LEVEI PAU NO CU E ADOREI!

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Grupal
Contém 3178 palavras
Data: 12/07/2014 10:55:18
Última revisão: 09/01/2015 21:10:51
Assuntos: Grupal

Quando se é um adolescente cheio de tesão, isso faz com que aconteça muita coisa boa e também algumas surpresas inesperadas e comigo não foi diferente.

Sempre fui um garoto muito tarado e extremamente curioso em tudo que se relacionava a sexo.

Por esse motivo, além de ficar vendo revistas pornográficas também vivia espiando primas, irmãs e tias tomando banho, só que nem sempre isso dava certo e muitas vezes até acabei apanhando por causa das minhas bisbilhotices.

No campinho de futebol que havia ao lado da igreja na cidade onde morava, após as nossas “peladas”, durante o banho constantemente rolava aquela sacanagem de ficar passando a mão na bunda do outro e até umas encoxadas na marra, principalmente os garotos maiores agarrando os menores e mais franzinos. Quando ficava sabendo de algum garoto que tinha dado a bundinha para algum colega eu caia matando em cima também querendo comer e se ele fizesse “cu doce” até usava a famosa “chatagem” dizendo que se não desse pra mim também ia espalhar o “segredo” dele pra todo mundo. Quase sempre esse “argumento” funcionava perfeitamente.

O tempo passava rápido e o tesão aumentava na mesma velocidade e foi então que perto de casa mudou um garoto um ano mais novo que se mostrava muito “delicado” e então botei maldade na minha mente e todo safado fiz amizade com ele já com segundas intenções.

Ney era seu nome e ele tinha um bumbum bem empinado que era realçado por seus shorts curtinhos e justos e logo o convidei pra nadarmos na lagoa que havia perto da cidade e que era freqüentada por bastante gente durante o verão.

Antes de esse novo garoto aparecer eu já tinha comido a bundinha de vários e também havia feito troca-troca com 2, só que na verdade não havia rolado sexo de verdade porque todos tinham paus pequenos e nem bem enfiaram no cuzinho direito já gozaram rapidinho.

Faltavam 4 meses pra completar meus 18 anos e meu corpo era bem legal, 1.60m, coxas fortes e um bumbum também bem durinho de tanto jogar bola e nadar quase todo dia na lagoa. Meu pau media 13 cm., ficava duro praticamente o dia inteiro e a toda hora dava umas pegadas nele só pra sentir a rigidez e principalmente a cabeça toda babada. Minha excitação era quase incontrolável.

Logo na segunda vez que fui com meu novo “amigo” Ney nadar na logoa quando fomos nos enxugar atrás de umas arvores todo safado ja cheguei com meu pau duro encoxando sua bunda gostosa e ele sem frescura já foi empinando o rabo querendo ser penetrado e aí soquei bem gostoso. O safado com certeza já tinha feito isso várias vezes porque o viadinho rebolava deliciosamente com meu pau todo atolado no seu cuzinho guloso e gemendo gostoso sussurrava:

-aiii...que delicia Beto...mete...com força...hummm...come meu cuzinho bem gostoso...aiii...safado...eu tava querendo dar pra você...ahhhh!

Ney se segurava com uma mão em um galho de arvore e todo tesudo jogava a bunda pra trás querendo ser penetrado com força e então com a outra mão pegou uma das minhas mãos que seguravam seu quadril e todo tarado sussurrou:

-bate uma pra mim...enquando come meu cuzinho...faz eu gozar gostoso...ahhh...come meu cuzinho...mete...ahhh que delicia!

