar ali, fui para o quarto dele, ele foi ver se todos dormiam, quando ele entrou no quarto, logo foi me jogando na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha xota, que delicia, ele lambia meu grelinho tão gostoso, e eu tinha que tentar me manter calada, pois o quarto do Edu era ao lado, ele chupava e eu me contorcia de tanto tesão, não resisti e gozei. Assim que gozei ele deitou ao meu lado e disse: -Agora que gozou, vai sentar no meu pau com a bucetinha gozada, eu sem perca de tempo, sentei gostoso, rebolei muito em cima daquele pau, gemia baixinho, e ele quase sem forças apenas dizia: -Vai rabuda, rebola no pau do seu cunhadinho, rebola puta, ahhh rebola. Fiquei rebolando por um tempo até que percebi que ele estava quase gozando, me levantei e terminei o serviço com uma bela de uma mamada naquela pica, como uma bela puta, eu queria leitinho na boca, chupei gostoso rapidamente ele soltou jatos de porra na minha boca, gozava gostoso pela segunda vez, e eu engolindo tudo. Ele ainda mole, por ter acabado de gozar me disse:

-E ai, agora ta bem comida Fanny? sempre tive muito tesão por você, mais não sabia que você era tão gostosa assim, você é diferente das meninas que já fiquei, você é uma mulher, e sabe dar gostoso.

-Sempre te vi como um menino, mais mudei de opinião, você é demais, fode gostoso, e tem uma pica enorme e deliciosa, promete que vai deixar eu mamar mais vezes?

-Prometo sua cachorra, esse é o nosso segredo, ainda quero te comer muito, e quero comer seu cuzinho.

Esse é o nosso segredo, e já dei o cuzinho pra ele, mais fica pra próxima, a cada oportunidade que ficamos sozinhos sempre chupo aquele pau gostoso, viciei no André, enfim... nota 10 pro cunhadinho.

Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, aceito opiniões...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fanny Reh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia me manda email bjus , estou a disposiçao só para casadas de sp ou ate 100 kms

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto vc e muito safada nota dez beijo no seu corpo todo safada

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto muito exitante meus parabens uma deliciameu e-maol lrsvsz63@gmail.com adorarei poder ter contato com vc bj e poste outros

0 0
Foto de perfil genérica

Mto excitante, eu gostaria de uma cunhadinha como vc.

Lê os meus tbm, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua safadinha adorei o conto muito exitante, poste o outro logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua safadinha adorei o conto muito exitante, poste o outro logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada, quem quiser trocar contatos meu emai stephannyrenatha00@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Fanny,continue a nos presentear com suas aventuras com o cunhadinho e se der me Add no WhatsApp. 22 999180018 onde trocaremos boas experiências

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom hein, cunhadinha safada,espero sua visita em meus contos também. Bjs do Cafajeste. .

Grupo C.D.C whatsapp 11996975808

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

queria uma cunhada assim!rsrsrsr parabens delicioso conto.quer dizer deliciosa!0 dez è vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei mtmtm tesao to de pau duro ddd o início..qiser cnvs add no wats 4198549158

0 0