Coisa de pele e coração 1

Um conto erótico de jrsz
Categoria: Homossexual
Contém 768 palavras
Data: 02/07/2014 00:47:39

Olá pessoal. Primeiro conto de um leitor assíduo. Espero que gostem, pois é uma história real e de muito amor (e momentos picantes também). Nomes e datas fictícios. Vamos lá.

Bom, sou Lucas, tenho 20 anos, 1,75m, 78kg, corpo legal (nem malhado demais nem gordo). Moro em Fortaleza desde pequeno. Desde os 11anos comecei a ficar cOM garotas, ficas que se tornaram mais picantes a cada dia. Mas sempre sentia que faltava alguma coisa. Ao ver homens pelados e tals, sentia sempre excitação e eu sabia o que isso queria dizer.

Em 2010, um cara novo, André, passou a frequentar o clube que eu frequento há 10 anos. Ele é um cara alto, magro, sorriso cheio, jeito meio exagerado e algo que me atraia. Ele fazia aula de música no clube, mesma que eu, e com poucos meses frequentavamos um a casa do outro.

Nos tornamos muito amigos e sempre conversavamos sacanagens, contando casos antigos, desejos, etc. E eu cada vez mais sentindo uma atração por André a qual parecia ser retribuída.

Certo dia, após a aula de música, fomos pra minha casa. Ao chegar fomos logo para o quarto como sempre, mas hoje minha mãe não estava em casa. Deitamos na cama e ficamos vendo besteiras na net. André então pegou o notebook e procurou uns vídeos pornos. Acidentalmente (acho eu né), acabou baixando um video de dois caras fortes e gostosos transando. Rimos muito da situação. Aclamados os ânimos, André pergunta de repente:Lucas, você faria sexo com homens?. Fiquei sem jeito e respondi que não. Então ele insistiu: mas nem rolaria uma brincadeira, tipo troca troca, sei lá?. Eu respondi: Ah, cara, sei não. Ele falou se aproximando de mim: nem se confiasse muito na outra pessoa?. Não respondi. Ele então pos o video pra rolar e começou a passar sua mão sobre meu peito e a acariciar seu pênis por cima do short. Eu fiquei sem reação. Mas no fundo queria aquilo.

Pela metade do video, meu penis já estava estourando de excitação e o seu fino short demonstrava que o dele também. Pela primeira vez agi: coloquei sua mão sobre meu pau ainda dentro do short. Ele olhou nos meus olhos e começou a acariciar meu pau. Eu pus minha mão sobre sua cocha e fui deslizando até encontrar a cabeça do seu pau. Ficamos trocando amassos por um tempo até que André senta na cama olha pra mim e diz: vou fazer isso porque confio em você. Ao dizer isso, baixou a parte da frente do meu short e expôs meu pau que pulsava e babava de excitação. Foi então aproximando sua cabeça e seus lábios delicadamente do meu pau. Ao sentir seus lábios encostarem na minha glande, fui as nuvens. Ele percebeu e tratou de me levar ainda mais longe. Lentamente foi descendo seus lábios sobre meu pau, parando para fazer pequenas sugadas que arrancavam de mim gemidos. Com meu pênis todo dentro da boca, passou a fazer movimentos pra cima e pra baixo com a cabeca em um boquete divino. Meu pau crescia cada vez mais na boca dele e eu passei a alisar suas costas e cabelo desesperadamente, louco de prazer.

De repente, ele para e pergunta: você confia em mim? Eu Entendi o recado. Rapidamente desci seu calção e pus seu pênis na minha boca, meio sem jeito ainda. Ele gemeu de prazer. Bati uma punheta nele e pus seu pau todo na boca duma vez, começando movimentos de vai e vem como ele havia feito no meu. Ele poe então a mao por trás da minha cabeça e pressiona contra seu pau fazendo atingir minha garganta. Fiquei louco. Passei então a chupar seu pênis freneticamente alternando com punhetas e sugadas na cabecinha, igual vi o cara do video fazer. Ele gemia alto e sua muito. Isso me dava ainda mais tesão. Estava louco pra goza e ele também. Deitamos na cama então, um do lado do outro e começamos a trocar punhetas enquanto alisavamos loucos o corpo do outro, nossos suos já unidos. De repente, ouço um gemido alto e sinto um líquido quente na minha mão. E estava gozando e isso me fez gozar também. Jatos e mais jatos de porra sairam dos nossos pênis escorrendo sobre nossas barrigas. Ficamos exaustos. Um silêncio tomou conta de nós. André levanta de súbito vai. Ao banheiro e ao sair, passa ligeiro por mim , sem olhar ou dizer nada além de "tenho que ir" em um tom nervoso e baixo. A sensação de prazer cedeu lugar ao medo de perder o amigo.

Continua...

Comentem, ajudem a melhorar. Abração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jr_sec a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!Essa confusão apos o ato é tipica,mas passa.Continue,por favor.

0 0