Todo tarado atendi ao pedido daquele viadinho tesudo e peguei no seu pau que tava durinho que nem aço, o tamanho era o mesmo do meu e o safado quando comecei a bater uma pra ele deu um gritinho incontindo e rebolando como um louco começou a gozar e sem conseguir me controlar gozei junto enchendo seu cuzinho de porra quentinha. Minha mão ficou toda melecada de porra do viadinho safado, mas continuei pegando no pau dele até dar uma amolecida e então voltamos à lagoa demos um mergulho pra nos lavar e depois fomos embora pra casa felizes e satisfeitos. Depois da primeira vez quase todo dia passei a enrabar bem gostoso meu “novo amigo” que se mostrava totalmente viciado no meu pau. Bastava estarmos em algum lugar sem ninguém por perto que o safado já pegava no meu pau e quando ficava duro ele já abaixava a bermuda, se inclinava e pedia pra socar com força.

De vez em quando eu pedia para o Ney chupar meu pau mas ele dizia que o gosto de porra na boca o deixava com ânsia de vomito e o viadinho safado não satisfazia meu desejo.

Tudo estava bom demais tendo quase sempre uma bundinha empinada e gulosa a minha disposição.

Na véspera do meu aniversário de 18 anos acordei todo excitado com um tesão incrível e durante o banho bati uma punheta deliciosa me lembrando da bundinha empinada do meu amigo viadinho que tinha ido viajar com os pais e deveria estar de volta naquele dia.

Na parte da tarde escutei a voz de alguém me chamando no portão e já reconheci da voz do Ney e quando sai ele sorrindo me cumprimentou e todo safado disse que estava morrendo de saudades de mim, afinal ele ficara uma semana fora e me chamou pra darmos uma volta e logo resolvemos ir até um terreno cheio de arvores frutíferas perto de casa e naquele lugar já tinhamos transado algumas vezes bem tranqüilos.

Nem bem entramos no terreno Ney todo tarado já foi pegando no meu pau que ficou duro rapidinho e quando ele abaixou o short mostrando sua bunda gostosa também fiz o mesmo e logo engatei no viadinho que gemendo alto sussurrou:

-aiiiii Beto...que delicia seu pau...ahhh...que saudades de dar pra você...mete no meu cuzinho com força...ahhh...adorooooo seu pau! To louco pra gozar...bate pra mim...aiii...que delicia...soca com força!

Ney rebolava todo tesudo espetado no meu pau e em segundos senti em minha mão o safado gozar um montão. Como tinha batido uma punheta de manhã consegui me segurar e continuei socando com força no rabo do viadinho que continuava gemendo e rebolando sem parar.

Foi então que escutei uma voz grave e forte bem ao nosso lado dizendo:

-seus viados safados...quem deu autorização pra vocês ficarem de safadeza no meu terreno...vou dar um corretivo nos dois safados!

Quase desmaiei de susto ao olhar de lado e ver um homem moreno muito forte com uma cinta de couro na mão.

Ney apesar do susto, levantou o short que estava no meio das coxas e saiu correndo dali e lógico que quis fazer o mesmo porém o meu short estava nos tornozelos e ao tentar correr tropecei caindo de joelhos e então o homem me pegando pelo braço me levantou segurando com firmeza, me deu uma cintada forte na bunda que ardeu bastante e disse todo bravo:

-é...o outro viadinho conseguiu fugir...mas...nos dois vamos acertar as contas...seu viado safado...vou te dar uma lição pra você não esquecer!

Todo medroso ao sentir a cintada na minha bunda comecei a soluçar e tentei colocar meu short enroscado em um tornozelo e o homem disse:

-fica quietinho seu viadinho safado...estava ate agora pelado transando com o amiguinho...pode ficar assim mesmo...vamos pra minha casa...eu conheço seus pais...vou ligar pra eles e contar o que você e o outro viadinho estavam fazendo no meu pomar!

O pavor tomou conta da minha mente quando aquele homem disse que ia chamar meus pais e os soluços se tornaram mais fortes e balbuciei:

-por favor não faça isso...meu pais me matam se souber disso...por favor...juro que não faço mais isso...por favor!

