De inocente a amante de pica (Retorno 5)

Um conto erótico de JJRS
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 12/07/2014 13:35:13

Segue a continuação de onde parei!

Comentem se está ficando chato ou não hehehe...

Talvez tenha alguns erros de português mas faz parte!Saímos do banheiro e quando fomos sair do dormitório o Thiago abre a porta do dormitório e o Reitor estava na porta pronto para entrar. Demos boa tarde e saímos dando risadaO restante do dia voltamos à normalidade. O restante da semana também tudo voltou ao normal. Apenas o que mudou foi que sempre dávamos um jeito de ficarmos a sós algum momento e aproveitávamos para nos beijar, nos acariciar, mas sempre discretamente. Assim se passaram 3 semanas. Sempre dando um jeito de ficarmos a sós.

Naquele tempo eu usava aparelho dentário e então eu precisei voltar para minha casa para fazer a manutenção. Eram 16h de viagem de ônibus. Se 16h parecem muito, 16h sozinho sem ter ele comigo foi um tempo bem longo. Cheguei na minha cidade, fui logo ao dentista, fiz a manutenção e matei a saudades da família. No domingo à noite embarquei para voltar ao seminário. Estava com muita saudades do Thiago. A viagem de volta, mais 16h, pareciam intermináveis.

Ao chegar no seminário de volta, procurei discretamente pela casa em busca do Thiago e não o encontrava. Fui para o dormitório dormir um pouco pois viajara a noite toda e não conseguia dormir no ônibus. Deitei e fiquei descansando. Noto que a porta se abre e alguém entra conversando. Era o Thiago e um colega, Joel, conversavam animadamente. Thiago me vê deitado e vem correndo me abraçar cochichou em meu ouvido que estava com muita saudades. Me alegro mas disfarçamos.

Eu estava doido para beijá-lo mas naquele momento não era possível. Voltei a descansar e vi o Thiago e o Joel sairem conversando. Passado algumas horas, chegou a noite e matamos a saudades dos beijos e carinhos. Assim foram algumas semanas. Ao mesmo tempo que eu estava ficando mais apaixonado pelo Thiago, percebi que o Joel estava se aproximando cada vez mais dele. E então começo a sentir algo que até agora não tinha começado a sentir: Ciúmes!

Esse sentimento que no início era bobo aos poucos começou a ficar mais forte. Cada vez mais eu via o Joel se aproximando mais e mais do Thiago. Se não bastasse, começou a ficar junto com nós quando tínhamos o tempo de lazer. Esse era o tempo que eu e Thiago aproveitávamos para nos curtir. Agora o Joel atrapalhava qualquer possibilidade. Isso estava me chateando. Alguns momentos eu deixava isso claro tentando fazer com que o Joel deixasse a gente a sós. Mas o Thiago dava corda para ele e isso me deixava p***. Se beijar já estava ficando difícil, e querer mais que isso era impossível da forma como estava se encaminhando. Algumas noites preferi ficar com o grupo assistindo televisão e dando um pouco de gelo para eles.

Acredito que foi a decisão mais burra que tomei. Foi aí que o Joel se aproximou mais do Thiago. E o pior, fez com que o Thiago gostasse de toda a atenção que estava recebendo. Mas segui firme na decisão de dar gelo. Me inscrevi para em algumas noites participar de um grupo de jovens na comunidade e com isso eu ficaria fora de casa. Nas outras noites me ocupava com tarefas e passei a estar mais com os outros. Pensei que assim eu não sofreria tanto. Ledo engano. Estava sofrendo mais. Cada noite via o Thiago e Joel mais próximos meu ciúmes aumentava exponencialmente. Nunca cheguei a ver algo entre os dois, eles nunca ficavam longe de modo a ninguém perdê-los de vista. Nunca deixei de vê-los pelo pátio conversando sempre à vistas de todos. Uma das noites vi o Joel abraçá-lo e o Thiago meio que rechaçando o abraço. Mas meu ciúmes dizia: "Ele só não quer que você veja, tu faz parte já de um passado!"

Um certo domingo o Thiago veio até mim e disse que queria conversar. Mas eu não via uma forma de fazer isso pois o Joel logo se juntaria a gente. Como no domingo não eramos obrigado a ir na Missa todos na mesma igreja, escolhemos uma mais longe e que os demais não iriam. No caminho começamos a conversar.

Thiago: O que deu contigo? Não fica mais perto de mim, está sempre com os outros...

Eu: Não sei se percebeu, eu tenho outras atividades, tenho compromissos... Não sobra mais tempo!

Thiago: Aham, sei! E por que resolveu se envolver com tudo isso que tu se envolveu? Podia ter feito como todo mundo, ter escolhido só uma coisa, tu escolhei três coisas e as mais difíceis, que exigem mais tempo. Até o sábado de noite tu não tem mais pra nós!

Eu: Nós quem?

Thiago: Nós dois!! De quem mais poderia ser?

Eu: Não sei!! Talvez o Joel!!

Thiago: O que???? Não acredito!!! Como é que é? CIÚMES??

Eu: Não se faça de burro! Tu sabe do que tô falando! Desde que eu fui pra casa e voltei, vocês dois estão sempre juntos. Não deixou mais ficarmos só nós dois!! E além disso você ficou dando corda para ele ficar com a gente!

Thiago: Sabe! Quando tu foi pra casa, eu fiquei aqui amargando saudades, estava triste...

Eu: É deu pra ver no dia que cheguei. Tu estava bem triste na maior animosidade com o Joel...

Thiago: Deixa eu terminar de falar...

Eu: Acho que não vai ser necessário! E então, foi melhor com ele?

Thiago: Babaca!! Idiota!! Quer saber!! Afunde nas tuas conclusões. Azar é teu! Vamos logo que vamos nos atrasar para a missa!

Eu: Thiago!...

Thiago: Cala a boca e anda. Morreu o assunto. Não falo mais nada, tu é imbecil mesmo né!! Agora anda, vem comigo ou volta pra casa! Escolhe! E nem adianta ficar com cara de burro amarrado! Vamos?

Resolvi acompanhá-lo. Estava quase chorando, mas fui me segurando, cabisbaixo. Pensando o quanto fui idiota, mas ainda assim não conseguia caber na minha cabeça a aproximação do Joel. E ver que o Thiago estava gostando dessa aproximação. A igreja não era muito longe, mas estava parecendo que ficava do outro lado da cidade pois a caminhada agora estava sendo longa. O thiago não dirigia a palavra mais para mim a não ser para me ajudar a atravessar a rua pois uma hora quase fui atropelado por estar distraído pensando na m**** que eu tinha feito! Chegamos na Igreja mas eu não quis entrar fiquei lá fora e o Thiago entrou. Mas não estava nem na metade da missa e o Thiago apareceu a minha procura.

Thiago: Entra, é perigoso ficar aqui fora sozinho! E eu não quero ser o responsável por algo te acontecer!

Eu: Não vou entrar! Não estou bem para entrar! Vou ficar aqui na escadaria.

Thiago: Deixa de ser criança e entra logo!

Foi a hora que eu fiquei com raiva.

Eu: Criança? Criança eu? Vai pra p*** que te pariu!

Thiago: Ah não está sendo criança então! Então está sendo o que? Hein? Está sendo o que?

Eu: CORNO!!!! (Explodi)

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SANTA IMATURIDADE. VAIS PERDER O QUE AINDA NEM TEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos. Não gosto de séries nem de contos demasiadamente fictícios. Vc narra muito bem suas memórias. Precisava te dizer isso, por isso criei uma conta aqui no CDC.

Curioso para conhecer mais sobre vc!

0 0