O homem pegou meu short na mão e foi me levando até um pequeno portão que dava passagem pra aquele terreno e quando entramos na área dos fundos deu um sorriso sarcástico e me dando um tapão na minha bunda toda de fora disse todo machão:

-Vou te propor um acordo seu safado...se o viadinho fizer tudo que eu mandar sem frescura...deixo você ir embora numa boa...é pegar ou largar ...sem fazer onda...senão vou pegar o telefone e ligar agora na tua casa!

Percebi rapidinho o que aquele homem estava querendo quando disse aquilo ao sentir sua mão forte dar umas apalpadas na minha bunda. Sem me soltar ele me fez entrar até a sala, pegou o telefone e bem macho tornou a dizer:

-resolveu viadinho? Vai fazer o que eu quero...ou quer que eu ligue pra la agora? Vamos logo...não gosto de viado indeciso!

Em segundos decidi que ia me submeter aos desejos daquele homem e então balancei a cabeça concordando e balbuciei:

-eu...sim...vou...vou fazer...o que o Sr. mandar...por favor...não me machuque...eu...to com medo!

Ele então deu um sorrisinho e todo safado deslizou a mão pela minha bunda acariciando-a e chegando bem perto do meu ouvido sussurrou:

-isso...com certeza você tomou a decisão correta...teu pai não ia ficar feliz de saber que o filhinho dela anda transando com o amiguinho no meio das arvores! Agora seja um rapaz esperto e faça tudo do jeito que eu mandar...se não fizer direitinho vou te dar umas cintadas na bunda!

Rapidamente aquele homem ficou nu do meu lado e fiquei apavorado quando vi o pau enorme que ele tinha entre as pernas.

O pau do safado era bem grosso e a cabeça enorme já estava toda babada.

Era tão grande que chegava a bater no umbigo de tão duro e então todo medroso sussurrei:

-nossa...o Sr. tem um pauzão muito grande...o que vai fazer comigo...eu...eu...to com medo!

O homem então levantou meus braços e tirando também minha camiseta deu um sorriso safado dizendo:

-não precisa ficar com medo seu safado...se você fazer como eu quero...tenho certeza que você vai gostar muito...eu já tinha visto você e o teu amiguinho transando no pomar duas vezes...só que tinha gente em casa e não pude pegar vocês no flagra...agora...chega de conversa...quero você seja um viadinho bem obediente...vamos pro sofá!

Ele se sentou no sofá e todo macho segurou aquele pau enorme dando umas balcançadas nele dizendo:

-ajoelha no meio das minha pernas...quero tua boca mamando gostoso na minha rola...vem safadinho!

Fiquei meio sem jeito com aquela ordem tão direta, mas sabia que devia obedecer o que aquele tarado safado estava dizendo e então coloquei meus braços em cima daquelas coxas grossas musculosas ficando com minha boca bem perto daquele pau enorme e então olhei pra cima nos olhos dele e ele dando um sorriso de macho dominante sussurrou:

-lambe a cabeça do meu pau viadinho...lambe tudo olhando pra mim...sente o gosto e cheiro do teu macho...faz eu gostar da tua boca viado!

Minha timidez era evidente e ele então com seus braços longos me pegou pelo nuca levando minha boca em direção a cabeça brilhante toda babada e deslizou sua rola entre meus lábios e sussurrou tesudo:

-abra o boca viadinho...você sabe o que tem que fazer...mama na minha rola viado...chupa teu macho seu safado!

Abri a boca e aquele homem então pra mostrar seu domínio e sua macheza enfiou a cabeçona na minha boca e foi fundo até tocar minha garganta me fazendo dar uma engasgada de leve e todo tarado disse:

-isso...gosto assim viadinho...bem fundo na garganta...engole tudo...mama no teu macho...chupa minha rola safado!

Até aquele instante meu pau estava totalmente encolhido mas, quando senti o gosto e o cheiro que exalava daquela pica enorme toda babada senti que o tesão despertava de uma maneira totalmente diferente em meu corpo. Isso fez com que minha timidez diante daquele homem safado começasse a desaparecer e passei a chupar com vontade aquele pau enorme que mal cabia na minha boca. O homem todo tarado em ter um jovem completamente submisso ajoelhado entre suas coxas, com uma das mãos segurava minha nuca e fodia minha boca bem fundo e foi incrível perceber que quando ele deslizou sua outra mão pelas minhas costas e atingiu minha bunda deslizando os dedos no meu reguinho, meu pau ficou completamente duro e soltei um gemido contido que não passou desapercebido por aquele macho tarado que sussurrou:

-isso...viadinho...ta gostando né safadinho...isso...assim mesmo...gosto de viadinho que geme gostoso...continua safado...chupa gostoso teu macho...vou foder essa boquinha bem gostoso...mama que vai ficar mais gostoso ainda...empina essa bunda seu safado!

Quando senti um dedo grosso da mão daquele safado penetrando fundo no meu cuzinho gemi alto e empinei de vez minha bunda e quando me dei conta já tinha dois dedos enterrados dentro dele e eu rebolava deliciosamente chupando e lambendo todo o pau enorme daquele macho que me proporcionava um prazer muito louco e quando ele sentiu minha entrega total sussurou dizendo:

-isso...assim...rebola nos meus dedos seu safado...eu sabia que você era bem safado...mas ta sendo melhor que imaginei...que cuzinho apertadinho e guloso que você tem...ta mordendo meus dedos que nem louco...vou adorar ser teu macho...ahhh...quer minha rola grossa no teu rabo viadinho?

Tomado pelo tesão tirei minha boca daquele pauzão enorme e sussurrei:

-eu...eu...acho...eu...seu pau é muito grande...só brinquei duas vezes com outros rapazes...mas eram pequenos...eu...eu!

Aquele macho sabia como fazer meu tesão ir a 1.000 e todo safao tirou os dedos do meu cuzinho e deu 2 tapas na minha bunda dizendo:

-se não pedir agora com vontade pra mim te comer...vou te mandar embora...pede viadinho safado...quero ouvir você implorar pro teu macho te comer...peça...seu viadinho safado!

Sem pestanejar olhei nos olhos cheios de tesão daquele tarado e disse:

-eu quero sim...me come então...quero dar pra você...ahhh....que tesão!

O sofá era grande e ele então com um sorriso safado no rosto pegou uma almofada grande e continuando a dedar meu cuzinho disse:

-deita de bruços viadinho na almofada...quero essa bunda bem no alto...vou te comer bem gostoso...você vai adorar levar minha rola nesse cuzinho tesudo...você ta precisando de uma rola bem grande como a minha...vai gozar gostoso...quero esse rabo rebolando na minha pica!

Fiz o que aquele tarado ordenou e em segundos senti seu corpo quente colar em minhas costas e aquele pau enorme todo babado deslizando no meu reguinho e ele todo tesudo mordeu minha nuca de leve e sussurrando:

-que bunda gostosa...mexe esse rabo seu safado...sinta a rola do teu macho...rebola gostoso...pro teu macho ficar com mais tesão de te comer bem gostoso...adoro viado tesudo...meu pau ta adorando seu rabo...ahhh...rebola viadinho!

Quando a cabeçona toda babada encontrava meu cuzinho tesudo meu corpo se arrepiava por inteiro e aquele macho pauzudo sabia como atiçar ainda mais e ele dava umas fincadinhas de leve dizendo:

-isso...assim mesmo...rebola viadinho safado...teu macho vai te foder bem gostoso...vai gozar gostoso na minha pica...rebola gostoso...ahhhh!

Aquele tarado pauzudo quando sentiu que eu estava totalmente pronto encaixou a cabeçona na portinha do meu cuzinho e deu um fincada firme e de tão babado ela pulou pra dentro e não contive um grito alto de dor e então ele mordendo minha nuca sussurrou nos meus ouvidos:

-grita viadinho...pode gritar...eu sei que ta doendo...mas já vai passar...calma e relaxa...que teu macho vai te comer de qualquer jeito...se ficar com medo vai doer mais...a cabeça já ta dentro desse cuzinho gostoso...rebola devagarzinho que tudo vai ficar mais fácil...me deixa ser teu macho...rebola viadinho...rebola na minha rola...to louco pra enfiar tudinho dentro de você...ahhhh...da pra mim...viadinho...minha rola vai entrar inteirinha nesse rabo gostoso...ahhhh!

Era incrível a sensação de ter aquele homem com seu peito cabeludo colado em minhas costas e todo safado brincava com a cabeçona encaixada dentro do meu cuzinho e em poucos segundos como num passe de mágica a dor sumiu e timidamente comecei a rebolar debaixo dele. Meu corpo estava tomado pelo desejo e o tarado pauzudo então foi enfiando aquele pauzão enorme no meu cuzinho até o talo. Quando senti os pelos do seu púbis roçando na minha bunda empinada senti que tinha aquele macho totalmente dentro de mim e gemi sem pudor e passei a rebolar de verdade. O prazer tomou conta de todos os poros do meu corpo, meu pau durinho explodiu em gozo ensopando a almofada e o macho pauzudo sussurrou:

-isso viadinho...rebola assim...que eu adoro...que cuzinho apertado...morde meu pau seu safado...adorou minha pica ne safadinho...ahhh...que delicia de cu...rebola pro teu macho safado...da gostoso...isso...não para que teu macho vai encher esse rabo de porra quente...ahhhhhhhhhhh!

O tarado mordeu minha nuca e cravando aquele pauzão até o talo começou a gozar e senti aquela porra quente me incendiar por inteiro e gemendo sem pudor sussurrei:

-ahhh...que delicia sentir...meu cuzinho cheio de porra...ahhhhhh...mete mais...que to adorandooo...aiiii...vou gozar...de novo...ahhhhh!

Dei um gritinho e gozei de pau mole dessa vez e o safado socava forte no meu rabo arrombando meu cuzinho que agasavalha deliciosamente aquele pauzão enorme que me levava à loucura.

Ficamos ali engatados durante alguns minutos, o taradão mesmo depois de ter gozado um monte a todo instante dava uma fincada me fazendo sentir o tamanho daquele mastro enterrado dentro do meu cuzinho guloso e então ele se levantou devagar e todo safado disse:

-ahhh...que delicia de cu...fazia um bom tempo que não pegava um viadinho tão gostoso que nem você...agora você pode ir embora...e quando quiser pode voltar...vou adorar te comer de novo...alias...acho que do jeito que o garotão gozou na minha rola...não vai demorar a voltar...vou te ensinar a ser um viadinho bem submisso do jeito que eu gosto!

Ele me levou ao banheiro e tomei um banho pra me refazer. Quando a água gelada tocou meu cuzinho todo inchado senti um arrepio de dor e a mesmo tempo de tesão e naquele instante soube que eu deixara de ser caçador e passei a ser a caça.

Até tentei mas, não consegui ficar mais do que 48 horas sem voltar na casa daquele macho pauzudo taradão e quando toquei a campainha da casa e ele apareceu na porta de short e camiseta, meu cuzinho tesudo começou a piscar loucamente e quando me convidou a entrar logo eu estava ajoelhado entre suas coxas forte e em segundos mamava como um bebe esfomeado naquele pauzão que me deixava louco.

Virei o viadinho daquele tarado safado que fazia o que queria comigo e eu gozava cada vez mais gostoso.

Não demorou muito e levei meu amigo Ney junto comigo pro meu macho pauzudo também comer o viadinho, mas isso só vou contar depois!

e-mail: crisnuber@outlook.com $$$$$$$$$$$$YTRG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro contos de garotos se tornando-se veadinhos ,putinhas chorosas

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara.... d+..... Parabens! Morri de tesão com seu texto,,,,,,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez. Delicioso. Você é um putinho bem safado como eu gosto de comer. Beijos no cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve dar um espaço após as reticências, para as palavras não ficarem grudadas. Está bom. Leia os meus.

0 0